Cytotec 11 99443-2146, São Paulo - Parque Savoy City - SP
Depoimentos de Clientes
Oi meninas
Eu pedir meu remédio com a @RebecaCyto na terça-feira pela manhã, chegou ontem as 11:40
Fiz o procedimento hj as 17:40 e o feto acabou de sair deu tudo certo, estava de 10 semanas eu acho e usei 4 comprimidos.
Bom dia! Tudo bem?
Continuo seguindo todas as orientações, o fluxo que ja era baixo agora diminuiu mais ainda, ontem nao saiu nada, hoje saiu um pouquinho no papel higiênico. Sigo muito preocupada, tenho ate receio de estar relacionado a minha ansiedade. Eu li alguns relatos no site e vi que algumas mulheres demoraram alguns dias para vir a “menstruação”. Ate vi relatos que levou 5 dias, a mulher ate falava pra manter a calma, outra também chegou a comentar que nao deu certo e depois voltou alguns dias dizendo que deu certo….
Eu tive colicas no primeiro dia normal de menstruação, sangue vermelho em pouca quantidade. E no segundo dia nada, e hoje só no papel higiênico
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas me dispeso aqui eu fiz o procedimento deu certo mais fui no hospital e eles tentaram adiar o parto tomei muitos remedios mais de uma semana internada bebe nasceu ontem esta na uti. Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Espera uma semana, depende de cada uma
Aí fi a segunda dose sublingual só com 3
Até agora é isso
Sim doeu mais que na primeira vez ?
O final é 46
Como foi ?
Tbem não atualizou o meu ainda
Gente saiu mais uma coisa
tá bom
Devo está com 4 semanas . Pois menstruei no final de fevereiro . Aquele exame da farmácia mostra o tempo ?
O
Teste de semanas. ?
vai simmm, e melhor q vc sabe oq esta fazendo então é so confiar
Sim
Eu tava aí fiquei andando pela casa mi movimentando
💬 Sim. Porque a idade gestacional se conta pela DUM. Que é por ela q se estima data de parto; se tem saco gestacional, tamanho; se tem embrião, se tem batimentos etc..
A idade fetal é pela fecundação; ou seja, do ato sexual. Mas não é por ela q se conta as semanas
💬 E aí
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 bom dia gente!!
💬 Manda foto do saco
💬 Fechou o pastel
💬 Você comprou com os adm daqui?
💬 Só canela mesmo
💬 Segurei até o feto sair
💬 isso mesmo tem mulher q tem e outras não mais tá funcionando fica de olho q já vai sai td
💬 Pare de lokiar por enquanto
💬 Pior que tem kkkk vi alguns relatos de muito sangue coagulo, por dias e não deu certo.. mas o seu parece ser o saco que saiu, e a textura gelatinosa que vc falou.. deu certo
💬 QUE COISA MARAVILHOSA
💬 Mana a empresa colocou exame dia 23
💬 Eu também, não aguento mais essa peleja
💬 São esses o dela
💬 Talvez pq vc ainda tá cm um mês eu não senti nada pq isso demorei descobri já vim sentir sintomas cm 2 mês
💬 Eu nao consegui comprar 😞
💬 antes eu tava vomitando horrores sério todo dia
💬 Foi minha primeira vez se não deu certo será a segunda
💬 Ahhh não, o remédio ainda n usei kk
💬 Ta obrigada
💬 Meninas
Tive relação no dia 28/06 e no dia 19/07, acho que fiquei grávida neste último à 15 dias, foi quando comecei a sentir sintomas de gravidez...
Deste período tbm é pra sair o saco gestacional?
💬 Tbm comprei ontem
💬 Cuidado pra não vomitar
💬 Da outra vez eu demorei pra expelir só que eu estava de mais tempo
💬 Vou já olhar nas farmácias aqui perto
💬 Criar é interessante
💬 Gente depois do procedimento pode tomar qualquer remédio pra dor
💬 Certo, vou rever ele novamente
💬 Deu pra ver o saco gestacional?
💬 Tem que dá certo dessa vez, pq se não eu não sei o que faço
💬 Gente se tá fedendo não seria um sinal de infecção?
💬 É assim mesmo o sangramento faz parte do processo, tem que ter calma
💬 Até a noite continue exercitando
💬 Pq se vc for fraca a primeiro dor quer ir pro hospital
Eles vão ver remedio
💬 Nem atualiza
💬 Com 6, 3 sublingual e 3 vaginal
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tô ficando preocupada
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pelo fluxo de sangue ainda que pequeno existir
💬 Sem nada dentro ainda
💬 Os hormônios da gravidez demora a sair só organismo