Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa noite meninas .....
Meu relato antes de sair do grupo . E ja agradecendo o acolhimento de vcs e as duvidas tiradas. ?
Nunca na minha vida imaginei passar por isso . Mas esses ultimos dias senti toda a angustia de mais uma graviez indesejada. Toda ansiedade e desespero q tpdas estao passando. Confesso q tive uma pequena duvida se faria o procedimento, mas assim q fiz o teste e deu positivo meu mundo caiu e eu so pensava em como fazer pra nao prosseguir com a gravidez. Desesperada achei um numero no youtube de uma tal maisa cyto q se aproveitou da minha fragilidade, inexperiencia e desespero e me deu o golpe de 900 reais . Novamente fiquei sem chão . Pois era a grana q eu tinha e estava sozinha nessa . Nao tinha a quem recorrer. Mas q bom q acabei me abrindo com uma amiga e ela me deu super apoio independente da minha decisao e ela me arrumou o numero da @RebecaCyto . Entrei em contato meio reciosa mas ela toda atenciosa e disposta ajudar ja me colocou nesse grupo onde depois de ver varios relatos me senti segura e efetuei a compra de 6 cyto + ru, pois nao poderia dar errado e com ru as chances sao de 95% . Eu com umas 6 semanas e alguns dias nao queria ter q passar mais . Depois de 2 dias chegaram os remedios . No caso ontem a tarde e anoite msm iniciei com ru e hj cedo com os cytos. Muita colica ate q depois de 5 hrs desceu muito sangue, coagulos e saco gestacional( com esse tempo nao saiu feto ?? acredito ser apenas embriao ou seja nao tem forma ) . Agr ainda tenho colicas e sangramento mas acredito ser normal. Muito feliz por ter dado certo ?. Espero q de vcs tbm dê. Tudo pra vcs . E mais uma vez obg @RebecaCyto ?❤️?”
Vídeo sobre Arraial Do Cabo
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Arraial Do Cabo - RJ
Arraial do Cabo é uma cidade localizada na região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro, e é conhecida por suas belas praias, águas cristalinas e mergulho. A cidade é cercada por belas paisagens naturais, como dunas, praias desertas, lagoas e costões rochosos.
As praias de Arraial do Cabo são um dos principais atrativos da região, com destaque para a Praia do Forno, a Praia Grande, a Prainha e a Praia do Pontal. Além disso, a cidade é um ótimo destino para quem gosta de mergulho, pois suas águas cristalinas abrigam uma rica vida marinha, com diversas espécies de peixes, tartarugas e corais.
Arraial do Cabo também conta com uma boa estrutura turística, com opções de hospedagem, restaurantes, bares e lojas de artesanato. A cidade é um destino popular para quem busca relaxar em contato com a natureza e aproveitar o mar.
Vale a pena visitar Arraial do Cabo para desfrutar de suas belezas naturais, praticar esportes aquáticos, como mergulho e passeios de barco, e relaxar em suas praias paradisíacas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Mesmo que foi encontrado alguma coisa, eles não podem denunciar.
- Tomei anticoncepcional uns 6 ou 7 anos, e nunca falhou pq sempre fui atenta, parei pq estava sentido dor no joelho e medo de trombose, 5 anos sem tomar 5 anos e sempre me cuidando e tbm não engravidei, como falei use ozempic era normal atrasar e acabei esquecendo de olhar o Flo pq não fiz em dia com
Probabilidade de engravidar,então foi um descuido
- É horrível mesmo
- Cólica tive o dia inteiro desde 08:20 da manhã, mas só
- Mesmo assim comfiou?
- Ru
- E deve ser então mais tarde eu tento de novo , obrigado
- espirro e melhor q agachamento lkkkkkk
- O RU não deve causar nenhum sintoma
- 6 + Ru
- Eu preciso de 1000 reais até sexta feira
- Você está no início
- Imagino. Foca q vai dar certo
- Normalmente nas primeiras semanas não mostra mesmo, é normal
- Assim que saiu a dor passou na hora
- ??
- Fiz na segunda, só hj quinta que a dor diminuiu um pouco
- ?
- Passou seu calafrio
- Sim, meu relato tá ali em cima
- Nossa tomara que o meu tbm seja assim
- já fez as duas ?
- E eu nunca usei
- @5513997676127 oii lu, vc está bem hoje? ainda sangra ?
- 7 semanas
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Eu estava no trabalho tomei o RU normal as 23:30....no outro da cheguei em casa fiz tudo que tinha que fazer...tomei banho puis os comprimidos no aplicador,peguei água puis perto de mim....um travesseiro debaixo da minha cintura pra ficar mais inclinado para os comprimidos chegarem rápidos.....quando foi as 10 e pouco não estava sentindo nada ,levantei fiz exercícios,mais bastantes de suar mesmo....aí vei uma cólica leve, até pensei q não iria dá certo... porém aí comecei a rezar fia e pensar vai dá certo tem que dar certo...derrepente veio sangue nas minhas pernas e uma vontade de fazer xixi ,mais segurei não dei conta fui pro banheiro saiu aquele coágulo que mandei aí.....depois de umas duas horas veio uma cólica muito forte de fazer chorar....fui tomar banho e agachei fiz força saiu o saco vitileno....aí as cólica começaram a diminuir um pouco...mais sangrando ainda.
Depois era quase três da tarde me deu outra cólica insuportável só que aí fui no vaso....saiu um pequeno pedaço de carne eu fui e catei Parecia um girino tbm puis essa foto ai...
Demorou mais um pouquinho fui tomar outro banho saiu essas últimas coisas aí parecendo um pedaço de carne....acho que era o restante,aí parou de ter as cólicas fortes somente sangramento normal ❞
❝ Olá! Passando por aqui rapidinho para contar minha experiência, a uns 2 meses atrás descobrir uma gravidez indesejada, fiquei desesperada pois já tenho um filho,decidi logo enterromper ,procurando na Internet meio de aborto espontânea eu consegui o contato das meninas,no começo fiquei com pouco de medo ,mas conversando direitinho com elas ,mim tranquilizam, comprei o cytotec e fiz o procedimento, ocorreu tudo certo ,comecei a tomar o medicamento 8 da manhã, por volta das 4 da tarde mais ou menos expelir o feto e o saco juntos .eu só tenho a agradecer as meninas pelo apoio e atenção. ❞
❝ Olá meninas! Aqui vai meu relado.descobri que estava grávida só tenho 16 anos entrei em desespero quando descobri com muito medo da minha mãe sabe enfim ela terminou sabendo ela mim apoiou porém muito vai pensa que ela é mal mãe mais eu estudo tinha medo ela resolveu min ajuda ela ficou desesperada começou procurar ajuda entrou as meninas Ana mandou o link do grupo entrei minha mãe comprou os remédios tava com 11 semanas de gravidez hoje tou com tá com 17 dias que fiz o procedimento sábado fiz a ultrassom do hospital já min encaminharam pra uma clinica no qual eu iria fazer a coletagem fiquei emtenada e domingo eles no hospital pediu outra ultrassom não viram mais nada. Meu útero limpo segunda ontem eles bateu outra em fim não meu nada saiu com os remédios que ele min deram lá eu tou bem muito grata com apoio de todas tou livre vou ter minha vida novamente acho que vou ter procura ajuda não tou bem mentalmente mais é isso que Deus vem perdoando a cada uma de nós ‘ ❞
❝ Relado do meu procedimento
Estava de quase 09 semanas
Tomei 08 compridos e 01 ru (já tinha realizado aborto 1 vez antes)
Primeiro gostaria de dizer que fiz o procedimento um pouco diferente do recomendado, mas respeito as meninas e peço que busquem o máximo de informações, este é apenas meu relato e como funcionou para mim.
Fiz o pedido dia 13/05 e chegou dia 16/05 (moro litoral de São Paulo) no mesmo dia às 16hrs tomei o ru. Não tive nenhum efeito após a dose e já pretendia aguardar 24hrs para o uso do Cyto. Não fiz jejum, comi coisas leves, bebei água e as 16:30 tomei 1 dramin e 1 ibuprofeno (dramin pois estava vomitando e não queria correr o risco de perder a dose, já o ibuprofeno seria para aliviar as primeiras dores e foi o remédio que me foi receitado de uma outra vez, então mantive). As 17:00 tomei 04 comprimidos sublingual, senti leves cólicas, desconforto no corpo e perto das 19:40 tive o primeiro sinal de sangramento. As 20:30 tomei a segunda dose tbm sublingual, caminhei pela casa, fiz agachamentos e pulava de obstáculos kkkkk mas cometi o erro de não tomar um outro dramin. As 21:00 a dor já estava 7 de 10 (sendo 10 eu desmaiada kkk), sangramento começou, diarreia, sentia calafrios, e muito frio tbm. Perto das 22:00 a dor já estava em 9 e eu perdia levemente a consciência nos picos da dor, fora que a ânsia de vômito era muita, cheguei a engolir o vomito com medo do remédio cortar o efeito kkkkkk Tbm não pude tomar o remédio para dor por conta da ânsia. Então segurei o máximo que pude. Perto das 23hrs a dor aliviou e deitei com bolsa de água quente e cochilei MAS FUI IMPEDIDA PELAS MENINAS e meu marido me acordou kkkkkkk tomei banho morno nas costas e o sangramento estava intenso, fiz força de cócoras no box mas tava muita humilhação então voltei a deitar. Quando senti vontade de fazer xixi e fui ao banheiro e saiu uma água como se tivesse estourado a bolsa, dps disso as dores foram pra 3 e perto da 01 da manhã senti o saco gestacional saindo e mandei fto, confirmei com as meninas e pude finalmente dormir.
Farei o ultrassom transvaginal na quarta para ter 100% de certeza e tbm saber se não ficou nenhum resíduo. ❞
❝ Pessoal, gostaria de dar meu relato. Descobri que estava grávida em uma segunda-feira e ali já começou o desespero pela situação. Na busca de cytotec, eu e meu parceiro caímos em um golpe. A situação é triste. O dinheiro pesa, mas a gente corre atrás. O problema é que é muito agressiva a situação psicológica que isso acarreta em quem está envolvido. Apenas nós sabemos. De toda forma, eu e meu parceiro seguimos procurando e encontramos esse grupo. Arriscamos, mais uma vez. Compramos em um dia, pagamos sedex 10 e, assim que chegou (já no dia seguinte), comecei o procedimento. Estava então com 10 semanas.
Tomei o RU na quinta-feira a noite. Nenhum sintoma, como indicado pelas admins. De jejum, na sexta 8h tomei a primeira dose. Aqui, foi rápido em já sentir singelo calafrio, mas que logo passou. Alimentação normal após três horas. Fiquei horas sem sentir nada. Apenas apreensiva por estar esperando o momento, sem saber como ia acontecer, tampouco o que exatamente aconteceria. Ali por 11h30, comecei a sentir um mal estar generalizado. Os calafrios, que tinham passado, voltaram no início da tarde, junto com leves cólicas (leves mesmo). Muita vontade de ir ao banhiro (nº2), o que fui controlando. O mal estar não passou, as cólicas continuaram ali, ainda que leves, e a vontade de ir ao banheiro passou ali pelas 14h. O mal estar continuou e eu me movimentava pela casa para distrair da situação de espera.
15h30 fui ao banheiro fazer xixi. As cólicas tinham passado. Nesse momento, saiu um grande coágulo. Sem saber, achei que algo já tinha acontecido, pois o mal estar passou depois disso. E assim foi por horas.
Ali pelas 19h, algumas cólicas leves voltaram e eu fui ao banheiro fazer xixi quando, de repente, senti muita coisa sair de mim.
Não consegui ver o que era, infelizmente, pois não estava esperando. 20min depois, absorvente enxarcado, novamente no banheiro saiu mais alguma coisa. Não tive qualquer contração nesse meio tempo, como algumas mulheres relatam, lembrando que cada organismo é único (ainda que alguns sintomas sejam, por evidente, iguais).
De toda forma, nesse momento tive certeza que deu certo o procedimento.
Depois disso, continuei sangrando por alguns dias, de forma intensa para mim (que tenho menstruação leve), inclusive com alguns momentos em que o sangue não parava, de ficar uma meia hora esperando "acalmar". Com o tempo, o sangue foi diminuindo. Depois de uma semana +-, parou o sangue. Nesse período, tomei a agua inglesa como indicado e, hoje, estou terminando a tabela do comprimido do acido. Ainda não fiz exames (que serão feitos!), mas certamente deu certo. Depois de uns quatro dias do ocorrido, minha barriga, que era inegavelmente de grávida, desinchou.
Aqui aproveito para reforçar não apenas que sigam o procedimento indicado (lembrando que é 98% de sucesso, se seguir as orientações) e que apenas contatem as adminis aqui do grupo, mas, também, faço um apelo para darmos voz a essa situação. O maior problema de tudo é a falta de informação. Nós (sejam mulheres, sejam os companheiros que estão juntos no procedimento) não sabemos como as coisas acontecem e isso tão somente porque a situação é um tabu, não é falada, é tudo escondido, é tudo no risco. Por isso, aqui deixo meu depoimento, de alguém que, assustada, se viu nessa situação e teve que enfrentar como as coisas como elas infelizmente ainda são: às escuras.
Deixem seus relatos. Isso é muito importante para garantirmos que as pessoas saibam mais como realmente funcionam as coisas, para evitarmos golpes e para, ao fim, tentar de alguma forma dar mais luz a essa situação, que é um tabu abusivo às mulheres, fisica e psicologicamente. Os maiores problemas, os maiores medos e os maiores riscos para nossa sáude decorrem da falta de informação. Não estou incentivando ninguém a ser ativista (mas se quiser, está apoiada), mas a encarar a situação como ela realmente é: ela acontece e é muito triste esse cenário de ilegalidade e incerteza em que tudo ocorre, afetando psicologicamente as mulheres de uma forma absolutamente assombrosa.
Espero que, de alguma forma, quem precise nesse momento sinta o meu apoio. Deu tudo certo aqui e, sendo essa a escolha de cada qual, desejo que também dê tudo certo para quem está passando pela mesma situação que aqui foi vivida 🙏🏼 em resumo, é muito mais simples do que imaginamos (e só imaginamos algo assombroso em razão da falta de informação/tabu) ❞
❝ 1 ru + 6 misoprostol como utilizar? ❞
❝ Entregue dentro do prazo, bem embalado!
Um atendimento real e excelente o link enviado sobre o uso e muito bem detalho de explicado, caso precise pode comprar sem medo dar certo e real chega, não e golpe.
Vcs são maravilhosos. ❞
❝ Bom dia meninas, vou deixar meu relato, ontem fiz meu procedimento 5:45 com o dobro da dose pois já tinha feito a 2 anos atrás , bom logo que iniciei a cólica foi imediata, mais não aguentei e fui no banheiro apenas com 2 horas de procedimento, fiquei com muito medo do procedimento não dar certo , mais logo o sangramento veio com força, e a cólica muito forte também , porém suportável, por volta das 10:00 horas fui no banheiro fiz força e uma enxurrada de sangue grosso desceu , percebi que nela veio o saco gestacional, depois disso a dor não diminui fui parar de ter dores perto das 13:00, sigo aliviada pois meus sintomas de gravidez desapareceu de imediato , e a barriga mucho no mesmo instante,.porém só vou confirmar o aborto pelo ultra que é aonde temos 100% de certeza, mais é muito provável que finalizei , hoje sigo sem dores e apenas com sangue de menstruação, a única coisa que me deu agora foi gases RS coisa que não tinha na gestação kkkkk ☝️essa é a foto do saco gestacional o resto foi tudo coágulos…. ❞
❝ Olá boom dia
Quando eu descobri minha gravidez fiquei fora de si pois tenho bebe de 7 meses em casa
Então procurei pelo o grupo comprei pela a primeira vez abaixo doque o indicado a Dr Ana me deixou ciente que com menos não iria fazer o aborto e eu arrisquei e deu falha depois comprei novamente o dobro dos remédios e eu já estava com 12 semanas
Eu fiz o uso
Do RU no domingo as 22:00
Fiz o uso do cyto as 8:17 primeira dose
Logo seguida fui sentindo dura o pé da barriga mais sem dor , depois sentir muito frio e calafrio fui pro banho e passou e com cólicas muito leves mais sem sangramento
As 11:17 Fiz a quebrado do jejum tomei primeiro a água inglesa depois fiz minha alimentação
As 11:30 minhas cólicas aumentou e eu corri pro banho fiz bastante agachamento as 12:30 saio o feto e bastante sangramento
Andes do feto sair eu não tive sangramento nenhum , nada de sinal de sangue espero ter ajudado vcs boa sorte a todas ❞
❝ Meninas, eu entrei aqui nesse grupo depois de muitas pesquisas. Um medo enorme de pedir devido o valor e ser um golpe. Solicitei terça-feira, chegou hoje, sou do Amazonas, muito confiante que vai dar tudo certo, todas aqui tem “N” motivos pela decisão, que talvez mais fáceis p algumas e dolorosa lá outra. E irei começar hj com o Ru as 22hs, confiante que tudo vai dar certo . Quando tudo terminar eu faço meu relato, mais aliviada que chegou
*ATUALIZADO*
Bom dia . Meu relato: achei o grupo a uma semana a atrás, entrei aqui cheia de dúvidas e medo sobre ser seguro ou não. Comprei o medicamento dia 21, e chegou dia 24, achei super rápido. Comecei o procedimento dia 21 mesmo com o ru as 22hs e fiquei em Jejum, as 8hs da manhã em ponto apliquei e tomei os comprimidos, fiquei uns 40 Mn de perna p cima, assim que deitei normal já sangrei, comi após 3 hs, fiz tudo q o suporte orientou. Fiz servições de casa normal, cólicas leves o dia todo, a única coisa q depois da primeira refeição me evacuei com uma diarreia, mas foi uma única vez. Fiquei bem, depois fiquei de repouso, depois por volta das 16hs sentir uma pontada e saiu o suposto saco pela primeira vez, as cólicas diminuíram, depois de umas horas saiu mais um pedaço mais consistente ainda, é meu sangramento diminui muito, para quase nada, as cólicas se foram. Dormi bem a noite, acordei bem, até perguntei do suporte hj se era normal o segundo dia tá só um pouquinho mas pouco mesmo de sangue, ela disse q sim . Então de todos os relatos aqui eu fiquei muito assustada, mas em geral o meu foi e tá sendo tranquilo demais, quase imperceptível. Obg a todas, saindo do gp pq acredito que já deu tudo certo. Desejo sorte q todas e podem confiar nas Adm. ❞