Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dรบvidas com sigilo.
O que nossas clientes dizem ๐ฌ
โ Oi gente boa tarde vim dar meu relato comprei meus comprimidos com a Ana comprei 8 comprimidos+RU comecei meu procedimento na terรงa feira passada as 22:00 horas com o RU no dia seguinte as 8:00 horas da manhรฃ comecei com a primeira dose dois debaixo da lรญngua e dois por baixo fiquei com minhas pernas pra cima por 1 hora depois comecei andar pela casa e fazer exercรญcios agachamento , abdominal decia e subia escada tomei banho quente duas vezes fiz exercรญcios debaixo do chuveiro tambรฉm quando foi 10:30 da manhรฃ comecei a sangrar e com cรณlicas no pรฉ da minha barriga mas continuei com os exercรญcios antes de tomar a segunda dose tive diarrรฉia aรญ faltava 10 minutos pra mim tomar a segunda dose eu tomei um pouco de รกgua inglesa sรณ isso eu nรฃo me alimentei aรญ as 12:00 horas tomei a segunda dose fiquei mas 1 hora de pernas pra cima depois disso mas exercรญcios e o sangramento foi aumentando atรฉ chegar uma hora que nรฃo aguentava mas fazer exercรญcios aรญ fui deitar fiquei quase uma hora deitada com umas cรณlicas bem enjoadas mas suportรกvel quando foi 15:30 senti uma coisa se desprender dentro de mim aรญ veio uma cรณlica bem forte corri para o banheiro aรญ saiu duas bolas aรญ comecei a sangrar bastante e sai coรกgulo de sangue bem grande e depois diarrรฉia junto mas a dor tinha passado nรฃo sentia mas nada aรญ comecei a tomar a รกgua inglesa atรฉ hoje todos os dias o sangramento ficou como uma menstruaรงรฃo normal hoje fiz minha transvaginal e o mรฉdico falou que eu tinha sofrido um aborto espontรขneo โ
โ Meu relato
Nรฃo sei ao certo quantas semanas, acredito que entre 06 e 09. Comprei 8, a recomendaรงรฃo foi 4 depois mais 04( nรฃo cheguei a tomar a segunda dose)
07h comi algo mais leve e pouco, pois eu acordo varada de fome e sei que isso iria me atrapalhar atรฉ pq tenho gastrite.
Tomei 08h50 - usei o aplicador e enviei bem. Fiquei de repouso pois comecei a sentir muito frio e moleza. Nรฃo estava com dor de barriga nem contraรงรฃo entรฃo nรฃo fazia sentido ficar fazendo forรงa. 1h30 de repouso
10h50 inรญcio do sangramento e dor de barriga e daรญ o frente comeรงou a inchar a parte de cima da minha barriga e vinha uma dor de barriga bem forte. Fiquei esse proceso todo de no box cรณcoras(posiรงรฃo anatomicamente รณtima para expulsรฃo) e fiquei observando, sangrando mas nada de chuva de sangue e alguns coรกgulos. Fiquei 1h30 e aรญ fiquei fazendo forรงa cumprida e respiraรงรฃo consciente e longa.
Quando foi 13h fui deitar pq vi que realmente tinha parado o efeito de dor.
13h30 deitada descansando comendo meu miojo, senti um chute forte, logo levantei e fiz forรงa e senti saindo. Fui ao banheiro e vi que era o saco, fiquei de cรณcoras e fiz mais forรงa e saiu bem facilmente a placenta e o feto. A dor saiu na hora.
14h00 ainda com dor de barriga bem leve e sangrando.
Sobre a diarreia que comeรงou 10h50, impossรญvel segurar, entรฃo fiz no box(nojento dms kkkk) mas conseguir acompanhar tudo
Meninas, tenham esperanรงa, e cuidem do mental de vocรชs, nรฃo tem como nรฃo ficar com medo, mas o emocional afeta o corpo.
Obs: nรฃo fiz agachamento, sou professora de yoga e pelo meu entendimento com o corpo e o meu especificamente e meu parto anterior, sabia que o cรณcoras seria a melhor opรงรฃo para mim. Estou fraca das pernas e agachamento ia acabar com a energia pouco que eu estava, foquei na forรงa certa e na posiรงรฃo para ajudar meu corpo.
Desejo boa sorte meninas!
Gratidรฃo a todas que deram o relato e postaram as fotos aqui, me ajudou muitooo!!!
Agora estou na dรบvida se iriei tomar os 4 que sobraram, pq nรฃo quero kkkk โ
โ Na terรงa feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questรฃo de 2 hrs jรก comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a รกgua inglesa e chรก de canela, e apรณs jรก me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aรญ na parte da tarde foi saindo td, os coรกgulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a รกgua de 8 em 8 hrs, e o chรก de canela sempre q possรญvel. Atรฉ entรฃo n tive mtas dores, sรณ uma dor de cรณlica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviรงo comeรงou a descer a mto, entรฃo pedi saรญda, vim pra casa, tomei banho e dei uma รณtima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lรก falei q tinha sentido mta cรณlica a noite e q hj de manhรฃ comeรงou a sangrar mto, entรฃo logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aรญ me encaminhou pra fazer a curetagem amanhรฃ as 08:00.
Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou. โ
โ Olรก, meninas!
Como vocรชs estรฃo estรฃo?
Sei que este รฉ um momento de muita afliรงรฃo, mas agora vocรชs encontraram um lugar seguro, as meninas irรฃo indicar, orientar e acompanhar todo o processo, faรงam tudo direitinho que vai dar tudo certo. Fiz o meu procedimento em Marรงo, estava de 4 semanas. Por minha conta em risco eu fiz o procedimento com apenas 2 Citotecs e um RU, considerado abaixo do indicado, tomei um sublingual e outro vaginal, iniciei o processo ร s 8h da manhรฃ, senti pouquรญssimos sintomas, sรณ cรณlicas leves, mas quando foi ร s 14h da tarde, o sangramento jรก veio intenso, 17h eu expeli o saco gestacional. Depois de quase 40 dias, do processo minha primeira menstruaรงรฃo desceu! โค๏ธ
Ontem finalmente saiu a autorizaรงรฃo e eu coloquei o DIU ๐๐ฝ
Desejo boa sorte a todas! โค๏ธ โ
โ ๐๐๐ ๐๐
๐ด๐๐ธ๐
๐๐ธ๐ ๐
๐ธ๐ฟ๐ด๐๐ ,,๐ธ๐๐รฃ๐ ๐๐ธ๐๐ป๐ 45 ๐ด๐๐๐ ๐ถ๐ด๐๐ด๐ท๐ด ๐ด 5 ๐ด๐๐๐ ๐๐ธ๐๐ป๐ 2๐น๐ผ๐ฟ๐ป๐๐ ๐ท๐ ๐๐
๐ผ๐๐ธ๐ผ๐
๐ ๐ถ๐ด๐๐ด๐๐ธ๐๐๐ ๐ธ ๐๐ธ๐ ๐ธ๐๐๐๐๐ 2 ๐๐ด๐๐ตรฉ๐ ๐ธ๐๐รฃ๐ ๐ฝรก ๐รฃ๐ ๐๐๐ธ๐
รญ๐ด๐๐๐ ๐๐ด๐ ๐น๐ผ๐ฟ๐ป๐๐ ๐ด๐๐ธ ๐๐ธ๐ฟ๐ด ๐ผ๐ท๐ด๐ท๐ธ ๐ธ ๐
๐ผ๐๐ถ๐ ๐ท๐ธ ๐๐ด๐๐ถ๐ธ๐
๐ถ๐๐ ๐๐ต ๐๐ธ ,๐ธ ๐ธ๐ ๐๐ธ๐๐๐
๐ธ ๐น๐ผ๐ ๐๐ธ๐๐ ๐ธ๐๐ด๐๐ธ๐ ๐ท๐ธ ๐ถ๐ป๐ธ๐พ. ๐๐ ๐ธ ๐๐ ๐รฉ๐ท๐ผ๐ถ๐๐ ๐๐ธ๐๐๐
๐ธ ๐น๐ด๐ฟ๐ด๐๐ด๐ ๐ธ ๐ธ๐
๐ด ๐๐๐ผ๐๐ ๐ท๐ผ๐นรญ๐ถ๐ผ๐ฟ ๐ธ๐ ๐ธ๐๐บ๐
๐ด๐๐ผ๐ท๐ด๐
๐๐๐
๐๐ต ๐๐ รบ๐๐ธ๐
๐ ,๐ธ๐๐รฃ๐ ๐รฃ๐ ๐๐๐ด๐๐๐ ๐๐ด๐ท๐ด ๐๐
๐ด ๐๐
๐ธ๐๐ผ๐๐ผ๐
,๐ด๐๐ธ ๐น๐ธ๐๐ธ๐
๐ธ๐ผ๐
๐ ๐ท๐ธ 2024 ๐๐ธ ๐ท๐ธ๐๐ด๐
๐ธ๐ผ ๐บ๐
รก๐๐ผ๐ท๐ด ,๐รณ ๐น๐ผ๐ ๐ ๐๐ธ๐๐๐ธ ๐ท๐ธ ๐น๐ด๐
๐รก๐ถ๐ผ๐ด ๐๐ด๐ ,๐น๐ผ๐๐๐ธ๐ผ ๐๐
๐ด๐๐๐๐ผ๐ฟ๐ด ๐รฃ๐ ๐๐ธ๐๐๐ธ๐ผ ๐ธ๐ ๐๐ผ๐
๐ด ๐๐ด๐ท๐ด ,๐๐๐ด๐๐ท๐ ๐ธ๐๐๐ด๐๐ด ๐ท๐ธ 3๐๐ธ๐๐ธ๐ ๐๐ผ๐๐ธ ๐ด๐ต๐๐
๐๐ ๐ธ๐๐๐๐๐รข๐๐ธ๐ ๐๐ด๐๐๐๐ ๐ธ ๐ธ๐ ๐ถ๐๐๐ธ๐ถ๐ธ๐ผ ๐๐๐ด๐
๐ ๐ด๐๐๐ผ๐ถ๐๐๐๐ธ๐๐๐ผ๐๐๐ด๐ฟ ๐๐
๐ด ๐น๐ด๐๐ธ๐
๐๐
๐ด๐๐ด๐๐ธ๐๐๐ ๐ท๐๐ ๐๐รก๐
๐ผ๐๐ ๐ด๐ถ๐ป๐ ๐ ๐๐ ๐ท๐ผ๐๐ถ๐๐ผ๐ท๐ ๐ด๐บ๐๐
๐ด ๐ท๐ผ๐ด 4 ๐น๐๐ผ ๐ด๐ ๐๐ธ๐ท๐ผ๐ถ๐ ๐ธ ๐ท๐ธ๐๐ถ๐๐ต๐
๐ผ ๐บ๐
๐ด๐๐ผ๐ท๐ด ๐ท๐ธ ๐๐๐ด๐๐ธ 8 ๐๐ธ๐๐ด๐๐ด๐ ๐๐๐ด๐๐ธ ๐ธ๐๐ฟ๐๐๐๐ธ๐ถ๐! ๐๐ด๐ ๐๐ธ๐ ๐ธ๐๐๐๐๐ ๐๐ธ ๐ด๐๐๐ผ๐๐ ๐๐ด ๐๐ผ๐๐ป๐ด ๐ท๐ธ๐ถ๐ผ๐รฃ๐ ๐ท๐ธ ๐๐ผ๐
๐ด๐
. ๐ธ๐๐รฃ๐ ๐๐๐ด๐๐ธ ๐ถ๐ด๐ผ๐
๐ธ๐ ๐ท๐๐ผ๐ ๐บ๐๐ฟ๐๐ธ๐... ๐น๐๐ผ ๐๐๐ด๐๐ท๐ ๐ธ๐๐ถ๐๐๐๐
๐ธ๐ผ ๐ ๐ถ๐๐๐๐ด๐๐ ๐ด๐๐ด ๐ถ๐ด๐
๐ผ๐๐ถ๐ด ๐ถ๐๐๐ ,๐ ๐๐ธ ๐๐
๐ผ๐ธ๐๐๐๐ ๐๐๐ผ๐๐ ๐ต๐ธ๐ ๐ฝรก ๐๐ธ ๐ท๐ผ๐
๐ธ๐ถ๐ผ๐๐๐๐ ๐๐
๐ด ๐ ๐บ๐
๐๐๐ ๐๐ผ๐
๐๐ ๐๐ผ๐๐ป๐ด๐ ๐ท๐๐๐ผ๐ท๐ด๐ ๐๐๐ผ๐๐ ๐ด๐๐ธ๐๐ถ๐ผ๐๐๐ด ๐ธ ๐น๐๐ผ ๐๐๐ด๐๐ท๐ ๐ถ๐๐๐๐
๐ธ๐ผ 8+๐ ๐
๐ ๐น๐ผ๐ ๐ ๐๐
๐๐ถ๐ธ๐๐๐ ๐ท๐ธ๐ ๐ถ๐ธ๐
๐๐ ๐บ๐
๐ดรง๐ด๐ ๐ด ๐ท๐ธ๐๐ ,๐ป๐ฝ ๐ธ๐๐๐๐ ๐ต๐ธ๐ ๐ธ ๐บ๐
๐ด๐๐ด ๐ด ๐ด๐๐ด ๐ถ๐ด๐
๐ผ๐๐ถ๐ด ๐ถ๐๐๐ ๐ธ ๐๐๐ท๐ด๐ ๐๐ถ๐ ๐ ๐ด๐๐๐ผ ๐ธ ๐ถ๐๐๐ ๐๐๐ด ๐
๐ธ๐ท๐ธ ๐ท๐ธ ๐ด๐๐๐ผ๐ ๐๐ธ๐๐๐ ๐๐ธ ๐ด๐ฝ๐๐ท๐ด๐
๐ด๐ ๐๐๐ผ๐๐ ,๐๐๐ผ๐๐ ๐๐ต๐
๐ผ๐บ๐ด๐ท๐ด ๐ด ๐๐๐ท๐ด๐ ๐๐๐ ๐ธ๐๐๐ธ๐
๐ด๐
๐๐
๐ด ๐น๐ด๐๐ธ๐
๐ด ๐๐ฟ๐๐
๐ด ๐ธ ๐ถ๐๐๐๐ ๐ด๐๐๐ผ ๐๐
๐ด ๐๐ถ๐ ๐ต๐๐ด ๐๐๐
๐๐ธ ๐ด ๐๐๐ท๐ด๐ ๐๐๐ฅฐ โ
โ Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou atรฉ mesmo de fazer o procedimento.
Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto apรณs ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @~Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porรฉm entrei no grupo para tentar criar seguranรงa sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenรงรฃo para compras dos remรฉdios com um preรงo muito barato em outros lugares ou atรฉ mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remรฉdio e ele chegou certinho! Apรณs vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remรฉdio e nรฃo dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatรญvel para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remรฉdios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.
Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendaรงรฃo do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cรณlicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Apรณs 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cรณlica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendaรงรตes muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. รgua inglesa e o remรฉdio para fechar o รบtero tambรฉm tomei.
Esperei 3 semanas para que realmente nรฃo houvesse mais nada, procurei um mรฉdico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, nรฃo precisou de curetagem. O que tenho a dizer antes de sair do grupo รฉ que, sim dรก medo, muito!! Mas se seguir certinho o que as meninas mandam, nรฃo tem como nรฃo dar certo. Nรฃo tive dores absurdas, nรฃo sangrei por muito tempo, nรฃo saรญram coรกgulos muito grandes, foi muito mais fรกcil do que eu imaginava, claro que, nรฃo pretendo nunca mais fazer algo parecido (lembrando que cada corpo reage de uma forma). Desejo a todas boa sorte, tentei passar um pouco mais de confianรงa com o meu relato. Deixo como sugestรฃo o fato de fazerem o procedimento juntamente com alguรฉm que confiam. Nรฃo comprem ou aceitem remรฉdios de pessoas que chamam vocรชs no privado, porque realmente รฉ golpe. Se tiverem dรบvidas, chamem a ADM de vocรชs, elas sempre vรฃo ajudar com tudo. A @~Ana foi super atenciosa desde o princรญpio. Chamem ela se for o caso! Vou sair do grupo agora. Beijos e se cuidem โ
โ Boa noite gente. Sรณ trazendo meu relato que tomei ontem e passei por tudo jรก. A dor รฉ bem ruim sim, se comparando a pior cรณlica que jรก tive na minha vida, mas deu tudo certo, saiu tudo. Vou fazer um ultrassom pra confirmar, mas uma amiga mรฉdica me disse que se tivesse ficado algo eu estaria vomitando, com febre e cheiro estranho lรก embaixo.
Enfim, sรณ estou trazendo o relato pq aqui tem de tudo, e queria acalmar quem tรก pra fazer.
No fim, estou feliz que tivemos nossa escolha possรญvel, mesmo que de forma mais difรญcil. โ
โ Meu Relato
Comecei as 20:30. Ontem tomei o R.U
Hoje as 6:30 coloquei 3 sublingual
3 vaginal
13:45 como se tivesse estourado a bolsa senti e desceu muita aguA
14:00 saiu achei que estava
De de7 a 8 semanas
Mais tava bem maior que minha mao provaVel umas 14 a 15 sem.
Acabou! โ
โ Oi boa tarde vim da meu relato aqui comprei o remรฉdio no domingo e terรงa chegou iniciei hj o procedimento dia 3/7.
O meu sao 3 dose
Tomei a primeira 0 hrs quando foi 11.3p fiz xixi e comecei a sangra.pouco as 13 hrs iniciei a segunda dose e as 14.30 saiu.
Fiz agachamento nรฃo tive cรณlicas insuportรกvel nรฃo. Mas deu certo estava preocupada mas fui uma o banheiro e saiu.obg agora tรด mas calma e nรฃo desistam o corpo e nosso a gente q decide โ
โ Este nรฃo รฉ um depoimento de uso, mas de nรฃo uso, acima de tudo vocรช mulher tem o direito de escolher o que fazer com seu corpo, e nisso que acreditamos! โ