Oi meninas, passando aqui pra deixar o meu depoimento faço pedido nesse site desde 2018, já fiz pra algumas amigas e fiz meu último pedido agora. Não tenho oque reclamar, total sigilo eles fornece o apoio 24h tirando todas as dúvidas te acalmando e te auxiliando o tempo inteiro. Todo o passo a passo bem explicado. Mesmo de longe eu me senti muito bem acolhida. E garanto que será o mesmo com vcs .. não tenha dúvida é o site mais seguro para te ajudar.
Meninas vou dá o meu relato sobre o teste de farmácia, eu tenho uma filha de 5 anos, antes eu descobrir que estava grávida dela eu fiz 2 teste de farmácia e deu negativo, então fiquei tranquila pq até então todo mês eu estava menstruando normalmente, até então eu passei mal e fiz alguns exames até que fiz o beta aí deu positivo eu estava grávida de 5 meses da minha filha e não sabia então eu tenho pé atrás com teste de farmácia pq aconteceu CMG isso, até então eu estou grávida fiz teste de farmácia e deu positivo eu tive que fazer de sangue para confirmar mesmo aí estava grávida.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Galera. Boa tarde. Vim dar o meu relato. Comprei o medicamento e fiz o uso duas vezes conforme instruído. Na primeira vez não deu certo e realmente o feto estava se desenvolvendo. Eu tentei da primeira vez com sete semanas e seis comprimidos. Da segunda vez tentei com nove semanas e com 12 comprimidos. Nas duas vezes a única coisa que aconteceu foi sair um pouquinho de sangue e logo o sangramento parou. Nada de coágulos (no dia das tentativas segui as instruções e fiz agachamentos etc) Eu até peguei e depois de uns dias corri, fiz algumas coisas pra ver se ajudava. Eu já havia desistido totalmente. Não sei se foi o remédio ou se foi as coisas que eu fiz posteriormente mas ao fazer ultrassom descobri que estava sem batimento. Ficou retido. Aguardei mais de duas semanas e só essa semana tive sangramento e agora sangramento intenso, cólicas fortes e coágulos saindo. Estou usando fralda porque não consigo controlar e o sangue se desloca pra trás e pra frente. Porém foi isso. Depois de muito sofrimento, bastante dinheiro gasto, tentativas frustradas, espera, etc, deu certo. Pelo que vi no ultrassom o baby só parou de se desenvolver e bater coração na segunda tentativa mesmo. Já estávamos cogitando comprar pela terceira vez com empréstimo. Ainda bem que eu fiz o ultrassom. Porém no sistema público de saúde não quiseram fazer. Tive que fazer particular mesmo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Maricá - RJ
Maricá é uma cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 160.000 habitantes, Maricá é conhecida por suas belas praias, natureza exuberante e clima ameno ao longo do ano.
Além das praias, Maricá também oferece opções de ecoturismo, com trilhas, cachoeiras e lagoas ideais para quem busca contato com a natureza. A cidade também conta com uma rica diversidade cultural, com festas tradicionais, feiras de artesanato e uma gastronomia variada.
Maricá tem se desenvolvido nos últimos anos, com investimentos em infraestrutura e turismo sustentável. A cidade também é conhecida por seu programa de renda básica, que distribui uma quantia mensal para os moradores locais.
No geral, Maricá é uma cidade encantadora e acolhedora, ideal para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e qualidade de vida.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
eu tô a dois dias no grupo e ainda não tive coragem para comprar
Só estourou a bolsa
A minha estourou tbm
Acho que depende mt da cidade viu, eu to é com mais medo de ir no meu particular kkkk
Meu a barriga ficou dura e fiquei com dor 3 dias
Comecei 09 da manhã
Sim
Onde a gente recebe o passo a passo pra fazer?
???
Mandou uma imagem ?
Boa sorte
Nossa Deus te ouça eu estou a tempo lutando e as coisas saindo fora do controle
se nao me engano é horário normal ate as 17h
???????
absurdo
O sangue pode vim minutos antes de sair
Muita mesmo
QUEM TIVER COM ATÉ 10 SEMANAS, USE O RU
Fiz a ultra o bebe estava perfeito
o HCG fica em torno de 30 a 40 dias no corpo ainda
💬 Vou tomar um banho bem quente agora e fazer uns agachamentos no banheiro pra ver se ajuda
💬 Já eu consigo só com Cytotec,pois meu útero tá fraco,nem sei se essa gestação vai pra frente se caso eu não tomar Cytotec
💬 Pq não deve estar vivo. Não gaste mesmo com mais remédios
💬 mas já coloquei novamente
💬 3 horas parece entre as doses
💬 Tudo dói
💬 tá repreendido
💬 só com a transportadora agr
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Minha mãe e meu pé estão mt gelados e brancos
💬 Menstruação
💬 5
💬 A água inglesa ajuda bastante viu
💬 Já vi meninas expelindo nessa vontade de fazer cocô
💬 Só cólicas leves como se eu tivesse menstruada
💬 Eu acho que não
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sera que daqui a quanto tempo posso fazer um teste de farmacia e da negativo?
💬 Filho atrapalha tanto nossa autonomia…
💬 Fiz sábado passado. Segui todas as orientações do video, só a agua inglesa que não tomei inteira, mas assim que eu fiz a primeira dose (2 sublinguais e 2 via vaginal) tive muuuuita vontade de explodir em diarreia, e senti leves colicas, acabei indo no banheiro e segui com os afazeres de casa, após 3hrs tomei a agua inglesa e me alimentei, quando foi a hora da segunda dose foi quando as dores começaram e eu não conseguia me mexer porque tudo me dava vontade de vomitar, senti um pouco de frio, fiquei deitada em posição fetal fazendo massagem na lombar com bolsinha quente e ia no banheiro era esse meu ciclo até que o sangue veio de verdade e a dor diminuiu, fiquei mais disposta todo o mal estar de querer vomitar e dor tinha ido embora e ai foi numa ida ao banheiro que o saco gestacional só fez ploft, sem fazer esforço algum, mas também na dor eu fazia força pra ver se diminuia, pensei que meus órgãos iam embora também, mas fiquei bem, ainda estou sangrando mais beeeem pouquinho
💬 sim
💬 Não fiz hoje o procedimento
💬 Eu
💬 Não sei se tive um aborto espontâneo
💬 Saiu tudo no dia que fez?
💬 Eu tava aí fiquei andando pela casa mi movimentando
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vou ficar pra evitar né tô com medo
💬 O feto não sobrevive sem líquido aminiotico
💬 vou tomar como se fosse cachaça e comer algo bem rapido
💬 E agente aq
💬 Deita na cama põe as pernas para cima e aperta puxando as suas pernas com os dois braços no sentido da sua barriga e vai apertando faz várias vezes até cansar tipo mais de uma hora depois você levanta faz agachamento eu só comecei a ter as dores mesmo depois que eu coloquei as pernas para cima e apertando a barriga com a coxa
💬 Vai dar certo. 🙏🏽
💬 Eu vou te que ir pk quando descobri eu dei entrada no pré Natal aí com o tempo tenho medo deles vim atrás pra saber do bebê
💬 Entoa vai dar certo sai andar faz exercício!!
💬 Quando vi isso quase tive um treco
💬 Eu fiz de 21:25
💬 Aí já estamos como desesperadas aí dependendo do dia o mal humor das atendentes como se trabalhasse de graça lá a ingnorancia
💬 Pode ser qualquer adm
💬 Melhor mandar oq elas sabem melhor viu
💬 Meninas que ja usaram o RU, sentiram alguma coisa?
💬 Já e não funcionou
💬 Sim
💬 Tava óbvio que é um feto , para de por coisas na cabeça