Cytotec 11 99443-2146, Rio De Janeiro - Campo Grande - RJ
Depoimentos de Clientes
Boa tarde!
Vou sair do grupo pois meu útero está vazio após o procedimento com o cytotec, eu estava de 6 semanas e fiz o uso do medicamento dia 19 e ontem dia 21 o médico constatou que sofri um aborto e meu útero está vazio.
Boa sorte a todas e sejam fortes, cada um tem seus motivos e espero que não precisem passar por isso novamente.
Muito obrigada @Ana pelo atendimento e por ajudar tantas mulheres.
Obrigado pelo apoio de todas, me senti acolhida. Segura . Estou saindo do grupo, fiz o procedimento 26/08, comprei com a @RebecaCyto , chegou em 3 dias, sempre me respondendo , tomei o ru anoite, 22h, fiz o jejum e tomei 6 cyto, estava de 6 para 7 semanas. Daqui uns dias faço ultra, ainda continuo sangrando.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento.
Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.
Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei.
Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio De Janeiro - RJ
O Rio de Janeiro, comumente conhecido como "Cidade Maravilhosa", é uma cidade icônica e vibrante localizada no sudeste do Brasil. É famosa por suas belas praias, como Copacabana e Ipanema, e por pontos turísticos como o Cristo Redentor no topo do Morro do Corcovado e o Pão de Açúcar. O Rio também é conhecido por seu Carnaval animado, considerado um dos maiores e mais famosos do mundo. Além disso, a cidade tem uma rica cena cultural, com museus, teatros, e uma vida noturna pulsante. A diversidade étnica e cultural do Rio de Janeiro contribui para sua atmosfera única e cativante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Sim depois que saiu eu tomei .. deixei Tmbm contrair até sair
E foi rapido
É normal da so a vontade da diarreia mais não fazer e ancia de vomito e não vomitar
acredito que esteja dando certo
Simmm
A barriga ficou dura de tanta dor .
Usando*
Mais deu crt?
Mandou um áudio ?
Tem três meses que tô conhecendo esse rapaz, graças a Deus ele tem me apoiado bastante. Mas não posso levar essa gravidez adiante
Tomei o Ru ontem as 22 horas
O seu deu certo
Senti muito dor
A banana que comi
Estou de 14 iniciarei domingo
Posso andar de bicicleta?
Elas vendem o msm remédio tudo certinho
Pequenos
Q bom isso ajuda muito
Eu também estava com esse tempo, fiquei com muuuuito sangramento por uns 15 dias
💬 Mas no processo que vc fez saiu bastante coágulo e bastante sangue?
💬 Eu conversei com um médico amigo do meu namorado, ele disse que o beta é muito relativo em definir a quantidade de semanas
💬 Ah tá eu vou ver se eu compro ela para mim tomar
💬 comprei o medicamento mas eu realmente estou com medo,não sei se estou com mais medo de contar e manter a gestação ou com medo de tomar o remédio, eu tomei uma vez em 2020 e quase morri de tanta dor e eu estou com medo por isso
💬 Gente relação sexual é depois de quantos dias ?
💬 Dente é foda.
💬 Sim
💬 Vc consultou quando estava grávida?
💬 Jurors
💬 É só no buraquinho q vai
💬 3 subi lingual
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ouvi dizer que o chá corta o efeito do medicamento
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pode sim amiga relaxa, essas coisas q dizem nao poder na gravidez só afeta o feto, nao você
💬 Sou nova aqui
💬 Não é recomendável
💬 E de corpo pra corpo
💬 Vcs conseguiram? Eu passo mal real não bebi 😭😭😭
💬 Sangue
💬 Eu fiz o teste ,fiz exame de sangue,AGR vou fazer pra ver a semana
💬 pode fazer xixi depois de quanto tempo de enfiar na dentro?
💬 Vou Fazer no domingo também
💬 nossa tomava tanto q nem tomei dps de desgrávida
💬 Descansa, qualquer sinal do seu corpo fica atenta
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Dois mil
💬 Pode sim
💬 Acho q teria q tomar mais tempo
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Tem gente q parece que fala só pra desanimar as meninas 😏
💬 tu ja fez o procedimento amg?
💬 Ok
💬 Mandaram eu aguardar 10 dias e repetir os exames, uma médica acha que precisa de curetagem, já a outra não, aí pediram esse tempo p ver se vai expelir sozinho, mas espero muito que até lá o sangramento e dor diminuem pq está demais.
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Nao vou arriscar
💬 vai contando
💬 Segundo a adm
💬 Ah ta entendi.
💬 Vc já fez seu procedimento?
💬 Quantas semanas?
💬 Quem aqui sobrou comprimidos pra vender
💬 Bom diaa , normal
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Amiga fiz um parto também kkk
💬 Vou fazer com 12 semanas mas estou com muito medo