Oi meninas boa tarde, eu ainda estou no processo, tá sendo muito dolorido para mim, eu já estava perdendo as forças já. Fiz procedimento na primeira vez sentir muita cólica muita mesmo e nada de sangramento, tomei a segunda, as cólicas foram diminuindo eu já tinha desistido pensando não deu certo, até comecei fazer exercícios, até carregar botijão de gás eu carreguei, do nada comecei a sentir uma cólica insuportável muita dor mesmo, comecei até gritar de dor. Então que saiu um líquido parece que foi minha bolsa e sangramento, agora estou fazendo exercícios para o feto sair.
meninas!
Segue meu relato:
Fiz o procedimento em 18/08 ,sexta, sem ru. Estava com 7 semanas. O final de semana foi intenso, saíram muitos coágulos, porém, no dia seguinte ao procedimento eu já não sentia mais os sintomas da gestação. Tive um sangramento por quase 10 dias, o ácido foi fundamental nesse momento. Acabei de fazer a ultrassonografia pelo sus e meu útero está limpinho, inclusive ja estou ovulando,ou seja, preciso correr de 🐣rsrs.
Passei pelo processo sozinha, senti vários medos possíveis, do remédio não chegar, de ser detido, de não fazer efeito....foi necessário confiar no processo, pois,não tinha muita escolha. O grupo foi importante nesse período. Agradeço a @~Ana CariocaCyto 💊 pela atenção e acolhimento. Somos mais fortes do que imaginamos 💪🏾. Boa sorte a todas, e que tomemos melhores decisões,pois a carga cai somente em cima da mulher.
Abraços 🤗
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu depoimento com o RU e cytotec
Por diversos motivos decidimos não seguir com a gestação, principalmente de saúde e emocional
Iniciei o RU as 22 horas no sábado a noite, junto com o jejum, antes me alimentei normal.
Domingo às 08 horas da manhã utilizei 2 comprimidos debaixo da língua por 15 minutos e 2 comprimidos intravaginal (usei o dedo mesmo para aplicar) por 40 minutos deitada com a perna dobrada pra cima.
Logo após os 40 minutos fizemos uma caminhada leve no quarteirão, bebendo bastante água, depois ajudei a limpar casa (nesse momento eu senti cólicas fracas e mais quando ficava parada), e quando deu as 3 horas de medicação para quebrar o jejum com a água inglesa, comecei a sentir cólicas muito fortes, tanto que não consegui comer quase nada e senti muita dor, fiquei no chuveiro na água quente, sangrando, e sofrendo com dor demais, achei que não conseguiria terminar o processo, por isso aqui nesse momento reforço que é MUITO importante ter uma pessoa com você, meu marido me ajudou demais, fez compressa de água quente pra mim, me ajudou a caminhar ao redor da casa para não ficar parada, me deu remédio, segurou minha mão, foi um suporte emocional também! Quando já estava no momento de repetir a dose, coloquei os 2 comprimidos debaixo da língua mais 15 minutos e os 2 intravaginal, deitar nesse momento foi o mais difícil, eu sentia dores tão forte que achei que ia desmaiar, nesse momento eu tomei também um Dorflex. Assim que passou os 40 minutos, retornei para o chuveiro e aí começou a sair muito coágulo, saiu um líquido e deu uma pressão dentro da vagina como se fosse uma bola estourando e logo saiu o feto, não ficamos olhando muito para não criar uma imagem ruim e nos sentirmos mal, estava de 8 semanas e achei o feto até bem grandinho.
Achei que a dor ia passar instantaneamente, mas continuou mais uns 30 minutos, dei voltas ao redor da casa e depois fiquei fazendo exercícios na beirada da cama de abaixar e levantar, como se estivesse num parto mesmo e ajudou muito na dor, ela foi parando aos poucos e logo não sentia mais nada, o processo todo acabou muito mais rápido do que eu achei que seria, fiquei com sangramento bem intenso durante o resto do domingo, mas já na segunda estava muito tranquilo, como se fosse uma menstruação normal, e a cólica também fraca como se fosse de menstruação.
Os pontos que acho que mais me ajudaram foi não alimentar muito (acredito que se tivesse comido normal eu teria vomitado, pois fiquei bastante enjoada) consegui comer um pedaço de pão. Estava bem hidratada, e fiz exercícios no chuveiro como se fosse parto mesmo. Tive febre de noite, 37,8° foi o máximo que chegou.
Não consegui segurar a evacuação, tive diarréia durante o processo.
Alguns detalhes: o feto saiu agarrado em um comprimido inteiro, pois saiu muito rápido depois da segunda dose da medicação.
Continuo tomando a água inglesa de 8 em 8 horas e não precisei tomar mais o Dorflex, tive sensação de febre, mas a temperatura não sobe no termômetro.
Faremos o ultrassom, mas já sinto que saiu tudo.
O alívio que sentimos quando acabou foi o que deixou nosso coração tranquilo, que estávamos tomando a decisão certa. E não faça sozinhas, tenham alguém de confiança, segura na mão dessa pessoa no processo, fez TODA DIFERENÇA.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Uberlândia - MG
Uberlândia é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 700 mil habitantes, é considerada uma das principais cidades do interior do país.
Conhecida por sua economia diversificada e pujante, Uberlândia destaca-se nos setores de agronegócio, comércio e serviços. Além disso, a cidade também é um importante polo educacional, contando com diversas instituições de ensino superior de qualidade.
Entre os pontos turísticos de Uberlândia, destacam-se o Parque do Sabiá, um grande parque urbano com várias opções de lazer, o Teatro Municipal, o Mercado Municipal e a Igreja Nossa Senhora das Dores. A cidade também é conhecida por sua agenda cultural diversificada, com eventos e festivais ao longo do ano.
Uberlândia possui uma boa infraestrutura, com diversos hospitais, bancos, shoppings, parques e restaurantes. Além disso, a cidade conta com um aeroporto que recebe voos regulares de diversas partes do Brasil.
No geral, Uberlândia é uma cidade dinâmica, com um alto índice de desenvolvimento humano e qualidade de vida, sendo uma ótima opção para quem deseja viver ou visitar o interior de Minas Gerais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Seu DDD parece ser até mais longe né
Eu também
Normalmente em hospital eles não fazem ultra
Seria bom depois marcar uma transvaginal particular
Nao sei como é aí mas aqui pra fazer uma transvaginal no hospital tem que está sangrando e passando muito mal e tipo abortando ainda
Sim já estou sangrando
Se ela não sente nada, mas um motivo pra ela irá ao hospital
Nenhum é igual o outro
Quantas vezes no dia
entrei pelo Google ,dps me lembrei que teria que ser o site oficial dos correios
no outro dia ja estava trabalhando
Toma tudo ?
Que horas vc vai fazer a quebra do jejum
6
Tem que fazer o de sangue mesmo
Sim ontem teve três que abortou com 17 semanas
Mandou uma imagem ?
?
Uma bolinha tamanho de uma uva mais o menos
Vou manda pra ela tbem
Agr pronto kkkk agr q eu fico pensando se deu certo ou não
Quando eu fui pro box saiu muitos remédios tbm nos sangues
💬 Sim. Pode ser q o feto saia ainda. Mas saindo o saco já deu certo. Só precisa limpar e sair tudo pra não ter complicações. Mas o importante mesmo dando certo é fazer uma ultra pra ver se ficou tudo bem em uma semana
💬 belezaaaa
💬 De manhã?
💬 vocês fazia tabelinha?
💬 Em cada região existem hospitais especializados neste tipo de caso, ela nem precisa fazer boletim de ocorrência, apenas relatar o abuso, são super acolhedores e o procedimento é muito seguro e realizado por um médico.
💬 Eu não estou sagrando ainda
💬 de acordo com a minha usg, agora eu to de 7 semanas e. 1 dia
💬 Ai fiquei cm os pés pra cima e passava a dor
💬 Pior que eu moro em cu de cidade aqui tem poucas olgas se sair nas páginas e jornais
💬 Dps do aborto
💬 Eu não quero por conta que comecar tudo de novo eu tenho dois Filhos ja uma de 15 e outro de 13 que precisam de minha atenção sabe, eu ja tenho 35 anos ja sabe n tenho estrutura mais sabe
💬 Obrigada
💬 ai já é grandinho?
💬 Entt não dá nada
💬 Desde de cedo
💬 Porque hoje é domingo acho que não enviam hoje
💬 Sim
💬 Podem me tirar uma duvida? Vocês terminaram de tomar a agua inglesa depois de ter saído tudo ?
💬 Saiu
💬 E esse pix mesmo?
💬 e obrigatório fazer coletagem depois de todos os procedimentos?
💬 Sou fraca pra essas coisas KKKKKKKKKKK
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Alguém sabe se vem escrito algo
💬 Não fui, eu acabei dormindo, tomei banho morno dorflex me deu moleza e eu acabei cochilando, abordei com a temperatura assim e me tremendo
💬 Tava de quantas semanas
💬 Estou trabalhando 😰
💬 Hoje a moça q fez q mandei mandou uma msg
💬 uma leva vontade de vomitar
💬 Simm, vc tá com quantas semanas ?
💬 Quando eu chegar vou também atualizar aqui
💬 Tô pensando em repetir o processo cm 12
💬 9
💬 Mas to sentindo dores leves
💬 Boa sorte amada.🙌🏻
💬 Já deu certo
💬 E o procedimento é pra ingerir todos ou tb insere?
💬 Q são 2 meses
💬 Eu tambem estou com meso nao tenho condições de levar um golpe
💬 Vai que eu precise
💬 Bom q tá descendo
💬 Q vc está grávida
💬 Eu não sei mas nem o que é dormi
💬 Tudo bem?
💬 Ainda estou sangrando um pouco
💬 Ficamos preocupadas com vc
💬 Ah ta estou comprando com a Rebeca
💬 se na sexta ainda nao tiver saido nada, beba alguma coisa