Cytotec 11 99443-2146, São Jose - Fazenda Santo Antônio - SC
Depoimentos de Clientes
Fiz o meu pedido das pildoras e chegou bem mais rapido do que esperava. Deu tudo certo a entrega do sedex e bem discreto. Tomei o Ru as 8pm e as dosses as 6am. Fiz conforme ao manual. As 9:30am ja começou o sangramento. Tudo tranquilo sem complicaçôes. Agradeço o atendimento e o suporte que recebi online.
Bom dia! Tudo bem?
Continuo seguindo todas as orientações, o fluxo que ja era baixo agora diminuiu mais ainda, ontem nao saiu nada, hoje saiu um pouquinho no papel higiênico. Sigo muito preocupada, tenho ate receio de estar relacionado a minha ansiedade. Eu li alguns relatos no site e vi que algumas mulheres demoraram alguns dias para vir a “menstruação”. Ate vi relatos que levou 5 dias, a mulher ate falava pra manter a calma, outra também chegou a comentar que nao deu certo e depois voltou alguns dias dizendo que deu certo….
Eu tive colicas no primeiro dia normal de menstruação, sangue vermelho em pouca quantidade. E no segundo dia nada, e hoje só no papel higiênico
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia a todos, vou deixar meu relato, sexta feira dei início ao processo com o RU, sábado em jejum usei o cyto 3 sublingual e 3 introduzido as 8da manhã, só fui começar a sentir os sintomas as 10:00, 10:30 tive o primeiro sangramento bem leve, as 11 repeti o processo, durante o dia tive cólicas e pequenas contratações e aumento do fluxo de sangue, porém não consigo dizer se saiu algo ou não, pois de madrugada fui ao banheiro e esqueci que estava no processo ??♀️, saiu muito sangue no vaso, mais não vi se havia feto, domingo continuei com bastante sangramento e pequenos pedaços de coágulo, quase nenhuma dor, sem inchaço nenhum, e a cor está em vermelho vivo...Sexta feira faço uma transvaginal, espero que tenha dado certo, acho q sim”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Jose - SC
São José é um município localizado no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Faz parte da região metropolitana de Florianópolis e é uma das cidades mais antigas do estado. São José tem uma população aproximada de 250 mil habitantes e é conhecida por sua rica história, belas praias, eventos culturais e atividades turísticas.
A cidade possui um centro histórico bem preservado, com casarões antigos, igrejas e praças charmosas. Além disso, São José conta com diversas praias, como a Praia de Fora, a Praia do Meio e a Praia do Sonho, que atraem turistas e moradores locais em busca de lazer e diversão.
São José também é conhecida por sua gastronomia variada, com diversos restaurantes que oferecem pratos típicos da região, como frutos do mar e a famosa ostra de Santa Catarina.
A cidade possui uma boa infraestrutura, com escolas, hospitais, shoppings, parques e espaços culturais, tornando-se um ótimo lugar para se viver e visitar. É um destino popular para quem deseja conhecer as belezas naturais e culturais de Santa Catarina.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Nossa, que bom!
Estou na expectativa de nao sentir muita dor..
Não faz isso não Glória aguenta firme
Era pra usar 24...Mas com 16 deu certo, acho que vai de cada organismo
Gente o meu fiz ontem
Acabei meu processo agora
Bom dia meninas uma vez eu tomei e está de 7 meses e o feto não foi expulso ,eu estava com muita febre e dor dor dor ,daí em 24 horas eu corri pro hospital e lá fizemos meu parto porém ela não resisti infelizmente
Mandou uma imagem ?
Meninas eu ainda não tomei o remédio aguardando chega ,mais não estou aguentando de dor no pé da barriga ??♀️?
Tem mulher que demora até 3 dias ou mas
Tipo vem e vai
Se usou ele ?
Sim
Vai dar certo
Vou ter que comprar ?
Oi meninas
quando é o saco, quando lava fica de outra cor, né?
meninas, eu fiz ontem
comecei às 7h e fui sangrar só as 14:30
💬 O meu coágulo saiu no absorvente mesmo, depois da segunda vez que fui ao banheiro que caiu no vaso alguma coisa, caiu dias coisas, uma atrás da outra
💬 Calma vai da certo 🙏🙏
💬 entendi
💬 8
💬 6
💬 Se continuar seria bom visitar o médico
💬 Parecia ter uma bolinha
💬 Parece ser verdadeiro??
💬 gente eu tô com uma azia FORA DO NORMAL
💬 Foi a mesma coisa comigo, a mulher falou que o meu tinha sido preso. Eu passei mal. Demorou o meu chegou na minha casa
💬 Meu celular até caiu do chão
💬 Recente tipo quanto tempo?
💬 Mulhe
💬 Mais depois coloquei umas 10×
💬 Só que tive diarréia agora
Tampei o canal e realizei
Pq não dava para segurar
💬 Alguém aqui que já usou essa quantidade de 20??
Pode reparar para mim
💬 6
💬 Um pouco mas necessário
💬 muito!
💬 Porque eu estou suspeitando a minha por causa do corrimento marrom líquido que tá descendo. E eu já menstruei o começo desse mês
💬 Kkkkkk acho que é pq uma já mandou foto de coagulo
💬 Inibe
💬 Coloquei os remédios lá
💬 não tem dieta, a única coisa que eu vi de alimento que n pode é leite, o resto tudo.
💬 Boa noite
💬 Estou de 12 semanas, me deram para tomar 10 cytotec , 5 em casa dosagem
💬 Vdd eu achava q n era real até o remédio chegar na minha casa
💬 Só queria ter uma chance de acertar tudo
💬 Não foi viu,fiquei mim culpando fiquei com psicológico abalando,ao mesmo tempo alívio
💬 Eu tô na mesma tmbm
💬 Vai e volta
💬 3. Semanas indo pra 3 dias
💬 Oow Jesus 😭😭
💬 Eu fiquei quase louca tenho meu filho de 2 anos
💬 Eu senti sono também
💬 Nossa Senhora
💬 Obrigada 😢
💬 Leite tbm não indicam na quebra de jejum
💬 Kkkkkkkk verdade
💬 Para levar
💬 Vc comprou com base nas semanas q vai estar dia 9 né
💬 Deu negativo
💬 Alguém fez o procedimento no começo de abril ?
💬 E sim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 meu deus kk
💬 Pra quebrar o jejum
💬 Eu não sei qual é porque o meu é de outra vendedora