Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Inhumas. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Pedidos com entrega recente em Inhumas/GO:
Pedido 17/06/2016 entregue no bairro Vale das goiabeiras em Inhumas
Pedido 27/06/2016 entregue no bairro Vale das goiabeiras em Inhumas
Pedido 27/04/2017 entregue no bairro Vila santa terezinha em Inhumas
Pedido 07/06/2016 entregue no bairro Vale das goiabeiras em Inhumas
Pedido 17/06/2016 entregue no bairro Vale das goiabeiras em Inhumas
Pedido 28/06/2016 entregue no bairro Vale das goiabeiras em Inhumas
Pedido 22/08/2016 entregue no bairro Vale das goiaberas em Inhumas
Pedido 07/06/2016 entregue no bairro Vale das goiabeiras em Inhumas
Depoimentos de pessoas que buscaram por Cytotec 6 pastillas
Olá meninas boa tarde tudo bem com vcs ,espero que sim, então vim conta meu relato,dia 06/08 eu tomei o RU as 22:35h no dia 08 iniciei com citotec as 8:35, acabei cochilando acordei às 10:00h com um leve sangramento nada demais,fiz agachamento, corrida parada ,fiz as coisas da casa de boa, até aí só estava sentindo náusea vontade de vomitar toda hora mais fui forte e segurei a vontade, e frio, quebrei o jejum 12:00 com a água inglesa e comi um pedaço de mamão 12:20 sentei perto do portão pra esquentar foi nesse momento depois de 10 minutos que senti muito sangue saí fui no banheiro tomar banho dai saiu três pedaços grandes de coágulos , terminei o banho coloquei absorvente,com 1hora depois saiu um negócio branco que não consegui indentificar, até aí de boa, não senti dó nenhuma,fui trabalhar sexta, sábado e domingo com leve sangramento ainda na dúvida se tinha conseguido abortar pq não senti aquela dó absurda,porem na sexta feira comecei a tomar chá de canela o sangramento ficou mais forte e sentir leve cólicas e começou saí uns pedaços de coágulos menores, ontem segunda feira saiu um coágulo maior, lavei mais não se desfez era meio duro , hoje estava com 6 dias que fiz o procedimento fui fazer uma transvaginal e não estou grávida apenas com coágulos no útero e muito sangue,o médico falou que o DIU está fora do lugar e que eu poderia ter ficado grávida e perdido.
🗓️ 12/08/2025
Meninas bom dia vou deixar meu breve relato , a uns 20 dias atrás eu realizei meu procedimento pela Primeira vez , eu muito aflita e super ansiosa fiz o pedido do meu medicamento com a @~Rebeca Adm ela tirou todas as minas dúvidas e informou a quantidade de medicamentos que seria preciso , eu estava de 10 semanas e realizei com 8 cyto e 1 RU , na sexta às 22:00 tomei o RU e as 8:00 iniciei com o cyto , as 11:40 começaram meus sangramento é bastante diarreia, as 15:00 já haviam expelido o feto e coágulos ,e com muita dor fui finalizar as 17:00 ,havia saído tudo (saco gestacional) .Apos 5 dias procurei atendimento pois estava com um fluxo muito alto é bastante dor ,fiz um novo ultra e estava limpo só com alguns coágulos para sair somente e foi isso
🗓️ 21/08/2025
Gente vou dar aqui meu RELATO bem detalhado de como foi e ainda está sendo esse aborto induzido.
Lembrando que eu estava de 9 semanas
Menstruação dia 07/03
Positivo fim do mês 03
Por mais que já tenha saindo tudo ainda estou com bastante dor e colica e sangrando.
Meu remédio chegou ontem, quarta feira de manhã aqui em casa, peguei 12 comprimidos de cyto e mais 1 RU
Tomei o RU era 16:30 da tarde de ontem, comi normalmente jantei as 8, as 10 comi umas bolachas e iniciei o jejum, senti algumas pontadas já após o RU
Hoje acordei as 8 e as 8 e 45 eu usei 6 cyto, 3 na língua e 3 na vagina, inseri com o dedo mesmo e fiquei deitada por 40 minutos, mas nos primeiros 20 minutos já comecei a sentir desconforto e dor leve, segui tomando so agua, meu estômago parecia fraco, não senti mt ansia, bem leve, mas a diarreia já me deu rapidamente vontade de se caga tudo, segurei com muita força, não me movimentei tanto assim, e fiquei mais parada, mas as colicas e dor já aumentaram umas 2 hrs após a primeira dose e eu já comecei sangrar em seguida, quebrei o jejum com a água inglesa as 11 e 30, e já tentei almoçar, comi mt pouco não conseguia comer, as dores estavam mais intensas e não me aguentei e caguei , segurei a vagina com papel pra não sair comprimido
As 13:00 tomei a segunda dose, após tomar a segunda dose começou a doer bemm mais, uma colica forte demais mesmo, mas a diarreia não veio dessa vez, só voltou algum tempo depois a vontade de cagar
Eu não sangrei muito de inicio, sujava o absorvente mas nada exagerado, aí lá pelas 4 eu já tava com muita dor mesmo, quase não passava a dor , aí do nada ela diminuiu depois q tomei um banho quente. Fiquei boa um tempo
Aí começaram a voltar as dores, voltei tomar outro banho e agachei e fiz força saiu o primeiro coagulo grande, após ele nada mais, voltei pra cama, esperei e nada, voltei pro banho fiz muita força e nada saia eu já tava aflita saia bem pouco sangue
Voltei pra cama denovo, só deitei na cama uns 2 minutos senti uma fisgadona e dei até um gemido, senti que lá dentro fez PLOC, como se tivesse algo pendurado e caiu, nisso levantei e fui pro vaso sanitario, so sentei saiu uma agua , no vaso mesmo fiz força, acabei até me cagando de tanta força que fiz, coloquei a mão e saiu o feto inteiro, tomei outro banho e voltei pra cama deitar, nisso as colicas diminuíram um pouco mas logo voltaram fortes denovo, isso já era 6 horas, e fiquei com essa dor até agora as 7:00 aí fui pro banho denovo , fiz bem pouca força dentro do box e saiu o saco gestacional e muito sangue, achei q ia morrer de Sangrar pq saiu bastante coagulo também, mas fiquei tranquila por tudo ter saído e grata ao mundo espiritual que me auxiliou e me manteve focada e calma todo esse tempo pra tudo dar certo.
Agora estou deitada e ainda tem dotes mas bem mais tranquilas
🗓️ 18/05/2025
Oi boa noite, vim trazer o meu relato, ja digo que deu 100% certo.
Eu sei que é difícil para algumas mas serio, seguem a risca que da tudo certo.
Tomei o ru as 22hrs e as 8hrs da manhã tomei 3 Cytotec e 3 coloquei la em baixo, segui tudo a risca não comi e não levantei da cama, foquei 1 hr com literalmente a perna levantada e escorada na parede, depois de 1 hr senti uma contração MUITO MUITO FORTE, parecia que desmaiar, durou um 10 minutos, depois que acalmou fui ao banheiro umas 2 hrs depois de começar saiu um coágulo enorme, e depois de 1h saiu outro, não tive coragem de ver nenhum coagulo que saiu meu, pq sou muito medrosa para isso, apenas batia foto e dava descarga, então durante todo procedimento eu não via se o saco gestacional saia, depois do primeiro dia tive APENAS colicas leves e as vezes ficavam um pouco ruins mas era so umas pontadas e a menstruação vinha coágulos bem pequenos e fiquei assim ate o dia de hoje, fiz na quarta feira e hj 5 dias depois no domingo de madrugada decidi mentir pra minha família que tive uma dor horrível e sangrei, para eles acharem que foi um espontâneo, fui ao hospital e fizeram um ultrassom em mim, saco gestacional não esta ali dentro e o médico disse que so tem coágulos e que vou sangrar por uns dias, estava de 7 semanas quase 8, e deu TUDO CERTO COMIGO, fiquei o procedimento achando que não tinha dado certo, mas muitas do grupo me acalmaram e me ajudaram, então não fiquem com medos cada corpo é diferente uns podem expelir no primeiro dia como eu e e outras no quinto dia como ei ja vi aqui no grupo, não se preocupem com as numeração dos remédios eles funcionam normal, e infelizmente para quem não deu certo ou era pq precisava de uma dosagem maior ou o corpo é muito resistente, eu sei que desanimador pensar assim mas tenham fe que tudo vai dar certo, muitas meninas no grupo ajudam umas as outras, então não exite em conversar, e não se preocupem que se o remédio vai ou não esta ali dentro ainda, sou a garantia que depois de 4/5 dias ele some completamente, boa sorte para todas.
🗓️ 18/03/2025
Relado do meu procedimento
Estava de quase 09 semanas
Tomei 08 compridos e 01 ru (já tinha realizado aborto 1 vez antes)
Primeiro gostaria de dizer que fiz o procedimento um pouco diferente do recomendado, mas respeito as meninas e peço que busquem o máximo de informações, este é apenas meu relato e como funcionou para mim.
Fiz o pedido dia 13/05 e chegou dia 16/05 (moro litoral de São Paulo) no mesmo dia às 16hrs tomei o ru. Não tive nenhum efeito após a dose e já pretendia aguardar 24hrs para o uso do Cyto. Não fiz jejum, comi coisas leves, bebei água e as 16:30 tomei 1 dramin e 1 ibuprofeno (dramin pois estava vomitando e não queria correr o risco de perder a dose, já o ibuprofeno seria para aliviar as primeiras dores e foi o remédio que me foi receitado de uma outra vez, então mantive). As 17:00 tomei 04 comprimidos sublingual, senti leves cólicas, desconforto no corpo e perto das 19:40 tive o primeiro sinal de sangramento. As 20:30 tomei a segunda dose tbm sublingual, caminhei pela casa, fiz agachamentos e pulava de obstáculos kkkkk mas cometi o erro de não tomar um outro dramin. As 21:00 a dor já estava 7 de 10 (sendo 10 eu desmaiada kkk), sangramento começou, diarreia, sentia calafrios, e muito frio tbm. Perto das 22:00 a dor já estava em 9 e eu perdia levemente a consciência nos picos da dor, fora que a ânsia de vômito era muita, cheguei a engolir o vomito com medo do remédio cortar o efeito kkkkkk Tbm não pude tomar o remédio para dor por conta da ânsia. Então segurei o máximo que pude. Perto das 23hrs a dor aliviou e deitei com bolsa de água quente e cochilei MAS FUI IMPEDIDA PELAS MENINAS e meu marido me acordou kkkkkkk tomei banho morno nas costas e o sangramento estava intenso, fiz força de cócoras no box mas tava muita humilhação então voltei a deitar. Quando senti vontade de fazer xixi e fui ao banheiro e saiu uma água como se tivesse estourado a bolsa, dps disso as dores foram pra 3 e perto da 01 da manhã senti o saco gestacional saindo e mandei fto, confirmei com as meninas e pude finalmente dormir.
Farei o ultrassom transvaginal na quarta para ter 100% de certeza e tbm saber se não ficou nenhum resíduo.
🗓️ 29/05/2025
Perguntas frequentes sobre Cytotec 6 pastillas em Inhumas/GO
É seguro comprar Cytotec 6 pastillas em Inhumas?
Com os devidos cuidados e orientações, é possível buscar alternativas seguras em Inhumas/GO. É importante priorizar atendimento confiável e descrição.
Preciso de receita para adquirir Cytotec 6 pastillas?
O Cytotec é um medicamento controlado. A recomendação é que seu uso seja acompanhado por um profissional.
Existe entrega discreta em Inhumas?
Sim, em muitos casos há opções com envio discreto para Inhumas/GO.
O que significa "Cytotec 6 pastillas"?
"Cytotec 6 pastillas" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Inhumas/GO, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.
Perguntas Frequentes sobre o Uso
Quantos comprimidos de Cytotec devo usar?
A dose depende da recomendação médica. O uso incorreto pode causar riscos sérios à saúde. Sempre siga a orientação adequada para o seu caso.
Onde devo colocar o comprimido de Cytotec?
O comprimido pode ser usado por via sublingual ou vaginal, conforme a recomendação. Cada método tem efeitos e indicações específicas.
Quanto tempo demora para o Cytotec fazer efeito?
Os efeitos geralmente começam entre 30 minutos a 4 horas após o uso. Caso não ocorra sangramento, não repita a dose sem orientação.
Como sei se o remédio funcionou?
O sangramento com eliminação de coágulos é um dos sinais. Porém, somente um exame clínico pode confirmar a eficácia completa.
Quais são os efeitos colaterais do Cytotec?
Podem incluir cólicas fortes, náuseas, vômitos, diarreia e febre. Em caso de sintomas intensos ou persistentes, procure atendimento médico.
Manual por Dose
📋 Manuais de Doses
Como usar dose com 4
*Como Usar 4 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 6
*Como Usar 6 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque 3 comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque 3 comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 8
*Como Usar 8 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 10
*Como Usar 10 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*
PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 12
*Como Usar 12 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 14
*Como Usar 14 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO* *NESTE MOMENTO SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 16
*Como Usar 16 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE* *DEPOIS DE 4 HORAS:* Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE A PARTIR DA SEGUNDA DOSE ESTIVER SANGRANDO INTENSAMENTE, USE SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 18
*Como Usar 18 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *A PARTIR DA SEGUNDA DOSE SE ESTIVER COM UM SANGRAMENTO MUITO INTENSO, FAZER O USO SOMENTE SUBLINGUAL, ESPERE 4 HORAS E REPITA ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 20
*Como Usar 20 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE* *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 22
*Como Usar 22 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE* *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 24
*Como Usar 24 Cytotec Com Ru* ❗ *Lembretes de Uso* ✅ *PODE* * se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose); * se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação; * tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum; * ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação); * fumar pod/tabaco. ❌ *NÃO PODE* * tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas; * ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso; * ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec; * fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso); * usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.
⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.
*PASSO 1* veja e ouça este manual principal: Solicite no nosso whatsapp o link
*PASSO 2* - Uso o RU * Sempre deve ser usado a noite; * O RU tem o formato redondo; * Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum. O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida. HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir. * O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.
*PASSO 3* - Uso do Cytotec ❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.
*DOSE*: Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE* *DEPOIS DE 4 HORAS USE:* Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo. No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo *SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*PASSO 4* - PÓS USO Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum. ⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.
🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita. *PARA QUE SERVE*: Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino; Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos... Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento. *COMO USAR* Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias) DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA) Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA. Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).