Resolvi fazer o procedimento hoje, mesmo trabalhando, foram 8 cito e 1 ru, segui os passos a risca, tomei pela manhã e a segunda dose por volta das 14 horas, não senti nada e achei que não iria funcionar, porém por volta de umas 18 horas começou uma cólica bem normal, e depois de uma hora senti um líquido quente era igual xixi, não deu 5 min, saiu feto e tudo mais, fui muito bem acompanhado e cuidada pela @Suporte De Uso @~Ana .... quem quiser tirar alguna duvida me coloco a disposição
Bom dia! Gente estou devendo esse meu relato já faz um tempo, mas como tive dias bastante corridos demorei. Descobri a gravidez no dia 3 de junho, no mesmo dia já comprei os remédios. Eu estava com aproximadamente 6 a 7 semanas. No dia 8 de junho fiz o procedimento, tive sangramento e também uma dor de barriga absurda e nada de expelir, mas fiquei com muita cólica que foram diminuindo ao passar dos dias, mas tive um sangramento muito intenso e não podia tomar remédio para diminuir o fluxo, via sair algumas coisas no sangramento, mas nada que parecesse ser o feto, só após 4 dias consegui expelir totalmente, nesse momento, não senti dor nenhuma e só percebi que havia saído tudo, pois fui fazer xixi normalmente, pois não estava mais nem esperando sair o feto e estava bem desintegrado, totalmente sem forma e parecia ser um pedaço de pele. Passei dias sangrando muito e precisei tomar medicação injetavel, só após aproximadamente 2 meses consegui voltar a menstruar normalmente.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá, sou companheiro da minha namorada.
Primeiramente quero agradecer a todas as meninas do suporte principalmente a “ANA”.
Pra resumir tudo certinho, logo após descobrimos a gravidez ficamos bastante apreensivos, não querendo acreditar, mas veio à tona e tomamos uma decisão em que não era o momento é que não tínhamos nenhuma condição de levar pra frente, após isso fomos atrás desse medicamento em farmácia só que porém o medicamento e de acesso restrito, então viemos na internet procurar e encontramos a “ANA”, conversamos e entramos no grupo para termos certeza que o produto era de confiança e que realmente chegava de forma segura, fiquei no grupo durante duas semanas, esperando o melhor momento comprei no dia 19/02/2025 e chegou no dia 08/03/2025, Foram 10+1ru ela estava de 9 semanas, no mesmo dia 08 ela tomou e nos meus horários passados de acordo com oque tem que ser feito. Sem erros e após isso ela fez tudo certinho. Ela tomou o Ru no dia 08, de pela manhã do dia 09 ela início o procedimento de 3 na vagina e 2 debaixo da língua e 3 horas depois o mesmo procedimento, após aproximadamente 1 horas depois da segunda dose, iniciou-se o sangramento e ela sentiu bastante dor, segurando tanto enjoou quanto a diarreia, depois saíram bastante coágulos e não vimos sair o saco, porém se passou uma semana e continuava o sangramento igual de uma menstruação e tomando a água inglesa, e nos sangramentos saiam peles e restos do saco, já não havia mais sintomas de gravidez e no dia 17/03 o sangramento aumentou e ela sentiu a mesma dor e saiu um grande pedaço de pele, resolvemos agenda uma consulta particular para fazer a ultrassom hoje no caso 19/03/2025, e foi contatado somente restos que ficaram, e deu tudo certo. Desejo a vocês uma boa sorte é que todas consigam obter sucesso afinal uma gravidez mesmo tomando medicamento é indesejável e não era em um bom momento. Obrigado e boa sorte a todos. ❤️
Congratulations.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Bady Bassitt - SP
Bady Bassitt é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Fica a cerca de 456 km da capital do estado, São Paulo. Com uma população de aproximadamente 10 mil habitantes, Bady Bassitt é conhecida por sua tranquilidade e qualidade de vida.
A economia da cidade é impulsionada principalmente pela agricultura, com destaque para a produção de laranjas, cana-de-açúcar e milho. Além disso, o comércio e a prestação de serviços também são importantes fontes de emprego e renda para a população local.
Bady Bassitt oferece aos seus moradores e visitantes diversas opções de lazer, como praças, parques, clubes e eventos culturais. A cidade também conta com uma boa infraestrutura em termos de educação, saúde e transporte.
No geral, Bady Bassitt é uma cidade acolhedora e ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente tranquilo e familiar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
4
Dependendo do tempo
Que dia chega???
Com 40 minutos a 1 hora vc pode levantar e fazer alguns exercícios
Existe várias formas de se fazer
As duas vezes o início eu tive o mesmo sintoma, muito frio, dores e ânsia de vômito
Vai dar tudo certo
Imagino seu desespero,tô com suspeita TB ,tô desesperada
Quero fazer o procedimento até o fds
Sangrei pouco por poucas horas
Já colei todos como foi explicar agora é esperar
sim pq não e fácil já vir relato de meninas que passaram muito mal
Vou fazer uma compressa
Gente é só entrar e ficar quietinha observando
Pelo que eu vi aqui no grupo
Esse negócio de xixi da manhã é meio mito
Sim.. foi super tranquilo e bem rápido
fui tomar banho e saiu um liquido amarelo
Na real na hora que saiu foi eu tinha levantado para pegar a janta e senti algo escorrer (em todo processo fiquei de absorvente para melhor visualização), quando saiu foi algo diferente aí corri para o banheiro e mandei para as meninas aqui para tirar a duvida, as adm me recomendaram ir fazer uma ultra, mas creio que deu certo sim
Bem, eu nao comprei no crédito para saber ://
Mas verifica se esta comprando com as adms mesmo, todos compraram com elas
💬 eu aqui, comprei com a ADM Ana na segunda passada e chegou na quinta feira.
iniciei com o Ru na sexta feira as 22hrs e no sabado as 8hrs iniciei com o cyto, 3 sublingual e 3 na vagina.
no começo não senti nada estava tranquilo, fiz os exercícios e continuei aguardando, quando foi 9 e pouco comecei a ter umas dores e muita vontade de evacuar, segurei o máximo que consegui, tanto o xixi como o coco, quando deus as 3 horas após o medicamento, comecei com a agua inglesa e fui a primeira vez ao banheiro, sempre com cuidado e tampando a vagina para que não saísse nada, após continuei sentindo dores moderas, continuei com os exercícios e fazendo força toda vez que vinha dor, tomei um banho longo quente e sempre fazendo força, sai do banho comi algo e depois voltei aos exercícios, quando foi umas 13hrs e pouco, quando estava fazendo os exercícios senti que algo estava saindo, fui ao banheiro e quando vi, tinha algo no absorvente, lavei e mande aqui no grupo e me confirmaram que era o saco gestacional, logo após expelir comecei a sentir muitaaas dores, dores muito forte que não passavam nem com remédio, sangrei muitoo mesmo, troquei o absorvente varias vezes, passei o dia todo assim, no domingo já não senti muitas dores, as vezes um pouco, mas bem leve, hoje ainda estou sangrando porém bem pouco, mas com frequência, o que é normal.
💬 Obrigada
💬 Caramba
💬 Tem o ácido tbm depois né ?
💬 Todas dão só que a maioria teve que repetir a dosagem
💬 Pode fazer
💬 Semanas
💬 Eu passei o inteiro mal só fui conseguir comer algo a noite
💬 Não
💬 Eu achei desnecessário ir ao hospital já que vi feto mas caso acha complicacao ou não sair tudo está. Certinho sim mas e mas questão de um exame de ultrassom pra ver se saiu tudo e conforme tempo passa limpa sozinho
💬 Está fazendo exercícios
💬 Estava de quanto tempo?
💬 E se esforce. Pense o quanto gastou
💬 Pois é
💬 Vai dar tudo certo
💬 só vi umas coisas no fundo
💬 Hoje as 19,você pede pra Adm, que comprou
💬 e todas as adms tem o mesmo preço
💬 Q não vai falar nada antes do exame de sangue
💬 só um coágulo pequeno cedo
💬 Também acho
💬 Com alguns resquícios
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 A nicotina interfere também na circulação e outras coisas. Mas isso não melhora parando de fumar 1 dia
💬 Se fizesse como falei.
💬 Uai amiga tem que tomar antes do procedimento?
💬 Não tou sentindo muita dor
💬 Bom dia. Mais alguém que vai fazer exame de sangue hoje ? Nossa to muito ansiosa passando até mal já 😢
💬 Mas isso ja tem dias saiu isso e um pouco
💬 simmm
💬 Dormi as 18 acordei as 21
💬 Meninas recebi meu rastreio agora, vou ficar de 👀
💬 Mas tbm precisa de outro método contraceptivo
💬 Por isso perguntei
💬 Não coloca diu se estiver grávida
💬 Vou fazer isso, seguir o passo a passo. Com 8 semanas já tem feto?! O que costuma sair primeiro? Ou não tem ordem?
💬 COM DDD DE FLORIPA
💬 6 semanas ?
💬 O gosto é péssimo
💬 Já chamei, só visualizou
💬 Euu
💬 A primeira vez que eu fiz, eu levei golpe
💬 Sim tá loco. Não aguento mais gastar o q não tenho. Tenho dívida por 3 meses
💬 Acho q seu organismo e forte
💬 É sim.
💬 Eu tô aliviada sabe, mais isso nunca vou esquecer
💬 Tomei 3, introduzi 3 e o RU tomei 10h antes de iniciar os Citotecs
💬 Falei pro meu marido que tenho que cair de um avião pra perde pq assim nao perco msm agora tenho a certeza kk