Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dΓΊvidas com sigilo.
π¬ <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 19.2px; background-color: rgb(255, 254, 255);">A forma mais segura de realizar um aborto atΓ© a nona semana de gravidez Γ© utilizando dois medicamentos chamados Mifepristone (tambΓ©m conhecido como RU-486 ou Mifeprex, a pΓlula do aborto, mifegyne) e Misoprostol(tambΓ©m conhecido como Cytotec ou Mibetec ou Cyprostol ou Misotrol ou Arthrotec ou Oxaprost). </span><br></p>
π¬ Aborto com remΓ©dio: Γ possΓvel usar doses de Cytotec para interromper a gravidez indesejada com um aborto feito em casa, sem a necessidade de cirurgias ou consulta mΓ©dica. O mΓ©todo Γ© muito menos invasivo, rΓ‘pido e confortΓ‘vel.
π¬ <p><span style="color: rgb(3, 1, 7); font-family: Inter, -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, Oxygen-Sans, Ubuntu, Cantarell, "Helvetica Neue", sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">DescriΓ§Γ£o dos serviΓ§os de apoio e orientaΓ§Γ£o disponΓveis para as mulheres que optarem pelo uso do Cytotec.</span><br></p>
O misoprostol Γ© o princΓpio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecolΓ³gicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, Γ© essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmΓ‘cias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedΓͺncia antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescriΓ§Γ£o mΓ©dica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
βQuero agradecer de coraΓ§Γ£o a esse grupo e as ADM pela atenΓ§Γ£o e ajuda
Que Deus abenΓ§oe vocΓͺs pra que continue ajudando muitas mulheres assim como me ajudou!
MENINAS SOMOS FORTES, DESEJO QUE TODAS SEJAM FELIZ E TENHAM FΓ DARΓ TUDO CERTO!???β
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em AcreΓΊna - GO
AcreΓΊna Γ© uma cidade localizada no estado de GoiΓ‘s, no Brasil. A cidade estΓ‘ situada na regiΓ£o Centro-Oeste do paΓs e possui uma populaΓ§Γ£o de cerca de 20.000 habitantes. A economia de AcreΓΊna Γ© impulsionada principalmente pela agricultura, com destaque para a produΓ§Γ£o de grΓ£os como soja, milho e algodΓ£o.
A cidade tambΓ©m conta com uma infraestrutura bΓ‘sica de serviΓ§os, como escolas, postos de saΓΊde, comΓ©rcio e transporte pΓΊblico. AlΓ©m disso, AcreΓΊna oferece algumas opΓ§Γ΅es de lazer e turismo, como parques, praΓ§as e eventos culturais.
AcreΓΊna Γ© reconhecida por sua simplicidade e tranquilidade, sendo um local ideal para quem busca um estilo de vida mais pacato e prΓ³ximo da natureza. Γ uma cidade acolhedora, com uma comunidade unida e amigΓ‘vel.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Meninas, 3 eu estou de 5 semanas
Comprei meu remédio ontem, ainda não foi postado. Mas hoje sofri um acidente de moto⦠não estou sentindo nada. Mas a pancada foi bem forte
- Nossa amiga q dificil
- Vai da certo?
- Chega certinho
- Concordo!
- RemΓ©dio cito e fortΓssimo gente nΓ£o demora isso tudo nΓ£o mas cada corpo e um corpo nΓ©
- SΓ³ saiu borra.
- Pq uma pessoa que estΓ‘ sem aguentar andar de dor o ΓΊtero pra fora nΓ£o Γ© estado grave nΓ£o sei oq Γ© mais entΓ£o
- Oi meninas tudo bem fiz a ultrassom hj o meu deu certo mais vou ter que fazer curetagem
- Bora fazer um cross
- Pode comer alguma coisa mesmo n tendo sangrado nem sentindo dor nenhuma ?
- AtΓ© agora nΓ£o tive nenhum sinal que vai da certo usei 6 to achando que vou ter que comprar novamente ?
- Eu soube q nak
- Vc tomou quantos, Γ© quanto foi o seu $
- TΓ΄ fazendo de tudo pra dar certo
- ?
- Vc jΓ‘ fez????
- Ter q amamentar lΓ‘ na cela
- Quantas semanas vc estava?
- JΓ‘ vi meninas com 16 e 18 fazerem e darem certo. Ia mandar uma mas nΓ£o estΓ‘ mais no grupo
- AΓ deve ser muito ruim quando acontece
- Amg aqui e seguro
- Obrigado ??
- Gurias fiz o aborto no dia 23 de fevereiro, fiquei quase 15 dias com o sangramento. Minha menstruaΓ§Γ£o veio dia 20 de marΓ§o mas ainda nao parou, nΓ£o estΓ‘ forte mas Γ© contΓnua, serΓ‘ que Γ© normal?
- Falaram isso
O que nossas clientes dizem π¬
β Confiem! Chega certinho o produto o pessoal te acompanha durante o processo estΓ£o de ParabΓ©ns π todas β
β Vamos lΓ‘ dei uma sumida do grupo pq tava sem aparelho
Vou contar meu relato fiz compra em janeiro fiz procedimento Dia 6 ferverio
Tomei sangrei muito com coΓ‘gulo tava com 6 semanas aΓ fiquei 4 dias sangrando
Quando foi dia 21 MarΓ§o iriam fazer travajinal
Pra ver sim tinha dado certo pq tava com muito sintomas etc
Quando foi dia 22 De MarΓ§o minha menstruaΓ§Γ£o desceu πEsse mΓͺs jΓ‘ desceu de novo dia π β
β Muito Obrigada a equipe, deu tudo certo
β
β Oi meninas, vou contar meu relato pra vocΓͺs.
Engravidei em novembro do ano passado e sΓ³ vim realizar o aborto semana passada. Com 4 meses.
Encontrei esse grupo que foi o mesmo em que eu pedi em 2022 tambΓ©m. (Γ o meu segundo aborto)
Em todas as duas fui bem orientada, o remΓ©dio chegou certinho, segui tudo como manda o manual e nas duas vezes deu certo ! Eu iniciei tomando o remΓ©dio dia 3 de marΓ§o pela manhΓ£ . Senti dores e calafrios, mas nada insuportΓ‘vel. Pouco sangramento.
No outro dia comecei a sentir dores mais fortes, e algo estranho na barriga , mas nada aconteceu. Dois dias depois comeΓ§aram as dores de contraΓ§Γ£o, afinal eu estava com 4 meses jΓ‘ . EntΓ£o meio que foi um parto . Muitas dores, no abdΓ΄men , no ΓΊtero, e muita contraΓ§Γ£o .
Enfim o feto desceu , depois o saco gestacional, e muitos coΓ‘gulos .
JΓ‘ se passaram 9 dias do procedimento, nΓ£o sinto nenhuma dor, e o sangramento estΓ‘ acabando ππ»
Meu pesadelo acabou! β
β Gente no comeΓ§o da um medo absurdo, eu mesma fiquei sem chΓ£o. Acabei de receber uma loja tΓ‘ tomar de conta, tenho um bebΓͺ de 10 meses, fiquei sem chΓ£oβ¦
Comprei com a @β¨RebecaCytoβ© , ela ajuda muito, eu tava muito frΓ‘gil e agoniada sem saber oq fazer
Meus comprimidos chegaram na quarta-feira, ontem decidi q eu ia realmente fazer, tomei o RU as 22:00 hrs
Quando amanheceu o dia hoje as 8:30 tomei o cito, e daΓ eu dormi, com muito medo, acordei as 10:30 com umas visgada na barriga mas como se fosse uma dor de barriga, quando foi as 11:30 levantei e fiquei andando sem dor, jΓ‘ preocupada β¦ fui ao banheiro e perdi muito sangue, quando foi agora as 12:40 eu fui no banheiro e jΓ‘ tava lΓ‘ o saco no absorvente.
Minhas dores foram normais de cΓ³lica, dor normal, nΓ£o muito forte, bem moderada mesmo.
Agora eu fui ao banheiro e saiu o feto bem pequeno, quase n da pra ver.
GraΓ§as a Deus deu certo π β
β Meninas ontem fiz meu procedimento as 10:00 da manhΓ£ que dor absurda de cΓ³lica foi aquela , teve uma hora qe eu falei vou pro hospital pq eu n tava aguentando quando foi 22:36 da noite que fui ao banheiro fazer xixi desceu um bolΓ£o aΓ a cΓ³lica passou graΓ§as a Deus ms eu sofri de manhΓ£ atΓ© de noite , hoje acordei bem sem dor ms descendo ainda normal , ms ontem o dia todo saiu muitas coisas e um conselho sempre que vim aquela dor de contraΓ§Γ£o abaixa abre as pernas e faz forΓ§a assim vai saindo , ms meninas qe dor foi aquela β
β πππ ππ
π΄ππΈπ
ππΈπ π
πΈπΏπ΄ππ ,,πΈππΓ£π ππΈππ»π 45 π΄πππ πΆπ΄ππ΄π·π΄ π΄ 5 π΄πππ ππΈππ»π 2πΉπΌπΏπ»ππ π·π ππ
πΌππΈπΌπ
π πΆπ΄ππ΄ππΈπππ πΈ ππΈπ πΈπππππ 2 ππ΄ππ΅Γ©π πΈππΓ£π π½Γ‘ πΓ£π πππΈπ
Γπ΄πππ ππ΄π πΉπΌπΏπ»ππ π΄ππΈ ππΈπΏπ΄ πΌπ·π΄π·πΈ πΈ π
πΌππΆπ π·πΈ ππ΄ππΆπΈπ
πΆππ ππ΅ ππΈ ,πΈ πΈπ ππΈπππ
πΈ πΉπΌπ ππΈππ πΈππ΄ππΈπ π·πΈ πΆπ»πΈπΎ. ππ πΈ ππ πΓ©π·πΌπΆππ ππΈπππ
πΈ πΉπ΄πΏπ΄ππ΄π πΈ πΈπ
π΄ πππΌππ π·πΌπΉΓπΆπΌπΏ πΈπ πΈππΊπ
π΄ππΌπ·π΄π
πππ
ππ΅ ππ ΓΊππΈπ
π ,πΈππΓ£π πΓ£π πππ΄πππ ππ΄π·π΄ ππ
π΄ ππ
πΈππΌππΌπ
,π΄ππΈ πΉπΈππΈπ
πΈπΌπ
π π·πΈ 2024 ππΈ π·πΈππ΄π
πΈπΌ πΊπ
Γ‘ππΌπ·π΄ ,πΓ³ πΉπΌπ π ππΈπππΈ π·πΈ πΉπ΄π
πΓ‘πΆπΌπ΄ ππ΄π ,πΉπΌπππΈπΌ ππ
π΄ππππΌπΏπ΄ πΓ£π ππΈπππΈπΌ πΈπ ππΌπ
π΄ ππ΄π·π΄ ,πππ΄ππ·π πΈπππ΄ππ΄ π·πΈ 3ππΈππΈπ ππΌππΈ π΄π΅ππ
ππ πΈπππππΓ’ππΈπ ππ΄ππππ πΈ πΈπ πΆπππΈπΆπΈπΌ πππ΄π
π π΄πππΌπΆππππΈπππΌπππ΄πΏ ππ
π΄ πΉπ΄ππΈπ
ππ
π΄ππ΄ππΈπππ π·ππ ππΓ‘π
πΌππ π΄πΆπ»π π ππ π·πΌππΆππΌπ·π π΄πΊππ
π΄ π·πΌπ΄ 4 πΉππΌ π΄π ππΈπ·πΌπΆπ πΈ π·πΈππΆππ΅π
πΌ πΊπ
π΄ππΌπ·π΄ π·πΈ πππ΄ππΈ 8 ππΈππ΄ππ΄π πππ΄ππΈ πΈππΏππππΈπΆπ! ππ΄π ππΈπ πΈπππππ ππΈ π΄πππΌππ ππ΄ ππΌππ»π΄ π·πΈπΆπΌπΓ£π π·πΈ ππΌπ
π΄π
. πΈππΓ£π πππ΄ππΈ πΆπ΄πΌπ
πΈπ π·ππΌπ πΊππΏππΈπ... πΉππΌ πππ΄ππ·π πΈππΆππππ
πΈπΌ π πΆππππ΄ππ π΄ππ΄ πΆπ΄π
πΌππΆπ΄ πΆπππ ,π ππΈ ππ
πΌπΈππππ πππΌππ π΅πΈπ π½Γ‘ ππΈ π·πΌπ
πΈπΆπΌππππ ππ
π΄ π πΊπ
πππ ππΌπ
ππ ππΌππ»π΄π π·πππΌπ·π΄π πππΌππ π΄ππΈππΆπΌπππ΄ πΈ πΉππΌ πππ΄ππ·π πΆππππ
πΈπΌ 8+π π
π πΉπΌπ π ππ
ππΆπΈπππ π·πΈπ πΆπΈπ
ππ πΊπ
π΄Γ§π΄π π΄ π·πΈππ ,π»π½ πΈππππ π΅πΈπ πΈ πΊπ
π΄ππ΄ π΄ π΄ππ΄ πΆπ΄π
πΌππΆπ΄ πΆπππ πΈ πππ·π΄π ππΆπ π π΄πππΌ πΈ πΆπππ πππ΄ π
πΈπ·πΈ π·πΈ π΄πππΌπ ππΈπππ ππΈ π΄π½ππ·π΄π
π΄π πππΌππ ,πππΌππ ππ΅π
πΌπΊπ΄π·π΄ π΄ πππ·π΄π πππ πΈπππΈπ
π΄π
ππ
π΄ πΉπ΄ππΈπ
π΄ ππΏππ
π΄ πΈ πΆππππ π΄πππΌ ππ
π΄ ππΆπ π΅ππ΄ πππ
ππΈ π΄ πππ·π΄π πππ₯° β
β Γtima β
β Oi meninas muito obrigada tΓ‘ pelo apoio obrigado mesmo de coraΓ§Γ£o, me desculpa nΓ£o mandar a foto pq meu namorado tirou na hora para nΓ£o poder ver mais mesmo assim conseguir ver, eram 2 meninos ππ, eu sentir muita dor muita mesmo nΓ£o vou negar. Agora vou descansar um pouco e comer algo e mais tarde venho da meu relato para vocΓͺs, sΓ³ tenho que agradecer a @β¨~Kallyβ© pq ela me ajudou muito, muito mesmo, agradece a @β¨RebecaCytoβ© e o @β¨~Suporteβ© que tambΓ©m me ajudou muito, atΓ© mais tarde eu envio meu relatato vou dormir um pouco pq estou muito fraca β
β Bom dia meninas, tudo bem?
Antes de sair do grupo, queria deixar como aconteceu comigo e como foi a experiΓͺncia. Estava de 8 semanas, indo pra 9, as adms me recomendaram 8 comprimidos pra serem tomados alΓ©m do ru no dia anterior. Segui exatamente o passo a passo delas, sem tirar nem colocar nada, comprei a agua inglesa e o Γ‘cido. Ontem pela manhΓ£ comecei o cytotec com exatamente 10 horas de jejum. Uns 40 minutos depois comecei a sentir uma dor leve prΓ³xima a colica que foi aumentando atΓ© umas 12h estar num pico bem alto. NΓ£o tive diarreia, sΓ³ um pouco mesmo, mas tive muito enjoo e mal estar, suava frio e tive calafrios. Mas meu sangramento foi muito baixo, quase nada. De noite, depois das 18h jΓ‘ achando que nΓ£o aconteceria nada, fui tomar banho, fiquei de cocoras e fiz forΓ§a por uns minutos. Saiu um coΓ‘gulo estranho que jurei que pudesse ser o saco gestacional. Levantei, me sequei e fiquei limpando pra entender o que era. 2 min depois senti como se algo estourasse bem leve, caiu Γ‘gua, sangue e encharcou meu chuveiro de sangue, mas sem for nenhuma. Logo em seguida, o saco caiu rompido com o embriΓ£o solto. E desde entΓ£o sigo sangrando bastante, mas tomando a agua inglesa e aguardando ela acabar pra tomar os comprimidos do Γ‘cido. NΓ£o senti nada na hora que saiu, nem dor, nem incomodo. So as colicas antes e depois.
Minha recomendaΓ§Γ£o Γ©: faΓ§am exatamente o passo a passo do manual, nΓ£o pulem etapas e nem faΓ§am nada por si sΓ³. Tenham alguΓ©m com vocΓͺs e fiquem calmas, vai funcionar. Cada organismo reage de uma forma, nΓ£o somos iguais. Fiquem atentas a sintomas anormais. E mais importante, descansem depois, acalmem a mente, comam direitinho. O que me ajudou muito foi fazer forΓ§a nessa posiΓ§Γ£o quando sentia pico das dores, tanto que o meu aconteceu quando insisti no banho!
NΓ£o tirei foto do meu, porque achei a imagem um pouco forte, estava muito desenvolvido e visΓvel por causa do saco que estourou. Mas Γ© isso kkkk perdΓ£o o textΓ£o, espero que ajude vcs de alguma forma! β