Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(4, 0, 55);">Contamos com colaboradores do ramo medico e assim podemos tirar qualquer duvida ou ajudar no processo, sabemos que nessa hora eficiência e paciência são essenciais.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(39, 38, 38); font-family: "Roboto Slab", sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(255, 255, 255);">O Cytotec é geralmente prescrito em combinação com outros medicamentos, como inibidores da bomba de prótons, para obter melhores resultados no tratamento das úlceras estomacais. orientação médica.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: "Helvetica Neue Light", HelveticaNeue-Light, "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif; text-align: justify; background-color: rgb(255, 255, 255);">Cada comprimido contém 200mcg de misoprostol, nosso produto é PFZIER 100% original. </span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Quando chega meu pedido”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Água Boa - MT
Água Boa é uma cidade localizada no estado de Mato Grosso, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 23 mil habitantes, é conhecida por sua economia baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de soja, milho e algodão.
A cidade possui uma infraestrutura desenvolvida, com boas opções de comércio, serviços e lazer. Além disso, Água Boa conta com belas paisagens naturais, como cachoeiras, rios e áreas verdes, que atraem turistas e moradores em busca de contato com a natureza.
Água Boa também é reconhecida pela hospitalidade de sua população e pela realização de eventos culturais e festividades tradicionais, que celebram a cultura local e promovem a integração da comunidade. É uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento, oferecendo qualidade de vida e oportunidades para seus moradores.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Acho q tô de mais
- O meu foi enviado hoje comprei na sexta-feira
- Depende do seu organismo, se vc conseguir expelir tudo no dia do procedimento, vc já fica bem, talvez sangre por uns dias
- Isso mesmo!
- Estou bem confiante
- Eu achei as fotos dos meus na lixeira
- Você pode jogar água gelada
- tem como descobrir se foi usado ne
- Não é tão grande eu acho
- Tem não amiga
- Eu vou tentar me acalmar
- pede auxílio pra adm
- Chama a Adm, que você comprou
- Mais quantas semanas vc estava ?
- Mandou um áudio ?
- Amanhã pego o resultado
- To aqui com as pernas pra cima ainda
- Corpo sofreu um processo invasivo. E vai se recuperar
- O meu namorado virou a cara
- ?? ??? ??? ???? ?́
- Gente, me perdoe ir pelo lado sentimentalista. Mas vocês sentiram medo ou culpa? Pq eu não quero o feto, mas sinto medo de me sentir culpada
- Somos kkkk
- E normal
- Kkkkkkkkk
- sim
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Oi meninas, vou contar meu relato pra vocês.
Engravidei em novembro do ano passado e só vim realizar o aborto semana passada. Com 4 meses.
Encontrei esse grupo que foi o mesmo em que eu pedi em 2022 também. (É o meu segundo aborto)
Em todas as duas fui bem orientada, o remédio chegou certinho, segui tudo como manda o manual e nas duas vezes deu certo ! Eu iniciei tomando o remédio dia 3 de março pela manhã . Senti dores e calafrios, mas nada insuportável. Pouco sangramento.
No outro dia comecei a sentir dores mais fortes, e algo estranho na barriga , mas nada aconteceu. Dois dias depois começaram as dores de contração, afinal eu estava com 4 meses já . Então meio que foi um parto . Muitas dores, no abdômen , no útero, e muita contração .
Enfim o feto desceu , depois o saco gestacional, e muitos coágulos .
Já se passaram 9 dias do procedimento, não sinto nenhuma dor, e o sangramento está acabando 🙌🏻
Meu pesadelo acabou! ❞
❝ Meu relato.
Ontem as 00:15 tomei o Ru
Acordei e as 10:15 coloquei 3 comprimidos em baixo da língua e 3 na vagina
Fiquei deitada com as pena para cima por 1 hora
Começou me dar cólica mas nada de mais
Dps das 3 horas quebrei o jejum .
Me deu muita dor na barriga não me aguentei e fiz o número 2
Fiz uns exercícios e fiz força quando vinha a contração
Agora as 17:55 senti uma pressão muito forte fui tirar o absorvente para ver
O feto tinha saído
Tomei 6cyto e 1 Ru
8 semanas e 1dia ❞
❝ Recebido o código de postagem e o comprovante de envio ❞
❝ Comprei o produto chegou em 3 dias ....fiz todo procedimento orientado pelas administradoras....eles me apoiaram e me deram orientação o tempo todo. MUITO OBRIGADA...DEU TUDO CERTO ....E ESPERO QUE DÊ PATA TODAS.....FIQUEM COM DEUS ❞
❝ Comprei e no mesmo dia postaram atendimento super atencioso ❞
❝ Meu relato!
Boa tarde meninas.
Já sou mãe de duas crianças e descobri no dia que completei 39 anos a gestação.
O meu corpo já dava sinais que tinha algo errado, pois não conseguia me alimentar, meu cabelo começou a cair e o meu humor mudou da água para o vinho.
As minhas primeiras gravidezes foram de risco e com isso tenho problemas hormonais e vivia de tabela aguardando a laqueadura.
Em fim.
Pesquisei sobre e achei o contato da @~Dr Marcela , ela me tirou dúvidas e me orientou.
Quando consegui o valor, comprei os remédios, que chegaram em três dias.
Esperei pela minha folga que era hoje e iniciei com o ru ontem às dez e meia e continuei minhas três doses hoje.
Não vou negar que trabalhei demais o meu psicológico para não surtar e que também senti fortes dores.
Mas estou imensamente grata pq a princípio está tudo caminhando como deveria.
Vou dando notícias.
Desejo a todas um bom procedimento e recuperação. ❞
❝ Vou deixar o meu relato
Descobri minha gravidez recentemente porém acreditava q estava apenas de 8 semanas quando fiz a ultra veio a surpresa 17 semanas fiquei desesperada sem um real no bolso arrumei dinheiro emprestado para compra comprei com medo mesmo assim arrisquei
atrasou um pouco por conta dos feriados mais chegou🙌🏻 na terça-feira 00:00 tomei o RU fiquei em jejum por 10 horas tomei a primeira dose fiquei deitado como manda o protocolo veio febre calafrios e diareia não consegui segurar diareia tiveq ir ao banheiro, comecei a sentir um leve dor de cólica 4 horas depois tomei a segunda dose 4 em baixo da língua e 4 vaginal as dores aumentaram só q eu estava sem ânimo para levantar e me movimentar até conversar com o suporte. Levantei comecei a arrumar a casa lava roupa e as dores aumentou cg
Chegou o horário da 3 e última dose tomei todas 4 vaginal e 4 em baixo da língua e as dores aumentaram 1 hora depois foi ao banheiro pra fazer xixi saiu algo parecendo geleia segundos depois veio feto aí já diminui as dores o feto já estava grande ficou empidurado a me desesperei não sabia o q faze perdi ajudar as meninas aqui no grupo elas me deram suporte também puxei saiu o feto junto com a planceta não tive coragem de tira foto pois já estava grande indo pra 19 semana fiz tudo sozinha pois não posso conta com meu marido pra nada ele ainda achou ruim ,só respondi o corpo é meu a vida é minha que ir vira de cabeça pra baixo, já tenho 4 filhos dele não quero outro pra sofre
Dose indica 24÷ 1Ru
Comprei com a Ana
Sempre atenta quando precisava
Consegui fazer o aborto e estou bem até o momento não precisei e ao hospital
Espero q todas tenham boms resultados ❞
❝ MEU RELATO :
Descobri a minha gravidez dia 11 de setembro eu estava com cinco semanas e três dias quando eu descobri dia 8 de outubro eu consegui o dinheiro pra comprar o medicamento comprei com a Ana oito comprimidos +ru a data prevista pra chegar era dia 22 de outubro porque moro longe chegou dia 21 um dia antes esperei o final de semana pra fazer e ontem sexta-feira às 10h00 de início com o ru hoje pela manhã às oito fiz a aplicação de dois comprimidos na vagina e dois embaixo da lingua fiz a aplicação com o aplicador de pomada as 9h30 comecei sentir bastante cólica e vontade de ir no banheiro banheiro não consegui segurar e às 10h00 fui no banheiro depois que eu fui no banheiro a minha dor sumiu não senti mais nada às 11h00 quebrei o meu jejum com água inglesa e algumas frutas às 12h00 fiz a segunda aplicação do medicamento do mesmo jeito que eu fiz a primeira dose senti somente uma pressão na barriga e não sentir mais contração até aí achei que por eu ter ido no banheiro não tinha dado certo quando foi umas 2h30 da tarde eu estava deitada e senti alguma coisa estourando dentro de mim e desceu uma água fui pro banheiro mas não saiu nada voltei a fazer agachamentos e pular senti novamente uma água descendo na minha perna e logo após muito sangue descer fiquei de cocas debaixo do chuveiro com água quente porém a dor sumiu tomei um banho e tava me tremendo muito deitei e descansei um pouco 4h30 senti uma pontada na minha barriga bem fraca e uma vontade de fazer xixi fui pro vaso sentei e na mesma hora já começou a descer muito sangue muito sangue quando olhei vi que o feto tava pendurado aí peguei uma sacola e puxei!
Meu processo foi bem tranquilo não sentir muita contração e nem dores fortes na verdade eu já tive dois partos normais e os meus trabalhos de parto são tudo tranquilo não sinto muita dor e nem é demorado assim foi o meu processo de aborto também. Ontem antes de fazer estava com muito medo da dor de não aguentar mas graças a Deus a dor foi menos do que dor de cólica menstrual.
Estava com 12 semanas achei que era 11 porém fui contar novamente na minha última ultrassom pra hoje deu 12 semanas certinho agradeço a todas as meninas do grupo que me ajudou quando eu estava com algumas dúvidas espero que todos tenham o mesmo processo que eu tranquilo e praticamente zero dor só um leve desconforto agora eu vou me recuperar tomar água inglesa e voltar com o processo pra mim a laqueadura agradeço também a Ana que me esperou todo o tempo pra mim conseguir o dinheiro e que me indicou a dosagem certa!! ❞
❝ 02/11/2025 • 18:14:21 •
E as meninas são bem atenciosa, as ADM , a clara dá todo suporte , tira todas as dúvidas
02/11/2025 • 18:08:49 •
Mas aí depois que saiu o saco eu vi que tava dando certo
02/11/2025 • 18:08:05 • Jonathan dias
Eu também depois 4 hrs que comecei a sangrar bem pouco só quando ia fazer xixi estava preocupada pq não estava sentido muito forte
02/11/2025 • 18:07:06 • Jonathan dias
Mas cada corpo reage de um geito , no meu caso estava me preparando psicologicamente para algo muito forte , mas não foi tão assim , mas tem meninas que sentem mais outras menos
02/11/2025 • 18:05:52 •
A minha maior preocupação era a dor e a intensidade do sangramento
02/11/2025 • 18:04:59 •
Se não me engano pra bloquear o hormônio da gravidez
02/11/2025 • 18:04:31 • Jonathan dias
Mas quando saia do banheiro a dor apertava um pouco
02/11/2025 • 18:04:20 •
Depois que saiu o saco senti mais forte , mas suportável , e eu fiquei bastante debaixo do chuveiro quente , aqui aonde moro ta meio frio aí deixei o chuveiro bem quente ❞
❝ Bom dia!! Vim deixar o meu relato!!
Comprei no dia 10 desse mês com a @~Natcyto, dia 13 já tinha chegado. Comecei todo o processo na quinta de noite, tomei o RU e as 8h de ontem tomei o Cytotec, passei até às 11 sem sentir nada e depois de tomar um copo de água vomitei o comprimido que tinha tomado, mas já fazia mais de 3h entt eu fiquei tranquila, sei que após as duas aplicações coloquei o feto pra fora cerca de 15h sem nenhum outro sintoma!! ❞