💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Aparecida De Goiania - Vila Brazilia - GO

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Em muitos países, o Cytotec é um medicamento de prescrição médica, e a compra sem uma receita válida pode ser ilegal. Consulte as leis e regulamentos locais para obter informações específicas sobre a sua área.
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, &quot;Helvetica Neue&quot;, Arial, &quot;Noto Sans&quot;, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;, &quot;Noto Color Emoji&quot;; background-color: rgb(255, 255, 255);">Cytotec é o nome comercial dado ao medicamento cujo composto farmacológico é o&nbsp;</span><span style="font-weight: bolder; color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, &quot;Helvetica Neue&quot;, Arial, &quot;Noto Sans&quot;, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;, &quot;Noto Color Emoji&quot;; background-color: rgb(255, 255, 255);">misoprostol</span><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, &quot;Helvetica Neue&quot;, Arial, &quot;Noto Sans&quot;, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;, &quot;Noto Color Emoji&quot;; background-color: rgb(255, 255, 255);">, uma prostaglandina sintética. Pode ser usado por via oral, vaginal ou sublingual. Essa medicação inicialmente foi lançada no mercado para tratamento e prevenção de&nbsp;</span><span style="font-weight: bolder; color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, &quot;Helvetica Neue&quot;, Arial, &quot;Noto Sans&quot;, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;, &quot;Noto Color Emoji&quot;; background-color: rgb(255, 255, 255);">úlceras gástricas&nbsp;</span><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, &quot;Helvetica Neue&quot;, Arial, &quot;Noto Sans&quot;, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;, &quot;Noto Color Emoji&quot;; background-color: rgb(255, 255, 255);">e</span><span style="font-weight: bolder; color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, &quot;Helvetica Neue&quot;, Arial, &quot;Noto Sans&quot;, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;, &quot;Noto Color Emoji&quot;; background-color: rgb(255, 255, 255);">&nbsp;duodenais.</span><br></p>
💬 Conte conosco para cuidar da sua saúde, respeitando suas escolhas e seu bem-estar, oferecendo um serviço de envio rápido e seguro de Cytotec/Misoprostol original e sem necessidade de receita médica. Chame a nossa equipe no WhatsApp.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Boa tarde meninas , gostaria de deixar meu breve relato! No dia 01 de agosto minha mestruacao atrasou,já sabia que era gravidez. Achei o número da @Dr Marcela no Google, chamei e conversei. Passou uns dia eu fiz o pedido. Realizei o processo no sábado. 8 citotec + RU. Tomei as 7:20 a primeira dose , a segunda dose as 11:20. Ali pelas 13:00 já estava sangrando. Tive muitas cólicas , sangramento intenso , muitos coágulos. No domingo não sangrei , já na segunda voltei com muito fluxo. Fiz a ultrassom hoje e não tem mais nada. Não estou grávida. Desejo boa sorte a todas. E vamos nos cuidar para não se repetir novamente pois isso traumatiza qualquer pessoa. Obrigada a todas ??❤️. @Dr Marcela Muito obrigada”

Vídeo sobre Aparecida De Goiania

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Aparecida De Goiania - GO

Aparecida de Goiânia é um município localizado na região metropolitana de Goiânia, no estado de Goiás, no Brasil. Com uma população de cerca de 570.000 habitantes, é uma das cidades mais populosas de Goiás. A cidade possui uma economia diversificada, com destaque para os setores agrícola, industrial e de comércio e serviços. Além disso, Aparecida de Goiânia é conhecida por sua forte cultura religiosa, sendo que a Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida é um dos principais pontos turísticos da cidade. Aparecida de Goiânia também oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como parques, praças, teatros e centros comerciais. A cidade é bem servida de infraestrutura, com boas opções de transporte público e facilidades para os moradores e visitantes.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Alguém que vai começar hoje?
  • Tive sangramento depois que saio o feto
  • Mas daí eu não tirei a foto
  • Você tá sentindo dor na barriga ou costas?
  • Depois disse já menstruei 2 vezes normal
  • Tem n minha cidade essa opção
  • Para nao perder a eficácia
  • Mas a menina postou aí que é uma adm
  • Tenha viajado de avião
  • Tava de quantas semanas
  • Se fosse pelo ato eu estaria de menos tbm e no transvaginal hoje deu como 4 semanas
  • Normal algumas sentem horas depois e outras nem sentem
  • ????
  • descobri ontem
  • A pessoa que te colocou no grupo
  • Ahhhhh a @5513997676127
  • Tava de quantas semanas?
  • Sim, aí aí espero não precisar fazer ????
  • Comprei com a Ana , que é administradora.
  • Tomei 8
  • Seria ideal fazer uma ultra depois pra ver se tá limpo
  • amiga, tá saindo corrimento misturado com sangue
  • Vou para então ?
  • Meu namorado nem sabe oq eu to passando
  • A

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Bom dia meninas. Ontem iniciei com ru as 22:40 . E hj as 8:40 com cytotec. Pelas contas estou de 6 semanas quase 7 . E to fazendo com 1 ru e 6 cyto. É minha primeira vez. Estou bem apreensiva. Estou com sede, um pouco de vontade do numero 2 , dores na lombar e colica no pé da barriga, dei um espirro e doeu muuuito minha cesarea e olha q fiz cesarea a quase 15 anos atras. Mas acredito q vai dar certo 🙏🏽. Ah as dorem ainda nada demais . Fazem 1:50 do procedimento ❞
❝ Entrei no grupo dia 28 de abril, dia 30 eu comprei, chegou no dia 5 comprei Sedex comum e por causa do feriado demorou um pouco mas tudo bem já sabia, chegou certinho eu estava de 7 semanas então comprei 6 pílulas e um RU, no mesmo dia eu já iniciei com o RU e no dia 6 iniciei com o Cytotec, senti MUITA cólica mas suportável a dor tentei me manter ativa mas quando vinha a dor forte eu deitava um pouco pra amenizar a dor, saiu muito sangue e uns 3 coágulos meio grande ao longo do dia não sei se saiu o saco gestacional no meio ou não, mas não estou com mais nenhum sintoma de gravidez então eu acredito que tenha dado certo e espero, vou esperar mais uns dias pra fazer exame e tals, se alguém tiver alguma pergunta pode fazer.
Eu comprei com a ADM Ana e agradeço ela pela atenção e ajuda obrigada❤️ ❞
❝ ❤️‍🩹 Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU
Início do procedimento : 16 de janeiro
término: não sei bem kk

Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h.

Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal.
9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum.
Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda.
Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal.

Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê.
Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato.

Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤‍🩹 ❞
❝ Meninas que estão em dúvida em comprar e se é de segurança, vou falar meu relato pra vcs se sentirem mais seguras.

Optei pelo aborto pq meu primeiro filho só têm 3 meses de vida, eu sofri demais para trazê-lo ao mundo, durante a gravidez e no pós também
A negligência médica foi horrível cmg, estou fazendo tratamento psicológico por conta disso quase morri e meu filho também.
Meu medo era engravidar novamente, pois sei que amamentando e em um pós parto as chances são grandes
Tive uma única relação com meu marido, usamos camisinha e ainda tomei Pirula do dia seguinte
Confiei e até por isso demorei um pouco pra fazer exame
A menstruação atrasou e meu seio começou a ficar bem sensível, com isso resolvi fazer o teste e veio o Positivo.
O desespero veio, não queria acreditar 😔 na hora já tomei a decisão de não querer
Não havia oq pensar, não iria passar tudo de novo. Ainda não recuperei o trauma de hospital
Minha mãe e meu esposo me deram apoio foi quando comecei a pesquisar muito sobre o remédio. Tomei chá oq não me deu nem cólica foi quando achei em comentários indicando a @~NATCYTO 💊
Ela me atendeu bem desde o início
Entrei no grupo e peguei confiança
Graças a Deus cheguei ao grupo antes de comprar por outra pessoa, que descobri depois que era golpe.
O grupo foi muito importante pra mim pois me passou total confiança
Comprei o RU e o Cyto dia 03/06, chegou na minha casa dia 09/06. Tudo certinho, dei início ao Ru ontem às 22:00 como é orientado e hoje às 08:00 dei início ao Cyto, fiz tudo como é orientado e por volta das 17:30 tive o resultado.
Sim os remédios são verdadeiros as meninas são de total confiança e ainda temos apoio aqui no grupo tirando nossas dúvidas.
Agradeço demais a @~NATCYTO 💊
Vou permanecer no grupo até fazer uma transvaginal e falar aqui pra vcs se está tudo bem.
Eu tive muito medo pois fiz cesária têm 3 meses e o recomendado pra fazer o processo é no mínimo 8 meses depois de uma cesária. Mas eu não tinha outra saída a não ser confiar em Deus e deu certo.
De acordo com a data da minha última menstruação eu estava de 9 semanas. ❞
❝ Oi gente boa noite, sou a Natália, descobri minha gestação com 4 semanas, vim deixar meu relato, dia 15/12 fiz a minha primeira tentativa estava de 5 semanas e 2 dias, comprei o remédio com uma indicação de uma amiga, duas amigas já haviam tomado e dado certo, comprei 4 comprimidos, tomei dois e coloquei dois, e não deu certo, senti cólicas, poucas e diarreia, e depois mais nada, não tive nada de sangramento, no outro dia descobri o grupo, e comecei a acompanhar, achei na internet mesmo, tava tão nervosa que nem lembro como achei, após acompanhar um dia pedi meu remédio, a adm me orientou a tomar 12, já que a dose normal seriam 6 e como já havia tomado tive que dobrar, e tomar o RU, segui as orientações e comprei, chegou e uma semana após a primeira tentativa fiz a segunda, tomei o RU e 8 hrs depois tomei e coloquei a primeira dose, tava com muito medo pq fiz sozinha essa segunda tentativa, senti muito frio, cólica e só, quebrei o jejum tomei a água inglesa, e me alimentei, uma hora antes da segunda dose comecei sentir dor de barriga, não consegui segurar e fui no banheiro, logo depois fiz a segunda dose, não senti nada, nem cólica, nem dor, nem sangrei, 2 hrs depois da segunda dose fiquei com medo de dar errado de novo e comecei fazer mais exercícios ainda, já estava fazendo na primeira dose, e aí agachava e fazia força, e então comecei a sangrar, após uns minutos fiz mais exercícios e fiz força e saiu um saquinho, mandei aqui e me falaram que era o saco gestacional, fiquei confusa pq eu não sangrei praticamente, fiz no sábado, quando foi na segunda sai para comprar presente de Natal essas coisas e andei muito, no outro dia fiquei fazendo as coisas de casa e fiz bastante esforço, e aí vieram as cólicas, mesmo já tendo abortado eu não sangrava e tava com medo de ter que fazer curetagem, tomei a água todos os dias, e aí na terça a noite comecei a sangrar bastante, sangrei muito até sábado, e tive muita cólica e muita dor, só tomei Dorflex, no domingo parou de sangrar e na segunda fui no hospital, verificar se tava tudo bem, informei que tive sangramento e muita dor a médica me examinou fez o toque e pediu ultrassom, o médico do ultrassom não localizou mais o feto e o útero estava limpo, endométrio fino, tudo certo, então a médica informou que eu tinha tido um aborto, e para ter certeza pediu mais um beta para comparar com o primeiro, meu primeiro deu 967, e esse de agora 131, então ela me liberou e disse que eu estava bem, podia seguir vida normal, claro que não contei nada, e para eles foi um aborto espontâneo, achei importante deixar o meu relato, mesmo sendo muitas meninas entrando e saindo, pq na semana que fiz foi muito importante pra mim ler os relatos, agradecer as adms pelo trabalho maravilhoso que salva várias mulheres todos os dias, por terem um trabalho justo e nos acolher, esse grupo foi fundamental para o meu processo, espero que ajude alguém, e obrigada a @~Giselia Dos Anjos que me tranquilizou muito no dia falando que o meu havia dado certo, e tá aqui diariamente ajudando muitas meninas, boa noite, e um ano incrível para vcs, Importante dizer tb que assim que saiu o saquinho os sintomas de gravidez que eu tava foram passando, meu peito tava doendo demais e passou já no dia um pouco e em dois dias parou, o sono excessivo tb ❞
❝ Ola,
Meninas.
*Vou deixar meu Rellato_

Fiz meu procedimento , tem 2 semanas atrás.
Ontem fiz a ultrassom, e não constou nada. Graças a Deus.🙏🏼🙏🏼

*Comprei as Pílulas, chegaram direitinho. Podem confiar.
Estava de 9 semanas.*

* Comecei com o RU, no sábado às (22:30hs)
No Domingo (me enganei no horário , era pra ter iniciado às 8:30). comecei às 10:30 a
1⁰dose ( 2 Sublingual,e 2 vaginal).
* Comecei sentir as cólicas bem fracas, não senti enjôo. Deu diarréia, mais segurei o máximo. Depois de 2hs, que iniciei, fui no banheiro.
* Tomei a 2⁰ dose às 14:30hs
Com 10 minutos após a segunda dose, me deu vontade de vomitar, segurei , mais ainda saiu um pouco de líquido. A diarréia veio mais forte. Consegui segurar uns 40 min somente .
As dores de Cólicas intensificaram , muita dor. E permaneceram constante e intensas até às 19 hs.(Insuportáveis).
Nesse intervalo tive sangramento, e saiu um Coágulo Médio. E depois um Troço Gelatinoso (aparentemente o saco gestacional).
Depois as cólicas diminuiram.
Na segunda e terça tive febre, e um pouco de dor pélvica.(Comecei a tomar Ibuprofeno).para amenizar a febre
Na quarta o sangramento começou novamente, como menstruação.(Durou 4 dias e parou).
Ontem fiz a Ultrassom Transvaginal, e constou apenas a presença de Mioma, agora vou ter que tratar . Pelo menos da gestação estou livre.🙏🏼🙏🏼
Agradeço as ADM, que continuem com essa honestidade na venda do medicamento.( Ajuda muita a gente, que fica nessa situação desesperadora).
Desejo que todas tenhas a mesma Sorte.
Infelizmente cada organismo reage diferent, e algumas não conseguiram.

Desculpa pelo texto enorme! ☺️ ❞
❝ Oi gente, boa noite. Eu sou a menina que fez o procedimento ontem! 6 semanas, 4 comprimidos. Comecei meu procedimento após a retirada do diu 9:30h. Pois já era o objetivo tirar o diu para otimizar o resultado do aborto. Fui para casa da minha mãe aonde minha irmã foi me orientando pois ela já havia feito uma vez e super deu certo. Usei 3 sublingual e 1 intravaginal. Ao passar do tempo não sentia nada, absolutamente nada, e ela me falando que era normal pois estava em processo. Então depois de 4h esperando, senti no útero algo lá dentro sabe?! Se contraindo e um leve desconforto mas nada assustador. Ali já percebi que algo estava mudando! Pois bem aí comecei a sentir fome e muita sede minha boca já estava branca, seca. Resolvi comecar a tomar chá, muito chá, inclusive fervendo! E cada copo eu ia pro banheiro fazer coco (diarreia) e nessas idas começou a sair o sangue com coágulos. E as cólicas porém as cólicas estavam muito de boa ao meu ver. Estavam menos do que das minhas menstruações por isso achei estranho e achei que tinha algo errado até pensei que tinha sido pouco comprimido. Mas foi indo à tarde toda assim, cada ida no vaso era coco e sangue! Como sou desligada não fiz no box pra ver o que estava saindo mas eu sentia coisas grandes digamos assim! Então no início da noite tinha parado os coágulos e só ficou uma cólica bem leve e também um sangue bem igual de menstruação! Minha irmã me olhou e disse que já havia saído ?‍♀️, eu falei que não que eu duvidava disso! Mas no fundo eu já tava me sentindo outra pessoa, parou todos aqueles sintomas ruins da gravidez! Então vim embora meio assim né na dúvida se eu ainda estava ?, aí continuei com as cólicazinhas e sangue. Porém meu atual percebeu isso e ficou querendo me levar no médico pra ver, e eu como ainda tava cabreira precisando tirar a dúvida de que não tinha mais nada, pra ele não desconfiar também, topei, resolvi ir hj na cara e coragem. Lavei bem ali o canal e fui… fiquei muito apreensiva não por me examinarem mais se tivesse ainda lá. E gente vou falar pra vocês o negócio foi surreal, sumiu, não tinha nada absolutamente NADA! Nem vestígios, tudo perfeito! A dra. deu como abordou espontânea. Lógico tô com a barriga enorme de inchada o que vai levar alguns dias pra voltar ao normal e também como se estivesse menstruando! Mas uma coisa tenho certeza vai de organismo pra organismo! Minha irmã sofreu muito quando fez até pq o dela era de bem mais semanas! Mas vai de cada uma! Quero agradecer a todas de coração, se não fosse vocês, se não fosse esse grupo, seria tudo mais difícil ?, e também as adm fiéis que cumprem o que prometem e nos ajudam dessa forma!!! Obrigada ? ❞
❝ Chego minha encomenda tudo certinho, 15/11/2025 • 02:23:20 • Vivi
Graças a Deus deu certo ele saiu ❞
❝ Meninas, boa tarde! Vim fazer meu relato… Comprei o cyto com a @558491383570 e tive atendimento e apoio com a @5521967862230, podem confiar!! Comei tomando o RU quarta feira às 21:30 e fiquei de jejum até 7:30, dai comecei com o cyto, comprei 10 comprimidos, tomei 5 (duas debaixo da língua e 3 por canal vaginal) e depois de 4 horas fiz o mesmo processo. No começo já doeu muito, fui trabalhar não aguentei e tive que ir embora, fiquei o dia todo com muita dor mesmo!! Sem sinal de sangue, estava até sem esperança. Quando foi madrugada de sexta (1:40 da manhã) não aguentei e tive que ir no upa, estava quase desmaiando de dor, quando cheguei lá fizeram os exames e viram que estava grávida mas não tinham certeza e me encaminharam para q santa casa, quando cheguei na Santa casa me deram um soro, mas a dor não parava, quando era aproximadamente 3:40 da manhã senti uma dor forte na barriga achei que fosse diarreia, fui no banheiro correndo, e começou doer muito, fiz força e saiu o feto VIVO!! respirando e tudo mais, os enfermeiros tentaram salvar, eu não sabia exatamente quantas semanas estava, achava que tinha uns 3 meses. Pois eram 20 semanas! Perdi muito sangue tive que fazer uma mini cirurgia para tirar o cordão de dentro que não se soltou, mas no final deu tudo certo, ainda estou internada pois perdi muito sangue. Eu falei que realmente não sabia que estava grávida e estava tomando anticoncepcional. ❞
❝ Meu relato
Comprei o remédio dia 14 fevereiro e chegou dia 26/02, eu moro no interior do Pará comprei sem camisa pq não tinha dinheiro suficiente,
Estava com 7 semanas, tomei o RU as 22:00 horas ontem, hoje pela manhã 7:00 horas inicie com citotec primeiros 3 sublinguais e 3 intravaginais. Assim que tomei, senti muito calafrios e dor de cólica fiquei deitada com aquela dor desconfortável nada de sangue, fiquei com medo porque não tinha vindo nem um sinal de sangue aí quando foi 10:15 a cólica aumentou bastante quando me levantei senti desce bastante sangue corri fui pro banheiro é me lavei depois coloquei absorvente aí senti algo descer era o feto, depois que feto saiu logo em seguida saco desceu também e 3 comprimidos junto com o saco gestacional, agora estou só sangrando estou sentindo cólica mas é pouco graças a Deus consegui agora só recuperar e me cuidar..
muito obrigada a todas, comprem sem medo que chega mesmo e funciona!! Comprei com a Ana ela teve muita paciência comigo
Boa sorte a todas🙌 ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Santa Maria Madalena - Arranchadouro - RJChama No Zap 11 95041-8897 Maceió - Benedito Bentes - ALChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Jardim Carioca - Ilha Do Governador - RJChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Vila Fátima - SPChama No Zap 11 95041-8897 Londrina - Centro - PRChama No Zap 11 95041-8897 Mongaguá - Vera Cruz - SPChama No Zap 11 95041-8897 Caruaru - Nova Caruaru - PEChama No Zap 11 95041-8897 Conselheiro Lafaiete - Fonte Grande - MGChama No Zap 11 95041-8897 Diadema - Serraria - SPChama No Zap 11 95041-8897 Volta Redonda - Siderlandia - RJ
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp