Meninas se vcs querem tanto isso façam certinho......prestem atenção nas mudanças em cada detalhe após do procedimento...isso julga muito.... quando vou ao vaso fico olhando e ainda desce restinhos tipo pedacinhos sabe,cuidado pra não fazer errado e desanimar .....se motivem, pensamentos positivos e força pois não é fácil
Meninas,
venho com o coração apertado, mas grata, para me despedir do grupo. Meu procedimento foi concluído com sucesso, e, embora eu ainda esteja um pouco abalada emocionalmente, tenho certeza de que tomei a decisão certa. Agradeço profundamente às adm’s, que foram sempre pacientes e atenciosas, tirando minhas dúvidas e me apoiando durante todo o processo.
Agradeço também a todas as meninas do grupo, que me acolheram com tanto carinho. Foi uma jornada importante e, sem dúvida, a troca de experiências com todas vocês foi fundamental.
Desejo a todas muita sorte e que a vida de cada uma de vocês prospere em todos os sentidos. Que cada passo de vocês seja de sucesso, felicidade e paz!
Muito obrigada a todas! Farei de tudo para seguir em frente com a mesma força e gratidão que recebi aqui.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas! Aqui vai meu relato!
Descobri a gravidez com 3 semanas e realizei o procedimento com 4 semanas… 6 comprimidos + RU
Foi extremamente tranquilo, sangrei com coágulos, por ter poucas semanas, pesquisei e vi que o feto teria apenas 1ou 2 cm… então a olho nu, não conseguiria ver muita coisa…
Não usei a água inglesa a princípio, e no decorrer dos dias o sangramento permaneceu mas meus seios continuaram a doer, isso me preocupou muito… não foi minha primeira vez fazendo isso, e na última tbm foi mega tranquila, não senti nenhuma dor nem desconforto, apenas desceu e pronto.
Acabei de sair do ultra e meu útero está limpo, eu nem viria… mas como meu seio ainda está doendo fiquei preocupada
USEM A ÁGUA INGLESA!
Senti que depois que usei de fato deu certo!
Aqui viro mais essa página terrível da minha vida, desejo boa sorte a todas!
Que Deus nos perdoe por isso!
Fiquem bem e obrigada a todas que me ajudaram…”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Palhoça - SC
Palhoça é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. É conhecida por suas belas praias, como a Praia da Pinheira, Ponta do Papagaio e Guarda do Embaú, que atraem turistas em busca de paisagens naturais e tranquilidade.
Além das praias, Palhoça também oferece opções de lazer e entretenimento, como trilhas em meio à Mata Atlântica, cachoeiras e atividades esportivas aquáticas. A cidade possui uma boa infraestrutura turística, com pousadas, restaurantes e comércio local.
Palhoça também é conhecida por sua rica história e cultura, com eventos e festas tradicionais que celebram as tradições locais. A cidade está em constante crescimento e desenvolvimento, atraindo cada vez mais moradores e turistas em busca de qualidade de vida e contato com a natureza.
No geral, Palhoça é uma cidade encantadora, que oferece uma combinação única de beleza natural, cultura e lazer, tornando-a um destino turístico popular em Santa Catarina.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Exatamente
A sim desculpa
Kkkk
Nossa não sei se é meu emocional ou a ancidade pq vou fazer amanhã, mais comecei a sentir uma dor no pé da minha barriga e sentir mta ancia mal estar credo
O que vai ajudar , vai ser os exercícios.
Faz cocô antes de usar a próxima dose
Pode ter saído então e eu não vi
Tão pouca semanas, qual o motivo não ter dado certo?
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Eu vi minha menstruação atrasada já tava estranho isso
como vc está?
E ja chegou ?
Mandou uma imagem ?
Eu queria saber quantas. Semanas. Estou ! Meu remédio está pra chegar amanhã . Vou fazer o precedimeneo no final der semana .
Tô com medo de sair grande
10 semanas
ele estava “preso” la dentro
Gente
Aí talvez deva usar uma dose a mais mesmo pra garantir
Vou fala que um marombeiro perto da minha casa falou que uma amiga dele tomou e funcionou