Boa noite meninas vou deixar aq meu relato: dia 01 de abril entrei no grupo estava muito desesperada pois tinha caído em dois golpes .. fiquei observando tudo e no outro dia fiz minha compra com a Ana tive tanto medo de comprar mais ela me garantiu q chegaria tudo certinho e realmente chegou ,comprei na terça e na quinta feira chegou então iniciei o meu procedimento com o Ru no msm dia e na sexta comecei com o Cyto as 6 da manhã fiz a primeira dose com 40 minutos depois comecei a sentir umas cólicas fortes, muitos calafrios e vontade de fazer número 2 mais aguentei dai tive um pequeno sangramento e parou e comecei sentir fortes dores eram contrações msm as 9 hrs fiz a segunda dose e já senti um coisa dura quando introduzi os comprimidos e as dores arrochando cada vez mais até q as 13 hrs senti uma pressão muito forte e algo estourando corri pro banheiro era a bolsa q estourou e o feto caiu no chão e uma hora depois saiu o saco eu estava de 11 semanas fiquei muito abalada com tudo mais já passou e hj 6 semanas depois minha menstruação ? Chegou normalmente quero agradecer a @Ana q foi muito atenciosa comigo no meu desespero e q pra quem tem medo de comprar pode comprar sem medo e desejo boa sorte a todas q ainda vão fazer..
oi meninas, boa noite! vim dar o meu relato.
eu fiz o procedimento no dia 10/06 (terça-feira), eu estava exatamente com 6 semanas e 6 dias. havia tomado o RU às 21h30 na noite anterior e iniciei às 6h30 da terça-feira. após os 40 minutos deitada, eu fiz exercícios, caminhada e mesmo assim só fui ter sintomas por volta das 10h da manhã. o sangramento foi leve mesmo quando as dores começaram a ficar fortes e somente por volta de 15h10 da tarde que saiu um coágulo significativo e o sangramento aumentou.
após isso, não saíram mais coágulos e o sangramento foi diminuindo no decorrer dos três dias seguintes. fiquei muito nervosa com isso e comprei mais 10 comprimidos + RU num surto de ansiedade e medo de não ter dado certo.
fiz uma nova ultra no dia 13/06 (sexta-feira) e descobri que o saco gestacional ainda estava ali, mas irregular (saíram pedaços) e sem embrião. fui no hospital nesta segunda-feira (16/06) e fui diagnosticada com gravidez anembrionária. um médico quis me internar para fazer o AMIU, mas o outro disse que eu não precisaria passar por um procedimento invasivo e poderia esperar meu corpo expelir sozinho, me dando alta.
os remédios que pedi novamente foram enviados nesse dia em que eu estava no hospital e chegaram no dia seguinte, ontem. iniciei com o RU ontem mesmo e hoje apliquei somente uma dose de cyto (2 sublinguais e 2 vaginais) às 10h30 da manhã. e exatamente às 17h47 eu expeli o saco gestacional! tive dores muito fortes momentos antes de expelir, mas no decorrer do dia eu mal tive sintomas (com exceção da diarreia).
foi minha primeira gravidez, mas não tenho condições de ter uma criança por diversos fatores e principalmente pelo meu psicológico. o mais difícil foi me manter positiva, mas nessa segunda vez eu consegui focar no procedimento sem ansiedade e deu tudo certo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia! Tudo bem?
Continuo seguindo todas as orientações, o fluxo que ja era baixo agora diminuiu mais ainda, ontem nao saiu nada, hoje saiu um pouquinho no papel higiênico. Sigo muito preocupada, tenho ate receio de estar relacionado a minha ansiedade. Eu li alguns relatos no site e vi que algumas mulheres demoraram alguns dias para vir a “menstruação”. Ate vi relatos que levou 5 dias, a mulher ate falava pra manter a calma, outra também chegou a comentar que nao deu certo e depois voltou alguns dias dizendo que deu certo….
Eu tive colicas no primeiro dia normal de menstruação, sangue vermelho em pouca quantidade. E no segundo dia nada, e hoje só no papel higiênico”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Lajinha - MG
Lajinha é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 12 mil habitantes, a cidade é conhecida por sua agricultura diversificada, com destaque para a produção de café, milho, feijão e mandioca.
Além disso, Lajinha conta com belas paisagens naturais, como cachoeiras, trilhas e áreas verdes ideais para quem gosta de ecoturismo e contato com a natureza. A cidade também possui uma rica história e cultura, com festas tradicionais, como a Festa da Colheita e a Festa de São Sebastião, que celebram as tradições locais e a religiosidade da população.
Lajinha é um ótimo destino para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, além de oferecer uma hospitalidade calorosa de seus moradores.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Vou descansar,estou fraca perdi muito sangue durante a noite
Meu procedimento foi realizado em 14 de fevereiro
Agora tenho que tomar 16 então tô com muito medo !!
Gente o rum da sagramento?
Bastante
Minha água só tem mais uma dose ai vou começar a tomar o ácido
To gritando de dor
Obrigada Gabriela ?
vai sim, o meu veio começar sair coágulo hoje
Também achei que foi rápido demais
entendo você
Eu só confio nas Adm
Quando vcs vão p a emergência vcs falam o que exatamente? Tenho medo deles descobrirem
Mas vai dar certo!!!!!!
Saiu como xixi?
não to aguentando mais
Esperando pra colher o beta
É então sempre tem vários modos de fazer né o que eu tô passando são de amigas que fizeram e acharam melhor dessa forma inclusive um médico me passou isso também
💬 Olha eu sou mãe de 5 e posso te fala só tenha se vc estiver preparada pra isso e muita dedicação e por mais que as pessoas queiram te ajudar o fardo e sempre da mãe então hoje em dia eu vejo o qual pesado e ser mãe, o sentimento de culpa vai te acompanha pro resto da vida e pior ainda e julgamento das pessoas quem tá aqui no grupo e já e mãe sabe
💬 Tem? Vc conhece ? Tbem queria 😔
💬 Será q isso pode ter atrapalhado?
💬 Cê viu... Um ódio.
💬 Acho que depende do lugar né, sou de SC
💬 sim ia dar mesmo
💬 Tor com medo ,será que pode confiar mesmo na entrega ,desculpa pela dúvida
💬 Entaoooo. Na descarga não tem como
💬 Eu tô entrando em pânico aqui
💬 Da uma angústia
O meu comprei ontem deve postar hj
Pois fiz o pagamento final da tarde
💬 bom meu procedimento foi dia 24/05 e até hoje eu sangro, mas bem pouco
💬 Vc tem quantos anos ?
💬 A gente só fica mesmo
💬 Façam tudo no box
💬 Não consigo nem levantar travada
💬 mesmo eu sem lembrar
💬 😭
💬 Você estava de quantas semanas mesmo ?
💬 Estou livre né ????
💬 Oiii
Só quero saber se Ana Paula comprou algo aqui porque ela me mandou sms que vendia as suas pílulas por 1000reais porque ela teve um aborto espontâneo
💬 menino brincante kkkkkk
💬 E o meu namorado vai atrás da vasectomia pra não ter erro.
💬 Nossa! Você é de onde?
💬 Dói mesmo
💬 Oi
💬 Ei bom dia
Nada ..passei a noite tda ruim
Estou aki fzendo abdominal pra vê o q acontece
A noite as dores passaram mas muita dor d cabeça
Mas vou conseguir
💬 Ela é muito gostosa!!
💬 Eu também
💬 Já tem 2h q tomei
💬 com toda certeza um dia que você esteja de boa em casa