Cytotec 11 99443-2146, Piumhi - Nova Esperança - MG
Depoimentos de Clientes
Olá, sou companheiro da minha namorada.
Primeiramente quero agradecer a todas as meninas do suporte principalmente a “ANA”.
Pra resumir tudo certinho, logo após descobrimos a gravidez ficamos bastante apreensivos, não querendo acreditar, mas veio à tona e tomamos uma decisão em que não era o momento é que não tínhamos nenhuma condição de levar pra frente, após isso fomos atrás desse medicamento em farmácia só que porém o medicamento e de acesso restrito, então viemos na internet procurar e encontramos a “ANA”, conversamos e entramos no grupo para termos certeza que o produto era de confiança e que realmente chegava de forma segura, fiquei no grupo durante duas semanas, esperando o melhor momento comprei no dia 19/02/2025 e chegou no dia 08/03/2025, Foram 10+1ru ela estava de 9 semanas, no mesmo dia 08 ela tomou e nos meus horários passados de acordo com oque tem que ser feito. Sem erros e após isso ela fez tudo certinho. Ela tomou o Ru no dia 08, de pela manhã do dia 09 ela início o procedimento de 3 na vagina e 2 debaixo da língua e 3 horas depois o mesmo procedimento, após aproximadamente 1 horas depois da segunda dose, iniciou-se o sangramento e ela sentiu bastante dor, segurando tanto enjoou quanto a diarreia, depois saíram bastante coágulos e não vimos sair o saco, porém se passou uma semana e continuava o sangramento igual de uma menstruação e tomando a água inglesa, e nos sangramentos saiam peles e restos do saco, já não havia mais sintomas de gravidez e no dia 17/03 o sangramento aumentou e ela sentiu a mesma dor e saiu um grande pedaço de pele, resolvemos agenda uma consulta particular para fazer a ultrassom hoje no caso 19/03/2025, e foi contatado somente restos que ficaram, e deu tudo certo. Desejo a vocês uma boa sorte é que todas consigam obter sucesso afinal uma gravidez mesmo tomando medicamento é indesejável e não era em um bom momento. Obrigado e boa sorte a todos. ❤️
Congratulations.
Oi gente bom dia.
Vim deixar o meu relato aqui de como foi tudo
Comprei com a @Dr Marcela, que agradeço demais.
Chegou certinho. Fiz o meu procedimento no sábado, comecei as 7:00.
Nossa pra mim foi muito tranquilo, estava morrendo de medo e tals, porém foi muito melhor do que eu esperava em questão da dor viu, eu sempre tive cólicas menstruais mais forte, pode ser por isso que não senti muito, já tive cólicas menstruais mais fortes do que a cólica do procedimento, tive alguns enjoos tbm, teve uma hora que não conseguir segurar, acabei vomitando um pouco, mas graças a Deus não interferiu. Por volta das 11:00 já começou a descer alguns sangramentos, depois com o tempo o sangramento foi aumentando e começando a sair coágulos, quando vinham as cólicas eu sempre fazia força, apertava minha barriga, fiz compressa de água morna, quando foi as 15:30 o meu saco gestacional saiu e junto bastante coágulo, eu tomei banho e depois disso eu conseguir dormi.
No domingo tive só sangramentos e algumas cólicas, porem como o saco gestacional já tinha saído eu tomei remédio pra cólicas.
Na segunda já estava muito ansiosa pra saber se tinha dado certo, logo cedo já liguei pra marca um transvaginal, e meu útero estava limpinho, não havia nadinha.
Estou tendo sangramento ainda até hoje, tem dia que mais tem dia que menos. Porém nada de dor forte, quando começa alguma cólica já tomo remedio.
Vou estar saindo do grupo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi gente esse é meu relato, fiz meu procedimento dia 13, 7h da manhã, estava de 4 semanas e 6 dias, tive diarreia com 2h de procedimento e quando deu 3hrs comecei a sangrar, senti muitas dores durante 3 dias, no terceiro dia o saco saiu e as dores passaram, durante esses 3 dias fiz muita força, sangrei por mais 5 dias totalizando 8 dias de sangramento, apos 19 dias que parou o sangramento fiz um beta hcg e deu negativo ??, Obrigada a todas que me apoiaram e obrigada as adms pela ajuda.
Sejam fortes por vocês mesmas e nao desistam, meu conselho é fazer muita força ate nos próximos dias pos procedimento, boa sorte a todas ??”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Piumhi - MG
Piumhi é uma cidade localizada na região centro-oeste do estado de Minas Gerais, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 30 mil habitantes, Piumhi é conhecida por sua rica história e cultura, além de suas belezas naturais. A cidade possui diversas atrações turísticas, como cachoeiras, trilhas ecológicas, igrejas históricas e festivais culturais.
Além disso, Piumhi também se destaca pela agricultura, pecuária e agroindústria, sendo um importante polo econômico da região. A cidade conta com uma infraestrutura básica bem desenvolvida, oferecendo serviços de saúde, educação e lazer para seus moradores e visitantes.
No geral, Piumhi é uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca um estilo de vida mais calmo, próximo da natureza e com oportunidades de desenvolvimento.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Não
Boa sorte viu ??
Diz que ajuda acelerar
Aí as subordinadas falaram com a médica chefe e a médica perguntou a elas: "ela vai precisar ficar mais?"