Cytotec 11 99443-2146, Peruíbe - Jardim Brasil - SP
Depoimentos de Clientes
Olá, descobri a gravidez começo de dezembro, ja estava com quase 2 meses, entrei em desespero, sem saúde nenhuma pra gravidez no momento, uma cirurgia marcada vi tudo indo por água abaixo, comecei a pesquisar sobre o remédio, levei um golpe antes, achei o grupo das meninas, acabei caindo em outro golpe lá, por uma pessoa que partipação do grupo e se fez de "amiga". Mas enfim consegui comprar o medicamento, comprei 8 comprimidos+ru, segui tudo direitinho, estava de 2 meses e 4 dias, mas quase não sangrei, 4 dias depois fiz uma ultrassom e o feto ainda estava lá, aí meu desespero aumentou, pq eu já comecei a ter medo de levar a gestação a frente a criança nascer com algum problema, corri atrás do dinheiro e consegui comprar de novo, dessa vez comprei 20 comprimido+ru, fiz a aplicação conforme as meninas me explicaram, senti cólicas nada fora do normal, na última aplicação, eu achei que não iria dá certo de novo, mas fui pra de baixo do chuveiro fiz força, e o feto saiu, não sangrei em momento nenhum, depois continuei fazendo força, aí que saiu a placenta e começou o sangramento, a cena é bem pesada, mas o momento eu não tinha como ter essa criança 😔, e as meninas me salvaram, me deram todo o apoio. Desejo boa sorte pra todas
Meninas boa tarde,vou deixar aqui meu relato e me despedir de vocês,entrei no grupo a quase 1 mês e fui observando as conversas pra saber se era real assim que meu pagamento caiu eu resolvi comprar,com medo por achar que podia ser golpe ou algo do tipo, com apenas 1 dia os remédios chegaram na minha casa e então eu fiz o procedimento ontem as 08:30 deu tudo certo e eu consegui com a ajuda das adms e das meninas do grupo, obrigado pelo apoio e pelas palavras de carinho! Me despeço de vocês todas e para quem ainda não fez pode confiar que é real ??? bjs a todas e boa sorte.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Ola,
Meninas.
*Vou deixar meu Rellato_
Fiz meu procedimento , tem 2 semanas atrás.
Ontem fiz a ultrassom, e não constou nada. Graças a Deus.????
*Comprei as Pílulas, chegaram direitinho. Podem confiar.
Estava de 9 semanas.*
* Comecei com o RU, no sábado às (22:30hs)
No Domingo (me enganei no horário , era pra ter iniciado às 8:30). comecei às 10:30 a
1⁰dose ( 2 Sublingual,e 2 vaginal).
* Comecei sentir as cólicas bem fracas, não senti enjôo. Deu diarréia, mais segurei o máximo. Depois de 2hs, que iniciei, fui no banheiro.
* Tomei a 2⁰ dose às 14:30hs
Com 10 minutos após a segunda dose, me deu vontade de vomitar, segurei , mais ainda saiu um pouco de líquido. A diarréia veio mais forte. Consegui segurar uns 40 min somente .
As dores de Cólicas intensificaram , muita dor. E permaneceram constante e intensas até às 19 hs.(Insuportáveis).
Nesse intervalo tive sangramento, e saiu um Coágulo Médio. E depois um Troço Gelatinoso (aparentemente o saco gestacional).
Depois as cólicas diminuiram.
Na segunda e terça tive febre, e um pouco de dor pélvica.(Comecei a tomar Ibuprofeno).para amenizar a febre
Na quarta o sangramento começou novamente, como menstruação.(Durou 4 dias e parou).
Ontem fiz a Ultrassom Transvaginal, e constou apenas a presença de Mioma, agora vou ter que tratar . Pelo menos da gestação estou livre.????
Agradeço as ADM, que continuem com essa honestidade na venda do medicamento.( Ajuda muita a gente, que fica nessa situação desesperadora).
Desejo que todas tenhas a mesma Sorte.
Infelizmente cada organismo reage diferent, e algumas não conseguiram.
Desculpa pelo texto enorme! ☺️”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Peruíbe - SP
Peruíbe é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no litoral sul da região. Possui uma extensa faixa de praia, com destaque para a Praia do Centro, Praia do Guaraú, Praia do Costão e Praia do Caramborê, que atraem turistas durante o verão.
Além das praias, Peruíbe também oferece opções de ecoturismo, com trilhas, cachoeiras e áreas de preservação ambiental, como o Parque Estadual da Serra do Mar. A cidade conta com uma diversidade de fauna e flora, sendo um ótimo destino para os amantes da natureza.
Peruíbe também possui uma rica história, com sítios arqueológicos que remontam à presença de povos indígenas na região. A cultura local é marcada por festas populares, como a Festa do Divino e o Festival Gastronômico, que celebram as tradições locais e a culinária caiçara.
No geral, Peruíbe é uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca relaxar em meio à natureza e desfrutar das belezas do litoral paulista.
💬 @5512996663145 e outra moça q não lembro. Tava fazendo com 20 mas acabou usando só 16
💬 Oi eu tive aborto retido e hoje caiu
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim ele é perigoso
💬 acho difícil dar
💬 Não sei se já perguntei antes
💬 Vc deve ser magrinha, ne?
Nao é meu caso rs
💬 Vc comprou com as meninas aqui do grupo ??
💬 Olha o resultado aqui kkkkkk
💬 Alguém fez com 10 semanas?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Me alivia muito
💬 Total discrição no envio. Show!
💬 Será que com menos semanas tem menos dor?
💬 acho perigoso pelo tempo, pois os remédios tem validade né
💬 Tô querendo saber do meu tbm que saiu assim
💬 Vcs vão fazer hj tbm e amanhã
💬 Siim pensei em tomar ele tbm pq ele ajuda a fechar o útero pra não ficar sangrando muito tempo
💬 Povo
💬 Não tive dores eu tomei remédio certinho
💬 Eu não tô tomando
💬 na quebra de jejum, sim
💬 Manda foto, pra gente ver
💬 Eu lutei contra os meus medos
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu achei meu saco gestacional enorme, que doideira
💬 Sim deu sim!
💬 🙏🏻
💬 Já vi gente fazer tudo vaginal e dar tudo certo.
Já vi fazerem tudo sublingual e dar certo.
Já vi fazerem os dois e dar certo.
Já vi fazerem com quantidades menores e dar certo.
Tudo muito loco!
💬 Meu Deus
💬 Chegou certinho gente
💬 Eu entrei hj nega. Então acho q n peguei tudo as fotos conversas
💬 Quero não passo
💬 Eu tomei essa quantidade
💬 Vay ter que dar teus pulos
Mais vc falo que Ia tira
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Enfiaa
💬 Toma no trabalho, não tem efeito nenhum
💬 Normal
💬 Sim
💬 Sera q só um golinho de café kkkk ficar sem o café agr cedo vai me dar uma for de cabeça kk
💬 Varia muito
💬 Amanhã vou na casa da minha vó
Ver se tem uma vez lá tinha um pé de Arruda
💬 Eu chorei, eu tenho certeza que fiz o melhor toda certeza