Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dΓΊvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol Γ© o princΓpio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecolΓ³gicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, Γ© essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmΓ‘cias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedΓͺncia antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescriΓ§Γ£o mΓ©dica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
βVamos lΓ‘ dei uma sumida do grupo pq tava sem aparelho
Vou contar meu relato fiz compra em janeiro fiz procedimento Dia 6 ferverio
Tomei sangrei muito com coΓ‘gulo tava com 6 semanas aΓ fiquei 4 dias sangrando
Quando foi dia 21 MarΓ§o iriam fazer travajinal
Pra ver sim tinha dado certo pq tava com muito sintomas etc
Quando foi dia 22 De MarΓ§o minha menstruaΓ§Γ£o desceu ?Esse mΓͺs jΓ‘ desceu de novo dia ?β
VΓdeo sobre Angra Dos Reis
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Angra Dos Reis - RJ
Angra dos Reis Γ© uma bela cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Conhecida por suas praias paradisΓacas, ilhas, ilhotas e belezas naturais deslumbrantes, Angra dos Reis Γ© um destino turΓstico muito procurado por quem deseja desfrutar de paisagens incrΓveis.
AlΓ©m das praias, a regiΓ£o tambΓ©m abriga uma rica diversidade marinha, sendo Γ³tima para a prΓ‘tica de mergulho. A cidade possui uma infraestrutura turΓstica bem desenvolvida, com opΓ§Γ΅es de hospedagem, restaurantes e atividades de lazer.
Angra dos Reis tambΓ©m Γ© conhecida por abrigar algumas ilhas famosas, como a Ilha Grande, que Γ© um paraΓso natural preservado, e a Ilha da GipΓ³ia, onde estΓ‘ localizada a conhecida praia de Lopes Mendes.
A cidade de Angra dos Reis tem um clima tropical, com temperaturas agradΓ‘veis ao longo de todo o ano, o que a torna um destino turΓstico ideal em qualquer Γ©poca. Se vocΓͺ gosta de natureza, belas praias e paisagens exuberantes, Angra dos Reis Γ© definitivamente um lugar que vale a pena visitar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- mas qnd eu comprei e descobri n tava com 8
- alguem vai tomar o ru hoje?
- Tbm n lembro se nΓ³s jΓ‘ conversamos
- Ela fez em casa esperou sangra e usou a desculpa
- A quantidade de hormΓ΄nio Aida
- Boa tarde
- Que bom?
- De madrugada quase que ia pro hospital
- Muito cuidado com quem chamam vocΓͺs no privado meninas
- Ops
- O bom que esse grupo Γ© certo neh
- Bom ela ir tomar um banho morno e fazer uns agachamentos
- Sim, fuquei de cara agr
- E outra coisa meninas
- Acredite que seja 6 por aΓ
- Eu tambΓ©m, atΓ© o cocΓ΄. Liguei o chuveiro e pronto
- E estou bem desanimada
- AlguΓ©m de 075 jΓ‘ comprou?
- JΓ‘ deu certo
- DifΓcil mulher. Pq olha; se fossemos ter um aborto por susto ou algo assim; ninguΓ©m estava aqui. Pq todas quase infartam quando descobrem q estΓ£o grΓ‘vida
- Pode ser
- Eu tambΓ©m dobrei
- Agora Γ© o saco gestacional
- NΓ£o consigo a cΓ³lica nΓ£o deixa
- Tomando esse remΓ©dio e ficou pedaΓ§os do bebΓͺ ainda no organismo dela e acabou apodrecendo tudo por dentro dela
O que nossas clientes dizem π¬
β Oi meninas, vou contar meu relato pra vocΓͺs.
Engravidei em novembro do ano passado e sΓ³ vim realizar o aborto semana passada. Com 4 meses.
Encontrei esse grupo que foi o mesmo em que eu pedi em 2022 tambΓ©m. (Γ o meu segundo aborto)
Em todas as duas fui bem orientada, o remΓ©dio chegou certinho, segui tudo como manda o manual e nas duas vezes deu certo ! Eu iniciei tomando o remΓ©dio dia 3 de marΓ§o pela manhΓ£ . Senti dores e calafrios, mas nada insuportΓ‘vel. Pouco sangramento.
No outro dia comecei a sentir dores mais fortes, e algo estranho na barriga , mas nada aconteceu. Dois dias depois comeΓ§aram as dores de contraΓ§Γ£o, afinal eu estava com 4 meses jΓ‘ . EntΓ£o meio que foi um parto . Muitas dores, no abdΓ΄men , no ΓΊtero, e muita contraΓ§Γ£o .
Enfim o feto desceu , depois o saco gestacional, e muitos coΓ‘gulos .
JΓ‘ se passaram 9 dias do procedimento, nΓ£o sinto nenhuma dor, e o sangramento estΓ‘ acabando ππ»
Meu pesadelo acabou! β
β Ola meninas boa tarde vim deixar meu relato, entrei no grupo com a mesma desconfia que a maioria no dia 10 de marΓ§o, acompanhei tudo ate o dia que senti confianΓ§a e pedi meu remΓ©dio, pedi no dia 19 de marΓ§o com a Ana, como no meu estado (MT) tem a fiscalizaΓ§Γ£o pesada eu optei por pedi pela transportadora, e com seguro. Chegou no dia 31 de marΓ§o sem barrar. ? no dia 02 de abril fiz meu procedimento. Comecei com o RU as 22:00 no dia 01 de abril, iniciei o procedimento as 08:00 do dia 02, assim que introduzi fiquei os 40 minutos deitada, logo apos fui brincar com meu filho de 02 anos pra acelerar o processo brinquei com ele de arminha de agua entao eu me movimentei bastante, eu cansava fazia 15 agachamento. As 09:00 ja comecei meu primeiro sangramento, foi leve como inΓcio de menstruaΓ§Γ£o, as 10:00 comeΓ§ou a sair muito sangue! Eu comecei a usar fralda pq enchia muito rapido! Eu comecei a sentir cΓ³lica nao insuportΓ‘veis mais que incomodava, exatamente as 11:30 eu fui ao banheiro toma um banho pra amenizar as cΓ³licas , eu abaixei e ia fazer forca que era oq as meninas indicava bastante aqui, (GENTE EU SEGUI TODAS AS DICAS E REGRAS CERTINHO!) AS 11:40 eu senti como se algo estivesse descolando eu senti como se fosse um coΓ‘gulo so que grande, sem dor ele simplesmente descer na hora que eu fiquei de cΓ³coras. Eu peguei na mao e lavei, era o saco gestacional, desde dia eu continuei sangrando. Hoje dia 21 foi o ultimo dia de sangramento, considero hoje pq foi o dia que nao saiu nada no absorvente, utilizei a agua inglesa certinho e o acido o acido tomei duas caixas. Acredito que se eu nao tivesse usado ele os dias de sangramento seria maiores. Marquei a ultrassom para essa semana, mais como estou ansiosa, fiz um de farmΓ‘cia e ja esta bem fraco!! Acredito que meu utero esta limpo pq ja sangrou oq tinha que sangrar e eu nao sinto mais nada de sintomas de gravidez. Minha ultima menstruaΓ§Γ£o tinha vindo dia 16 de fevereiro, mais minha relaΓ§Γ£o foi no dia 26 de fevereiro. Pela data de ultima menstruaΓ§Γ£o eu estaria de 6 semanas, pela de relaΓ§Γ£o eu estaria entrando na 5 semana. usei 12+1 Ru que nao usei tudo pq o meu deu certo com 6. ja nas primeiras horas. β
β Recebi os comprimidos tudo certinho. Peguei no correio mesmo e foi super tranquilo. Precisei tomar 2 doses para fazer efeito. Tomei o Ru as 22 hrs e as as 8 tomei a primeira dose. As 11 hrs tomei a segunda dose. E ainda nΓ£o tinha sintomas. As as 14 hrs tomei a terceira dose. E por volta das 16 hrs comeΓ§ou as contraΓ§Γ΅es. As dores foram se intensificando e por volta das 19hrs comeΓ§aram a sair coΓ‘gulos e o sangramento foi intenso atΓ© por volta das 00:30. Quando acabou o processo e a dor cessou. Tudo certo com o procedimento β
β Bom dia meninas vou deixar meu relato descobri a gravidez com 4 semanas com 7 comprei 14 medicamentos no Paraguai tomei nΓ£o consegui dai juntei dinheiro e com 10 semanas comprei no grupo mas como sou do mt perdi o medicamento a Anvisa segurou daΓ uma amiga me enviou 10 remΓ©dios que sobraram e de novo a Anvisa pegouπque angΓΊstia e sofrimento nesse tempo minha vida parou nΓ£o vivia mas entΓ£o arrumei dinheiro de novo e comprei no grupo de novo pela transportadora 24 comprimidos e o Ru chegou tudo certo.tomei o Ru Γ s 10 da noite e iniciei as 8 da manhΓ£ fiz 3 doses nΓ£o tive nenhum sangramento durante o dia nada tava cansada exausta daΓ chorei e dormir quando foi 6 horas da tarde eu comecei a sentir dores que foram ficando intensas e insuportΓ‘veis pois fiz sozinha e meu marido e minha filha em casa nΓ£o sabia de nada e as dores sΓ³ aumentaram pedi ajuda ao suporte o tempo td das 8 da manhΓ£ foi sair td sΓ³ as 9:30 da noite eu estava de 14 semanas Γ© pouco se pergunta se eu vi eu nΓ£o vi pois fiz num balde jΓ‘ tava a noite e ponhei saco plΓ‘stico pra amarrar e nΓ£o ver. Espero nunca mas passar por isso boa sorte a todas vcs e um momento muito difΓcil agradeΓ§o a tds me ajudou o suporte ajuda muito e obrigada a Adm Ana que meu remΓ©dio dessa vez chegou certinho esse Γ© meu relato β
β πππ ππ
π΄ππΈπ
ππΈπ π
πΈπΏπ΄ππ ,,πΈππΓ£π ππΈππ»π 45 π΄πππ πΆπ΄ππ΄π·π΄ π΄ 5 π΄πππ ππΈππ»π 2πΉπΌπΏπ»ππ π·π ππ
πΌππΈπΌπ
π πΆπ΄ππ΄ππΈπππ πΈ ππΈπ πΈπππππ 2 ππ΄ππ΅Γ©π πΈππΓ£π π½Γ‘ πΓ£π πππΈπ
Γπ΄πππ ππ΄π πΉπΌπΏπ»ππ π΄ππΈ ππΈπΏπ΄ πΌπ·π΄π·πΈ πΈ π
πΌππΆπ π·πΈ ππ΄ππΆπΈπ
πΆππ ππ΅ ππΈ ,πΈ πΈπ ππΈπππ
πΈ πΉπΌπ ππΈππ πΈππ΄ππΈπ π·πΈ πΆπ»πΈπΎ. ππ πΈ ππ πΓ©π·πΌπΆππ ππΈπππ
πΈ πΉπ΄πΏπ΄ππ΄π πΈ πΈπ
π΄ πππΌππ π·πΌπΉΓπΆπΌπΏ πΈπ πΈππΊπ
π΄ππΌπ·π΄π
πππ
ππ΅ ππ ΓΊππΈπ
π ,πΈππΓ£π πΓ£π πππ΄πππ ππ΄π·π΄ ππ
π΄ ππ
πΈππΌππΌπ
,π΄ππΈ πΉπΈππΈπ
πΈπΌπ
π π·πΈ 2024 ππΈ π·πΈππ΄π
πΈπΌ πΊπ
Γ‘ππΌπ·π΄ ,πΓ³ πΉπΌπ π ππΈπππΈ π·πΈ πΉπ΄π
πΓ‘πΆπΌπ΄ ππ΄π ,πΉπΌπππΈπΌ ππ
π΄ππππΌπΏπ΄ πΓ£π ππΈπππΈπΌ πΈπ ππΌπ
π΄ ππ΄π·π΄ ,πππ΄ππ·π πΈπππ΄ππ΄ π·πΈ 3ππΈππΈπ ππΌππΈ π΄π΅ππ
ππ πΈπππππΓ’ππΈπ ππ΄ππππ πΈ πΈπ πΆπππΈπΆπΈπΌ πππ΄π
π π΄πππΌπΆππππΈπππΌπππ΄πΏ ππ
π΄ πΉπ΄ππΈπ
ππ
π΄ππ΄ππΈπππ π·ππ ππΓ‘π
πΌππ π΄πΆπ»π π ππ π·πΌππΆππΌπ·π π΄πΊππ
π΄ π·πΌπ΄ 4 πΉππΌ π΄π ππΈπ·πΌπΆπ πΈ π·πΈππΆππ΅π
πΌ πΊπ
π΄ππΌπ·π΄ π·πΈ πππ΄ππΈ 8 ππΈππ΄ππ΄π πππ΄ππΈ πΈππΏππππΈπΆπ! ππ΄π ππΈπ πΈπππππ ππΈ π΄πππΌππ ππ΄ ππΌππ»π΄ π·πΈπΆπΌπΓ£π π·πΈ ππΌπ
π΄π
. πΈππΓ£π πππ΄ππΈ πΆπ΄πΌπ
πΈπ π·ππΌπ πΊππΏππΈπ... πΉππΌ πππ΄ππ·π πΈππΆππππ
πΈπΌ π πΆππππ΄ππ π΄ππ΄ πΆπ΄π
πΌππΆπ΄ πΆπππ ,π ππΈ ππ
πΌπΈππππ πππΌππ π΅πΈπ π½Γ‘ ππΈ π·πΌπ
πΈπΆπΌππππ ππ
π΄ π πΊπ
πππ ππΌπ
ππ ππΌππ»π΄π π·πππΌπ·π΄π πππΌππ π΄ππΈππΆπΌπππ΄ πΈ πΉππΌ πππ΄ππ·π πΆππππ
πΈπΌ 8+π π
π πΉπΌπ π ππ
ππΆπΈπππ π·πΈπ πΆπΈπ
ππ πΊπ
π΄Γ§π΄π π΄ π·πΈππ ,π»π½ πΈππππ π΅πΈπ πΈ πΊπ
π΄ππ΄ π΄ π΄ππ΄ πΆπ΄π
πΌππΆπ΄ πΆπππ πΈ πππ·π΄π ππΆπ π π΄πππΌ πΈ πΆπππ πππ΄ π
πΈπ·πΈ π·πΈ π΄πππΌπ ππΈπππ ππΈ π΄π½ππ·π΄π
π΄π πππΌππ ,πππΌππ ππ΅π
πΌπΊπ΄π·π΄ π΄ πππ·π΄π πππ πΈπππΈπ
π΄π
ππ
π΄ πΉπ΄ππΈπ
π΄ ππΏππ
π΄ πΈ πΆππππ π΄πππΌ ππ
π΄ ππΆπ π΅ππ΄ πππ
ππΈ π΄ πππ·π΄π πππ₯° β
β Oi meninas, vim dar meu Feedback antes de sair do grupo!
EntΓ£o, estava grΓ‘vida de 6 semanas, e desesperada! PΓ΄s tenho um filho de 1 ano e nΓ£o queria ter outro agora. Comecei a pesquisar o cyto. Falei com muitas pessoas, mas nΓ£o me
Sentir segura em comprar. AtΓ© q vir alguΓ©m no Google falando que encontrou apoio em um grupo. DaΓ entΓ£o comecei a pesquisar por esse grupo atΓ© q encontrei a @RebecaCyto e como fiz vΓ‘rias perguntas ela me encaminhou para o grupo para que me sentisse mais segura. E de fato me sentir.
Fiz a minha compra, de 6 comprimidos. Demorou um pouco pra chegar pΓ΄s sou do nordeste. Mas chegou ππΎ . Fiz o procedimento dia 09/08. Tomei 3 sublingual e 3 na vagina sem o Ru e seguir a risca todas as orientaΓ§Γ΅es das Adm. Sangrei por 20 dias e deu tudo certo! ππΎ
Boa sΓ³rte pra vcs que ainda estΓ£o em processo.
E cuidado pra nΓ£o precisarmos passar por essa experiΓͺncia novamente. Bjs π β
β Bom dia! Gente estou devendo esse meu relato jΓ‘ faz um tempo, mas como tive dias bastante corridos demorei. Descobri a gravidez no dia 3 de junho, no mesmo dia jΓ‘ comprei os remΓ©dios. Eu estava com aproximadamente 6 a 7 semanas. No dia 8 de junho fiz o procedimento, tive sangramento e tambΓ©m uma dor de barriga absurda e nada de expelir, mas fiquei com muita cΓ³lica que foram diminuindo ao passar dos dias, mas tive um sangramento muito intenso e nΓ£o podia tomar remΓ©dio para diminuir o fluxo, via sair algumas coisas no sangramento, mas nada que parecesse ser o feto, sΓ³ apΓ³s 4 dias consegui expelir totalmente, nesse momento, nΓ£o senti dor nenhuma e sΓ³ percebi que havia saΓdo tudo, pois fui fazer xixi normalmente, pois nΓ£o estava mais nem esperando sair o feto e estava bem desintegrado, totalmente sem forma e parecia ser um pedaΓ§o de pele. Passei dias sangrando muito e precisei tomar medicaΓ§Γ£o injetavel, sΓ³ apΓ³s aproximadamente 2 meses consegui voltar a menstruar normalmente. β
β Vou deixar meu breve relato pois foi realmente muito rΓ‘pido.
Estava de 9 semanas.
Comprei 8 cyto + 1ru na quinta jΓ‘ e chegou na sexta.
Na sexta (ontem) comecei com o Ru Γ s 21.
Hoje (sΓ‘bado) Γ s 07:00 usei 2 cyto sublingual e 2 cyto intravaginal.
Quando foi perto das 11:00 eu expeli tudo. Nem deu tempo de tomar a segunda dose que seria Γ s 11:00 . Obrigada a todos pelo apoio.
Que Deus abenΓ§oe todas vocΓͺs β
β Boa noite meninas, vim deixar meu relatoβ¦ tomei o ru ontem Γ s 21:30, hoje Γ s 07:30 fiz o uso de 3 sublingual e 3 inserido (6 comprimidos), porΓ©m jΓ‘ estava de 9 semanasβ¦ atΓ© as 11hrs nΓ£o sentia nada demais apenas uma cΓ³lica, apΓ³s esse horΓ‘rio as contrataΓ§Γ΅es vieram bem fortes mas suportΓ‘veis e eu fiquei deitada a todo momento com essas dores com intervalo de 5 segundos sΓ³, as 15:25 fui me abaixar para pegar meu carregador no chΓ£o jΓ‘ estourou a bolsa e saiu oque tinha que sair, deu tudo certo atΓ© mesmo com menos comprimidos ??β¦ Estou com o sangramento normal acredito e com um pouquinho de dor sΓ³, desejo vocΓͺs todas boa sorte! ? β
β 78168 β