Cytotec 11 99443-2146, Rio De Janeiro - Centro - RJ
Depoimentos de Clientes
Nada
Gostei do atendimento muito legal recomendo serviço
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio De Janeiro - RJ
O Rio de Janeiro, comumente conhecido como "Cidade Maravilhosa", é uma cidade icônica e vibrante localizada no sudeste do Brasil. É famosa por suas belas praias, como Copacabana e Ipanema, e por pontos turísticos como o Cristo Redentor no topo do Morro do Corcovado e o Pão de Açúcar. O Rio também é conhecido por seu Carnaval animado, considerado um dos maiores e mais famosos do mundo. Além disso, a cidade tem uma rica cena cultural, com museus, teatros, e uma vida noturna pulsante. A diversidade étnica e cultural do Rio de Janeiro contribui para sua atmosfera única e cativante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Fiz a transvaginal dia 16/04 e está tudo certo, no útero não ficou nenhum sinal de nada
Sim
mesmo vídeo q mandou pra mim
Eu sei
Sim
Tem gente que faz do jeito que é recomendada e falha
Da muita dor de barriga
Se precisar de ajuda Laura, pode chamar as ADM's ou conversar com a gente aqui
Inicie as 6:30
Parecendo uma bolinha
A moça falou que não posso retirar antes das 3 tentativas e é feita só no outro dia
Alguém com 10 semanas tomou e deu certo
Dorneles
Tudo certo com o seu?
Dela e outra
Acho que ele deve ser pra preparar o útero ou algo do tipo
💬 Meninas vcs que estão fazendo oque estão sentindo oque?
💬 Tomei o ru as 20:30 +- e iniciei as 6:00 com cyto
💬 Vim trabalhar
💬 Não da pra mandar foto da perikita
💬 Sim
💬 depois de 22 dias
💬 fiz o teste só pra ter certeza kkkk
💬 Como e isso gente
💬 Hoje acordei muuuito enjoada, com dores fortes na lombar. Ontem tomei um chã de romã puro, dizem que ajuda. Será que é verdade?
💬 As meninas que dão suporte
💬 Ta bom 🙏🏻 vou aguentar o máximo
💬 mas minha namorada esta de 7 semanas
💬 Mais não não
💬 Só vai ter q toma uma dosagem alta
💬 Ainda nao .acabou de chegar
💬 Não fica assim não
💬 Não vai ter essa ruptura
💬 Sim comprei com a @5511917729962
Agora vai 🙌🏽
💬 Igual
💬 sim
💬 Moo meu foi rápido tbm kkk 7 hr iniciei e 10:40 ja tinha saído tudo
💬 21:30 tomo e 7:30 aplico cyto
💬 Aí quero nem imaginar
💬 Tá atrasado poucos dias mas está muita cólica alguns sintomas né hoje eu dei uma apertada no meus seios saí um pouquinho de colostro
💬 Eu fiz de 9 semanas, 3 anos atras
💬 Alguém já fez o procedimento antes e agora só vai tomar 6?
💬 Boa noite
Pode tomar ibuprofeno antes do procedimento
💬 Mas vou fazer igual o suporte manda
💬 Que droga 🥲
💬 6
💬 Deu 6 semanas
💬 Aqui o remédio original
💬 Então este neném hoje já está aí ?
💬 Nada ainda mulher até agora @558191390286 😔
💬 Pois o meu remédio que não funcionou, porq tomo direitinho
💬 E disse q n ia contar
💬 Agr eu to desempregada pq sai do serviço 1 semana antes de eu descobrir
💬 usei 4 e saiu
💬 Pra gente ver
💬 Tô sangrando
💬 Mana teu útero é muito forte
💬 🤣🤣🤣🤣🤣
💬 Bomm dia meninas.. estou com medo e nervosa o meu estava a caminho de Cuiabá e vai voltar pra Brasília denovo.. 🤦♀️ e muita demora pra entregar em lugares longe
💬 Aqui orientam 8
💬 Todo mundo quer q saia kakkaakkaja independente como vão esconder
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu to com mt nojo e ânsia, comprei mais não consigo pensar em tomar
Acho q to enjoada desse nível pela gravidez
💬 Gente,vocês não indicam algum chá que possa causar algo? Por estar no começo eu ainda tinha esperança de algum chá fazer efeito
💬 É golpe viu
💬 Daqui a pouco estamos todas de 9 meses e não chegou o medicamento