Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Pessoal, vim dar mais um vez meu relato: fiz o procedimento quando estava de 4 para 5 semana, eu pensei que não tinha dado certo porque não sanguei muito, mas deu, hoje fiz a ultrassom e não estou grávida. Amém! Usei 4 cyto + RU. Gente eu torço muito, muito, muito por vocês, sei o desespero porque somos mulheres e estamos no mesmo barco, eu sempre fui a favor do aborto e continuo sendo. Quero deixar meu agradecimento ao suporte e @NATCYTO ? que tirou todas as minhas dúvidas e indico mesmo, coloco minha mão no fogo. Comprei e os medicamentos chegaram antes do previsto, e olha que moro no Estado do Pará”
Vídeo sobre Alto Rio Doce
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Alto Rio Doce - MG
Alto Rio Doce é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 8 mil habitantes, de acordo com o último censo do IBGE.
A cidade é conhecida por sua tranquilidade e seu clima ameno, sendo um destino procurado por quem busca fugir do agito das grandes cidades. Conta com belezas naturais, como cachoeiras, trilhas e paisagens rurais encantadoras.
Alto Rio Doce também preserva um patrimônio histórico e cultural interessante, com igrejas antigas e casarões preservados que contam um pouco da história da região.
Além disso, a cidade possui uma economia baseada principalmente na agricultura e pecuária, com destaque para a produção de café, milho e leite.
É um lugar ideal para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e uma experiência autêntica da vida no interior de Minas Gerais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Já acabei meu processo
- com 27 dias após relação eu fiz deu dois negativos
- só aparece algo apartir das 4 semanas
- Não fique , eu também estava assim , já tinha desistido de fazer
- Já saiu? Quantas semanas vc pensou q tava ? Quantas pilu tomo?
- É resto Bru
- pelo menos aqui na minha cidade foi assim, mas se vcs conseguiram o pedido com os 2 é melhor ainda
- Verdade
- Sim
- As vezes não
- E meu remédio só dia 24?
- Parece contração
- Muito no primeiro dia
- Aaaah sim, obrigada ☺️
- Mandou uma imagem ?
- Pior que assim mesmo quando gente pensa que nao pode piorar piora
- Vir agora
- Não pode tomar nada
- Estou tbm
- Tô quebrada mesmo
- É que não passou o prazo pós medicamento pra fazer exame, ou seja, só posso fazer na quinta.
- eles me deram aqi, lá aparece EM ANALISE
- Estou com um pouco de medo vou negar n
- Eu também
- Vc pediu quantos amiga!
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Fiz o uso e tudo ocorreu conforme o esperado, desde a entrega até o resultado do procedimento em si. Importantíssimo ter o suporte do grupo pois há momentos bem tensos e o apoio das mulheres faz toda a diferença. ❞
❝ Obrigado pelo apoio de todas, me senti acolhida. Segura . Estou saindo do grupo, fiz o procedimento 26/08, comprei com a @RebecaCyto , chegou em 3 dias, sempre me respondendo , tomei o ru anoite, 22h, fiz o jejum e tomei 6 cyto, estava de 6 para 7 semanas. Daqui uns dias faço ultra, ainda continuo sangrando. ❞
❝ Olá meninas, vou deixar meu relato pra vocês.
Realizei o pedido dia 27/05 com a vendedora Ana aqui do grupo, pois eu estava de 6 semanas e no dia 29/05 chegou pra mim, super rápido, o bom que eu já poderia fazer no final de semana porque eu trabalho.
Na sexta feira à noite dia 30/05 tomei o ru e foi tranquilo, dormi bem. No dia seguinte em jejum conforme o manual tomei os comprimidos 3 em baixo da língua e 3 lá em baixo… E ai que a saga no dia começou. Na primeira hora começou as cólicas e calafrios, fiquei deitada com travesseiros em baixo do quadril pra ajudar na elevação. Depois que passou os calafrios, comecei a fazer os agachamentos e depois fui arrumar a casa, passei pano, lavei banheiro, me forçando a fazer movimentos. Chegando a hora do almoço, fui comer e tomei a água inglesa, foi aí que começou a ter uns sangramentos. Depois daí as cólicas (contrações) ficaram muito intensas, usei bolsa de água quente pra amenizar, me deu somente uma vez dor de barriga que fui no banheiro, coloquei papel segurando lá em baixo pra não sair o remédio. Algumas contrações eram fortes que deu vontade de vomitar mas aguentei firme. Já estava exausta de dor por volta das 17 e sentei na cama porque teve um momento de trégua e acabei cochilando (mesmo eu sabendo que não podia), quando acordei fui no banheiro fazer xixi e por supresa tinha saído o saco gestacional com tudo (era pequeno) pensei que seria maior. Ai as cólicas diminuíram e pude finalmente descansar. Ainda estou sangrando, tomei a água inglesa, saiu muitos coágulos e agora irei partir pro ácido.
Confiem e vai dar tudo certo.
Depois irei ao médico fazer exames para ver como ficou. ❞
❝ Vim da meu relato: em 2023 eu achei o contato da @dr Marcela no tik tok mandei mensagem pra ela depois ela me colocou no grupo vi os relato das meninas fui acompanhando as meninas até que decidi confiar, comprei chegou certinho a @Dr Marcela me acompanho durante todo o processo mandou o manual e deu tudo certo depois de algum tempo eu decidi sair do grupo mais deixei o CTT dela salvo..... Janeiro eu descobri que táva gravida de novo, eu mandei mensagem pra ela ela disse que tinha que tomar a dose dobrada pq eu já tinha usado antes eu fiquei desesperada pq não tinha dinheiro mais fui ajuntando ate quando deu o valor fiz a compra dia 06/03 chegou dia 07/03 mas só pude fazer o procedimento dia 11/03 o suporte me mandou o manual as orientações.... Comecei com a primeira dose as 7:00 comecei a sentir muito frio e vontade de ir ao banheiro não tava sentindo nenhuma dor as 9:00 eu não aguentei e fui no banheiro.. as 10:20 eu comi uvas as 11:11 eu fiz a segunda dose novamente deu calafrios só que dessa vez mais leve deu vontade de ir ao banheiro novamente mais eu segurei com toda minhas forças eu já tava perdendo as esperanças pq não tava sangrando e eu não tava sentindo nada de dor nada mesmo quando foi as 13:19 eu deitei na cama aí eu senti como se eu tivesse fazendo xixi fui para o banheiro quando eu tirei a fralda o feto já tava saindo eu puxei esperei a placenta sair mais não saiu eu tomei o restante dos comprimidos em poucos minutos a placenta saiu... Durante o processo bebi bastante água, eu estava de 13 semanas e tomei 18 comprimido ❞
❝ Aqui iniciamos com mifeprestona 23/09 às 00:30 23/09 às 10:55 - 1° dose misoprostol(1sub lingual 1 intravaginal) 11:05 - 2° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:20 - 3° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:50 - nausea e início de calafrio/febril 14:00 Até agora cólica, calafrio, e nausea, sem sangramento ainda Fez primeira dose(30ml) de agua inglesa as 14:00 Ja se levantou e comeu melancia, melao e laranja 14:30 - sangramento (leve borra ao se limpar dps de fazer xixi) 14:50 - muita cólica, sangramento com coágulo. Expeliu algo com textura diferente de coágulo e sangue. 16:00 - segue com muita cólica(10/10). Tentou comer mas a comida não caiu bem. Segue tendo sangramento com coágulos. Agora expeliu algo com textura diferente. Saiu um pedaço de um dos remédios agora. Ao longo do tempo. Temos feito massagem abdominal. Caminhada leve e agachamento. 18:00 - calafrios/febril. Nausea ainda. Cólicas diminuído (7/10). Tomou dorflex e vonau. 22:00 - seguiu com sangramento leve com coágulos, dor na barriga(5/10) porém sem contrações. Corpo muito cansado. Conseguiu jantar bem. 23:00 Segunda dose de água inglesa. (Atrasamos 1h para ficar mais adequado a rotina no dia a dia da semana) 24/09 07:00 iniciamos o dia com desjejum depois água inglesa. Fizemos caminhada, de +- 15 min. Iniciou cólicas mais fortes. Sangramento médio/leve. Borra de café Repouso/atividade até umas 11h 11h - faxina na casa. Ao final, cólica média. Segue com sangramento médio. Borra da café. 14:00 - almoço e depois repouso. Água inglesa. 17:00 - se sentiu levemente febril novamente, cólicas mais intensas(7/10). Segue com sangramento moderado. Borra de café. 22:30 - água inglesa. Dificuldade para dormir por cólica moderada. Segue sangramento como antes. 25/09 06:30 - desjejum e água inglesa. Sangramento um pouco mais leve. Cólicas mais leve (5/10). 10:00 - segue com sangramento, borra de café/coágulos. Sensação de cólica muito forte. Como se tivesse num mês de fluxo muito intenso. 12:00 - muita cólica(8/10) sangramento com coágulo permanece. 18:00 permaneceu com muita cólica(08/10)e sangramento. 20:00 cólica aliviou (06/10) pois chegou em casa e ficou de repouso. Dormiu tranquilo. 26/09 06:00 acordou com cólica leve (05/10). Tomou água inglesa 08:00 no caminho do trabalho sentiu muita cólica, tal qual no dia do procedimento (10/10) 09:00 muita cólica e sangramento moderado. Fez ultrassom. Sem saco gestacional e sem embrião 12:00 no hospital não chegou a fazer medicação, expeliu logo após dar entrada no hospital. Já está sendo liberada. Apenas indicação de realizar ultrassom para ter certeza que expeliu completamente. 27/09 - 12:00 - retorno fazer ultrassom. Confirmado que expeliu tudo. ❞
❝ Eu amo vcs
Eu tô bem
Eu na casa da minha sogra Ela tá cuidando de mim por poucos dois logo vou pra casa tenho que jogar fora o saco gestacional
Não tenho foto.
O que vcs precisar de ajudar eu tô aqui, podem me ajudar, lembrem e uma escolha sua e não se arrependa nunca
Eu fico triste mais não me arrependo faria tudoo de novo..
Me sobraram 2 pílulas tá em casa guardada eu vou guarda nunca se sabe quando vai precisar de novo
Espero que nunca mais
Aborto não
Já tenho história o suficiente pra conta sobre isso.
Eu tô com problemas de saúde não por causa das pílulas
Eu já tinha antes
Agr voltou por cauda do aborto perca de sangue
Agr vou seguir minha vida indo ao médico me curar das doencinhas curável
Ficar saudável de novo
Eu quero agradecer muito a
@RebecaCyto
@Comunidade De Ajuda ♀️
@SuportedeUso
@+55 11 98967-****
Te amo eternamente vc não sabe o quanto vc é maravilhosa obrigado pelos conselhos ajuda
Vc é top não tenho palavras pra agradecer eu não posso te abençoa
Mais Deus vai prospera muito a sua vida por ajudar ao próximo @+55 38 9978-****
Não desista amiga
Se precisar me mim me chama
Chama sim, se você não quer, não vai ter e ponto, conta comigo.
Vcs precisam confiar e fazer o que pedem
@+55 11 99811-**** Amiga boa sorte da cerro sim
Tem que burla algumas coisas, fazer coisas diferentes, achar o que vai fazer vc chegar lá
Por isso falei pra vc me chamar ia te ajudar a achar algo que fizesse vc a sangra
Amo vcs
Eu tô aqui e só me chamar
Agr não hoje não
Próximo final de semana vou encher a cara
Nem vou precisar fazer outro bela
Pq a curetagem tira tudo
Tô sem filhos de novo
Tô muito feliz
Muito mesmo ❞
❝ Meu caso é bem complicado... Eu fiz o procedimento com 5 semanas 6 comprimidos mas ru, daí sangrei saiu coágulos muito sangue no dia seguinte não tinha mas nada de sangue. Daí fui pra maternidade com muita dor lá fizeram exame e o toque meu útero estava fechado.... E na ultra deu que estava vivíssimo... Só descolou um pouco a placenta e estava com hematomas. Daí quinta feira dia 31 fiz o procedimento novamente.. só que como eu não tinha mas dinheiro só deu pra comprar 8. Estava de 8 semanas, daí fiz o procedimento de 2 doses lá pelas 16:40 eu comecei a sangrar fui ao banheiro começou a sair os coágulos de novo.... E coloquei absorvente porém só molhada de liquido que estava saindo de mim.. não sujava de sangre do sai sangue quando ia ao banheiro. Quando foi as 20:00 comecei a sentir umas dores muito forte . Bem no "pé da barriga" só que eu não conseguia fazer força e nada... Só massagear, daí passava 2 minutos doendo e 5 sem dor foi assim a noite toda. . Até que cai no sono estava sem comer fazia 2 dias né... Hoje só está saindo um sangue rosado no papel quando eu vou ao banheiro.. eu acho que pela segunda vez não deu certo... Mas a minha esperança é que esteja retido.. eu sobro todas as noites com dores... Já até quis me separar do meu marido ❞
❝ Olá meninas boa noite vou conta meu relato eu fiquei 12hrs de jejum quando foi 10hr da manhã eu coloquei 4 remédios intravaginal comprei uma pomada pra usar o aplicador desde da aplicação sente cólicas mas suportáveis à tarde toda com pouco sangramento, quando foi umas 18hr sente um estouro era o feto saindo depois disso saiu muito sangue e ainda tá saindo mas estou de repouso tomei um analgésico foi bem rápido meu procedimento é não senti tanta dor assim só cólicas igual de uma mestruacao mesmo depois que saiu minha pressão abaixou um pouco eu coloquei sal na língua d estou aqui de repouso vai confiante vai da certo no começo tbm pensei que ia da errado boa noite a todas 🙏🏻💕🙌🏻 ❞
❝ Vou contar meu relato a vocês fui vítima de um estrupo vindo pra minha casa do meu trabalho, tomei pílula do dia seguinte fiz exames e achei que estava tudo bem ( sou casada e tive medo do meu marido não acreditar em mim então me calei) , passou umas semanas eu comecei a sentir cólicas achei que ia vim e nada senti meu corpo estranho e fui fazer o teste e estava lá positivo não havia nenhuma possibilidade de ser do meu esposo ele estava viajando a trabalho eu me desesperei ainda mais meu serviço não rendia , meu dia não rendia foi onde eu encontrei a Dra Marcela e entrei no grupo no início fiquei mais olhando coisa de um dia e logo comecei a perguntar , tive um pequeno sangramento pensei vou perder fui na maternidade e fiz transvaginal e estava lá firme e forte foi onde criei coragem e contei ao meu esposo pois estava só com a metade do valor ele me ajudou a comprar pois o hospital já estava em negativa comigo comprei com a Dra Marcela optei pelo Sedex 12 e em um dia já estava com o remédio, chegou certinho e o pacote é bem discreto. 6cyto + 1 RU (5 semanas)
Iniciei o procedimento na sexta passada dia 20 tomando o Ru as 22 hrs e as 8 fiz conforme me passaram no manual duas horas após tive uma forte diarréia pensei lascou perdi os remédios conversei com a clara que me auxiliou muito e falou que era para seguir com as indicações no manual não demorou muito comecei a ter um sangramento mais intenso e as dores começaram , nada ajudava deitada estava doendo , em pé tbm , sentada então parecia que ia no céu e voltava. Não demorou muito tempo depois soltei muitos coágulos e pedaços estranhos porém em pedaços e ali permaneceu assim até no domingo , quando chegou na segunda-feira eu fui trabalhar normalmente e na volta estava com bastante dor mas segui fingindo plenitude chegando em casa fiz minha rotina normalmente e quando fui tomar banho nem tinha notado que a dor havia cessado e estava lá o saco gestacional no absorvente optei por não tirar foto pq é algo que eu quero deletar da minha vida para sempre se possível.
Hoje fiz uma transvaginal e está confirmado que tive um aborto completo porque eu sei que foi completo ?
Pq mesmo com a negativa do hospital no meu caso eles pediram para que eu retornasse hoje fazer alguns exames porém eu disse que tive um sangramento grande mas não fui por medo deles tentarem me medicar para segurar e eu não queria.
Agradeço muito a Dra Marcela e a Clara
Então podem confiar ❞
❝ 1 ru + 6 misoprostol como utilizar? ❞