Meu pedifo chego certinho, o procedimento acorreu muito bem deu certo, podem confiar a assistência é ótima . seguindo o manual de uso não tem erro
Só tenho agradecer, tive um suporte ótimo. Equipe maravilhosa. Obrigada á todos.
Tomei 3 oral e enfiei 3 na vagina, fiz tudo certinho, nas primeiras hrs eu senti calafrios, dei febre, e senti muita vontade de defecar, boa parte do tempo eu segurei mas aí não aguentei mais e decidir fazer nisso só foi eu fazer força começou a descer muito sangue e seguida de cólica, pra mim não foi cólica que dá é muito forte porém incomoda sim, dei início a água inglesa e foi aí que desceu os coágulos.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vim aqui deixar meu relato pra vcs !
No dia 27/07/2023, recebi meu positivo para a 3° gestação, eu entrei em desespero pois não estou em um dos meus melhores momentos, e totalmente sem sanidade mental pra isso .! Comecei a pesquisar então encontrei o contato da @~Ana CariocaCyto ? , que me apresentou esse grupo, fiquei nele por dias e mesmo assim com receio de comprar e ser um golpe, até que encontrei alguém que me vendesse uma pessoa com qual eu teria CTT, e foi a maior besteira que eu fiz na vida , comprei e tomei remédios falsos!
Já estava conformada de ter que viver com essa gravidez.
Até que no dia 29/08 com 11 semanas e 5 dias de gestação eu entrei em contato por desencargo de consciência novamente com @~Ana CariocaCyto ? e ela me adicionou novamente no grupo , me deu toda assistência necessário, e o que é um peido pra quem tá cagado ?!
Perdi o medo e efetuei minha compra, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida!
Dia 31 comprei, dia 01/09 recebi !
Dia 02/09 comecei meu procedimento as 06:00 da manhã, pelo tempo de gestação e pelo fato de ter usado um remédio falso a dose foi de 16 comprimidos, a grana tava curta então comprei sem RU!
1°dose as 06:00h da manhã, até as 09:00h eu não senti absolutamente nada , 09:30h meu deu uma caganeira, um quadro de vômito , que logo pensei que não ia fazer efeito. Mesmo assim segui as orientações e continuei o procedimento.
10:00h da manhã segunda dose , zero sintomas!(Já estava sem esperanças)
As 14:00 última dose , e nessa hora eu não aguentava manter as pernas pra cima por 40 minutos, ás 15:00h quando desci as pernas minha bolsa estouro , corri pro banho quente , e 15:48 meu corpo conseguiu expulsar o feto !
Eu não tirei fotos pq em estado de choque quando vi a cena , cada pessoa reage de uma forma,e essa foi a minha!
Esse relato é só pra dar um pouquinho mais de esperança pra quem precisa, uma gravidez indesejada ou inesperada, pode mexer muito com o nosso psicológico, mas pra quem já está decidida , confie no trabalho das ADM , aqui é um lugar de apoio sem julgamentos”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Caraguatatuba - SP
Caraguatatuba é uma cidade localizada no litoral norte do estado de São Paulo, no Brasil. É conhecida por suas belas praias, sendo um destino turístico popular para moradores da região e turistas. A cidade possui uma variedade de praias, como a Praia do Centro, Martim de Sá, Massaguaçu, Capricórnio e Cocanha, cada uma com suas próprias características e atrativos.
Além das praias, Caraguatatuba oferece opções de lazer e entretenimento, como trilhas em meio à Mata Atlântica, cachoeiras, feiras de artesanato, festivais e eventos culturais. A cidade também conta com uma boa estrutura de hotéis, pousadas, restaurantes e comércio local.
Caraguatatuba é um lugar ideal para quem busca contato com a natureza, relaxamento e diversão à beira-mar. Sua localização privilegiada, entre o mar e a serra, oferece paisagens deslumbrantes e oportunidades para práticas esportivas e atividades ao ar livre. É um destino agradável para quem deseja desfrutar de belas praias e um clima tropical durante todo o ano.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Tô deitada aqui os 30 minutos
4 a 6
Não kkkk , Deus me livre meu bebe tem 6 meses
Situação difícil
Fis 3 exames negativo
Vai passar??
Eu achei que ia morrer de dor gente
A outra eu não sei
Acho que no começo é assim mesmo pelos relatos
Mais é bom tomar
Bom dia meninas,minhas dores sumiu, acordei fui no banheiro estou com pouco sangramento quase nd
Kkkkkk
Até agr eu tô andando agachado kkk mais tô exausta
O remédio vai ir funcionando no tempo q o corpo de vcs for se adaptando
Eu também, quero cuidar da minha saúde, eu já tenho uma filho de 3 anos acabei de entrar a faculdade não preciso de outro filho agora, ainda mais pra cuidar só
💬 Vonau genérico. Não posso tomar o normal, nem dramin, se eu tomo capoto o dia inteiro! Fico mais cansada do que ja estou. Mas o genérico, da 0 sono, e 0 enjoo.
💬 Sim
💬 Começou o o procedimento q horas?
💬 Isso mesmo
💬 6 semans 5 dias
💬 E lavar a pepeka com a ducha isso ajuda a limpar bem e faz com que o remédio realmente cheguei o mais próximo do colo
💬 Vai sem medo
💬 Gente to com tanto medo é o único dinheiro que tenho
💬 Kkk to com esse mesmo pensamento
💬 Eu parei de sangrar
💬 Tô confiante
💬 A sim
💬 Ce ta fazendo hoje?
💬 na hora da contração, faz força para cacete
💬 Poxa amg a gente já explicou o pq engravidou kkkkkk
💬 fica de côcoras e empurra
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 eu demorei demais perceber
💬 Até agora nada
💬 Co. 4 semanas saiu isso ficou retido por uns 4 dias
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim são lindos dms
💬 Ela tomou só 4?
💬 Credo mulher pq vc tá com ele?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O que não resolve ?
💬 Vai dar certo
💬 🙏🙏🙏
💬 Banho quente é pra aliviar as contratações
💬 No segundo aborto 5 semana
💬 Forçar a pepeka
💬 muito cedo pra eu fazer um novo beta será?]
💬 Sim, "borboletinhas" no útero
💬 isso era meio óbvio, até falei aq
💬 Eu comprei. Essa é a 2° vez (chegou hoje) tudo certinho
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim
💬 Sujou absorvente
💬 Então, mas talvez o saco gestacional não saiu no processo né, aí tem que ir no médico fazer curetagem
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 São todos iguais
💬 Passada kkkkkkk 😱😱
💬 Saiu agora?
💬 Kkkkkk
💬 Acho q não desenvolveu o feto porq tô tendo sangramento antes deu tomar a medicação
💬 Ela falta finalizar
💬 Tá tomando a água inglesa certinho?
💬 eu não sei oq fazer
💬 hj msm minha sorte q tava de calça preta pq saiu uns coagulos e vazou