Boa tarde eu tomei a medicação antes de ontem, sangrei alguns coágulos de sangue no dia e sangue normal, depois fiquei tipo menstruada..bem pouquinho, e isso mesmo
Nada
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Ola,
Meninas.
*Vou deixar meu Rellato_
Fiz meu procedimento , tem 2 semanas atrás.
Ontem fiz a ultrassom, e não constou nada. Graças a Deus.????
*Comprei as Pílulas, chegaram direitinho. Podem confiar.
Estava de 9 semanas.*
* Comecei com o RU, no sábado às (22:30hs)
No Domingo (me enganei no horário , era pra ter iniciado às 8:30). comecei às 10:30 a
1⁰dose ( 2 Sublingual,e 2 vaginal).
* Comecei sentir as cólicas bem fracas, não senti enjôo. Deu diarréia, mais segurei o máximo. Depois de 2hs, que iniciei, fui no banheiro.
* Tomei a 2⁰ dose às 14:30hs
Com 10 minutos após a segunda dose, me deu vontade de vomitar, segurei , mais ainda saiu um pouco de líquido. A diarréia veio mais forte. Consegui segurar uns 40 min somente .
As dores de Cólicas intensificaram , muita dor. E permaneceram constante e intensas até às 19 hs.(Insuportáveis).
Nesse intervalo tive sangramento, e saiu um Coágulo Médio. E depois um Troço Gelatinoso (aparentemente o saco gestacional).
Depois as cólicas diminuiram.
Na segunda e terça tive febre, e um pouco de dor pélvica.(Comecei a tomar Ibuprofeno).para amenizar a febre
Na quarta o sangramento começou novamente, como menstruação.(Durou 4 dias e parou).
Ontem fiz a Ultrassom Transvaginal, e constou apenas a presença de Mioma, agora vou ter que tratar . Pelo menos da gestação estou livre.????
Agradeço as ADM, que continuem com essa honestidade na venda do medicamento.( Ajuda muita a gente, que fica nessa situação desesperadora).
Desejo que todas tenhas a mesma Sorte.
Infelizmente cada organismo reage diferent, e algumas não conseguiram.
Desculpa pelo texto enorme! ☺️”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio Branco - AC
Rio Branco é a capital do estado do Acre, localizado na região Norte do Brasil. Fundada em 28 de dezembro de 1882, a cidade possui uma rica história cultural e é conhecida por sua diversidade étnica, com influências indígenas, africanas e europeias.
A cidade tem uma paisagem exuberante, com muitas áreas verdes, rios e uma vegetação exuberante da floresta amazônica ao seu redor. Rio Branco também se destaca por sua culinária regional, rica em ingredientes típicos da região amazônica.
Além disso, a cidade possui a Ponte de Ferro, um importante marco histórico local, e o Parque Ambiental Chico Mendes, que homenageia o famoso ativista ambiental brasileiro.
Rio Branco também é conhecida por sediar o Festival Pachamama, um evento cultural que celebra a diversidade étnica e cultural da região. A cidade é um destino turístico atraente para quem deseja explorar a natureza e a cultura amazônica.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
E voltei a sentir dores horrível
Alguém já fez com 3 meses?
Meninas ainda estou com muita dor insuportável sendo q o meu deu certo ontem oq eu faço e sangrando muito de encher o absorvente distante em estante
Estou com 17 descobrir recenter
Mas do pós sabe
Eu fiz curetagem
Nossa..
Vc arriscou demais Muié...
Foi muito perigoso, pelo seu tempo...
Ver se cuida!!??❤️
Eu só tive muita cólica e febre até agora
ai voltou para o correio
Eu sempre quis ter gêmeos, e no momento que aconteceu eu não poderia ter, não tenho condições de criar
💬 eu tomei logo foi no quente, tava morrendo de frio
💬 e assim mesmo, olha
💬 Se não não dá
💬 disse que tem uma filha porque foi um aborto que deu errado, porque nunca quis ter… e que não quer ter mais
💬 Gente me dê a opinião de vcs
Os meus são 6 cyto
Fui indicada a colocar 3 sublingual e 3 vaginal
Vi q teve gente q preferiu colocar mais sublingual,eu coloco 4 sublingual e 2 vaginal?
Ou melhor seguir as instruções mesmo?
💬 Kakakakkkaak
💬 Não fique!! Cada um tem sua história, vai ficar tudo bem com você
💬 Obrigada, meninas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Deu certo o procedimento de vcs ?
💬 Serve pra fechar o colo do útero e evitar hemorragia
💬 Pois é
💬 Já está 🙏🏻
💬 Você tem que repetir e ficar 40min deitada
💬 Obrigada
💬 Tipo menstruação mesmo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Então tá com 7 sem
💬 Você colocou com o aplicador?
💬 Vai fazer 6 essa semana
💬 12 n
💬 eu tbm tava assim kkkk
💬 Fica um tempo no box aí se exercitando leve
💬 Ainda não saiu?
💬 Depois de 12 horas
💬 Eu vou comprar 8 pq estou com mesmo tempo q vc então vamos aguardar
💬 Pode pergunta besta?
4 semanas e meia é só o saco pra expelir certo ?
Se eu não conseguir ficar de pé 40 min dps de ficar na posição deitada sou obrigada a ficar sentada? Ou algo assim? Pq acho que não pode ficar deitada né
💬 Eu tbm
💬 Essas ervas e chás so me fez passar nervoso kkkk por gosto ruim na boca e estômago que ja o tá la uma beleza piorar
💬 Depois outras 2 gravidez tava tomando injetáveis tbem
💬 Era para chegar em 10 dias
Mais chegou com 12
💬 Eu vou compra o meu amanhã estou com 12 semanas estou morrendo de medo
💬 Eu tomei banho na água quente chorando de desespero, pq não tava sangrando
Teve uma moça q mandou eu ter calma eu deitei pra assistir veio uma dor eu fiz força senti estourando alguma coisa e um líquido, corri pro banheiro e fuz xixi
Levante tava sangrando ai abaixei no chão e fiz mais uma força e saiu
💬 Verdade kk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ainda
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandei no suporte mais não respondeu
💬 No pagamento é enviado código para confirmar pagamento?
💬 A minha era pra ter chegado quinta feira
💬 Então já vi de tudo um pouco
💬 Tô quase comprando o remédio mesmo com esse 1, 2 🤦🏻♀️que angústia