Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida
Eu fiz o procedimento pela segunda vez ontem. Comecei as 11:35 a primeira dose só sentir dor na barriga e vontade de fazer 💩, passou-se 3 horas levantei fui ao banheiro. E só diarréia, nada de sangue. Comecei a fazer massagem na minha barriga... Quando foi as 15:00 tomei a 2 dose... Daí esperei de novo né mas 3 horas antes das 3 horas comecei a andar na casa. Estava de vestido começou a pingar sangue no chão. Então fui ao banheiro e desceu uns coágulos.... Coloquei absorvente e fui fazer minhas coisas normalmente... Quando foi as 18:00 comecei a sentir muita dor contração sabe que ia e vinha dor muito forte eu nunca senti aquela dor antes. Fui no banheiro e só coágulos de novo. Passei a noite sem dormir sentindo essa contração... Eu não sou de sangrar muito tô de absorvente mas quase não suja só os pingos de sangue só sai mesmo quando vou ao banheiro... Pior que está acontecendo igual da primeira vez... Só coágulos fui fazer a transvaginal e tinha dado que o BB tava lá vivíssimo. Agora vou esperar um pouco vou no médico amanhã pra ver se dessa vez deu certo ou se está retido. Porque não é possível.. se não deu eu vou ter que fazer pela 3 vez.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Precisei do suporte para auxiliar minha cunhada, que tem só 18 anos, foram super atenciosos e deram todas as instruções possíveis. Recomendo e desejo força a todas as meninas e mulheres que passam por isso.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Barcarena - PA
Barcarena é um município localizado no estado do Pará, na região Norte do Brasil. É conhecido por sua rica diversidade natural, com muitas áreas de preservação ambiental, como a Reserva Extrativista Marinha de Tracuateua e a Área de Proteção Ambiental de Algodoal-Maiandeua.
A economia de Barcarena é impulsionada principalmente pela atividade industrial, com destaque para a presença de grandes empresas nos setores de mineração, metalurgia, refino de alumina e produção de celulose. O Porto de Vila do Conde, localizado em Barcarena, é um importante terminal portuário da região, facilitando o escoamento da produção dessa indústria.
Além disso, Barcarena possui atrativos turísticos naturais, como praias, florestas e rios, que atraem visitantes em busca de contato com a natureza e ecoturismo. A culinária local também é um ponto forte, com pratos típicos à base de peixes e frutos do mar.
Barcarena é uma cidade com uma mistura interessante de natureza exuberante, desenvolvimento industrial e cultura local, oferecendo uma experiência única aos visitantes e moradores.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
As dores não passam
pois é
Não
Pode junto
tem alguém fazendo hoje ?
Sempre faça xixi no box que dá p vc visualizar oq sai
Sim
Gente a água inglesa é de 8 em 8 horas 30 ml?
Vai sim
Não mana
Tem banco q não aceita a
Meu namorado esta comigo
Sim
Alguém lembra quem é?
Vou passa o número pra adm depois elas passam pra vocês ficarem atenta
e depois de quanto tempo depois de introduzir que é tranquilo levantar?
Meu Deus
Eu chamei pelo Whats umas 3 aqui da minha cidade todas pediram encaminhamento
tô esperando a água inglesa chegar pra ver se ajuda
💬 o meu estava para chegar dia 06 mas vi que ja esta em rota para o meu endereço, talvez chegue sexta por conta do feriado
💬 O Glória
💬 Isso q pensei
💬 Tá bom
💬 Ontem a noite tomei o ru
💬 Bem visisvel
💬 Sim, esperando arrumar dinheiro
💬 Quantas semanas?
💬 Nem eu
💬 Na prática é diferente 😭🤯
💬 meu pai eterno
💬 Deus me livre
💬 Sim parede contrações, horrível
💬 Exaustivo
💬 Vamos torcer
💬 Fiz sexta feira dia 28/06 no dia saiu sangue e coágulos e o sangramento havia parado só saía um pingo quando fazia xixi. Ontem voltou a cólica e sangramento e saiu vários coágulos novamente
💬 Pedaço de pele somente do endometrio
💬 Só jeito
💬 Vc senti alguns sintomas de gravidez , se eu fosse vc fazia de sangue que comprova certo
💬 Vc disse que fiz errado
💬 uma dica pra quem tá com dor após aborto, tomem acido mefenamico de 6 em 6 horas… tomei ontem assim que sai do hospital e dormi a noite toda!
dor voltando agora mas tomei faz pouco tempo, porém resolve..
💬 Enjoo e vômito é um saco
💬 Né
💬 Alguem mais teve essa mensagem v
💬 Eu é gestação gemelar
💬 Sim mulher. Fui acelerar o expulsão em modo desespero
💬 Tanbem estou, por isso vou fazer esse hcg
💬 Entendi
💬 Porq não sangrei quase nada tive contrações
💬 Comprasse o remédio aqui?
💬 Dura quanto tempo?
💬 Mas das outras vezes fazia com 4. Já é a terceira q faço. Só q com 4 eu fazia jejum de mais de 15 horas e fazia dormindo. Mas não pode kkkkkkk só q dava certo.
💬 Gente quero que passe logo o dia de hj
💬 Meu tbm está parado
💬 Mds
💬 Meninas, bom dia!
💬 tem gente que ver nosso desespero tbm e quer aplicar
💬 Um remédio que corta a progesterona
💬 Então meus seios estavam muito dolorido agora só um pouco
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Quantas semanas?
💬 Mas n tem dilatação o colo do útero
💬 A já foi,não deu pra segurar
💬 o meu o correio perdeu e estou há 10 dias esperando... desespero!
💬 Nossa amiga, tava grandinho. Tu estava de quantas semanas ?