Comprei com @2146 chegou rápido mesmo eu morando longe, fiz hj e graças a Deus deu tudo certo, quero agradecer de coração a Naty pq desde ontem eu venho enchendo ela de perguntas e ela me deu toda assistência, torcendo por todas pois sei o quanto é difícil esse momento pra gente 🙌🏼🙏🏼
Tomei 12 com ru , comprei com Ana cyto , deu certo, sentir muita contrações e foram aumentando, fui pro hospital não me fizeram perguntas nem nada , só me ajudaram fizeram curetagem no outro dia tive alta , e agora estou me recuperando
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Comprei meus remédios dia 24/08 no dia 27/08 chego. Comprei com a @Ana! Comprei 6 Cyto sem o ru, para 19 semanas
Iniciei meu procedimento ontem 7:15 Am sozinha de início cólicas bem leves quase nada, eu tava numa fome que almocei um pratão de comida, fui trabalha e voltei depois do almoço as dores aumento não tava aguentando mais fazer força e nada fica debaixo do chuveiro, pegava peso e nada nenhuma gotinha de sangue tava pra desisti. Fui trabalha de novo e com dores mais forte dor de pari não tava aguentando pra mim não ia dá certo a final já estava a noite e não tinha nenhum sinalzinho de nada só dores forte tomei uma venho e deitei( NÃO FOI O RECOMENDADO MAIS EU TOMEI REMÉDIO DE CÓLICA PRA VER SE PASSAVA PQ TAVA DOENDO DEMAIS)
Quando foi 21:20da noite me deu vontade de vomita aí saiu uma bolsa de água daí que eu entendi que estava dando certo ia no banheiro fazia força, quando deu 22:32 o feto saiu com a placenta! Todas somos capazes, afinal estamos aqui para um único propósito, por mais difícil que seja não desiste!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Araucária - PR
Araucária é uma cidade localizada no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 138.926 habitantes, de acordo com o IBGE de 2021, a cidade tem uma economia diversificada, com destaque para a indústria, comércio e agronegócio.
Araucária é conhecida por abrigar importantes empresas e indústrias, principalmente no setor petroquímico e de refino de petróleo. Além disso, a cidade também possui uma rica diversidade cultural, com festas, eventos e manifestações populares que refletem a sua história e tradições.
Em termos de turismo, Araucária tem belas paisagens naturais, com áreas de mata atlântica preservada e cachoeiras, sendo um destino procurado por quem aprecia o ecoturismo e atividades ao ar livre.
No geral, Araucária é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento, oferecendo qualidade de vida aos seus moradores e atraindo visitantes interessados em conhecer suas belezas e oportunidades.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Sou mãe-solo há 13 anos
Você vai fazer a curetagem?
Ou em sacos já retirados do blister
O meu é a mesma quantida que o seu 1 ru e 6 misoprostol
Ou pode ficar acordada quietinha?
Não consigo levantar to meio tensa e
Com calafrio
Tem meninas que entendem mais que eu aqui
E vou iniciar hj as 22:00 com o ru
Isso Fer
sim
vou arrumar a casa então, pra ver se ajuda
Não vi feto
Eu estava em 2023 com 4 semanas
Aproveitar que to sem dor
Muita cólica
Também estou desse jeito.
Com medo de comprar e não chegar ?
💬 Eu já tive um aborto espontâneo antes ... E estava de 8 semanas. Saiu sangue e coágulos
💬 Entendi Suh, você estava de quanto tempo?
💬 Sim. Entendo
💬 É outra coisa né
💬 Intolerância à lactose
💬 Mulher, que sucesso!!!
💬 Vá em uma
💬 Ontem peguei peso e varri casa
💬 Pra ela não ter prints contra você
💬 Eu fiz no sábado,tô sangrando até hoje e ainda acho que tô grávida 😪
💬 4 horas
💬 Amiga se acalme
💬 Sim amiga
💬 vc já tá fazendo?
💬 Podem confia nela
💬 Você marcou com requisição medica? Ou não precisa
💬 Eu fiz o procedimento então queria fazer uma ultrassom
💬 Eu também
💬 O meu atualizou
💬 De apartir de 5 semanas
💬 Eu contei pro pai e ele saiu fora
💬 Eu sangrei praticamente nada hj
💬 Ansiedade comecei ontem o procedimento,hoje começo com o cito
💬 Durante esses 3 anos no grupo nunca vir elas darem golpes
💬 Vai fazer diferente do recomendado
💬 ela disse só q tava indo com o irmão pra maternidade
💬 meu namorado esta dando muito apoio
💬 Pagou cuánto ?
💬 Vcs colocam com o dedo e só empurra com o aplicador até não sentir tanto o remédio quando coloca o dedo
💬 Vc tomou leite no dia do procedimento? Esfarelou bem o comprimido e colocou na boquinha do colo do útero?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O ru é obrigatório?
💬 Eu tmbm ..
Fui fazer o beta HCG e quando passava na rua só enxergava roupinhas de menina nas lojas , fiquei muito pra baixo ...
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 oi meninas, quero uma opinião estou desesperada. Não fiz teste ainda. Tive relação sexual desprotegida no sábado dia 13, no domingo, comecei a sentir cólicas, segunda feira cotinuei sentindo cólicas na terça pela manhã também com cólica e tive um pequeno sangramento na calcinha amarronzado, quarta mesma coisa junto com o "sangramento", mas a noite percebi que a minha calcinha estava com um corrimento branco tipo clara de ovo. Quinta, sexta e sábado tive cólicas e o corrimento branco tipo clara e ovo tb. Hoje no domingo quando acordei vi que tinha esse corrimento amarronzado dnv dps de 3 duas. Continuo sentindo sentindo cólicas tipo de quando a menstruação vai vir. Está prevista para amanhã. Estou com chance de gravidez?
💬 Tô desesperada
💬 Até quantas semanas pode fazer o procedimento
💬 Eu lembro que uma moça fazia isso
💬 quando foi sua ultima menstruação?
💬 Entendi
💬 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
💬 🤭
💬 estou sentindo por mim e por vc ent kkkkk
💬 Simm
💬 Gente vcs falando em chá
💬 Deixa um dia pra vc fazer sem ter com oque se preocupar e focar no processo
💬 vou esperar mais
💬 ja falei que vou lavar o cabelo
💬 Meninas essa aga inglesa que a gente tem que tomar acha na farmácia???