Dúvidas sobre Cytotec miligramas em Ribeira do Pombal, Bahia? Encontre respostas aqui.

para auxiliar quem busca por Cytotec miligramas em diferentes localidades do Brasil.

Drogarias em Ribeira do Pombal/BA

Entregas realizadas em Ribeira do Pombal/BA

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Ribeira do Pombal. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Pedidos com entrega recente em Ribeira do Pombal/BA:

Depoimentos de pessoas que buscaram por Cytotec miligramas

Tomei o ru as 10 horas ontem hoje de manhã fiz o 1 processo as 12 repeti e as 14.30 aconteceu tudo uma colicaa muito forte com diarreia realmente te funciona .aço selho estar em casa pra não sentir mau na rua devido a contração

🗓️ 21/06/2025

Boa noite gente. Só trazendo meu relato que tomei ontem e passei por tudo já. A dor é bem ruim sim, se comparando a pior cólica que já tive na minha vida, mas deu tudo certo, saiu tudo. Vou fazer um ultrassom pra confirmar, mas uma amiga médica me disse que se tivesse ficado algo eu estaria vomitando, com febre e cheiro estranho lá embaixo.

Enfim, só estou trazendo o relato pq aqui tem de tudo, e queria acalmar quem tá pra fazer.

No fim, estou feliz que tivemos nossa escolha possível, mesmo que de forma mais difícil.

🗓️ 18/05/2025

Bom dia! Vim deixar meu relato e sair do grupo.
Estava de 6 semanas quando comprei a medicação aqui, foram 12+RU. Como eu já havia tentado antes com uma medicação comprada aqui na minha cidade e que provavelmente não era original, acabou não funcionando e por isso tive que comprar uma quantidade maior, recomendada pela ADM. Enfim... Na terça feira passada tomei o RU a noite e na quarta de manhã iniciei a 1 dose, durante a manhã tive muita diarréia, fui várias vezes ao banheiro, comecei a ter sangramento, mas não tão intenso, porém saiam alguns coágulos e após a segunda dose, as contrações aumentaram, mas nada tão incômodo, continuei com sangramento e percebi que estava tendo escape de líquido ao fazer os exercícios. Até que de tardinha senti uma pontada abaixo do umbigo e ao levantar da cama, senti descer bastante líquido, imaginei que pudesse ser xixi, mas não tinha certeza. Bom, continuei com sangramento, algumas vezes com coágulos pequeno, mas nada tão significativo, fiquei muito preocupada, pois não senti muitas cólicas, dores e nem a eliminação do saco gestacional. Já na quinta feira, o sangramento começou a diminuir e eu já não sentia nada, apenas a barriga estufada, gases e um pouco de dor no estômago. Fiquei tomando água inglesa. Eu fiquei muito mal achando que precisaria comprar novamente a medicação e repetir o processo. Falei com o suporte e me orientou a aguardar alguns dias, pois a medicação ainda estaria fazendo efeito no organismo. Então aguardei até sábado de manhã e fui fazer uma transvaginal. Estava com muito medo, mas aí o médico viu o saco gestacional lá e falou que já não havia líquido e nem sinais vitais no embrião. Porém eu estava com aborto retido e precisaria ir ao hospital. Então no domingo de manhã fui ao hospital, porém não realizavam o procedimento no fds, então retornei ontem, fui avaliada pela enfermeira, pelo médico, fiz uma nova transvaginal lá e para minha sorte, não havia mais saco gestacional 😭🙌🏻 pois no sábado e domingo sangrei bastante, muito mais do que no dia do uso da medicação e foi eliminado. Eu realmente percebi no domingo à noite um coágulo maior e parecia ter uma pele pelo meio, mas não examinei muito bem, mas creio que tenha sido ele que saiu.🙌🏻 Então o médico me disse que no exame só havia coágulos e que eu não precisaria passar pelo procedimento, que era pra eu aguardar em casa a eliminação natural pelo organismo. Se caso ultrapassar 10 dias sangrando, pra eu voltar ao médico. Então é isso gente! Tô muito aliviada agora, enfim posso voltar a seguir minha vida 😭

Pra quem está fazendo, não se desesperem, a medicação é original e realmente funciona. Iniciei meu processo na quarta e só foi concluído no domingo à noite. Então, se no dia do uso não tiverem o resultado esperado, aguardem alguns dias, pois a medicação continua fazendo efeito.
Desejo boa sorte a todas 🙏🏻

🗓️ 21/10/2025

Descobri que estava grávida de 8 semanas e meu mundo desabou porque estava separada e nesse tempo me envolvi com alguém e aconteceu só descobri quando dei mas uma chance a meu ex marido e voltamos. Já tenho uma filha de 7 anos e não tava preparada pra enfrentar isso ainda mas de um caso passageiro.
Então pesquisei, procurei muito e encontrei esse contato que me passou confiança desde da primeira conversa,me apoiou e mantive contato também com o grupo onde todo aquele medo e dúvidas passa mais e tive coragem e fiz a compra. Chegou certinho foi apenas 6 dias da data da compra.
Dia 02/04 iniciei muito aflita pelo resultado.Tomei o Ru as 22h do dia anterior e o Cytotec as 8h,fiquei os 30min na posição recomendada ,fiz exercícios principalmente agachamento comecei a senti cólicas e calafrio e as 14h senti algo descendo corri pra o banheiro e era um coágulo enorme de sangue foi aí que começou meu sangramento leve fiquei feliz porque sabia que estava dando certo e sempre com o apoio da ADM .
O feto saiu formado as 16h e chorei muito porque realmente estava formadinho
Então deu tudo certo...
Fiquei com sangramento intenso ,muitos coágulo e cólicas mas nada que não pudesse suportar hoje tá leve o sangramento e as cólicas passaram!
Quem está em dúvida ou medo mas sabem que precisam fazer e não tem saída, só acreditem ,confiem e façam tudo oq for orientado fazer principalmente exercícios pois ajuda bastante.

🗓️ 04/04/2025

02/11/2025 • 18:53:24 • Patrícia
Bom Eu entrei no grupo acho que no dia 15 de outubro. Entrei em contato com a adm Marcela e informei a data minha última menstruação e ela disse que eu estava de 10 semanas mas resolvi fazer o hcg quantativo pq sou ruim com datas e queria fazer certinho então pelo exame estava de 8 a 9 semanas. Ela me indicou a quantidade de 16 comprimidos +Ru pq a uns anos atrás eu já havia usado o medicamento.
Não pensei 2 vezes comprei no dia 24 chegou dia 30 mas eu esperei pra fazer ontem pq hj é o único dia que estaria em casa.
Ontem as 23:30 eu tomei o Ru e hoje as 8:30 tomei minha 1 dose 3 oral e 3 vaginal senti dificuldade de usar o aplicador quebrei o remédio ao meio enfiei mas quando tirei voltou tentei de novo e nada então tirei do aplicador e fui com o dedo depois que estava lá dentro terminei de empurrar com o aplicador.
Pensei que isso ia atrapalhar mas segui confiante, fiquei uns minutos de perna pro ar depois fui fazer minhas coisas normalmente 11:30 quebrei o jejum depois tomei a água inglesa até aí nada de dor nada de sangue nada. So uma coceira reoentina na mao acho que foi nervoso passei álcool e amenizou fui fazer meu almo umas 12:30 era hora da segunda dose,mesmo processo porém quando injeyei percebi meu dedo sujo de sangue fiquei de pernas pra cima um pouco passado umas 1 hora mais ou menos comecei a sentir dor de barriga e cólicas elas iam aumentando fui no banheiro fiz o N 2 mas nada de sair sangue nem nada tomei um banho e fui pro quarto senti alho escorrer nas pernas olhei era sangue então corri para o banheiro não fui no vaso só saiu sangue então resolvi fazer alguns agachamentos que ainda não tinha feito nenhum exercício ainda aí saiu um comprimido inteiro. Não me assustei pq estava sangrando fiz mais forçaaa 15 horas saiu o feto tudo isso sem muita dor?? depois do feto saiu o que eu acho ser o saco gestacional com mais dois comprimidos. Ou seja no total me serviram 9 pois 3 saíram junto com os restos e 4 sobraram. Mas se não saísse nada até acabar o procedimento eu ia seguir a risca igual foi sugerido.
Agora estou desgravida.
Com bastante sangramento ainda sai coágulos e um pouquinho ainda de dor.
Não vim antes pq fiquei cansada.
Eu quero agradecer a dr Marcela que me orientou e respondeu minhas dúvidas e desejar boa sorte a todas vocês e dizer não fiquem apreensivas principalmente sobre o valor é um caro que compensa filho é gasto pro resto da vida. Minha escolha não somente pela parte financeira tem muito mais em jogo mas se é o que vcs querem façam pelo menos vocês tentaram esse foi meu pensamento e deu certo

🗓️ 02/11/2025

Perguntas frequentes sobre Cytotec miligramas em Ribeira do Pombal/BA

O que significa "Cytotec miligramas"?

"Cytotec miligramas" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Ribeira do Pombal/BA, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Perguntas Frequentes sobre o Uso

Quantos comprimidos de Cytotec devo usar?
A dose depende da recomendação médica. O uso incorreto pode causar riscos sérios à saúde. Sempre siga a orientação adequada para o seu caso.
Onde devo colocar o comprimido de Cytotec?
O comprimido pode ser usado por via sublingual ou vaginal, conforme a recomendação. Cada método tem efeitos e indicações específicas.
Quanto tempo demora para o Cytotec fazer efeito?
Os efeitos geralmente começam entre 30 minutos a 4 horas após o uso. Caso não ocorra sangramento, não repita a dose sem orientação.
Como sei se o remédio funcionou?
O sangramento com eliminação de coágulos é um dos sinais. Porém, somente um exame clínico pode confirmar a eficácia completa.
Quais são os efeitos colaterais do Cytotec?
Podem incluir cólicas fortes, náuseas, vômitos, diarreia e febre. Em caso de sintomas intensos ou persistentes, procure atendimento médico.

Manual por Dose

📋 Manuais de Doses

Como usar dose com 4
*Como Usar 4 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 6
*Como Usar 6 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque 3 comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque 3 comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 8
*Como Usar 8 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 10
*Como Usar 10 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*

PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 12
*Como Usar 12 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O MESMO PROCESSO*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 14
*Como Usar 14 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS REPITA O PROCESSO*
*NESTE MOMENTO SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 16
*Como Usar 16 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS:*
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE A PARTIR DA SEGUNDA DOSE ESTIVER SANGRANDO INTENSAMENTE, USE SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 18
*Como Usar 18 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *2* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *2* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*A PARTIR DA SEGUNDA DOSE SE ESTIVER COM UM SANGRAMENTO MUITO INTENSO, FAZER O USO SOMENTE SUBLINGUAL, ESPERE 4 HORAS E REPITA ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 20
*Como Usar 20 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 22
*Como Usar 22 Cytotec Com Ru*

❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — no 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *3* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *3* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).
Como usar dose com 24
*Como Usar 24 Cytotec Com Ru*
❗ *Lembretes de Uso*
✅ *PODE*
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose);
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação;
* tomar água durante todo o procedimento, mesmo em jejum;
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec — (xixi pode min. 1h após a aplicação);
* fumar pod/tabaco.
❌ *NÃO PODE*
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente DORFLEX em caso de dores muito intensas;
* ter relação sexual pelo menos 24h antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso;
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento — Deve ir antes de iniciar com o Cytotec;
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso);
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento.

⚠️ O jejum não pode ser mais ou menos de 10 horas. Deve ser 10 horas exatas de jejum entre o RU e o Cytotec.

*PASSO 1*
veja e ouça este manual principal:
Solicite no nosso whatsapp o link

*PASSO 2* - Uso o RU
* Sempre deve ser usado a noite;
* O RU tem o formato redondo;
* Deve ser ingerido com agua, como um medicamento comum.
O RU deve ser usado sempre a noite, para usar o ru não se faz jejum. O ideal é fazer uma refeição leve e tomar o ru em seguida.
HORARIO SUGERIDO: 22h (DEZ DA NOITE), em seguida pode dormir.
* O ru não causa sintomas, ele age silenciosamente no organismo.

*PASSO 3* - Uso do Cytotec
❗ Antes de usar, vá ao banheiro. Diarreia atrapalha durante o processo, importante defecar antes de iniciar o uso para evitar ter vontade ao decorrer.

*DOSE*:
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*
*DEPOIS DE 4 HORAS USE:*
Coloque *4* comprimidos embaixo da língua — 7º passo no vídeo.
No mesmo momento coloque *4* comprimidos no canal vaginal, com o aplicador ou dedo — 8º passo do vídeo
*SE ESTIVER SANGRANDO USO SÓ O ORAL ESPERE 4 HORAS E USE O RESTANTE ORALMENTE*

*PASSO 4* - PÓS USO
Dar ínicio a Agua inglesa (3h após a primeira dose) e se alimentar em seguida quebrando o Jejum.
⚠️ Quebrando o Jejum após a primeira dose, *não é necessário fazer jejum novamente*. É importante se alimentar e se hidratar bem.

🔴 Comprar DUCHA HIGIÊNICA VAGINAL, ÁGUA INGLESA E ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*:
Ducha higiênica > lavar os resíduos da medicação que possa ficar no canal uterino;
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento.
*COMO USAR*
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E SE ALIMENTAR EM SEGUIDA)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
Ducha higienica> Usar conforme as instruções da embalagem, um dia antes e no dia que for fazer a transvaginal (5 a 7 dias após o procedimento).

Sobre Ribeira do Pombal: Ribeira do Pombal é uma cidade localizada no estado da Bahia, no nordeste do Brasil. Fundada em 1655, a cidade tem uma rica história e é conhecida por sua arquitetura colonial, igrejas antigas e festas populares. Ribeira do Pombal é um importante centro econômico da região, com destaque para a agricultura, pecuária e comércio. A cidade também é conhecida por sua produção de mel e bastão de pombal, um doce tradicional da região. Além disso, Ribeira do Pombal possui belas paisagens naturais, como o Rio Itapicuru e a Serra da Jiboia, que atraem turistas em busca de ecoturismo e aventuras ao ar livre. Os moradores de Ribeira do Pombal são conhecidos pela hospitalidade e alegria, e a cidade possui uma rica cultura local, com festas populares, como o São João, e manifestações folclóricas que celebram as tradições da região. Em resumo, Ribeira do Pombal é uma cidade encantadora, com muito a oferecer aos visitantes que buscam conhecer mais sobre a cultura e a história da Bahia.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Cytotec miligramas aqui Ribeira do Pombal BahiaImagem de Cytotec miligramas aqui Ribeira do Pombal BahiaImagem de Cytotec miligramas aqui Ribeira do Pombal BahiaImagem de Cytotec miligramas aqui Ribeira do Pombal BahiaImagem de Cytotec miligramas aqui Ribeira do Pombal BahiaImagem de Cytotec miligramas aqui Ribeira do Pombal BahiaImagem de Cytotec miligramas aqui Ribeira do Pombal BahiaImagem de Cytotec miligramas aqui Ribeira do Pombal BahiaImagem de Cytotec miligramas aqui Ribeira do Pombal BahiaImagem de Cytotec miligramas aqui Ribeira do Pombal Bahia

Mapa do site (referência) — www.natcyto.com

O que é prostokos aqui Colméia TocantinsO que é prostokos aqui Pequizeiro TocantinsO que é prostokos aqui Peixe TocantinsO que é prostokos aqui Pedro Afonso TocantinsO que é prostokos aqui Pau D'Arco TocantinsO que é prostokos aqui Paranã TocantinsO que é prostokos aqui Paraíso do Tocantins TocantinsO que é prostokos aqui Palmeirópolis TocantinsO que é prostokos aqui Palmeirante TocantinsO que é prostokos aqui Oliveira de Fátima TocantinsO que é prostokos aqui Novo Jardim TocantinsO que é prostokos aqui Novo Alegre TocantinsO que é prostokos aqui Novo Acordo TocantinsO que é prostokos aqui Nova Rosalândia TocantinsO que é prostokos aqui Nova Olinda TocantinsO que é prostokos aqui Nazaré TocantinsO que é prostokos aqui Natividade TocantinsO que é prostokos aqui Muricilândia TocantinsO que é prostokos aqui Palmeiras do Tocantins TocantinsO que é prostokos aqui Monte Santo do Tocantins TocantinsO que é prostokos aqui Monte do Carmo TocantinsO que é prostokos aqui Miranorte TocantinsO que é prostokos aqui Miracema do Tocantins TocantinsO que é prostokos aqui Maurilândia do Tocantins TocantinsO que é prostokos aqui Mateiros Tocantins

Mapa do site

O que é prostokos aqui São Félix do Tocantins TocantinsO que é prostokos aqui São Bento do Tocantins TocantinsO que é prostokos aqui Santa Terezinha do Tocantins TocantinsO que é prostokos aqui Santa Tereza do Tocantins TocantinsO que é prostokos aqui Santa Rosa do Tocantins TocantinsO que é prostokos aqui Santa Rita do Tocantins TocantinsO que é prostokos aqui Santa Maria do Tocantins TocantinsO que é prostokos aqui Santa Fé do Araguaia TocantinsO que é prostokos aqui Sandolândia TocantinsO que é prostokos aqui Sampaio TocantinsO que é prostokos aqui Rio Sono TocantinsO que é prostokos aqui Rio dos Bois TocantinsO que é prostokos aqui Rio da Conceição TocantinsO que é prostokos aqui Riachinho TocantinsO que é prostokos aqui Recursolândia TocantinsO que é prostokos aqui Pugmil TocantinsO que é prostokos aqui Presidente Kennedy TocantinsO que é prostokos aqui Praia Norte TocantinsO que é prostokos aqui Porto Nacional TocantinsO que é prostokos aqui Porto Alegre do Tocantins TocantinsO que é prostokos aqui Ponte Alta do Tocantins TocantinsO que é prostokos aqui Ponte Alta do Bom Jesus TocantinsO que é prostokos aqui Pium TocantinsO que é prostokos aqui Piraquê TocantinsO que é prostokos aqui Pindorama do Tocantins Tocantins
Fale conosco no WhatsApp