Cytotec 11 99443-2146, Fortaleza - Cidade 2000 - CE
Depoimentos de Clientes
Bom dia, gurias. Aqui vai meu relato. Tenho 44 anos, uma filha de 9. Achei que nem podia engravidar mais. Mas num descuido acabei grávida. Tenho miomas e também tenho coombs positivo (chance de eritroblastose fetal por RH negativo). Gestação de altíssimo risco, tanto pra mim, como pro bebê. No entanto, nosso sistema de saúde me prefere morta. Então recorri a este grupo. Comprei com a Rebeca. Fiz meu procedimento no sábado em duas doses, pq achei mais confiável. Estava de 6 semanas e 5 dias. Fiz o procedimento sábado. Tive muitas cólicas porém pouco sangramento. Tive diarréia somente uma vez. Domingo de manhã botei alguns coágulos. Ontem, segunda, tive um sangramento mais forte e coloquei uma pele pra fora. Minhas mamas já murcharam no domingo mesmo. Hoje de manhã botei mais uns coágulos. Mesmo assim, pouco sangramento, igual ou menos que menstruação. Hoje fiz a ecografia e não tem nada no meu útero, só um monte de mioma. A ecografista disse que nem sangue tem mais pra sair. Então é isso. Cada corpo é um corpo e reage de um jeito. Eu não fiquei catando saco gestacional, botei tudo no vaso. Fiquem tranquilas que as adms são muito confiáveis. Estou muito tranquila agora, saiu um peso das minhas costas. Obrigada @~Rebeca ADM , de coração.
Meninas,
venho com o coração apertado, mas grata, para me despedir do grupo. Meu procedimento foi concluído com sucesso, e, embora eu ainda esteja um pouco abalada emocionalmente, tenho certeza de que tomei a decisão certa. Agradeço profundamente às adm’s, que foram sempre pacientes e atenciosas, tirando minhas dúvidas e me apoiando durante todo o processo.
Agradeço também a todas as meninas do grupo, que me acolheram com tanto carinho. Foi uma jornada importante e, sem dúvida, a troca de experiências com todas vocês foi fundamental.
Desejo a todas muita sorte e que a vida de cada uma de vocês prospere em todos os sentidos. Que cada passo de vocês seja de sucesso, felicidade e paz!
Muito obrigada a todas! Farei de tudo para seguir em frente com a mesma força e gratidão que recebi aqui.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi gurias, quem acompanhou eu fiz o procedimento com 13 semanas no domingo, desceu! Porém eu tenho problemas eu tomar algumas coisas, e até remédio, meu processo foi bem angustiante achei que não ia da certo porque eu tomei e vomitei os 1 remédios, mas graças a Deus deu tudo certo, quando eu já estava sem esperança sangrou, e logo desceu tudo. (Isso no domingo) segunda passei muito mal com muita dor fora do normal, mas aguentei na terça seguiu a dor, e na quarta eu achei que ia morrer e corri pro husm, fiz ducha vaginal antes, e cheguei lá e falei que tinha sofrido um aborto expontâneo, eles me atenderam normal, aqui as médicas são muito de boas, me deram maior suporte e quando eu fiz a ultrassom ainda estava com muitos restos, e eles já marcaram a curetagem, confesso que morri de medo, pediram para eu chamar alguém, já que eu iria tomar anestesia geral, enfim morri de medo gurias, fiquei no soro lá para só ontem fazer a curetagem, mas a curetagem foi um sucesso, fiz dormi e não vi nada, quando acordei já estava prontinha, agora estou bem repouso de 15 dias. E sem dor ??”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Fortaleza - CE
Desculpe, mas não há uma cidade chamada Fortaleza no estado do Amapá. Fortaleza é uma cidade localizada no estado do Ceará, conhecida por suas belas praias, cultura vibrante e clima tropical. Se precisar de informações sobre o estado do Amapá ou outra cidade específica, posso tentar ajudar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
As vezes dá certo
Minha irmã com 12 semanas usou 4
quanto menos semanas melhor
qual tamanho de um feto de 7 semans?
Eu fiz em anos diferentes
Só a barriga q tá bem dura
Vejam
Meninas recebi uma ligação desconhecida e eu atendi , era um rapaz e ele disse pra mim que estava vendo meu comentário no grupo que meu processo não deu certo , e ele disse que tal da gente marca um encontro com ele que ele me dava de graça os medicamentos originais achei um absurdo
Já sim
6 semanas
Imagino
Mandou uma imagem ?
Poucos casos.
Quando a dor vinha eu fazia agachamento chorando, mas fazia, dps que saiu o que precisava a dor diminuiu, só tô sentindo uma cólica igual a menstrual agr
Usei 12 comprimido
Melhor água inglesa
O meu saiu isso
tem q ir pro hospital depois de tomar isso?
Pra identificar o que vai sair
Mas s alguém não recebeu ainda código para rastreio?
💬 O meu saiu inteirinho, eu tô até agora sem acreditar que saiu inteiro, a maioria dos relatos é que sai aos poucos... Que sai em partes
💬 No desespero mesmo
💬 Não
💬 nao, me lavei e passei a toalha
💬 Caso o remédio saia e só colocar novamente
💬 Kkkkkkkkkkkkk
💬 Pela ft vcs acha que saiu já o feto ?
💬 querendo vender o remédio
💬 nossa aqui na segunda fármacia que eu olhei já achei
💬 Teu ciclo regulado?
💬 🙏🏼🙏🏼
💬 Tem que fazer durante o procedimento para ajudar dilatar e dar certo
💬 O meu tbm não
💬 Sobre a postagem elas postam no mesmo dia somente se comprar 14:30 e comprei as 14:48 e só será enviado amanhã.
A aflição é muita galerinha mas tenham a mente positiva
💬 Esperar pra que dê tudo certo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 No ato da compra as Adm, te falam o modo de usar
💬 E tive que dobrar a dose pq já tinha tomado no passo
💬 Eu tomei dia 9 do mês passado e tô cm o msm corrimento
💬 qual seu estado ? as vezes demora mesmo pelo correio eu estou no estado de sp entao acho que o remedio sai de sp tbm
💬 Mas eu vi que e efeito do remédio
💬 Acho q sim
💬 Perdi 1600
💬 Lava
💬 Simm
💬 Sim mais tá tomando água inglesa
💬 Não
💬 Vir uma moça postar
💬 Eu tou agoniada pra fazer.. mas eu tou esperando ons 20 dias pra mim voltar
💬 Tem coisas que tomei nojo acredita , miojo não como , feijoada fiquei com nojo fígado isso pq eu amooo kkkk
💬 Nd e eu usei o cytotec na maternidade
N sentir nem cócegas
💬 Eu peguei um nojo de homem
💬 agora meu único receio é ter que ir no hospital
💬 Deve tá um peso na mente
💬 Sim, eu sempre falo que minha experiência negativa nao partiu daqui
💬 Pq faz uns 4 anos
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Você já fez e deu certo?
💬 Como é amarga
Algumas não conseguem
💬 Falei c o suporte mas n me responderam ainda
💬 Tá acontecendo alguma coisa pq muitos não estão dando certo
💬 Alguém pagou no Pix ?
💬 Pensa positivo e tenta ficar calma
💬 Oi @5511989676856 ... voltei 🫠
💬 Quando vc falar com a vendedora ela vai passar a quantidade correta pra vc fazer a compra comigo foi assim