Cytotec 11 99443-2146, Sao Jose Dos Pinhais - Afonso Pena - PR
Depoimentos de Clientes
Então eu tava cm 5 semanas quando fiz a primeira vez, comprei na minha cidade mesmo, comprei 6 comprimido mas só sangrei, depois de 1 semana fiz novamente cm 14 e ainda só sangramento e alguns coágulo, fiz a endovaginal e não tinha nada no útero, apenas uma massa do lado esquerdo, fui no hospital passaram 3 exames de sangue mais uma endovaginal, de 2 em 2 dias, e assim fiz e o ml só estava diminuindo dia 20 estava de 31,0 dia 22 de 15 e dia 26 3,2 q constava q eu não tava grávida
Ontem anoite fiz um teste de farmácia o q constou mesmo q eu não estava mais gravida, até então estava perdida sobre o q aconteceu, até descobri q o q tá no lado esquerdo é um cisto e o bebe eu perdi quando fiz a primeira vez cm 6 comprimido e eu nem vi saindo foram 2.500 gasto mas tá ótimo pelo menos deu certo kkkkk em fim uma loucura os médicos daq
Enfim agradeço a @~Paula Silvestri ✌🏻 q mim ajudou tirando dúvidas
E a @~Ana q é super confiável, então comprem sem medo
Agr é correr atrás do diu
Bjs 😊
Eu estava no trabalho tomei o RU normal as 23:30....no outro da cheguei em casa fiz tudo que tinha que fazer...tomei banho puis os comprimidos no aplicador,peguei água puis perto de mim....um travesseiro debaixo da minha cintura pra ficar mais inclinado para os comprimidos chegarem rápidos.....quando foi as 10 e pouco não estava sentindo nada ,levantei fiz exercícios,mais bastantes de suar mesmo....aí vei uma cólica leve, até pensei q não iria dá certo... porém aí comecei a rezar fia e pensar vai dá certo tem que dar certo...derrepente veio sangue nas minhas pernas e uma vontade de fazer xixi ,mais segurei não dei conta fui pro banheiro saiu aquele coágulo que mandei aí.....depois de umas duas horas veio uma cólica muito forte de fazer chorar....fui tomar banho e agachei fiz força saiu o saco vitileno....aí as cólica começaram a diminuir um pouco...mais sangrando ainda.
Depois era quase três da tarde me deu outra cólica insuportável só que aí fui no vaso....saiu um pequeno pedaço de carne eu fui e catei Parecia um girino tbm puis essa foto ai...
Demorou mais um pouquinho fui tomar outro banho saiu essas últimas coisas aí parecendo um pedaço de carne....acho que era o restante,aí parou de ter as cólicas fortes somente sangramento normal
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato, Estava de 7 semanas,fiz uso de 6 cyto+RU ,comecei no dia 21 sábado às 8:30,comecei sentir muita cólica as 12:00h ,pouco sangramento,a placenta e o saco gestacional saiu às 16:00h.desde então pouca cólica e pouco sangramento,acabei de fazer a transvaginal,não consta nenhum resticio ,não será necessário curetagem.Comprei com @ADM .Meninas,se vc tem certeza de que quer fazer ,pode comprar pq seguindo as instruções da certo.foi a primeira vez que fiz e espero ser a última,NAO É FACIL, É DOLORIDO MAS SOMOS FORTES.Se cuidem menina s,tenham cuidado com seu corpo,no final lidamos com tudo sozinhas. Obrigada á todas as ADM vocês fazem a diferença em nossas vidas.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Sao Jose Dos Pinhais - PR
São José dos Pinhais é uma cidade localizada no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Com uma população de cerca de 330.000 habitantes, é conhecida principalmente por abrigar o Aeroporto Internacional Afonso Pena, que atende a região metropolitana de Curitiba.
Além disso, São José dos Pinhais possui um importante polo industrial e logístico, com diversas empresas dos setores automotivo, de transporte e de tecnologia instaladas na região. O município também é conhecido por suas belezas naturais, como o Parque Municipal São José e o Parque Linear do Campestre, que oferecem opções de lazer e contato com a natureza para os moradores e visitantes.
A cidade também tem uma rica cultura, com festas e eventos tradicionais, como a Festa de São José, padroeiro da cidade, e o Festival de Inverno, que reúne atrações culturais e gastronômicas. São José dos Pinhais também conta com uma variedade de opções de comércio e serviços, tornando-a um importante centro regional.
No geral, São José dos Pinhais é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento, oferecendo uma boa qualidade de vida para seus habitantes e atraindo visitantes com suas diversas atrações.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Talvez eu siga e dê pra adoção
São duas doses que passaram?
Ácido tranexâmico é depois de 5 dias eu acho
Que triste que vc sofreu tanto
Depois fiz de novo e voltei a tomar
Igual o meu
Fiz na quinta também
Saiu o saco gestacional
tô com muita vontade de fazer coco
Vai dar
Também estou com esse problema gente, eu fiz o primeiro aborto com o remédio a 3 ou 4 anos atrás, e descobri um gravidez que não foi nada planejada, tô com 6 semanas e 2 dias.
Não tenho condições d comprar muitos comprimidos só consigo comprar 6 que e equivalente a quantidade de semana que eu tô.
Será que resolve?
Por isso que eu perguntei a opinião delas em relação às semanas da cesaria
Caramba tudo isso pq?
Tem como resolver meninas
Andei fiz agachamento
Ops marquei errado
Sim
Mds eu eu aqui desde domingo ?? já tô perdendo as esperança
💬 Meninas, bateu um medinho kkk
Comprei hoje com a Dr.ª Marcela, e ela me disse que a partir das 19h eu poderia solicitar o código de rastreio, mandei mensagem agora a pouco, e ela não tá recebendo mensagem
💬 Sim
💬 Quanto tempo depois de tomar, vocês levantaram para fazer alguma coisa ?
💬 Maravilha 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
💬 Quantas semanas
💬 Só to sentindo calafrio e muita vontade de fazer xixi, é normal ?
💬 vc pode quebrar o jejum após 3h da primeira dose
💬 Depois mas 2 de novo, se não descer me lasquei
💬 De tanto agachar tô q não consigo nem sentar no vaso
💬 Não foi
💬 Eu não fiquei com está grávida pq estava evitando e já criou um criança autista trabalho tenho q levar terapias etc tudo particular
💬 quase infarto menina 🥲🥲🥲
💬 Mas e assim mesmo ou a gente faz e fica tudo bem ou a gente se arrepende
💬 Solitude ou solidão kkkkk
💬 Sim!! 🙏
💬 Mesmo assim disse que e por causa da menopausa
💬 Mas tem @5511917729962 e a @558491383570
💬 Compra aqueles testes que indicam as semanas
💬 Vai me matar
💬 Faça exercícios
💬 As contratações vai depender de cada organismo
💬 Igual eu disse..todo o processo é nojento...mas decidiu, vai até o fim dando 150% de si
💬 E sem julgamento
💬 ta dando uma semana?
💬 Boa sorte pra você
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 não quero dicursão
💬 mas vai dar certo!
💬 E como saber se é esse saco ?
💬 Só vai parar quando sair
💬 Eu não sentir nada
💬 Cólicas bem fortes agora
💬 Íngual eu
💬 ngm sabe
💬 8 cp
💬 Ela é apegada com o peito, as vezes nem é fome
💬 Comprou com alguém aqui do grupo?
💬 Tava mandando msg xingando as gurias falando q indicou a Mari pq os remédios daqui deixavam as gurias com aborto retido kkkkkkk
💬 Fiquei com o coração partido
💬 Descobrir a gravidez, parece q eu tô vivendo um luto
💬 Não sei o que fazer
💬 Ele tem gosto de cachaça kkk
💬 Como vcs fizeram para comprar?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tá se movimentando?
💬 Pessoal, alguém teve febre? Minha esposa está agonizando praticamente de dor e está com febre
💬 @558585049278 ?
💬 Sim mais quanto mais tempo é pior.. morro de medo de já tá enorme o bebe
💬 Não tenho uma boa lembrança de um que eu fiz a cinco anos atrás 😢