💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Aparecida De Goiânia - Jardim Rio Grande - GO

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Se o preço parece muito baixo, pode ser um sinal de que o produto não é autêntico. Medicamentos autênticos têm custos de produção, distribuição e licenciamento que geralmente refletem seu preço.
💬 Em muitos países, o Cytotec é um medicamento de prescrição médica, e a compra sem uma receita válida pode ser ilegal. Consulte as leis e regulamentos locais para obter informações específicas sobre a sua área.
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, &quot;Helvetica Neue&quot;, Arial, &quot;Noto Sans&quot;, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;, &quot;Noto Color Emoji&quot;; background-color: rgb(255, 255, 255);">trabalhamos para ajudar mulheres que enfrentam problemas com gravidez indesejada. Trabalhamos vendendo Cytotec Misoprostol Original da Pfizer, com garantia na entrega.&nbsp;</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Esse é meu relato primeiramente agradecer @~NATCYTO ? que me ajudou muito comprei o remédio dia 19/05 chegou 21/05 fiz o procedimento dia 25/05 não fiz a ultra achei que estava de 7/8 semanas no máximo então fui orientada a comprar 8 comprimidos mais o RU mais como estava com presa e não tinha o valor pra comprar os 8 comprei apenas 6 comprimidos sem o RU aí no dia 24/05 começei o jejum no as 21 horas e no dia seguinte fiz o procedimento única reação que tive foi muita tremedeira não tive cólicas forte elas estavam bem fracas quase nada passei o dia inteiro assim pra ajudar fiz muito muito agachamento tanto que hoje não consigo me abaixar de dor nas pernas kkkk tomei uns 10 banho quente limpei a casa pq tem que movimentar e nada de dor quando foi 20horas deitei e dormi já com a certeza que não ia dar certo pois nada de dor forte e nem um pingo de sangue acordei 23horas fui no banheiro fiz xixi verifiquei o absorvente estava limpo quando sentei novamente senti que desceu um líquido em alta quantidade corri pro banheiro e vi que era a bolsa mais estava com dúvida pq tinha certeza que estava no máximo de 8 semanas não estava esperando estourar a bolsa estava esperando apenas coágulo de sangue fiquei no chuveiro de croque e me deu contrações fiz algumas forças senti que algo começou a sair olhei era um feto e ali aí fiz muita força mais ele não saia tentei puxar mais não saia única coisa que me restou foi esperar sair sozinho e assim aconteceu demorou mais saiu tinha mais ou menos 19cm fiquei em choque na hr não consegui olhar muito pq me senti mal não estava esperando pedi ajuda das meninas do grupo pra me ajudar no que fazer naquele momento pois estava desesperada elas foram uns amores ❤️❤️ me ajudaram e muito fiquei mais um tempo no chuveiro até ter coragem de levantar pq aí me desesperou pois não estava esperando ver um feto? mais deu td certo agora não era o momento pra mim ter um filho então foi o melhor a se fazer meninas meu conselho que dou a vcs façam preparadas pq é tenso é um processo doloroso pra nós espero que de certo pra tds vcs que vcs tenham o mesmo resultado que tive vou esperar uns 10 dias e fazer a ultra pra ver como está meu útero já comprei meu anticoncepcional novamente logo vou começar a tomar pq não quero passar por isso novamente desejo a vcs boa sorte ??”

Vídeo sobre Aparecida De Goiânia

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Aparecida De Goiânia - GO

Aparecida de Goiânia é um município localizado na região metropolitana de Goiânia, no estado de Goiás, no Brasil. Com uma população de cerca de 570.000 habitantes, é uma das cidades mais populosas de Goiás. A cidade possui uma economia diversificada, com destaque para os setores agrícola, industrial e de comércio e serviços. Além disso, Aparecida de Goiânia é conhecida por sua forte cultura religiosa, sendo que a Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida é um dos principais pontos turísticos da cidade. Aparecida de Goiânia também oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como parques, praças, teatros e centros comerciais. A cidade é bem servida de infraestrutura, com boas opções de transporte público e facilidades para os moradores e visitantes.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • @5511973961857
  • Enjoou
  • Mas é um ótimo sinal
  • Tá bem,
  • Taa
  • Era pra ter vindo pro correio daqui. Foi pra outro.tem qui ter paciência ?
  • Indico estar com alguém na hora
  • É possivelmente de gêmeos
  • E brincadeira
  • Vc mede pela linha do dedo do meio o maior
  • Não, acabei fazendo na privada, pois me deu muita diarreia kkk
  • sei que a gente não decide o momento
  • Se restar algo dentro q o corpo não expulse sozinho por algum fator
  • Não é confiável
  • Melhor que botar um ser humano no mundo sem responsabilidade
  • ?
  • Mesmo
  • Ah entendi
  • Nossa
  • Pode ser q eu seja o 0,01?
  • Contei a uma prima apenas da gravidez mais depois do procedimento falei que perdi apenas
  • Eu mandava essa veia queimar no fogo.
  • Ai to tão feliz
  • Sedex normal geralmente é de 4 a 5 dias úteis
  • To rindo aqui

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ boa tarde meninas!
voltei no grupo só para dar meu relato.
hoje fiz o ultrassom e está tudo normal, sem restos ovulares da gestação.
vou contar um pouco como foi meu procedimento, fiz duas vezes porque na primeira vez não saiu tudo e eu queria garantir que ia dar certo.
fiz a primeira vez dia 22/02, fiz com 10+ru. fiz tudo o que dizia no manual que as adms mandam. comecei com o ru a noite e no outro dia de manhã o cytotec em jejum, meu sangramento começou mais ou menos 2h depois de tomar a primeira dose quando eu estava varrendo a casa.. saiu um jato de sangue e coágulo, não tive cólica quando tomei a primeira dose do dia, só tive uma cólica forte quando iniciei a segunda dose, tive diarreia também após a segunda dose. passei o resto do dia sangrando como se fosse uma menstruação normal e não saiu mais nada alem de sangue. ai comecei a me desesperar achando que nao tinha dado certo. no outro dia eu ja fiz a segunda compra para tentar de novo. nos dias em que esperei chegar a segunda compra continuei sangrando como uma menstruação normal, com cólicas leves e saiu mais alguns coágulos quando fiz força no banho.
quando chegou minha segunda encomenda meu sangramento ja tinha parado todo e meus sintomas de gravidez estavam voltando (tinham parado mas voltaram) o que me fez achar mais ainda que nao tinha dado certo, e além de não ter conseguido marcar o ultrassom eu estava com muito medo de fazer e ser denúnciada por isso fiz só depois do segundo procedimento que eu fiz.
na segunda vez fiz um pouco diferente do manual, tomei o ru mais cedo e nao fiz jejum para tomar o cytotec.. no dia nao tive nada, nem sangramento, nem cólica, só tive diarreia e calafrio.. achei que tinha dado errado de novo.. ate desconfiei dos remédios.. mas 4 dias depois comecei a ter cólica e o sangramento voltou, saiu mais coágulos e algumas coisas que eu não consegui identificar pois eu estava com 5/6 semanas (mas nao tinha certeza pq tenho menstruação desregulada).
e mesmo depois de ter mais sangramento continuei achando que nao tinha dado certo pois meus sintomas de gravidez estavam demorando pra passar.. pesquisei no google e la dizia que os sintomas podem demorar pra passar pq os hormônios ainda estão no corpo.. e foi isso mesmo que aconteceu.. ainda estou com alguns sintomas de gravidez mas no ultrassom mostrou que deu certo! agora estou aliviada! desconfiei muito do grupo no início, mas agora voltei aqui só pra dizer que deu certo e que é confiável sim! obrigada a todas as meninas que tiraram dúvidas e principalmente as adms pelo seu trabalho incrível!
desejo boa sorte pras meninas que ainda vão tentar e que estão tentando! ❞
❝ Engravidei do meu namorado, já havíamos combinado de não sermos pais, mas houve uma falha e engravidei. Estava de 5 ou 6 semanas qdo realizei a compra, eu nem sei onde eu achei o contato, mas sou imensamente grata por ter encontrado o grupo! Hoje fiz meu transvaginal e estou liberta. Fiz meu procedimento dia 31/04, só ontem dia 09/06 que terminou de sair sangue, e escapes. Muito obrigada Ana, Clara, e as meninas pelas trocas de experiências e informações, vcs são nossa luz no fim do túnel, mto mto mto mto mto obrigada!! Alívio é o melhor sentimento. E agora vou atrás da minha laqueadura! ❞
❝ Bom dia meninas
Irei dar meu relado pra vocês agora
Fiz meu procedimento dia 26 e 27 de setembro, comecei às 8:00 introduzindo 3 vaginal e 3 sublingual, estava tendo muito enjoo do sintoma da gravidez e estava segurando pra não vomitar, umas 10h não aguentei e vomitei um pouco. As 11h eu já comecei a sentir cólicas, foram aumentando muito as dores era insuportáveis, e ainda não tinha saído sangramento. Continuei com as dores intensas até as 15h foi quando não aguentei e tomei um Dorflex. Por volta das 15h saiu o saco gestacional e muito sangue com coágulos. No outro dia só saiu os coágulos e cólicas leves.
Na terça feira eu comecei e ter muitas dores fortíssimas e calafrios novamente, daí saiu mais coisa e aliviou….
Agora meu sangramento já acabou e estou livre🥹
Muito obrigada a todas vocês que me ajudaram no processo aqui, e obrigado a @~Dr Marcela
Por ter me ajudado. Antes de conhecer o grupo eu caí em um golpe e estava desesperada em saber oque fazer….
Mais enfim acabou e estou muito feliz e triste ao mesmo tempo! Querendo ou não quando você engravida por mais que não possa ter o bebê naquele momento você o sente sente que é seu filho e está ali com você… mas não tinha como ele vim agora. Prometo pra mim e para Deus que o próximo que vinher vai ser gerado e criado com muito amor🥹❤️
Se cuidem meninas e sucesso para vocês❤️ ❞
❝ Bom dia! Gente estou devendo esse meu relato já faz um tempo, mas como tive dias bastante corridos demorei. Descobri a gravidez no dia 3 de junho, no mesmo dia já comprei os remédios. Eu estava com aproximadamente 6 a 7 semanas. No dia 8 de junho fiz o procedimento, tive sangramento e também uma dor de barriga absurda e nada de expelir, mas fiquei com muita cólica que foram diminuindo ao passar dos dias, mas tive um sangramento muito intenso e não podia tomar remédio para diminuir o fluxo, via sair algumas coisas no sangramento, mas nada que parecesse ser o feto, só após 4 dias consegui expelir totalmente, nesse momento, não senti dor nenhuma e só percebi que havia saído tudo, pois fui fazer xixi normalmente, pois não estava mais nem esperando sair o feto e estava bem desintegrado, totalmente sem forma e parecia ser um pedaço de pele. Passei dias sangrando muito e precisei tomar medicação injetavel, só após aproximadamente 2 meses consegui voltar a menstruar normalmente. ❞
❝ Meninas fiz ontem
Tudo muito rápido
Comecei com RU domingo 22h
Ontem pela manhã as 8hs com cyto
As 9:20 as dores ficaram insuportáveis, minha mãe que tava falando aqui com vcs, mais sustentei, as 11 e pouco começou um leve sangramento, as 12h foi a hora de colocar o a 2 dose, terrível colocar pq eu estava quase sem força já, 13h estava no barreiro, veio uma diarreia incontrolável, e junto veio o feto, não deu pra ver direito pois parece que desmanchou algumas partes, mais dava pra ver o olho e braços.
Estava de 8 semanas e 6 dias.
Depois que saiu o feto aliviou um pouco, 14hs começou as dores novamente, gemia muito de dor, as 15h e pouquinho saiu o saco.
Pronto acabou.
A dor foi embora, deu tudo certo, mais não foi nada fácil.
Estou sangrando normal, tomei a água inglesa durante o processo com uma vez pois não conseguia, tive diarreia e vomitei.
Mais agora estou tomando ela direitinho.
Deu certo aqui ❞
❝ 22/10/2025 • 14:11:06 • ❤️?
Eu tbm sou de redenção, o meu chegou hj saiu pra entrega ❞
❝ Vou deixar meu relato e desejar boa sorte a tdas q vem aki em busca de um apoio uma ajuda mesmo...pq algumas como eu passa por isso sozinha.

Sai d uma relação abusiva graças a Deus....mas descobri o BB

Mas n podia voltar ao sofrimento então decidi sofrer d outra forma e fzer o processo.

Comecei na terça-feira a noite muito abalada...quarta-feira 8hs tomei os Cyto....passei o dia a noite com fortes dores e cólica...quinta tbm e sangramento minimamente...ontem e hj só curtindo dor....só q hj andei pra caramba e agora cheguei em ksa e fui direto p banheiro pq as dores estavam mais fortes....e derepente veio um pressão e saiu...??

Desgravida??????

Agora é fzer endo pra vê se está tdo limpinho

Obrigada o carinho d kda uma d vcs ❞
❝ Bom dia, gurias. Aqui vai meu relato. Tenho 44 anos, uma filha de 9. Achei que nem podia engravidar mais. Mas num descuido acabei grávida. Tenho miomas e também tenho coombs positivo (chance de eritroblastose fetal por RH negativo). Gestação de altíssimo risco, tanto pra mim, como pro bebê. No entanto, nosso sistema de saúde me prefere morta. Então recorri a este grupo. Comprei com a Rebeca. Fiz meu procedimento no sábado em duas doses, pq achei mais confiável. Estava de 6 semanas e 5 dias. Fiz o procedimento sábado. Tive muitas cólicas porém pouco sangramento. Tive diarréia somente uma vez. Domingo de manhã botei alguns coágulos. Ontem, segunda, tive um sangramento mais forte e coloquei uma pele pra fora. Minhas mamas já murcharam no domingo mesmo. Hoje de manhã botei mais uns coágulos. Mesmo assim, pouco sangramento, igual ou menos que menstruação. Hoje fiz a ecografia e não tem nada no meu útero, só um monte de mioma. A ecografista disse que nem sangue tem mais pra sair. Então é isso. Cada corpo é um corpo e reage de um jeito. Eu não fiquei catando saco gestacional, botei tudo no vaso. Fiquem tranquilas que as adms são muito confiáveis. Estou muito tranquila agora, saiu um peso das minhas costas. Obrigada @~Rebeca ADM , de coração. ❞
❝ Resolvi fazer o procedimento hoje, mesmo trabalhando, foram 8 cito e 1 ru, segui os passos a risca, tomei pela manhã e a segunda dose por volta das 14 horas, não senti nada e achei que não iria funcionar, porém por volta de umas 18 horas começou uma cólica bem normal, e depois de uma hora senti um líquido quente era igual xixi, não deu 5 min, saiu feto e tudo mais, fui muito bem acompanhado e cuidada pela @Suporte De Uso @~Ana .... quem quiser tirar alguna duvida me coloco a disposição ❞
❝ Bom, já posso da o meu relato graças a Deus deu certo tava com medo porque comprei uma quantidade menor do que me indicaram, de início não tava sentindo só calafrio como falei lá atrás, vomitei também uma vez mas depois sentir uma cólica bem forte fui pro banheiro e lá estava saiu inteiro, depois disso saiu alguns coágulo, vários na verdade e tou com dor de cólica mas suportável e isso , deu certo agradeço as meninas que me deram apoio aqui no grupo e que de certo pra todas com fé em Deus ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Durandé - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Caraguatatuba - Perequê Mirim - SPChama No Zap 11 95041-8897 Itajaí - Centro - SCChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Parelheiros - SPChama No Zap 11 95041-8897 Itaberai - Fernanda Park - GOChama No Zap 11 95041-8897 Ribeirão Bonito - Jardim Heliana I - SPChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Parada De Lucas - RJChama No Zap 11 95041-8897 São Félix Do Coribe - Bela Vista - BAChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Manguariba - RJChama No Zap 11 95041-8897 Gurinhém - Centro - PB
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp