Cytotec 11 99443-2146, Campos Dos Goytacazes - Custodopolis - RJ
Depoimentos de Clientes
Recebi meu código de rastreio obrigado volto logo em seguida com mais informações
Gente, vou deixar o resumo bem rápido, pois não foi algo confortável para mim.
Inicialmente havia levado um golpe de R$900,00 com um vendedor aqui de Itupeva, que provavelmente vendeu plascebo.
Porém eu já estava no grupo acompanhando tudo, foi quando decidimos comprar novamente o remédio, visto que o BETA HCG só aumentava, sinal de que não tinha tido resultado, e foi ai que junto com outras duas meninas do grupo, fiquei sabendo que também tinham levado golpe do mesmo FDP.
Após ter certeza que tinha caído num golpe, entrei em contato com a @Dr Marcela , efetuando a compra e que demorou coisa de 3 dias para chegar em recife o remédio.
Tomamos o RU na segunda de noite e logo na terça pela manhã os remédios por volta de 8h, conforme informado para fazer, as dores se intensificaram às 12h, mas só sangramento e nada expressivo.
No dia 04.08, havia saído uma bolinha que não dava muito para identificar o que era e nem se havia dado certo, mas no dia 06.08, saiu algo semelhante a um saco gestacional que dava já para identificar a existência de olhinhos.
Após 21 dias o beta deu negativo.
estou saindo do grupo e força para todas, beijos
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento.
Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.
Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei.
Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campos Dos Goytacazes - RJ
Campos dos Goytacazes é uma cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, na região norte fluminense. Com uma população de aproximadamente 500 mil habitantes, é uma das maiores cidades do estado e possui uma economia diversificada, com destaque para a agropecuária, o comércio e a prestação de serviços.
A cidade é conhecida por suas belas praias, como a Praia do Farol de São Tomé, e por ser um importante polo universitário da região, com diversas instituições de ensino superior. Além disso, Campos dos Goytacazes possui um patrimônio histórico e cultural riquíssimo, com igrejas, museus e construções antigas que contam a história da região.
Com uma localização estratégica próxima a importantes cidades como Rio de Janeiro e Vitória, Campos dos Goytacazes tem se tornado um importante centro logístico e de infraestrutura na região. É uma cidade que oferece uma qualidade de vida agradável, com boa infraestrutura de serviços públicos, opções de lazer e cultura, e um povo acolhedor.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Sim
depois de quanto tempo de ter tomado o Cytotec que não tem problema vomitar?
Mas a quebra de jejum é qual vc diz ?
Acabei vomitando tbm na hr
Meninas
Mds sangue parou
Dores aumentaram
Casada porém não pode dormir
Pedindo forças aqui pra acabar logo ...
e aliviada pela dor ter passado
7 semanas
Está se movimentando?
Quantas semanas?
Já faz 1 hora?
Bom dia meninas
Sim por isso meu medo
Nossa ,a pois aqui no particular não precisa
Primeira vez falho
Coloca pouca pressão
Meu parceiro não sabe ainda
oiii gabi, tudo bem?
nao sei o que seria de mim sem voce, no momento de desespero voce foi a que mais me ajudou e por isso sempre confio em voce.
seu tratamento e ajuda sao os melhores que tive na vida, voce foi mt atenciosa e me ajudou a se acalmar no momento que mais precisei!!
ja comprei com voce umas 3 vezes e nunca tive nenhum problemas, voce ficou conversando comigo e me explicando de forma unica, me deixando tranquila e me ajudando a nao ter peso na consciencia pelo o que estava fazendo, muito obrigada por isso tudo e sempre te indico quando alguem precisa pq sei que estou entregando a pessoa em otimas maos, eu te amo e obrigada mais uma vez por tudo!! voce é um ser de luz ❤️
💬 Ah não eu estou falando se saiu o saco gestacional
💬 Então imagino q era mais tempo ou então pq ela se um BB muito grande
💬 Sim importante é sair o saco e o feto de qualquer jeito
💬 Quando o remédio chegar vou estar com 8
💬 Pq eu vivia chorando
💬 é isso que eu vim ver
💬 Não quer q tire no caso? Ou não quer o filho. Ex é foda
💬 Desceu minha menstruação 🥹🙌🏻
💬 Será que já pode fazer xixi?
💬 Mas diz que só tabaco pode
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Faz o beta
💬 Oshe
💬 Pq meu remédio tá bloqueado
💬 Eu esperei ele dissolver, e aí o que restou eu engoli
💬 Meus batimento chega a 190
💬 Ce tá com poucas semanas, não tá nem fixo
💬 tomei e almocei
💬 Vou fazer amanhã e ficar em casa
Começar cedinho 🙏🏼
Será que dá certo no mesmo dia?
Só entro no trabalho domingo às 12h30
💬 Começou a sair sangue
💬 Que a gnt vai morrer
💬 Espero que dê certo porque barato não foi né, vc até me falou dessa dr mari, e nem n dei MT bola.
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 sim, então não vai vim feto que eu não sei ser com 9 semana tem?
💬 É assim msm, nem todo organismo consegue expulsar imediatamente, algumas demoram dias
💬 Entregas recentes confirmadas, obrigada a todas que confiaram no nosso trabalho.
💬 Será que tem algum risco, por ter uma cesária anterior ?
💬 Fiquei com medo de ser golpe
💬 Acontece
💬 Só saiu um coágulo e depois só sangrou leve. Ainda tá sangrando mas leve
💬 Taaa
💬 Mas como recomendam tbem da certinho
💬 Agora já era kkk
💬 Meu filho mais novo tem 14 anos
💬 A
Minha segunda dose é agora meio dia
💬 Então vai sair tudo
💬 Vc fez até aonde seu dedo chegou
💬 Aham
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Caaaaaaaaaaaalma
💬 Tô desesperada
💬 Não sei
💬 Sou de Anápolis, comprei na segunda feira tô esperando chegar
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Gente uma amiga disse que os comprimidos que são introduzidos ela esfalerou e colocou junto com creme vaginal pra facilitar…. Pode? Vcs fizeram como?
💬 Mas eu acabei de comprar amore, sou do litoral de São Paulo e vou avisar quando chegar pra vc acompanhar
💬 Por isso não podia ter engravidado agora
💬 Eu duas relatando no dias anteriores fiquei confiante