Primeiramente a luta foi pra conseguir achar alguém confiável pra comprar,passei por duas pessoas até chegar aq , depois da compra esperei e eu achava que ia demorar uma semana pra chegar,mas chegou em três ou quatro dias se não me engano , foi super rápido ! Tomei o RU no sábado às 22:00 e no dia seguinte fiz o procedimento,no caso hoje e ainda tô esperando o resultado,mas em relação a compra e o tempo pra chegar foi super tranquilo e rápido
No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas deu certo ,eu estava de mais semanas pelo tamanho do feto ,não quis tirar foto e nem manda aqui pois era muito forte , aconselho a não fazer sem ninguém saber , sofrir muito ,realmente estava em trabalho de parto ,desejo um ótimo procedimento pra quem ainda não fez ,é que não passe oq eu passei ! Boa sorte !”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Pacatuba - SE
Pacatuba é um município localizado no estado de Sergipe, na região Nordeste do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 25 mil habitantes, de acordo com dados do IBGE.
A cidade de Pacatuba é conhecida por suas belezas naturais, com destaque para as praias e rios da região, que atraem turistas em busca de tranquilidade e contato com a natureza. Além disso, a cidade também possui uma rica cultura local, com festas tradicionais, comida típica e artesanato regional.
A economia de Pacatuba é baseada principalmente na pesca, na agricultura e no turismo. A cidade também possui um polo industrial, com destaque para a produção de cerâmica e tijolos.
Pacatuba é um lugar tranquilo e acolhedor, ideal para quem busca relaxar e aproveitar as belezas naturais do litoral sergipano.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Hmmm entendi
o seu já foi enviado??
Mandou uma imagem ?
Vc está no banheiro ou tá de absorvente
Grupo
Verdade
Me arrependo
quando eu pensava na gestação no corpo dps em criar choro sujeira gastos me dava cada crise misericórdia
Então deu cert9m
viscoso
Mandou uma imagem ?
Não fala de gravidez
Depois das primeira dose as 8hrs, que horas tomar novamente?
💬 Pois é muito estranho isso quê tá acontecendo com ela
💬 Gente precisa de encaminhamento pra fazer o transvaginal?
💬 Ufa
💬 O seu tá dando certo amiga, já já vc vai estar livre
💬 So momento
💬 Sim
💬 Pq esse meu que saiu não se desmanchou e ainda era um pouco verdinho
💬 Mais hj ele tá bem
💬 Não é homem. É um covarde
💬 Todos no coletor iram quebrar então coloca um por vez , um seguido ao outro
💬 Disse q só passar hj depois das 19hs
💬 E só sai sangue
💬 No dia, sábado, eu comi bem pouco. Apenas iogurte e biscoito de polvilho ( fiquei com medo de vomitar) . Mas domingo, comi normal
💬 É lokura como se eu tivesse dando um tiro no escuro
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Gente da muito enjôo
💬 Toop
💬 Vc. Tem a sua!
💬 Kkkkk ótimo, corre menos risco
💬 ????
💬 Acho que eu tô também mais ou menos com isso
💬 O meu está previsto pra chegar até o dia 16,espero q de tudo certo,já estou com 11 semanas mais o menos,estou muito ansiosa .
💬 Ai desisti
💬 Quando vim mim fala
💬 Eu nao tenho o aplicador
💬 Fica quanto tempo no organismo ?
💬 depende MT
💬 ok
💬 De café
💬 Mas teve gente q foi igual e na hora da ultra deu certo. Ou ficou retido, mas pelo menos não vivo
💬 Os correios tá de greve vai demora , prefiro mão a mão
💬 Eu falo isso, com 6 semanas a probabilidade de dar certo é maior
💬 A foto era redondo msm
💬 E vc tá de quanto tempo
💬 Ate amanhã 😘😘
💬 E tomou os quatro na bochecha ow colocou transvaginal ??
💬 Agora vai dobrar a dose né?!
💬 Há tá
💬 Isso tomei meia noite
Iria na emergência dizer q estava grávida a pouco tempo descobri a pouco tempo e acordei hj sangrando e perdendo líquido pra q eles possam fazer uma ultra rápida e tudo mais
E conforme for até a curetagem lá mesmo isso q pensei
💬 vai te ajuda MT
💬 Eu tô com quase 5
💬 Minha menstruação atrasava as vezes por conta da ozempic
💬 De fato são bem mais mulheres que dá certo do q que não da… mas essa semana acho q foram umas 3 ou 4 q não deu
💬 Se puderem tirar essa dúvida, agradeço 🥹🫶🏽
💬 Gente alguém recebeu uma mensagem do primeiro número?
💬 Não tem saco gestacional
💬 Preocupada como eu tô🤦🏽♀️
💬 que bom que vc tá bem! eu ainda não tinha conhecido vc, mas ontem as meninas estavam preocupadas pq cê não tinha aparecido
💬 Coloca umas 2 colher cheia e ve se ta bem forte se não tiver vai ponhando mais