Cytotec 11 99443-2146, São Paulo - Vila Albertina - SP
Depoimentos de Clientes
Bom Dia meninas, vou contar meu relato aqui, fiz meu procedimento dia 23/02, 6 Cytotec e o RU, estava de 8 semanas, no dia do procedimento tive cólicas leves e sangramento bem leve também, depois parou tudo e continuei com todos sintomas da gravidez, muito enjoo, indisposição e seio dolorido, estava na certeza q tinha dado errado, não quis fazer exame nenhum pra não me sentir ainda pior, foram dias terríveis tentando arrumar dinheiro pra comprar novamente, até q essa semana dia 18/03 acordei com um leve sangramento e na parte da tarde comecei a sentir cólicas q iam e voltavam, chegou um momento q começou a sair muito sangue e muita dor, aí saiu tudo e deu certo o aborto, não precisei repetir o procedimento, ainda estou com um leve sangramento mas estou seguindo o pós certinho, tomando água inglesa, enfim…Agradeço ao suporte pela ajuda, ao grupo que foi essencial nesse processo, os relatos me ajudaram muito, vou ficar uns dias por aqui ainda até completar meu pós procedimento certinho
Boa noite gente, passando pra deixar aqui meu relato.
Descobri a gravidez em julho, estava com 6 semanas. Infelizmente caí em dois golpes antes de encontrar esse grupo, e por isso demorei algumas semanas pra conseguir o dinheiro novamente.
Fiz o procedimento dia 09/08 estava com 10 semanas, utilizei 10+RU, tomei o RU a noite e pela manhã iniciei com o cito, demorou algumas horas as dores começaram e o sangramento, foi uma dor muito intensa, fiz tanta compressa quente na barriga que chegou a queimar e eu nem sentir a dor da queimadura, depois de 3 horas da primeira dose iniciei com a água inglesa e fiz a segunda dose, tentei fazer alguns exercícios e me alimentar, mas a dor era bem intensa. No meio da tarde saiu muita água e sangue, provavelmente a bolsa estourou, mas não saiu o feto. As dores diminuíram mas não passaram, passou dois dias e eu comecei a sentir dores intensas de novo, fui pro chuveiro quente e fiz muita força, saiu o que parecia ser o saco gestacional num aspecto bem estranho, após sair as dores e os sintomas pararam completamente.
Passei mais uns 20 dias sangrando, e semana passada minha menstruação veio certinho.
Quero agradecer de todo coração a todas que me ajudaram no privado, especialmente a @+55 11 98967-**** . Comprei com a @~ADM rebecacyto que me atendeu super bem. E a todas que estão passando por esse momento, desejo força pois só nós sabemos o que estamos passando. Se perdoem e se cuidem, que Deus abençoe e console a cada uma.
Estarei saindo aqui do grupo ❤️
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia meninas
Vim da meu relato
Comprei o cito dia 22/01 e ele chegou dia 28/01
Dia 29/01 iniciei as 6:15 6 citotec,3 embaixo da língua e 3 embaixo,fiquei 1 horas com as pernas pra cima e depois disso senti uma diarréia forte e não teve como segurar
Passado as 3 horas que tomei,quebrei o jejum com água inglesa e logo comecei sangrar,e daí foi saindo só coágulos e nada de saco gestacional
Meu corpo expeliu o Remedio cheios de coágulos e aí comecei a sentir fortes cólicas tipo contração que durou até às 5 da tarde
Depois a noite foi só dores fracas
Fiquei assim e sangrando até na segunda feira onde consegui marcar uma ultrassom pra saber se tinha dado certo
Tinha restos ovulares e coágulos preso no útero
Fui ao hospital e fiz curetagem ontem 04/02
Dei entrada as 11 da manhã e fiz as 5 da tarde e tive alta as 21 do mesmo dia
Já não tenho mais tanto sangramento
Sangrando gotinhas agora e sim meninas vcs podem ir no hospital despreocupada é só inventar uma desculpa bem convicente
Se deu certo pra mim vai dá pra todas vcs
Estou muito feliz e vida nova agora
Boa sorte a todas❤️”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mas fiz na quinta e já não tenho condições de esperar mais ?
Já comi agora tô esperando pra segunda etapa repetir o processo
O meu foi só coágulos e o saco gestacional
Faz bastante força vc já está sangrando ?
Ru****
em fazer e qnd sair ir pro hospital
Agacha
Kkkk
Tudo bem com vocês? ☺️
Boa noite meninas! Pras meninas de 4 semanas vim atualizar o meu processo pra ver se ajuda vocês, rs’
Usei 2 citotecs e 1 RU, ciente de que era pouco, mas por minha conta em risco. Iniciei o RU 23h e as 09h um Citotec sublingual e vaginal, as 11:30 senti uma cólica leve, eu estava sentada e quando me levantei pra me limpar, o sangue começou a sair em gotinhas, as 12h00 saiu o primeiro coágulo, em seguida vários menores e as 14h da tarde expeli o que as ADMs confirmaram que era o saco gestacional
Gente dá a impressão de que o medico sabe de alguma coisa
Sim,como tomava injeção trimestral,a minha menstruação não vinha,descobrir a gravidez devido ter enjoo e mamas dolorida,fiz teste de farmácia só ,conformou a gestação,pensei q tava no início !
Obrigada, irei falando por aqui o que for acontecendo
Bom dia
Eu foi 9 semanas 16 comprimidos
Eu não tomei pq não sou chegada kkk
Mas pode tomar suco, água, arrisquei até o refrigerante ?
Sim, "borboletinhas" no útero
Eu sei. E eu só fiz um comentário
Sim, provavelmente ele saiu assim, as vezes não sai inteiro msm