Cytotec 6 pastillas aqui Barão de Cocais Minas Gerais
Se você procura por Cytotec 6 pastillas em Barão de Cocais, Minas Gerais, encontrou o lugar certo.
para auxiliar quem busca por Cytotec 6 pastillas em diferentes localidades do Brasil.
Drogarias em Barão de Cocais/MG
drogaria santa clara: AVENIDA GETÚLIO VARGAS N° 238 A - CENTRO CEP: 35.970-000
: AVENIDA GETULIO VARGAS, Nº 1294, A - CENTRO CEP: 35.970-000
: AVE GETULIO VARGAS, 690 - CENTRO CEP: 35.970-000
DROGARIA REALEZA: AVENIDA GETULIO VARGAS 721 - CENTRO CEP: 36.970-000
DROGARIA VILA COCAIS: r. luiz augusto dias, 782 - cocais CEP: 35.970-000
Drogaria São Miguel: Rua: Dr. Euclides Gualberto de Souza 31 - Leão XIII CEP: 35.970-000
Drogaria São Miguel (FILIAL): Avenida Getúlio Vargas, 721, Loja 02 - Centro CEP: 35.970-000
Drogaria Dois Irmãos: r Conceição Caldeira 367 - Progresso CEP: 35.970-000
Videira Drogaria: PC MONSENHOR GERARDO MAGELA PEREIRA, 112 - CENTRO CEP: 35.970-000
: Wilson Alvarenga 527 - Viuva CEP: 35.970-000
Entregas realizadas em Barão de Cocais/MG
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Barão de Cocais. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Pedidos com entrega recente em Barão de Cocais/MG:
Pedido 21/09/2016 entregue no bairro sao jose em Barão de Cocais
Pedido 02/08/2024 entregue no bairro Lagoa em Barão de Cocais
Pedido 09/02/2018 entregue no bairro São Miguel em Barão de Cocais
Depoimentos de pessoas que buscaram por Cytotec 6 pastillas
Boa noite meninas .....
Meu relato antes de sair do grupo . E ja agradecendo o acolhimento de vcs e as duvidas tiradas. 🥰
Nunca na minha vida imaginei passar por isso . Mas esses ultimos dias senti toda a angustia de mais uma graviez indesejada. Toda ansiedade e desespero q tpdas estao passando. Confesso q tive uma pequena duvida se faria o procedimento, mas assim q fiz o teste e deu positivo meu mundo caiu e eu so pensava em como fazer pra nao prosseguir com a gravidez. Desesperada achei um numero no youtube de uma tal maisa cyto q se aproveitou da minha fragilidade, inexperiencia e desespero e me deu o golpe de 900 reais . Novamente fiquei sem chão . Pois era a grana q eu tinha e estava sozinha nessa . Nao tinha a quem recorrer. Mas q bom q acabei me abrindo com uma amiga e ela me deu super apoio independente da minha decisao e ela me arrumou o numero da @RebecaCyto . Entrei em contato meio reciosa mas ela toda atenciosa e disposta ajudar ja me colocou nesse grupo onde depois de ver varios relatos me senti segura e efetuei a compra de 6 cyto + ru, pois nao poderia dar errado e com ru as chances sao de 95% . Eu com umas 6 semanas e alguns dias nao queria ter q passar mais . Depois de 2 dias chegaram os remedios . No caso ontem a tarde e anoite msm iniciei com ru e hj cedo com os cytos. Muita colica ate q depois de 5 hrs desceu muito sangue, coagulos e saco gestacional( com esse tempo nao saiu feto 🙌🏽 acredito ser apenas embriao ou seja nao tem forma ) . Agr ainda tenho colicas e sangramento mas acredito ser normal. Muito feliz por ter dado certo 🙏. Espero q de vcs tbm dê. Tudo pra vcs . E mais uma vez obg @RebecaCyto 🥰❤️🙏
🗓️ 15/03/2025
Meninas vim aqui deixar meu relato pra vcs !
No dia 27/07/2023, recebi meu positivo para a 3° gestação, eu entrei em desespero pois não estou em um dos meus melhores momentos, e totalmente sem sanidade mental pra isso .! Comecei a pesquisar então encontrei o contato da @~Ana CariocaCyto 💊 , que me apresentou esse grupo, fiquei nele por dias e mesmo assim com receio de comprar e ser um golpe, até que encontrei alguém que me vendesse uma pessoa com qual eu teria CTT, e foi a maior besteira que eu fiz na vida , comprei e tomei remédios falsos!
Já estava conformada de ter que viver com essa gravidez.
Até que no dia 29/08 com 11 semanas e 5 dias de gestação eu entrei em contato por desencargo de consciência novamente com @~Ana CariocaCyto 💊 e ela me adicionou novamente no grupo , me deu toda assistência necessário, e o que é um peido pra quem tá cagado ?!
Perdi o medo e efetuei minha compra, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida!
Dia 31 comprei, dia 01/09 recebi !
Dia 02/09 comecei meu procedimento as 06:00 da manhã, pelo tempo de gestação e pelo fato de ter usado um remédio falso a dose foi de 16 comprimidos, a grana tava curta então comprei sem RU!
1°dose as 06:00h da manhã, até as 09:00h eu não senti absolutamente nada , 09:30h meu deu uma caganeira, um quadro de vômito , que logo pensei que não ia fazer efeito. Mesmo assim segui as orientações e continuei o procedimento.
10:00h da manhã segunda dose , zero sintomas!(Já estava sem esperanças)
As 14:00 última dose , e nessa hora eu não aguentava manter as pernas pra cima por 40 minutos, ás 15:00h quando desci as pernas minha bolsa estouro , corri pro banho quente , e 15:48 meu corpo conseguiu expulsar o feto !
Eu não tirei fotos pq em estado de choque quando vi a cena , cada pessoa reage de uma forma,e essa foi a minha!
Esse relato é só pra dar um pouquinho mais de esperança pra quem precisa, uma gravidez indesejada ou inesperada, pode mexer muito com o nosso psicológico, mas pra quem já está decidida , confie no trabalho das ADM , aqui é um lugar de apoio sem julgamentos
🗓️ 15/03/2025
Gnt vou deixar aqui o meu relato, comprei meu medicamento com a @~NATCYTO 💊, que foi super prestativa...fiz meu procedimento no sábado, tomei o RU às 23:30h de sexta e dormi, estava na casa do meu namorado, ele mora sozinho então passei o fds com ele, que me ajudou em todo o processo (ele quem achou o grupo, observou tudo durante uma semana antes de comprar, comprou o remédio e ele que fez todo o procedimento em mim, msm não querendo que eu tirasse).
Quando foi 9:30h de sábado comecei o citotec com 2 sub e 2 introduzidos, fiquei 50min em repouso e depois fui fazer uns agachamentos, abdominais, arrastar um saco de pancadas que ele tem aqui e fui caminhando cm ele até o mercado, na volta tive uma diarreia que nao consegui controlar, cheguei a cagar na calcinha, aí saiu o primeiro coágulo bem grande junto...quando deu 12:30h eu tomei a água inglesa e terminei o jejum...13:30h eu fiz a segunda dose do remédio que foi mais dolorida pra introduzir...acabei cochilando um pouco pois estava cansada, quando acordei chamei ele pra ir no banheiro comigo e dei um espirro, logo senti uma pressão, corri pro Box e mais coágulo grande, diarreia e acabei vomitando um dos remédios, meu namorado pegou o coágulo e viu que os dois comprimidos tinham saído junto, senti uma leve dor e abaixei pra fazer força e logo saiu o saco gestacional e o embrião junto, eu estava cm cerca de 8 semanas...aí começou a sangrar bastante, fui me deitar e tomei um dorflex pra dor...ontem ja nao tinha mais tanto fluxo e hoje tbm nao, ainda descem alguns coagulos mas como uma menstruação msm...vou ver se faço ultrassom até sexta feira
🗓️ 06/08/2025
Meninas Bom dia!
Vou colocar meu depoimento aqui pra vcs
Chegou na sexta meus compromidos, mas só usei ontem
As 8:45 comecei com cytotec e as 15 hrs já tinha dado certo
Depoimento 💕 10 semanas com 8 comprimidos.
Estava precisando muito do remédio pois não queria outro BB, já tenho duas adolescentes, e meu marido em nenhum momento contei pra ele sobre a gravidez sobre nd, escondi o tempo td, encontrei outros contatos pra comprar o remédio mas não achei confiável então esperei até encontrar esse grupo o que foi demorado, eu tava quase desistindo e tava indo com os contatos q tinha encontrado, qnd fui fazer minha última tentativa encontrei esse grupo, pedi meu remédio 2 dias depois com a adm Renata. Então comprei na quarta e chegou na sexta, mas fiz o procedimento apenas na segunda dia 01/12. Tomei o Ru as 22 mas já estava em jejum desde as 20 mais menos, comecei o processo com o cytotec as 8:45.
Obs: não façam o que eu fiz, não segui a risca o procedimento, mas eu tava tão confiante tão tranquila que eu só fui seguindo minha intuição e sabia que podia me lascar.
Era pra por 2 na boca e dois por baixo, coloquei só um por baixo e 3 na boca, eu estava sem aplicador então com o dedo achei muito ruim, parecia que não ia, então fiz assim, as dores começaram muito fracas, depois de umas duas hrs comecei a sentir mais e cada vez foi aumentando, começou com dor de barriga, só depois começaram as cólicas, meio dia e meia não estava mais sentindo tanta dor, o que já me preocupou pq pra mim eu precisaria sentir dor, pra poder expulsar msm, eu sabia que ia sentir dor, então antes de dar 4 hrs que tinha que esperar eu já coloquei o restante na boca, e não coloquei por baixo pq meu marido tava em casa, aí ele saiu novamente e depois de um tempo as dores só aumentaram e foram ficando insuportáveis, e não tinha mais espassamento entre as dores, era direto o tempo todo que eu não conseguia ficar fazendo nd, fiquei deitada até umas 14 hr não lembro ao certo, aí decidi ir pro chuveiro na água quente, eu estava com calafrios tbm diarreia, fiquei no chuveiro e as dores aumentavam ainda mais, fiquei de cócoras pra ajudar e fazia pressão na barriga com as mãos, agachei e coloquei o dedo lá dentro pra ver se tava abrindo sei lá, só sei q senti o comprimido que eu havia colocado as 8:30. Achei estranho pq ele não dissolveu, logo eu penso que deveria ser diluído pra por baixo, pois sem diluição eu acredito que não ajuda no processo, ele inteiro não vai fazer nd, mas empurrei eles, pois eu havia quebrado né, msm assim estavam inteiros, empurrei, e as dores estavam muito intensas, realmente passei por um parto, foi difícil, mas eu imaginava, eu acredito que meu organismo é fraco pra essas coisas oq ajudou no processo, por fim as 15 hrs o feto saiu, e não foi fácil, não está sendo pois eu acho q errei nas semanas pq ele tava maior do que eu imaginava, e saiu tudo, me deu ataque de vômito, vomitei td que tinha pra vomitar, mas eu não tinha comido nd até esse momento, não acho que a alimentação ajuda no processo, coisa minha eu descidi não comer até que terminasse tudo, só tomei um pouco de água de côco meio dia, depois do processo eu continuei com dores, barriga inchada, só na hr de dormir que as dores melhoraram, consegui dormir bem, hj estou um pouco melhor.
Então meninas na minha opinião eu acho que pra colocar por baixo deveria ser diluído antes, pq eu coloquei e de tarde tava inteiro, mas é minha opinião pq eu senti os cumprimidos, eu fiz td sozinha, minhas filhas estavam em casa, mas são grandes, então se viram sozinhas. Eu fiquei deitada a maioria do tempo e no chuveiro na última hr.
depois foi uma mistura de alívio com culpa, mas foi isso, espero que dê certo para todas de vdd, Se tiverem alguma dúvidas só falar.
🗓️ 02/12/2025
Fiz meu procedimento hj, comecei com o ru ontem a noite e hj comecei com a medicação, as 18:30 foi concluído todo o processo. Pode confiar.
🗓️ 13/05/2025
Perguntas frequentes sobre Cytotec 6 pastillas em Barão de Cocais/MG
É seguro comprar Cytotec 6 pastillas em Barão de Cocais?
Com os devidos cuidados e orientações, é possível buscar alternativas seguras em Barão de Cocais/MG. É importante priorizar atendimento confiável e descrição.
Preciso de receita para adquirir Cytotec 6 pastillas?
O Cytotec é um medicamento controlado. A recomendação é que seu uso seja acompanhado por um profissional.
Existe entrega discreta em Barão de Cocais?
Sim, em muitos casos há opções com envio discreto para Barão de Cocais/MG.
O que significa "Cytotec 6 pastillas"?
"Cytotec 6 pastillas" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Barão de Cocais/MG, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.
Perguntas Frequentes sobre o Uso
Quantos comprimidos de Cytotec devo usar?
A dose depende da recomendação médica. O uso incorreto pode causar riscos sérios à saúde. Sempre siga a orientação adequada para o seu caso.
Onde devo colocar o comprimido de Cytotec?
O comprimido pode ser usado por via sublingual ou vaginal, conforme a recomendação. Cada método tem efeitos e indicações específicas.
Quanto tempo demora para o Cytotec fazer efeito?
Os efeitos geralmente começam entre 30 minutos a 4 horas após o uso. Caso não ocorra sangramento, não repita a dose sem orientação.
Como sei se o remédio funcionou?
O sangramento com eliminação de coágulos é um dos sinais. Porém, somente um exame clínico pode confirmar a eficácia completa.
Quais são os efeitos colaterais do Cytotec?
Podem incluir cólicas fortes, náuseas, vômitos, diarreia e febre. Em caso de sintomas intensos ou persistentes, procure atendimento médico.
Manual por Dose
📋 Manuais de Doses
Como usar dose com 4
*Como Usar 4 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 6
*Como Usar 6 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque 3 comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque 3 comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 8
*Como Usar 8 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 10
*Como Usar 10 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*
PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 12
*Como Usar 12 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 14
*Como Usar 14 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO* *NESTE MOMENTO SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 16
*Como Usar 16 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE* *DEPOIS DE 4 HORAS:* Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE A PARTIR DA SEGUNDA DOSE ESTIVER SANGRANDO INTENSAMENTE, USE SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 18
*Como Usar 18 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *A PARTIR DA SEGUNDA DOSE SE ESTIVER COM UM SANGRAMENTO MUITO INTENSO, FAZER O USO SOMENTE SUBLINGUAL, ESPERE 4 HORAS E REPITA ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 20
*Como Usar 20 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE* *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 22
*Como Usar 22 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE* *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 24
*Como Usar 24 Cytotec Com Ru* ❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE* *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).