💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Andrelândia - Santos Dumont - MG

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(4, 0, 55);">Contamos com colaboradores do ramo medico e assim podemos tirar qualquer duvida ou ajudar no processo, sabemos que nessa hora eficiência e paciência são essenciais.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: &quot;Helvetica Neue Light&quot;, HelveticaNeue-Light, &quot;Helvetica Neue&quot;, Helvetica, Arial, sans-serif; text-align: justify; background-color: rgb(255, 255, 255);">Cytotec é o nome comercial do medicamento cujo composto farmacológico tem o nome de misoprostol, pode ser usado tanto por via oral quanto vaginal, no entanto possui efeito de dilatação do colo do útero da mulher e promoção de contrações uterinas, ou seja, um medicamento que facilita a expulsão do feto, causando o aborto dependendo da quantidade ingerida e do período gestacional.</span><br></p>
💬 <span style="color: rgb(3, 1, 7); font-family: Inter, -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Oxygen-Sans, Ubuntu, Cantarell, &quot;Helvetica Neue&quot;, sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Ênfase na privacidade e confidencialidade que oferecemos aos nossos clientes. como a compra do Cytotec pode ser realizada de forma discreta, respeitando a individualidade de cada mulher.</span>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito. Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer. Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava. Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo. Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários. No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03. Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante. Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.”

Vídeo sobre Andrelândia

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Andrelândia - MG

Andrelândia é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 10 mil habitantes, a cidade é conhecida por sua tranquilidade, belezas naturais e arquitetura colonial bem preservada. Andrelândia tem uma economia baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de café, milho, feijão e leite. Além disso, o turismo rural tem crescido na região, atraindo visitantes em busca de contato com a natureza e de experiências em fazendas e chácaras. A cidade conta com algumas atrações turísticas, como o Mirante da Cidade, que oferece uma vista panorâmica da região, e a Igreja Matriz de Santo Antônio, construída no século XIX. Andrelândia também possui festas tradicionais, como a Festa do Rosário e a Festa de São Sebastião, que celebram a cultura e as tradições locais. No geral, Andrelândia é um lugar tranquilo e acolhedor, ideal para quem busca um refúgio no interior de Minas Gerais e quer conhecer mais sobre a vida rural e a história da região.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Sempre q fiz pegava até às 18
  • Oie meninas tem que fazer o teste pra saber se tá grávida só depois do atraso né ? Antes não dar pra ver se deu positivo ou não ?
  • Já foram 6
  • Eu não sei
  • Ficamos traumatizadas
  • Não
  • Contração msm
  • Mas é gente desesperador
  • tá doendo muito meu deus
  • Ainda bem estavam sofrendo eu tenho dó ?
  • E muito frio
  • o ru sim
  • Então não é paranóia não
  • Já faz quase duas semanas que fiz não tem mais nada de remédio
  • quem vc chamou
  • Então será com 9 né
  • Da msm marca
  • Fazer um grupo de apoio kkkkkk
  • Gente preciso fazer xixi
  • E por aí @5521997656343 ?
  • Pra aliviar. Pq vai aliviar quando sair.
  • É isso aí
  • eu mandei
  • Nossa. A adm me passou que tenho que usar 20 agora ?
  • Rebeca

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Relato – 10 semanas
1 RU e 8 Cytotec
Tomei o RU ontem às 23:00 e, às 9:00 de hoje, iniciei com 2 comprimidos sublinguais e 2 vaginais. De início, minha barriga já ficou dura e surgiram algumas cólicas, mas sem sangramento. Continuei me hidratando bastante e, às 12:04, minha bolsa estourou. Senti apenas algo como um beliscão por dentro e, em seguida, começou a sair bastante sangue. Os absorventes não estavam dando conta e as cólicas aumentaram muito.
Às 13:00, dei início à segunda dose. Como eu já estava sangrando bastante, tomei 3 comprimidos sublinguais e 1 vaginal. Depois disso, saiu um coágulo bem grande e as dores aumentaram muito, a ponto de eu não conseguir mais me levantar.
Por volta das 16:30, parei de sangrar e fiquei sem esperança, imaginando que tinha sido pouco comprimido, mas as cólicas ainda estavam bem fortes. Foi então que, às 17:00, senti algo se desprender. Sentei no vaso por alguns minutos e foi quando o feto saiu; em seguida, saiu a placenta com o saco gestacional, e o alívio da dor foi imediato.
Infelizmente, foi algo muito triste e sofrido, pois passei muito mal durante todo o processo. Tive muitos calafrios e sensação de desmaio. Então, meninas que vão fazer, tenham fé de que vai dar certo e só façam se realmente for isso que vocês querem. É algo muito doloroso. Desejo que cada uma consiga o que deseja.
Um abraço ❤️🥹 ❞
❝ No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo. ❞
❝ falar meu relato p vcs 11 semanas e um dia.
comecei o jejum as 00h e tomei o ru, qnd foi 10:39 apliquei dois comprimidos viavaginal e dois sublingual, deu 7 minutos já deu vntd de evacuar, cólicas,calafrios, andei pela casa subi e desci escadas,após três hrs fui evacuar antes da 2 dose, tentei me alimentar mais não consegui, tomei água inglesa, porém na 2 dose eu já estava fraca e sem forças, as 15:25 q fiz a segunda dose igual a primeira, a cólica começou apertar, deu febre, dor de cabeça, tava uma dor forte, umas 17:20 resolvi andar, porém não aguentei ai fui p água quente, senti uns estralos, ai minha visão ficou to preta, fui sair do banheiro saiu os coágulos, vomitei, voltei pro banho umas 18:39 saio o feto e nada de sair o saco ainda, fiz força e nada de sair ainda, ai vim descansar um pouco.
mais iniciei era 10:39 e acabou 18:39
só falta sair o saco gestacional ❞
❝ Fiz a minha compra em fevereiro, não me recordo bem o dia, mas logo chegou. Realizei o procedimento no dia 23 de fevereiro, estava de 6 semanas, começei a sentir cólicas perto das 11:00 e logo depois passei a ter sangramento. Saíram coágulos grandes e quando saiu o que deveria sair eu já sabia que tinha dado certo. Todas as dúvidas que tive durante o procedimento e durante a compra as administradoras prontamente me responderam. São muito atenciosas, o site realmente é de confiança e temos todo um suporte após a compra e durante o procedimento, isso foi muito importante para que eu me sentisse segura. ❞
❝ Boa noite, pessoal. Quero deixar aqui meu relato para vocês. Fiquei muito desesperada quando fiz o teste de farmácia e deu positivo. Logo em seguida, fiz outro teste e novamente deu positivo. Fiquei extremamente triste, chateada, porque não estava nos meus planos ser mãe agora.

Conversei com meu namorado e expliquei que não me sentia preparada para a maternidade. Ele disse que queria muito ser pai, mas que também queria que eu estivesse bem com a decisão e que me apoiaria em qualquer escolha.

Alguns dias depois, tomei a decisão de que realmente não queria ser mãe neste momento. Foram dias de angústia e muitos choros. Pesquisei muito na internet até encontrar a Dra. Marcela e entrei no grupo. Fiz a compra da medicação, e a espera foi angustiante — parecia que o aplicativo não andava, o correio não funcionava. Que aflição!

Quando a medicação chegou, esperei dois dias para iniciar, pois coincidia com a minha folga. Fiz o procedimento sozinha. Já nas primeiras horas após a primeira dose, tive sucesso no processo. Hoje refiz o exame Beta HCG, e o resultado foi negativo.

Estou muito grata a este grupo, que esteve comigo em todos os momentos, e ao apoio e suporte que recebi em cada dúvida. Muito obrigada mesmo!

Agora estou saindo do grupo, pois quero seguir em frente e esquecer esse momento. Deixo aqui meu relato: podem confiar, é real. As administradoras do grupo são de confiança. Um abraço a todas e boa sorte!

Ah, eu estava de 9 semanas. ❞
❝ Oi, meninas! Sei o quanto é difícil confiar em alguém que a gente não conhece e ainda mais passando por esse momento. Mas deu tudo certo no meu pedido. Comprei na segunda e chegou na terça (Sedex). Comprei com a Rebeca. Boa sorte para todas aqui! Fiquem bem tbm! ❞
❝ Descobri a gravidez dia 20/set.
no desespero consegui um contato para compra do Cyto aq na cidade mesmo. Na primeira vez comprei 4 comprimidos, por r$800, não deu certo, estava de 5 semanas.
Comprei de novo mais 6 Cyto por r$1000,00. Também não senti nada, fiquei muito preocupada.
Aí consegui o contato da dra Marcela, expliquei pra ela e comprei 12 cyto por r$ 1.400,0 com o RU, isso já era 13/out quando tomei pela terceira vez. Só senti muita cólica e nada de sangramento. Comecei a sangrar somente dia 17/out , 5 dias depois.
Quando foi dia 23/out estava no trabalho e senti uma forte dor no abdômen, tiver uma hemorragia forte, saiu muito muito sangue, corri pro hospital maternidade, não falei sobre o remédio , somente sobre o risco de gravidez, a médica fez o teste de toque, útero dilatado 1cm, fiz o testa betaHCG , deu positivo , fiquei muito triste. Voltei pra casa , tive outra hemorragia no dia seguinte, porém mais leve e continuou sangrando leve.
Contatei dra Marcela pra ver oq eu faria, ela me recomendou tomar de novo o cyto. Comprei mais 16 cyto, sem o RU por r$1.500,0. Pedi por Sedex rápido de 1 dia, o remédio chegou, na segunda dia 27/out. eu iria tomar de novo na quarta.
Quando foi dia 28/10 terça, já com 10 semanas eu estava deitada, pra dormir já, senti uma forte dor , fui correndo para o banheiro, e saiu o feto, fiquei com muito medo na hora, pedi ajuda ao suporte, mandei foto e o suporte disse q não era o feto. Eu sentia que era sim. Ela me disse que pra saber somente com o ultrassom.
Marquei e o ultra, dia 03/nov.
Deu negativo. Não estava mais grávida, o médico disse que o útero estava limpo, e sem sinal de gravidez. ❞
❝ Oi gente boa noite, sou a Natália, descobri minha gestação com 4 semanas, vim deixar meu relato, dia 15/12 fiz a minha primeira tentativa estava de 5 semanas e 2 dias, comprei o remédio com uma indicação de uma amiga, duas amigas já haviam tomado e dado certo, comprei 4 comprimidos, tomei dois e coloquei dois, e não deu certo, senti cólicas, poucas e diarreia, e depois mais nada, não tive nada de sangramento, no outro dia descobri o grupo, e comecei a acompanhar, achei na internet mesmo, tava tão nervosa que nem lembro como achei, após acompanhar um dia pedi meu remédio, a adm me orientou a tomar 12, já que a dose normal seriam 6 e como já havia tomado tive que dobrar, e tomar o RU, segui as orientações e comprei, chegou e uma semana após a primeira tentativa fiz a segunda, tomei o RU e 8 hrs depois tomei e coloquei a primeira dose, tava com muito medo pq fiz sozinha essa segunda tentativa, senti muito frio, cólica e só, quebrei o jejum tomei a água inglesa, e me alimentei, uma hora antes da segunda dose comecei sentir dor de barriga, não consegui segurar e fui no banheiro, logo depois fiz a segunda dose, não senti nada, nem cólica, nem dor, nem sangrei, 2 hrs depois da segunda dose fiquei com medo de dar errado de novo e comecei fazer mais exercícios ainda, já estava fazendo na primeira dose, e aí agachava e fazia força, e então comecei a sangrar, após uns minutos fiz mais exercícios e fiz força e saiu um saquinho, mandei aqui e me falaram que era o saco gestacional, fiquei confusa pq eu não sangrei praticamente, fiz no sábado, quando foi na segunda sai para comprar presente de Natal essas coisas e andei muito, no outro dia fiquei fazendo as coisas de casa e fiz bastante esforço, e aí vieram as cólicas, mesmo já tendo abortado eu não sangrava e tava com medo de ter que fazer curetagem, tomei a água todos os dias, e aí na terça a noite comecei a sangrar bastante, sangrei muito até sábado, e tive muita cólica e muita dor, só tomei Dorflex, no domingo parou de sangrar e na segunda fui no hospital, verificar se tava tudo bem, informei que tive sangramento e muita dor a médica me examinou fez o toque e pediu ultrassom, o médico do ultrassom não localizou mais o feto e o útero estava limpo, endométrio fino, tudo certo, então a médica informou que eu tinha tido um aborto, e para ter certeza pediu mais um beta para comparar com o primeiro, meu primeiro deu 967, e esse de agora 131, então ela me liberou e disse que eu estava bem, podia seguir vida normal, claro que não contei nada, e para eles foi um aborto espontâneo, achei importante deixar o meu relato, mesmo sendo muitas meninas entrando e saindo, pq na semana que fiz foi muito importante pra mim ler os relatos, agradecer as adms pelo trabalho maravilhoso que salva várias mulheres todos os dias, por terem um trabalho justo e nos acolher, esse grupo foi fundamental para o meu processo, espero que ajude alguém, e obrigada a @~Giselia Dos Anjos que me tranquilizou muito no dia falando que o meu havia dado certo, e tá aqui diariamente ajudando muitas meninas, boa noite, e um ano incrível para vcs, Importante dizer tb que assim que saiu o saquinho os sintomas de gravidez que eu tava foram passando, meu peito tava doendo demais e passou já no dia um pouco e em dois dias parou, o sono excessivo tb ❞
❝ 31/10/2025 • 11:12:53 • Juliana
É o seguinte, vou dizer o que aconteceu comigo. Estou completando 7 semanas hoje. Estaria, na verdade.
De quarta pra quinta tomei o RU. 1O horas de jejum certinho. Usei 6 cytotec ontem, começando as 11h. No início só comecei a tremer e senti muita dor nos peitos (tenho fenômeno de Raynald nos mamilos), aliviou cerca de meio dia e meio. Não senti enjoo, não tive diarreia. Depois de 3h comecei com a água inglesa e comi. Passei o dia tentando contrair a barriga e fazendo exercícios, mas logo cansava e deitava novamente. Passei o dia com uma sensação de peso na barriga (ja sentia na gravidez, apenas piorou um pouco). TODO MUNDO DO GRUPO FALANDO QUE NÃO TINHA FUNCIONADO E EU TERIA QUE COMPRAR MAIS, OBRIGADA PELO "APOIO", passei o dia angustiada. Cerca de 20:30h comecei a sangrar, muito sangue, saíram coágulos bem grossos e gelatinosos. Logo o peso e a dor na barriga aliviou. Acredito que tenha dado certo. Senti muita dor de cabeça, talvez por ter chorado muito durante o processo. Hoje estou bem melhor, um pouco fraca, mas sem dor nenhuma. As náuseas da gestação cessaram e meu apetite voltou, não sinto mais os sintomas de estar grávida.O sangramento ainda está presente, mas só quando sento no vaso pra fazer xixi, não sujei nem um absorvente. Bom, esse é meu relato. Fiz tudo com meu parceiro me auxiliando e cuidando de mim, mesmo assim o medo e a insegurança continuam. Tem muitas mulheres que não tem ninguém. Fortaleçam umas às outras! Encoragem elas, acredito que seja esse o objetivo do grupo ? ❞
❝ Bom dia Meninas!! Aquí deixo meu relato.

Descobrir minha gravidez domingo dia 07/08 quando minha menstruação estava atrasada há 2 dias. Fiz o exame de sangue e deu positivo.

No mesmo domingo encontrei o grupo e falei com a Anacariocacyto que fez meus calculos e disse que estava com 3 semanas e 4 dias de gestação.

Por ser minha primeira vez, me recomendou 6 comprimidos + ru.

Realizei minha compra na terça e na quarta chegou.

Iniciei o RU quinta as 22h e iniciei o jejum. No dia seguinte(sexta) iniciei o Cyto em dose única as 8h.

3 comprimidos via sublingual e 3 via vaginal.

Fiquei deitada até 9:40 com receio do comprimido vaginal sair e perder a eficacia.

As 9h já sentia um inicio de leves cólicas.

Por volta das 9:45 levantei e fui fazer as atividades de casa comuns.

Passado uns 15 minutos, comecei a sangrar bem pouco e a colica se manteve bem leve.

Mantive o jejum ate as 11h e após iniciei a água inglesa(30ml)

11:25 as colicas ja começaram a ficar moderadas e 20 minutos depois tive um episodio de diarreia. Mas nao sangrei. 12:30 tive novamente diarreia e dessa vez com maior fluxo sangue que foi aumentando até uma 3° e ultima diarreia.

Depois disso as colicas de moderada foram a intensas e então fui orientada ao suporte me agachar ao box e fazer bastante força.

Por volta das 13:30 fui e saiu um coagulo bem grande com pedaços pequenos de comprimidos.

O suporte me disse que nao havia problema, pois a essa altura já havia tido a absorção necessária para o efeito do medicamento.

As 14h tive uma segunda onda forte de colicas, desta vez minha ida ao banheiro foi mas demorada, saiu mais coagulos e o saco gestacional pequeno, porém correspondente ao que seria de uma gravidez em fase inicial.

Depois que saiu tudo nessa segunda vez, minha colicas diminuiram para medianas. E continuei sentindo as colicas até mais tarde a noite e dormi com dor.

Depois dessa ultima ida ao box, ja nao saia mas nenhum coagulo, a não ser sangue vermelho vivo como uma menstruação normal.


No sabado (ontem) já tinha um sangramento diminuto e não sentia mas nada de colica e nenhuma dor.


Essa semana vou fazer a transvaginal para confirmar o processo.

Meu sangramento hoje parou.


Queria agradecer a AnacariocaCyto pela credibilidade que me passou na compra do medicamento e ao suporte que me forneceu todo apoio e segurança durante todo o procecedimento.


Desejo sorte a todas e que fiquem bem ?

Estou saindo do grupo, um abraço. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Goiania - Vila Concordia - GOChama No Zap 11 95041-8897 Caetes - Morumbi - PEChama No Zap 11 95041-8897 Vila Pomar - Vila Pomar - SPChama No Zap 11 95041-8897 Volta Redonda - Limoeiro - RJChama No Zap 11 95041-8897 Areado - Jardim Dos Ipês - MGChama No Zap 11 95041-8897 Campo Grande - Seminário - MSChama No Zap 11 95041-8897 Santana De Parnaiba - Jardim Professor Benoa - SPChama No Zap 11 95041-8897 Betim - Santo Afonso - MGChama No Zap 11 95041-8897 Carapicuiba - Vila Capriotti - SPChama No Zap 11 95041-8897 Florianopolis - Itacorubi - SC
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp