Cytotec 11 99443-2146, São Paulo - Vila Nova Cachoeirinha - SP
Depoimentos de Clientes
Engravidei do meu namorado, já havíamos combinado de não sermos pais, mas houve uma falha e engravidei. Estava de 5 ou 6 semanas qdo realizei a compra, eu nem sei onde eu achei o contato, mas sou imensamente grata por ter encontrado o grupo! Hoje fiz meu transvaginal e estou liberta. Fiz meu procedimento dia 31/04, só ontem dia 09/06 que terminou de sair sangue, e escapes. Muito obrigada Ana, Clara, e as meninas pelas trocas de experiências e informações, vcs são nossa luz no fim do túnel, mto mto mto mto mto obrigada!! Alívio é o melhor sentimento. E agora vou atrás da minha laqueadura!
Oi gurias, quem acompanhou eu fiz o procedimento com 13 semanas no domingo, desceu! Porém eu tenho problemas eu tomar algumas coisas, e até remédio, meu processo foi bem angustiante achei que não ia da certo porque eu tomei e vomitei os 1 remédios, mas graças a Deus deu tudo certo, quando eu já estava sem esperança sangrou, e logo desceu tudo. (Isso no domingo) segunda passei muito mal com muita dor fora do normal, mas aguentei na terça seguiu a dor, e na quarta eu achei que ia morrer e corri pro husm, fiz ducha vaginal antes, e cheguei lá e falei que tinha sofrido um aborto expontâneo, eles me atenderam normal, aqui as médicas são muito de boas, me deram maior suporte e quando eu fiz a ultrassom ainda estava com muitos restos, e eles já marcaram a curetagem, confesso que morri de medo, pediram para eu chamar alguém, já que eu iria tomar anestesia geral, enfim morri de medo gurias, fiquei no soro lá para só ontem fazer a curetagem, mas a curetagem foi um sucesso, fiz dormi e não vi nada, quando acordei já estava prontinha, agora estou bem repouso de 15 dias. E sem dor 🙏🏼
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas, eu entrei aqui nesse grupo depois de muitas pesquisas. Um medo enorme de pedir devido o valor e ser um golpe. Solicitei terça-feira, chegou hoje, sou do Amazonas, muito confiante que vai dar tudo certo, todas aqui tem “N” motivos pela decisão, que talvez mais fáceis p algumas e dolorosa lá outra. E irei começar hj com o Ru as 22hs, confiante que tudo vai dar certo . Quando tudo terminar eu faço meu relato, mais aliviada que chegou
*ATUALIZADO*
Bom dia . Meu relato: achei o grupo a uma semana a atrás, entrei aqui cheia de dúvidas e medo sobre ser seguro ou não. Comprei o medicamento dia 21, e chegou dia 24, achei super rápido. Comecei o procedimento dia 21 mesmo com o ru as 22hs e fiquei em Jejum, as 8hs da manhã em ponto apliquei e tomei os comprimidos, fiquei uns 40 Mn de perna p cima, assim que deitei normal já sangrei, comi após 3 hs, fiz tudo q o suporte orientou. Fiz servições de casa normal, cólicas leves o dia todo, a única coisa q depois da primeira refeição me evacuei com uma diarreia, mas foi uma única vez. Fiquei bem, depois fiquei de repouso, depois por volta das 16hs sentir uma pontada e saiu o suposto saco pela primeira vez, as cólicas diminuíram, depois de umas horas saiu mais um pedaço mais consistente ainda, é meu sangramento diminui muito, para quase nada, as cólicas se foram. Dormi bem a noite, acordei bem, até perguntei do suporte hj se era normal o segundo dia tá só um pouquinho mas pouco mesmo de sangue, ela disse q sim . Então de todos os relatos aqui eu fiquei muito assustada, mas em geral o meu foi e tá sendo tranquilo demais, quase imperceptível. Obg a todas, saindo do gp pq acredito que já deu tudo certo. Desejo sorte q todas e podem confiar nas Adm.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Meus pais não podem nem sonhar disso tudo que tá acontecendo
Isso meso
Sim
Vc tem outros filhos ?
Não saiu
Não vi sair
Mas tbm fiquei com diarreia não sei se saiu nela
Só vi coágulos de sangue
Hj fui no hospital amanhã cedo volto lá
Eu estou com 5 ou 6 semanas a quantidade de comprimidos é 1 ru e 6 misoprostol
eita, que bom que já tá passando amg
Eu tô com cólicas intensas e sangrando bastante
Na quebra do jejum
Estou só esperando os 40 min da segunda dose passar
Sim…
Essa moça vai entender, prestando atenção no grupo
Só na volta que vim lavada de sangue kkkk
Preciso descansar a cabeça
17 semanas
Depois aguardei a noite toda senti muitas dores fortes calafrio
💬 Ela iniciou uma nova cartela e ficamos no segundo dia
💬 Sem sangramentos
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não dizer que o medicamento de aborto não é ilegal em um país que aborto é crime kkkk e o que?🤡
💬 Sim. Hoje achei a última em outro farmácia. Mas quando fiz o procedimento tive q encomendar pq não tinha em nenhuma
💬 Pergunta pra sua vendedora /adm
💬 Não sei se é uma boa ideia
💬 Kkkkkkkkk
💬 quando vomitei ainda não tinha comido
💬 Eu queria ter visto sair mais coisa
💬 😭🤣🤣
💬 Eita
💬 qualquer outro chá é mentira
💬 E vc hagara
💬 Gente minha menstruação veio 2 vezes mês passado dia 9 e dia 26, agr eu não sei se vai descer amanhã ou só depois🤡
💬 Vai avisando por favor
💬 Deus te ouça
💬 Kkkkkkkk
💬 Eu traumatizei ele também entrei na mente dele ele disse que vai operar também kkk
💬 Gente depende muito de caso pra caso. Eu por exemplo estava com 10 semanas qnd tentei a primeira vez e saiu apenas uma bolsa de sangue… depois cessou. Nao foi de sucesso.. vcs tem que analisar se o sangramento vai continuar ate sentir que expeliram o embrião ou feto..
💬 Gente oque e isso
💬 Em menos de três horas
💬 Aí segui com a gestação.
💬 Acho que sim é exercício
💬 Quantas semanas?
💬 O meu foi introduzido na vagina
💬 Faz o melhor pra você
💬 4 para 5
💬 Eu fiz em 2 dias. Mas entre 3 e 4 dias. Se não aguentar a ansiedade só faz uma lavagem do canal vaginal primeiro antes de ir
💬 Vixe
💬 11 semanas e 3 dias
💬 Acredito que estou bem perto de comprar o meu pra fazer 🙏🏽
Acredito que estarei com 7/8 semanas
💬 Acho que você precisa entrar em contato com alguma adm
💬 até p parar de sangrar foi rapido
💬 Entao eu tenho que estar 10 horas de jejum pra tomar o RU é isso?
💬 É vrdd vai dar certo !
💬 Fundo
💬 Kkkkkkk
💬 O meu tem que dar certo
💬 Tem que dobrar a quantidade agora
💬 eu nao conhecia o gp, foi meu namorado q achou
💬 Nossa estou super nervosa
💬 Agora msm
💬 Como vc está no começo creio que vai ser de 4 a 6 citotec
💬 Povo
Enquanto o remédio não chegava vocês ficavam com a cabeça normal ?
Tipo pensavam em muita coisa até começar tudo ?
Como vcs se distraiam ?