Cytotec 11 99443-2146, Alto Parnaíba - Santo Antônio - MA
Depoimentos de Clientes
Boa noite, pessoal!
Vou deixar meu relato aqui pq quando foi minha vez me ajudou demais.
Primeiro queria dizer que aprendi antes de tudo a não julgar ninguém, sempre fui contra, somente quando me deparei com um teste positivo, recém formada, solteira e iniciando no mercado de trabalho, entendi que ninguém faz por "gostar", cada uma por seu motivo, mas não é uma experiência nada agradável, falo pelo emocional mesmo, pois não senti dor nenhuma durante o procedimento. Sempre julguei dizendo que hoje engravida quem quer, pois na primeira vez que transei sem camisinha e mesmo tomando a pílula, engravidei.
Mas agora falando do procedimento, estava com muitooo medo, tanto de cair em um golpe, quanto do procedimento em si, encontrei o contato da adm Ana, a qual me adicionou no grupo e disse para que ficasse acompanhando as conversas até me sentir segura, confesso que no começo até desconfiei que fossem contatos falsos e era tudo armação, fiquei por um bom tempo até ver que realmente o grupo era verdadeiro e todas estávamos passando pela mesma situação. Comprei o medicamento com a Ana, ainda receosa, demorou bastante pois moro no interior e aqui não tem sedex 12, mas depois de alguns dias chegou tudo certinho.
Fiz o procedimento sozinha pois ninguém podia saber, o "pai" nem ficou sabendo da gestação, fiz exatamente como fui orientada pelo suporte, segui criteriosamente horários, jejum e modo de uso. O que mais me surpreendeu foi não ter sentido dor nenhuma, nem cólica que sempre tive na menstruação, no início até achei que o medicamento fosse falso, mas antes ainda da segunda dose comecei a sangrar, estava com muitoooo enjoo, então não fiz exercícios pois achava que piorava e estava com medo de vomitar e perder o medicamento, logo após a segunda dose expeli o feto e logo após o saco gestacional, sangrei muito no primeiro dia, mas só foi diminuindo, fiz a ultrassom e está tudo ok, fiz o procedimento no dia 22 de dezembro.
Agradeço a Adm Ana e o suporte, pelo trabalho honesto e todo apoio durante o procedimento.
Tomei 3 oral e enfiei 3 na vagina, fiz tudo certinho, nas primeiras hrs eu senti calafrios, dei febre, e senti muita vontade de defecar, boa parte do tempo eu segurei mas aí não aguentei mais e decidir fazer nisso só foi eu fazer força começou a descer muito sangue e seguida de cólica, pra mim não foi cólica que dá é muito forte porém incomoda sim, dei início a água inglesa e foi aí que desceu os coágulos.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gente… pense na minha situação. Tenho 3 testes positivos. 2 de farmácia e 1 de sangue. Comprei os remédios, tomei, sangrei mas sangrei pouco e fiquei com medo de não ter dado certo. Hoje fui fazer uma ultrassom pra ver se tinha algo lá. A médica olhou super rápido e disse que não dava pra ver nada de gravidez lá… que podia ser falso positivo?? Só que com 5 semanas (Que eu tô) é tão minúsculo que eu posso estar grávida já e mesmo assim ela não conseguir ver ainda… Daí tenho que esperar mais 1 semana inteira pra voltar lá e ver se ela consegue achar alguma coisa… ou se realmente os remédios que já tomei fizeram algum efeito de aborto ou não. Tô com mais dúvidas do que antes agora… Ou todos os testes foram errados, ou o remédio fez efeito e desmanchou algo que já tinha no útero, ou ainda tô grávida e tá tão pequeno que ela não enxergou.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Alto Parnaíba - MA
Alto Parnaíba é um município localizado no estado do Maranhão, na região Nordeste do Brasil. Sua economia é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de grãos como soja, milho e algodão, além da criação de gado.
A cidade possui uma população de aproximadamente 9 mil habitantes, segundo dados do IBGE. Um dos pontos turísticos mais conhecidos de Alto Parnaíba é o Parque Estadual do Mirador, que oferece trilhas, cachoeiras e uma rica biodiversidade.
Alto Parnaíba também conta com festividades culturais ao longo do ano, como a Festa do Divino Espírito Santo e a tradicional festa junina. A cidade está localizada em uma região de cerrado, com paisagens naturais belíssimas e um clima quente e seco na maior parte do ano.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
não to aguentando mais
Alguem aqui fez com 8 semanas?
Quando eu faço xixi e limpo
Depois 5 ou mas dias fazer a transvaginal
De tanto medo
Eu fiz isso tbm e o meu tbm deu errado comprei 4 sem ru
O que é cócoras?
E neste momento sangue
As cólica ta aumentando
Nossa
quando saiu passou
N fiz ainda
Aí eu não queria q me desse diarreia...
Eu
Tomei RU hoje
Vou começar amanhã
Começou a doer na primeira dose ?
Entendi
O ru tbm é subilingual ?
Eu senti
Fiquei toda tremendo
Tá certo obrigado ,vou fazer o de sangue pq tô muito ansiosa
💬 Nao consigo ficar olhando muitoooo, meu marido olha e vira a cara e até engraçado
💬 Mas esse eu não aceito sabe
💬 Nenhuma dor até agora
💬 A minha primeira vez saiu bastante sangue e não senti nenhuma dor
💬 Isso é bom, senti tb, até ontem estava sentindo
💬 E eu fiz tudo que não podia , vomita e ir no banheiro fazer número 2
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 tem alguma coisa que dê pra fazer pra ajudar a quebrar a resistência antes de fazer a próxima?
💬 O mulher tô assim viu
💬 Foi quanto mais ou menos aí na farmácia, acho que vou comprar
💬 Aparentemente é coágulos, mexe pra ver se o saco não está junto
💬 É meu direito querer fazer
💬 Ei acho que de 8 senama
💬 Kkkk pois é do mesmo jeito eu. Mais vai da certo
💬 Boa sorte 🙏🏼
💬 Eu estava tendo até tonturas de nervoso...
💬 Mas cuidado ao partir o comprimido
💬 Vc começou a tomar na sexta ?
💬 Quantas semanas está ?
💬 o meu deu 15mil quando fiz da minha filha eu estava de 18 semanas
💬 Acredito q sim, amanhã vou fazer uma ultrassom pra ver como estou pro dentro e tal
💬 primeiro ela disse q n venderia no meu caso, mas dps disse que 8 meses é um tempo razoável
💬 Nossa ja tava formado?
💬 Muda sim.
💬 Eu imagino gata. Agora foco na missão. Vai sair esse fetolino daí kkkkkkk
💬 eu faço acompanhamento e quando contei ao meu a primeiro coisa q ele disse foi "independente da sua escolha, eu tô aqui pra quando precisar" e ele manda msg pra mim quase todos os dias perguntando como estou
💬 Eu tô com 5 é não vejo a hora de meu chegar logo
💬 Eu tbm queria ver a número
💬 Calma vai da certo.na próxima
💬 Nem com cólica eu tô
💬 Caí em dois
💬 Kkaakakkkkaka falei q era coisa pra fazer safadezas e corri pra cozinha kkkkkk
💬 Voce nao fez ainda?
💬 Eu já comprei
Mas cada vez a ansiedade e o medo de não dar certo pioram
💬 .
💬 Na internet maioria é golpe
💬 deu certo sim, graças a Deus 🙌🏾
💬 Como vc tá?
💬 Sem se organizarem dá pra cada quem tomar conta da sua vida!
💬 Pq meu rastreamento foi liberado às 19h
💬 Já fez o de sangue?
💬 Vou dobrar a dosw
💬 To torcendo por vc
💬 Mas mesmo assim
💬 Entendi. Tens relações direto ou em dias específicos? No caso se for casada a gente perde a conta né de quando foi