Quer saber sobre Como saber se o cytotec fez efeito em Palma, Minas Gerais? Esse conteúdo é para você!

para auxiliar quem busca por Como saber se o cytotec fez efeito em diferentes localidades do Brasil.

Sobre Palma: Desculpe, mas não há informações disponíveis sobre uma cidade chamada Palma em Minas Gerais. Talvez você esteja se referindo a uma cidade com um nome diferente ou com informações geográficas mais específicas? Posso ajudar com algo mais?

Farmácias em Palma/MG

Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de Palma. Isso demonstra a demanda e atendimento local.

Depoimentos de pessoas que buscaram por Como saber se o cytotec fez efeito

Boa noite, preciso dar meu relato afinal, se alguém lembra eu entrei em despero. Porque não senti muita dor, tive pouco sangramento, e não saiu coágulo.


Vamos lá...

Eu estava de 5s e 3d quando fiz o procedimento, fiz com 5 cyto na segunda-feira.
Como já disse, e até chorei de tanto despero, eu não sanguei muito, não tive dores e cólicas, apenas um pequeno desconforto. Chorei, pensei que não deu certo, achei que o remédio era falso, pensei tudo... afinal minhas expectativas foram quebradas, e por fim, vi que meu dinheiro foi jogado fora, e teria que gastar mais, em um 💊 que eu não tinha certeza da procedencia.

Junto com outra menina, que tbm fez no mesmo dia, começamos a conversar, e nós ajudamos juntas, ficamos com medo, inseguras... mas decidimos juntas arrumar um solução, e ir até o fim.

Foi muito ter esse contato ela!

Falei com a Ana que me vendeu o remédio e ela mesmo, disse que meu procedimento não teria dado certo, por causa dos meus relatos, e ela disse que com 5 dias eu deveria fazer a ultra.
Porém estamos falando com alguém ansiosa né.

Fui a maternidade hoje a tarde e relatei que tive um início de sangramento hoje.
Que eu descobri que estava grávida na quinta, fiz um beta da sexta e havia dado 5.700.

Porm fim ela fez o toque, disse que meu colo do útero estava fechado, porém estava saindo sangue do útero.

Me pediu um beta ( pois pela quantidade de semanas meu beta deveria dar mais de 50mil) se desse menos, seria uma gravidez que não iria pra frente.

Me pediu transvaginal, nesse momento de espera do trans, o resultado do beta havia saído e o resultado era 2300 ( inferior ao feito sexta, ali eu já tive certeza que havia dado certo, pois o beta estava diminuindo.

No trans, não apareceu nada, nenhum embrião, nenhum coagulo, útero perfeito, tudo ótimo. E nenhum rastro de ter alguma gravidez seguindo ali.


Voltei na médica, ela disse que foi um aborto.
Terei que fazer acompanhamento semanal, por 4 semanas para saber se tem algo no meu útero, ou se meu corpo vai jogar fora, de alguma forma.

Se meu útero aumentar nessas 4 semanas significa que tem algum resto lá e terei que fazer curetagem.

Por fim, me despeço!
O remédio realmente chega, realmente faz efeito.
Porém no meu caso eu não tive sintomas nenhum. Foi muito leve, sangramento muito leve e por isso me bateu o desespero e muitas desconfianças.

Eu sou uma pessoa resistente a dor naturalmente, e meu organismo reagiu diferente ao remédio.

Pode confiar! Pode comprar que chega, se vc mora muito longe pode ser que demore. Mas realmente é confiável.
Para quem me viu chorando, hoje vou dormir em paz!
Já vou atrás da minha laqueadura, pq filho não é brinquedo e tomar esses 💊 tbm não é.

🗓️ 28/06/2025

Boa tarde meninas, vou dar meu relato, estava de 6 semanas.

Comecei com o ru as 22:30 de ontem, hoje às 08:30 eu introduzi 3 comprimidos e coloquei 3 em baixo da língua. Fiquei deitada por 40 minutos e depois fui limpar a casa pra me movimentar. Até a quebra do jejum eu não sentia nada demais. As 11:30 eu tomei a água inglesa e comi, logo comecei a sentir cólicas fortes e sangrar, tive vômito e diarréia também. As 14:00 eu estava com dor e decidi ir pro chuveiro, aí senti uma coisa estourar e escorrer água. Aí me agachei e vi o embrião bem pequeno sair, as 16 horas saiu o saco gestacional e muito coágulo de sangue junto, ai as dores sumiram.

Acredito que seja isso, as cólicas são fortes mas suportável. E senti muita falta de ter alguém comigo, pois tive que fazer tudo sozinha. Agora estou bem, sangrando e com cólicas leves.

🗓️ 25/04/2025

Eu fiz o meu procedimento ontem , comecei a sentir dor 1 hr depois, e o sangramento começou por volta de 11:30 . Mas saiu coágulos 12:00. Sentir muita dor , e quando vinha fazia força abaixada no chuveiro quente e as 15:48 saiu o saco gestacional . Depois disso só sentia cólicas e mesmo assim ia para o banheiro e fazia força pra vê se saia mais , só que n saiu mais nada . Estou com sangramento e cólicas desde ontem , tomo Dorflex e melhora . Eu estava com 6 semanas . Antes eu tava fazendo xixi toda hora agora não faço mais , e meus seios não estão mais doloridos . Acho que deu certo pra mim.

🗓️ 17/03/2025

Oii meninas, boa noite!
Vou falar brevemente o meu relato:
Descobri a gravidez já estava com 5 semanas. Eu e meu namorado compramos os comprimidos com a @~Ana e 3 dias depois chegou tudo certinho.
No último final de semana (já estava com 6 semanas) fizemos o procedimento e, para mim, aconteceu tudo muito rápido, uns 30 a 40 minutos depois eu já comecei a sangrar e depois de mais ou menos umas 3 horas saiu o saco gestacional. Senti calafrios, fiquei febril, tive muita cólica no dia e depois do procedimento eu tive um fluxo muito forte e também senti cólicas. Hoje eu fiz a ultrassom transvaginal e deu tudo certo, tá limpo e não tenho mais nada.
Agradeço pelo apoio do meu namorado e das meninas que me ajudaram aqui quando eu tive dúvidas, em especial a @~Paula Silvestri ✌🏻 .
A Clara @Suporte De Uso e Ana @~Ana nos ajudaram bastante durante e após o procedimento, sempre tirando as nossas dúvidas.
Eu não falei muito no grupo mas eu tentei acompanhar as mensagens e tudo que era passado aqui. Desejo boa sorte para as meninas que estão em procedimento, para aquelas que vão fazer e para aquelas que já fizeram mas tiveram o feto retido. Cuidem bem de vocês e principalmente do psicológico pq, por mais que a gente tenha certeza do que tem que fazer, não é fácil lidar com isso, pelo menos não tá sendo fácil para mim.
Desejo que todas fiquem bem 💖

🗓️ 29/05/2025

Este não é um depoimento de uso, mas de não uso, acima de tudo você mulher tem o direito de escolher o que fazer com seu corpo, e nisso que acreditamos!

🗓️ 30/03/2025

Perguntas frequentes sobre Como saber se o cytotec fez efeito em Palma/MG

O que significa "Como saber se o cytotec fez efeito"?

"Como saber se o cytotec fez efeito" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de Palma/MG, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.

Galeria de Imagens e Vídeos

Imagem de Como saber se o cytotec fez efeito em Palma MGImagem de Como saber se o cytotec fez efeito em Palma MGImagem de Como saber se o cytotec fez efeito em Palma MGImagem de Como saber se o cytotec fez efeito em Palma MGImagem de Como saber se o cytotec fez efeito em Palma MGImagem de Como saber se o cytotec fez efeito em Palma MGImagem de Como saber se o cytotec fez efeito em Palma MGImagem de Como saber se o cytotec fez efeito em Palma MGImagem de Como saber se o cytotec fez efeito em Palma MGImagem de Como saber se o cytotec fez efeito em Palma MG

Mapa do site

Misoprostol remedio em São Pedro da Cipa MTMisoprostol remedio em São José do Xingu MTMisoprostol remedio em São José do Rio Claro MTMisoprostol remedio em São José do Povo MTMisoprostol remedio em Santo Afonso MTMisoprostol remedio em Santa Carmem MTMisoprostol remedio em Rio Branco MTMisoprostol remedio em Ribeirãozinho MTMisoprostol remedio em Ribeirão Cascalheira MTMisoprostol remedio em Reserva do Cabaçal MTMisoprostol remedio em São José dos Quatro Marcos MTMisoprostol remedio em Querência MTMisoprostol remedio em Primavera do Leste MTMisoprostol remedio em Poxoréu MTMisoprostol remedio em Porto Estrela MTMisoprostol remedio em Porto Esperidião MTMisoprostol remedio em Porto dos Gaúchos MTMisoprostol remedio em Porto Alegre do Norte MTMisoprostol remedio em Pontes e Lacerda MTMisoprostol remedio em Ponte Branca MTMisoprostol remedio em Pontal do Araguaia MTMisoprostol remedio em Poconé MTMisoprostol remedio em Planalto da Serra MTMisoprostol remedio em Peixoto de Azevedo MTMisoprostol remedio em Pedra Preta MT

Mapa do site (referência) — www.cytotec-citotec.com

Misoprostol remedio em Novo Santo Antônio MTMisoprostol remedio em Paranatinga MTMisoprostol remedio em Paranaíta MTMisoprostol remedio em Novo São Joaquim MTMisoprostol remedio em Novo Horizonte do Norte MTMisoprostol remedio em Novo Mundo MTMisoprostol remedio em Nova Xavantina MTMisoprostol remedio em Nova Ubiratã MTMisoprostol remedio em Nova Olímpia MTMisoprostol remedio em Nova Mutum MTMisoprostol remedio em Nova Canaã do Norte MTMisoprostol remedio em Nova Brasilândia MTMisoprostol remedio em Nova Santa Helena MTMisoprostol remedio em Nova Lacerda MTMisoprostol remedio em Nova Nazaré MTMisoprostol remedio em Nova Bandeirantes MTMisoprostol remedio em Nossa Senhora do Livramento MTMisoprostol remedio em Nortelândia MTMisoprostol remedio em Nobres MTMisoprostol remedio em Mirassol d'Oeste MTMisoprostol remedio em Matupá MTMisoprostol remedio em Marcelândia MTMisoprostol remedio em Vila Bela da Santíssima Trindade MTMisoprostol remedio em Luciara MTMisoprostol remedio em Lucas do Rio Verde MT
Fale conosco no WhatsApp