Meu caso é bem complicado... Eu fiz o procedimento com 5 semanas 6 comprimidos mas ru, daí sangrei saiu coágulos muito sangue no dia seguinte não tinha mas nada de sangue. Daí fui pra maternidade com muita dor lá fizeram exame e o toque meu útero estava fechado.... E na ultra deu que estava vivíssimo... Só descolou um pouco a placenta e estava com hematomas. Daí quinta feira dia 31 fiz o procedimento novamente.. só que como eu não tinha mas dinheiro só deu pra comprar 8. Estava de 8 semanas, daí fiz o procedimento de 2 doses lá pelas 16:40 eu comecei a sangrar fui ao banheiro começou a sair os coágulos de novo.... E coloquei absorvente porém só molhada de liquido que estava saindo de mim.. não sujava de sangre do sai sangue quando ia ao banheiro. Quando foi as 20:00 comecei a sentir umas dores muito forte . Bem no "pé da barriga" só que eu não conseguia fazer força e nada... Só massagear, daí passava 2 minutos doendo e 5 sem dor foi assim a noite toda. . Até que cai no sono estava sem comer fazia 2 dias né... Hoje só está saindo um sangue rosado no papel quando eu vou ao banheiro.. eu acho que pela segunda vez não deu certo... Mas a minha esperança é que esteja retido.. eu sobro todas as noites com dores... Já até quis me separar do meu marido
Boa tarde!
Vou sair do grupo pois meu útero está vazio após o procedimento com o cytotec, eu estava de 6 semanas e fiz o uso do medicamento dia 19 e ontem dia 21 o médico constatou que sofri um aborto e meu útero está vazio.
Boa sorte a todas e sejam fortes, cada um tem seus motivos e espero que não precisem passar por isso novamente.
Muito obrigada @Ana pelo atendimento e por ajudar tantas mulheres.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa noite.
Vou deixar meu relato aqui , e vou sair.
Sou bariátrica a 1 ano, e meu corpo não absorve medicação oral como outras pessoas, então sabia q poderia ser mais difícil o processo
No dia 23/01 descobri que estava gravida de aproximadamente 3 a 4 semanas, comprei 6 comprimidos + RU, que utilizei no dia no dia 30/01.
Tive pouco sangramento, no proxima semana fiz um ultrassom e ainda tinha saco gestacional e meu beta estava em 12.000, comprei 12 comprimidos, e fiz novamente o procedimento dia 06/02, e novamente tive muito pouco sangramento, na proxima semana fiz um beta, onde só havia o saco gestacional, fiz mais um beta e deu 14.e pouco.
Esperei uns dias fiz mais um beta e o valor tinha subido muito pouco.
Então quando foi no dia 21/02 15 dias apos usar os 12 comprimidos, fui no hospital e passei por exames e consultas, onde foi constatado que o embrião não tinha batimentos, meu ultrasom do dia 18/02, mostrou estava em 5 semanas porem ja estaria indo pra 8 semanas, então a medica me deu a opção de internar e fazer o uso do cytotec no hospital e depois a curetagem, ou esperar por ate 15 dias e ver se meu corpo iria expulsar de forma natural, pq estava de pouco tempo.
Então ontem dia 02/03, comecei com pouco sangramento, hoje ja estou com mais, saindo coágulos, nao sei se vai sair o feto porque tem uma diferença de 25 dias após o uso do cytotec que comprei aqui , que meu corpo está expulsando.
Lembrando que eu optei por esperar, eu fui acompanhando pra não ter risco de infecção, e com acompanhamento médico.
Quero agradecer a @NATCYTO ? @~Suporte De Uso que teve paciência comigo e me ajudou durante o processo, tenho acompanhado algumas duvidas das pessoas que entram em saber se o remedio é verdadeiro, ou quanto a entrega, então sim é confiável comprando com as ADM.
E gente lembre-se, algumas pessoas aconteceu em horas, algumas em dias, e no meu caso semanas depois. Cada corpo é um corpo. E o meu demorou 25 dias entre tomar o remedio e o corpo expelir o aborto. Sei que é horrível conviver com a espera, mas no meu caso pra fazer a curetagem teria q me internar e não queria contar as pessoas que tinha engravidado.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Vera Cruz - RS
Vera Cruz é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, Brasil. Com uma população de aproximadamente 7.500 habitantes, Vera Cruz é conhecida por sua tranquilidade, natureza exuberante e qualidade de vida. A economia da cidade é baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de soja, milho, trigo e tabaco.
Vera Cruz também possui belas paisagens naturais, como rios, matas e cachoeiras, que atraem turistas em busca de contato com a natureza e atividades ao ar livre. Além disso, a cidade conta com uma boa infraestrutura, com escolas, postos de saúde, comércios e serviços que atendem às necessidades da população local.
No aspecto cultural, Vera Cruz realiza eventos e festas tradicionais ao longo do ano, que celebram a cultura gaúcha e a diversidade de sua comunidade. Com sua atmosfera acolhedora e simplicidade, Vera Cruz é um lugar ideal para quem busca tranquilidade e qualidade de vida no interior do Rio Grande do Sul.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Pois ele está de molho dez que eu fiz o procedimento kkkk
Menina que bom
Arrasou parabéns pela embalagem
Meu medo tbm é esse
O meu tinha q ser ouyro
Tô com medo
deitei agr
Purê de batata pode ?
Antes de comprar mais
Mandou uma imagem ?
Sentei quando faço força só sai coágulo
Que bom que você teve apoio, isso é bem importante!
💬 Se elas te deram a forma de usar . E você tem que fazer a sua parte e o remédio o dele
💬 Foi
💬 No meu estava apenas assim :c
💬 Vai fazer a ultra jaja. De repente expeliu e vc não viu. Mas é meio raro descer. Talvez o corpo entendeu q não é viável e o hcg começou a baixar
💬 E o sangramento começou 1:30 dps que eu tomei a medicação
💬 Se dançar fica de cocoras
💬 Vc conseguiu fazer exercícios
💬 E só coágulo?
💬 Compra nistatina, bem junto com a pomada
💬 Aqui no grupo é difícil.
💬 Subir e descer escadas , fazer agachamento com peso caminhada
💬 Tomei o ru as 20 horas, as 6 da manhã coloquei 2 intravaginal e coloquei 1 sublingual porque tava com medo de vomitar, daí perto das 11 da manhã coloquei mais 2 intravaginal e 1 sublingual. Saiu tudo umas 15 da tarde
💬 como demorou pra chegar o meu, eu tomo o RU hoje e dobro o jejum pra tomar o cyto?
💬 Scr
💬 Ir até o fim
💬 No meu caso eu vi o saco gestacional saindo, mas essa dorzinha agora tá me pegando
💬 Meu DEUS
💬 Está lá
💬 Rindo com respeito afinal de louca todas temos um pouco. Essa situação pira a gente
💬 Eu tentei não deu certo
💬 Já andei na rua
💬 Agr tô.preocupada
💬 Com cólica,como se tivesse contraindo o meu útero
💬 Se não sair tudo ..
💬 Alguém aqui fez só inserindo na vargina ?
💬 Minha ansiedade me dá muito enjoo mana
💬 Acabei de ir
💬 Pra mim é super normal
💬 Alguém que estava com 8 semanas tomou sem o Ru e obteve resultado?
💬 Boa noite meninas me tirem uma dúvida até com quantas semanas o Cytotec faz efeito
💬 ou foi dose menor?
💬 A qui foi
💬 Creio q sim na ultra não deu nada
💬 Será se tm diferença as vezes seja só na embalagem
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 É muita coisa pra cabeça né
💬 Meu medo é só de morrer ,ou de não conseguir
💬 Foi sair no último remédio
💬 Bom dia! Mais vc vez o procedimento?
💬 Segunda dose agora
💬 Pior dor
💬 Até tinha um que vinha deixar até Itapema, mas fiquei com medo de ser um golpe, o número dele tava nos atletas do grupo
💬 Fiz um aborto da minha prima tmb ela estava de 5 meses esse foi traumatizante
💬 🤣
💬 Eu tô mais aflita agora gente, tô sentindo uma tremedeira na barriga😭😭