Cytotec 11 99443-2146, São Paulo - Jd Monte Belo - SP
Depoimentos de Clientes
Meninas vim aqui deixar meu relato pra vcs !
No dia 27/07/2023, recebi meu positivo para a 3° gestação, eu entrei em desespero pois não estou em um dos meus melhores momentos, e totalmente sem sanidade mental pra isso .! Comecei a pesquisar então encontrei o contato da @~Ana CariocaCyto 💊 , que me apresentou esse grupo, fiquei nele por dias e mesmo assim com receio de comprar e ser um golpe, até que encontrei alguém que me vendesse uma pessoa com qual eu teria CTT, e foi a maior besteira que eu fiz na vida , comprei e tomei remédios falsos!
Já estava conformada de ter que viver com essa gravidez.
Até que no dia 29/08 com 11 semanas e 5 dias de gestação eu entrei em contato por desencargo de consciência novamente com @~Ana CariocaCyto 💊 e ela me adicionou novamente no grupo , me deu toda assistência necessário, e o que é um peido pra quem tá cagado ?!
Perdi o medo e efetuei minha compra, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida!
Dia 31 comprei, dia 01/09 recebi !
Dia 02/09 comecei meu procedimento as 06:00 da manhã, pelo tempo de gestação e pelo fato de ter usado um remédio falso a dose foi de 16 comprimidos, a grana tava curta então comprei sem RU!
1°dose as 06:00h da manhã, até as 09:00h eu não senti absolutamente nada , 09:30h meu deu uma caganeira, um quadro de vômito , que logo pensei que não ia fazer efeito. Mesmo assim segui as orientações e continuei o procedimento.
10:00h da manhã segunda dose , zero sintomas!(Já estava sem esperanças)
As 14:00 última dose , e nessa hora eu não aguentava manter as pernas pra cima por 40 minutos, ás 15:00h quando desci as pernas minha bolsa estouro , corri pro banho quente , e 15:48 meu corpo conseguiu expulsar o feto !
Eu não tirei fotos pq em estado de choque quando vi a cena , cada pessoa reage de uma forma,e essa foi a minha!
Esse relato é só pra dar um pouquinho mais de esperança pra quem precisa, uma gravidez indesejada ou inesperada, pode mexer muito com o nosso psicológico, mas pra quem já está decidida , confie no trabalho das ADM , aqui é um lugar de apoio sem julgamentos
vou dar meu relato aqui vcs
comprei com a @RebecaCyto ? na segunda feira e chegou na quarta, mas quase desisti, pq apesar de ter comprado, essa decisão ainda me doía bastante. Comecei hoje às com o ru 1hr da madrugada e às 10:40 iniciei com o cytotec. Não tive nenhuma dor absurda, apenas cólicas leves, que ia e voltava, tudo suportável, o que ficou difícil foi quando deu vontade de fazer ?. Mas aí falei com a @~Paula Silvestri ✌?que me deu todo o apoio e eu agradeço muito! Fiz ? e coloquei papel na frente pra evitar de cair qualquer coisa na privada, mas ainda só tava saindo sangue leve, e meu sangue em momento nenhum ficou intenso, quando foi agora 16hrs, eu estava em pé e senti uma pressão, aquelas q a gente sente quando tá menstruada e vai descer bastante, só ajudei fazendo força e senti que saiu algo diferente, quando vi, realmente saiu, não sofri nada no processo pra ser sincera, só tive dores suportáveis, e foi isso, graças a Deus eu não sofri.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas boa tarde, eu ainda estou no processo, tá sendo muito dolorido para mim, eu já estava perdendo as forças já. Fiz procedimento na primeira vez sentir muita cólica muita mesmo e nada de sangramento, tomei a segunda, as cólicas foram diminuindo eu já tinha desistido pensando não deu certo, até comecei fazer exercícios, até carregar botijão de gás eu carreguei, do nada comecei a sentir uma cólica insuportável muita dor mesmo, comecei até gritar de dor. Então que saiu um líquido parece que foi minha bolsa e sangramento, agora estou fazendo exercícios para o feto sair.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu ainda vou passar por isso
Acabei tendo uma briga com o pai da criança
Só veio domingo dia todo de sangue....
eu fiz o meu saiu o feto e tudo
consegui comer uma frutinha só, fui tentar comer um miojo, quase botei pra fora
Sangrei saiu coágulos ,mas fiz ultra e não deu certo
Meu Deus, sei que o momento agora é delicado, eles induziram seu parto??
gente pra quem tiver dificuldade em ta achando a água inglesa que foi o meu caso, no site da Drogasil vende e entregam em casa, valor acessível!
a dor do parto é bagulho louco.. não quero sentir de novo nunca mais, arrepio só de lembrar
eu comprei sem ru
Meu fico assim e passo 2 hora o sangramento aumento
Af
Apaguei pq se torna até chato divulgar aqui
Vamos esperar né
É até melhor pq lá eles pedem a transvaginal
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Já até acostumei com o gosto daquilo
Pra quem gosta de tomar uma cerveja
Ela parece uma cachaça temperada kkkkkk
💬 Estou morrendo de medo de passar por isso de novo
💬 E senti o comprimido
💬 Ata a primeira vez não comprou com ela ?
💬 Oi meninas. Very; você tem q altura e peso? Eu ja fiz 3 vezes na vida o procedimento; sou alta e pesada. Comigo das 3 vezes 2 foram dias depois. Fica tranquila. Vai dar certo
💬 Você tá de 23 né Polly?
💬 entendi, obrigada
💬 Eu
💬 O.meu tá vindo muito e bem vivo
💬 Quantos anos vc tem? Está tendo algum apoio de alguém psicológico e ate mesmo nessa decisão? Sei q não deve ser fácil o q está passando.
💬 na minha cidade tem várias clínicas e vc só vai lá fala que quer fzr marca e faz
💬 To com medo do remédio sair junto
💬 5
💬 Sim
💬 😭😭😭😭😭
💬 Você começou o procedimento que dia ?
💬 então é melhor eu colocar amh de manhã e 4 horas depois tomar os outros né?
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Vou precisar muito da ajuda de vocês
💬 Paga uma babá pra olhar ela ! Alguém de confiança não tem ? Amigo ?
💬 Mas ela tava cm 1 semana ainda
💬 Igual eu
💬 Saiu coágulos no vaso tb mas não tirei foto de tudo
💬 Não sabia disso
💬 Vai toma no cu
💬 Eu ia para um hotel fazer com uma conhecida enfermeira, porém ela deu pra trás
💬 Já deu certo
💬 Até final do dia
💬 Mas pelo visto 🤡
💬 Eu fiz sábado e hj tou com dor no pé da barriga cólica
💬 Tô esperando o pai da criança
💬 o meu era pra chegar hoje, mais acho que so segunda af
💬 Beleza
💬 Boa sorte pra todas nós 🙏🏻
💬 Faça!!! Se vc conhece bem ele peça sem dó!! Eu falei assim para o meu, posso apanhar calada com essa situação mas na hora que eu for revidar até o capeta vai dormir com luz ligada