Empresa que ótimo comprometimento e atenção ao cliente.
Chegou rápido e tudo certinho.
Super recomendo !!!
Aqui iniciamos com mifeprestona 23/09 às 00:30 23/09 às 10:55 - 1° dose misoprostol(1sub lingual 1 intravaginal) 11:05 - 2° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:20 - 3° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:50 - nausea e início de calafrio/febril 14:00 Até agora cólica, calafrio, e nausea, sem sangramento ainda Fez primeira dose(30ml) de agua inglesa as 14:00 Ja se levantou e comeu melancia, melao e laranja 14:30 - sangramento (leve borra ao se limpar dps de fazer xixi) 14:50 - muita cólica, sangramento com coágulo. Expeliu algo com textura diferente de coágulo e sangue. 16:00 - segue com muita cólica(10/10). Tentou comer mas a comida não caiu bem. Segue tendo sangramento com coágulos. Agora expeliu algo com textura diferente. Saiu um pedaço de um dos remédios agora. Ao longo do tempo. Temos feito massagem abdominal. Caminhada leve e agachamento. 18:00 - calafrios/febril. Nausea ainda. Cólicas diminuído (7/10). Tomou dorflex e vonau. 22:00 - seguiu com sangramento leve com coágulos, dor na barriga(5/10) porém sem contrações. Corpo muito cansado. Conseguiu jantar bem. 23:00 Segunda dose de água inglesa. (Atrasamos 1h para ficar mais adequado a rotina no dia a dia da semana) 24/09 07:00 iniciamos o dia com desjejum depois água inglesa. Fizemos caminhada, de +- 15 min. Iniciou cólicas mais fortes. Sangramento médio/leve. Borra de café Repouso/atividade até umas 11h 11h - faxina na casa. Ao final, cólica média. Segue com sangramento médio. Borra da café. 14:00 - almoço e depois repouso. Água inglesa. 17:00 - se sentiu levemente febril novamente, cólicas mais intensas(7/10). Segue com sangramento moderado. Borra de café. 22:30 - água inglesa. Dificuldade para dormir por cólica moderada. Segue sangramento como antes. 25/09 06:30 - desjejum e água inglesa. Sangramento um pouco mais leve. Cólicas mais leve (5/10). 10:00 - segue com sangramento, borra de café/coágulos. Sensação de cólica muito forte. Como se tivesse num mês de fluxo muito intenso. 12:00 - muita cólica(8/10) sangramento com coágulo permanece. 18:00 permaneceu com muita cólica(08/10)e sangramento. 20:00 cólica aliviou (06/10) pois chegou em casa e ficou de repouso. Dormiu tranquilo. 26/09 06:00 acordou com cólica leve (05/10). Tomou água inglesa 08:00 no caminho do trabalho sentiu muita cólica, tal qual no dia do procedimento (10/10) 09:00 muita cólica e sangramento moderado. Fez ultrassom. Sem saco gestacional e sem embrião 12:00 no hospital não chegou a fazer medicação, expeliu logo após dar entrada no hospital. Já está sendo liberada. Apenas indicação de realizar ultrassom para ter certeza que expeliu completamente. 27/09 - 12:00 - retorno fazer ultrassom. Confirmado que expeliu tudo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gente vou me despedir de vcs, sair do grupo boa sorte pra todas...fiz meu procedimento deu tudo certo agora só aguardando pra fazer a transvaginal, comprei com @~Ana CariocaCyto ? e chegou direitinho depois de ter levado um golpe de um safado que só se aproveitou da situação...mas agora já deu tudo certo, vou me prevenir cada dia mais, proteção redobrada pra nunca mais ter que passar por isso.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Petrópolis - RJ
Petrópolis é uma encantadora cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Conhecida por seu clima ameno, arquitetura colonial e belezas naturais, Petrópolis é um destino turístico popular tanto para os próprios cariocas quanto para visitantes de outras partes do Brasil e do mundo.
Fundada em 1843, Petrópolis é conhecida como a Cidade Imperial, pois foi escolhida como residência de verão pelo imperador D. Pedro II. O Palácio Imperial de Petrópolis é um dos principais pontos turísticos da cidade, onde os visitantes podem aprender mais sobre a história do Brasil Império.
Além disso, Petrópolis também é famosa pela Cervejaria Bohemia, uma das mais antigas do Brasil, que oferece visitas guiadas e degustações de cerveja. A cidade também é um ótimo destino para os amantes da natureza, com belas paisagens, como a Serra dos Órgãos e o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, que oferecem trilhas e atividades ao ar livre.
Com uma rica herança cultural, gastronomia diversificada e belos cenários, Petrópolis é um lugar encantador para se visitar e explorar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Hoje 6h acordei p fazer xixi e saiu o saco com muito sangue , caiu no vaso
Na hora aliviou tudo
Se eu não fosse no banheiro
Eu comprei porém foi pouco comprimido , mais saio sangue por 2 dias , mais sinto todos os sintomas ainda de gravidez
E eu moro no nordeste, então sempre demora mais um pouco
que comprou o remédio???
Está se movimentando?
Vishh
Até depois de se alimentar eu senti isso
minha barriga está aparecendo já, pq sou magricela
💬 Meninas bom dia meu procedimento acabou na quinta Porém estou com dores insuportável de chorra e sangrando muito dentro de 2 horas eu uso 4 absorvente cheio oq eu faço
💬 E elas disseram que seria 6
💬 Obrigado pela dicas
💬 Nem deu tempo de fecundar pra q vc esteja sentindo algo
💬 até cheguei a mandar um vídeo
💬 Começou que horas??
💬 Pode
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 É pequena
💬 🤦🏽♀️
💬 Vou fazer sexta
💬 Mas queria fazer o quanto antes
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mais tem que processar esse médico ele fez mal feito sei lá
💬 Agua gelada
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu ouvi dizer que até 8 meses aborta
💬 Cureta não
💬 Manda o contato de quem vc pediu amor pra nos ajudar aqui
💬 🙏🏼
💬 Quantas semanas?
💬 Pense eu vou conseguir vai dar tudo certo
💬 Aquele de por pomada ?
💬 ❤️❤️❤️
💬 Só espero que não venha muito grandinho e que minha consciência não pese ao ponto de me deixa muito mal
💬 Alguém vai começar hoje, já tô nervosa já. Não quero fazer sozinha.
💬 Eu não vejo a hora do meu chegar
💬 40 minutos deitada com a perna pra cima
💬 Agachamento com peso
💬 o de vcs também??
💬 so colicas
💬 Onde vc viu isso?
💬 Como ela é?
💬 Manda um pedaço pra me
💬 Quantas semanas?
💬 Meu tá falando que está indo para unidade onde vou retirar 🙌🏽🙌🏽🙌🏽 já estou nervosa