💚 Ajudamos Você!


Chama No Zap 11 95041-8897 Assis - Vila Nova Florinea - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.

💬 Aqui nesta pagina você vai saber onde comprar citoteque mais em conta que olx em salvador na bahia ou citoteque valor onde comprar bahia e/ou região em volta de salvador com rapidez e facilidade.
💬

Por Que Escolher Nós para Comprar Cytotec: Compromisso com a Saúde do Cliente

💬 Garantimos um serviço confiável que prioriza a entrega ágil e segura dos medicamentos de que você precisa. Nosso compromisso é assegurar que você tenha acesso a uma solução com a máxima eficiência e discrição.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“estava sem esperanças i pesquisei i encontrei você do grupo i fui acompanhando i resolvi comprar 1 remédio pra ver se vinha i com 4 dias chegou aí peguei dinheiro emprestado i comprei mas 13 i fis meu prosseso hoje as 6 da manhã quando foi 10 horas fis a 2 dose i a dor arocho eu tava pra não aguentar mas senti frio ias vitas escura i muita fraqueza só de vomitar i quando foi 15 :40 saiu sangue i logo enseguida saiu o feto Eu fiquei muito assustada por q nunca tinha passado por isso ? tava todo formado já... Quero dar os parabéns pra todas as mulheres deste grupo por iniciativa dr ajuda mulheres como eu i muitas q precisa i não sabe oque fazer agora estou muito aliviada i vou mim cuidar mas inda vocês são nota 1000 ☺️?? Deus abençoe cada uma de vocês muito obrigada ???”

Vídeo sobre Assis

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Assis - SP

Assis é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Fundada em 1905, possui uma população de aproximadamente 100 mil habitantes e é conhecida pela sua rica história e cultura. A economia de Assis é diversificada, com destaque para os setores agrícola, de serviços e de comércio. A cidade possui diversos pontos turísticos, como a Praça da Catedral, o Parque Buracão e o Museu de Arqueologia e Paleontologia de Assis. Além disso, Assis é conhecida por abrigar a Universidade Estadual Paulista (UNESP), o que a torna também um importante polo educacional na região. Assis é uma cidade acolhedora, com uma atmosfera tranquila e familiar. Se você estiver planejando visitar o interior de São Paulo, Assis certamente é um destino a ser considerado.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Olá, é a segunda vez que eu compro e deu tudo certo, primeira vez pra mim e a segunda para uma amiga. Chegou certinho as duas vezes e muito bem embalado.
As meninas são maravilhosas e atenciosas, não deixa você sozinha🥰 ❞
❝ Bom dia, gurias. Aqui vai meu relato. Tenho 44 anos, uma filha de 9. Achei que nem podia engravidar mais. Mas num descuido acabei grávida. Tenho miomas e também tenho coombs positivo (chance de eritroblastose fetal por RH negativo). Gestação de altíssimo risco, tanto pra mim, como pro bebê. No entanto, nosso sistema de saúde me prefere morta. Então recorri a este grupo. Comprei com a Rebeca. Fiz meu procedimento no sábado em duas doses, pq achei mais confiável. Estava de 6 semanas e 5 dias. Fiz o procedimento sábado. Tive muitas cólicas porém pouco sangramento. Tive diarréia somente uma vez. Domingo de manhã botei alguns coágulos. Ontem, segunda, tive um sangramento mais forte e coloquei uma pele pra fora. Minhas mamas já murcharam no domingo mesmo. Hoje de manhã botei mais uns coágulos. Mesmo assim, pouco sangramento, igual ou menos que menstruação. Hoje fiz a ecografia e não tem nada no meu útero, só um monte de mioma. A ecografista disse que nem sangue tem mais pra sair. Então é isso. Cada corpo é um corpo e reage de um jeito. Eu não fiquei catando saco gestacional, botei tudo no vaso. Fiquem tranquilas que as adms são muito confiáveis. Estou muito tranquila agora, saiu um peso das minhas costas. Obrigada @~Rebeca ADM , de coração. ❞
❝ Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida ❞
❝ Eu fui no pronto socorro no domingo de manhã (fechou 72 horas). Fiz o USGTV e o saco gestacional ainda estava (4/5 semanas de gestação). Só que eles já me disseram que estava tendo pequenas alterações e o saco não estava crescendo (tinha um exame prévio). Pelo andar da carroça, iria abortar. Dito e feito, final daquele dia, saiu depois de cólicas muito fortes.
E até aquele momento, só tinha sangramento muuuuito discreto. ❞
❝ 78168 ❞
❝ Gente vou sair do grupo meu procedimento deu certo foi rápido não sentir dor foi tranquilo esse negócio de tá andando fazendo agachamento prejudica tomou o comprimido e colocou na vagina pode ficar quieta na cama eu acho melhor não fazer agachamento não obrigado cada uma pelo apoio @RebecaCyto @Suporte B obrigado pelo apoio ❞
❝ Deu tudo certo! Recebi com 2 dias e o procedimento foi super tranquilo! Fiz com 5 semanas e nao sentir dor nenhuma. Apenas sangramento com coágulos! ❞
❝ Olá, meninas.
Estou aqui para contar o meu relato a vocês.
Eu descobri a gravidez numa sexta-feira de madrugada (20/06), um amigo me indicou aqui e eu fiz a compra da minha dosagem (1ru + 6 cyto) no sábado (21/06), com a ANA. A data de entrega prevista era quinta feira passada (26/06), mas, ocorreu um atraso na entrega e só foi entregue segunda feira (30/06). Eu comecei o procedimento com o Ru na segunda (30/06) mesmo, às 22:47 da noite. E ontem (01/07), eu demorei um pouco para tomar o cyto, pois estava vomitando bastante, até que algumas meninas me aconselharam a ficar cheirando álcool, e deu muito certo. Continuei com o cyto, 3 sublingual e 3 intravaginal às 10:10hrs da manhã. Eu senti muito sono e frio, na primeira uma hr do uso do medicamento, devo ter dormido por umas 2 hrs. Às 13hrs, eu tive meu primeiro sangramento, estava bem grosso e escuro. Não senti muita dor, hora ou outra vinha uma cólica, mas não chegava a ser forte, era apenas desconfortável. Eu comecei a ficar muito ansiosa achando que não daria certo, pois já era 17hrs e não saiu nada além desses sangramentos, mas a CLARA foi me auxiliando com todo cuidado e me acalmando. Por volta das 18hrs eu comecei a sentir uma cólica bem forte, quando fui ao banheiro, eu senti como se fosse coágulo de menstruação saindo, eu agachei no chão do box, e fiz só um pouco de força e então saiu o saco gestacional. Eu fui tomar banho, mas, acabei tendo uma crise de pânico, meu ex teve que entrar na minha casa e me tirar do chão do banheiro, pois eu não conseguia levantar. Eu me vesti, usei absorvente, fiquei com uma dor bem desconfortável na região do abdômen, mas, não cheguei a tomar nenhum remédio pra dor. No fim deu tudo certo.
O quê eu aconselho a vocês, não sejam teimosas igual a amiga aqui, não façam isso sozinha. É um procedimento demorado, que exige calma e paciência, é um procedimento doloroso fisicamente e psicologicamente em alguns casos (como foi o meu). Tenham alguém de confiança perto de vocês. E é isso.
Uma última coisa, de acordo pela contagem da minha última menstruação, eu estava de 6 semanas e 2 dias.
Fiquem com deus e se cuidem meninas. ❞
❝ Pessoal, gostaria de dar meu relato. Descobri que estava grávida em uma segunda-feira e ali já começou o desespero pela situação. Na busca de cytotec, eu e meu parceiro caímos em um golpe. A situação é triste. O dinheiro pesa, mas a gente corre atrás. O problema é que é muito agressiva a situação psicológica que isso acarreta em quem está envolvido. Apenas nós sabemos. De toda forma, eu e meu parceiro seguimos procurando e encontramos esse grupo. Arriscamos, mais uma vez. Compramos em um dia, pagamos sedex 10 e, assim que chegou (já no dia seguinte), comecei o procedimento. Estava então com 10 semanas.

Tomei o RU na quinta-feira a noite. Nenhum sintoma, como indicado pelas admins. De jejum, na sexta 8h tomei a primeira dose. Aqui, foi rápido em já sentir singelo calafrio, mas que logo passou. Alimentação normal após três horas. Fiquei horas sem sentir nada. Apenas apreensiva por estar esperando o momento, sem saber como ia acontecer, tampouco o que exatamente aconteceria. Ali por 11h30, comecei a sentir um mal estar generalizado. Os calafrios, que tinham passado, voltaram no início da tarde, junto com leves cólicas (leves mesmo). Muita vontade de ir ao banhiro (nº2), o que fui controlando. O mal estar não passou, as cólicas continuaram ali, ainda que leves, e a vontade de ir ao banheiro passou ali pelas 14h. O mal estar continuou e eu me movimentava pela casa para distrair da situação de espera.

15h30 fui ao banheiro fazer xixi. As cólicas tinham passado. Nesse momento, saiu um grande coágulo. Sem saber, achei que algo já tinha acontecido, pois o mal estar passou depois disso. E assim foi por horas.

Ali pelas 19h, algumas cólicas leves voltaram e eu fui ao banheiro fazer xixi quando, de repente, senti muita coisa sair de mim.
Não consegui ver o que era, infelizmente, pois não estava esperando. 20min depois, absorvente enxarcado, novamente no banheiro saiu mais alguma coisa. Não tive qualquer contração nesse meio tempo, como algumas mulheres relatam, lembrando que cada organismo é único (ainda que alguns sintomas sejam, por evidente, iguais).

De toda forma, nesse momento tive certeza que deu certo o procedimento.

Depois disso, continuei sangrando por alguns dias, de forma intensa para mim (que tenho menstruação leve), inclusive com alguns momentos em que o sangue não parava, de ficar uma meia hora esperando "acalmar". Com o tempo, o sangue foi diminuindo. Depois de uma semana +-, parou o sangue. Nesse período, tomei a agua inglesa como indicado e, hoje, estou terminando a tabela do comprimido do acido. Ainda não fiz exames (que serão feitos!), mas certamente deu certo. Depois de uns quatro dias do ocorrido, minha barriga, que era inegavelmente de grávida, desinchou.

Aqui aproveito para reforçar não apenas que sigam o procedimento indicado (lembrando que é 98% de sucesso, se seguir as orientações) e que apenas contatem as adminis aqui do grupo, mas, também, faço um apelo para darmos voz a essa situação. O maior problema de tudo é a falta de informação. Nós (sejam mulheres, sejam os companheiros que estão juntos no procedimento) não sabemos como as coisas acontecem e isso tão somente porque a situação é um tabu, não é falada, é tudo escondido, é tudo no risco. Por isso, aqui deixo meu depoimento, de alguém que, assustada, se viu nessa situação e teve que enfrentar como as coisas como elas infelizmente ainda são: às escuras.

Deixem seus relatos. Isso é muito importante para garantirmos que as pessoas saibam mais como realmente funcionam as coisas, para evitarmos golpes e para, ao fim, tentar de alguma forma dar mais luz a essa situação, que é um tabu abusivo às mulheres, fisica e psicologicamente. Os maiores problemas, os maiores medos e os maiores riscos para nossa sáude decorrem da falta de informação. Não estou incentivando ninguém a ser ativista (mas se quiser, está apoiada), mas a encarar a situação como ela realmente é: ela acontece e é muito triste esse cenário de ilegalidade e incerteza em que tudo ocorre, afetando psicologicamente as mulheres de uma forma absolutamente assombrosa.

Espero que, de alguma forma, quem precise nesse momento sinta o meu apoio. Deu tudo certo aqui e, sendo essa a escolha de cada qual, desejo que também dê tudo certo para quem está passando pela mesma situação que aqui foi vivida 🙏🏼 em resumo, é muito mais simples do que imaginamos (e só imaginamos algo assombroso em razão da falta de informação/tabu) ❞
❝ Relato do uso de 6 misoprostol e 1 RU (última menstruação 🩸 = 7 semanas e 4 dias)

Ontem, dia 14/02 utilizei RU ás 22:06h e fui dormir.
Não tive nenhum sintoma.
Hoje ás 08:06 coloquei os 3 cyto sublingual e os 3 cyto intravaginal, ás 08:12 já comecei sentir cólicas leves, ás 08:20, senti calafrios, e 08:29 já comecei a sentir leve dor de barriga e bastante calafrios.
08:35 - um pouco de vontade de vomitar
(Não sei se devido ao frio, mas senti formigamento nos pés)
10:20 - senti muito dor de barriga e começou a descer o sangue
Tomei a água inglesa antes de vir ao banheiro e vomitei tudo.
11:09 não consegui segurar a dor e barriga e tive que usar o banheiro, na hora que estava usando senti meu canal vaginal abrir e saiu dois coágulos enormes com dois comprimidos ainda inteiros, peguei ambos com o papel higiênico para lavar e ver se poderia ser o saco gestacional.
Continuei no banho e estava jorrando sangue vermelho bem vivo, por volta de 11:37h saiu o que acredito ser o saco gestacional com mais alguns coágulos.
Não sei ainda se deu certo, mas creio que sim, em relação às dores não senti tanto, as cólicas estou sentindo agora e continuo com diarreia.


Informações sobre o envio 🚚:

Comprei com a ADM Dra Marcela (@~Dr. Marcela) no dia 10/02, pelo Sedex 12, chegou no dia 13/02.

Utilizei os comprimidos da seguinte forma:

Como as numerações vem: 3 1461 e 3 1862, no canal vaginal coloquei 2 do 1461 e 1 do 1862. (Fiquei 40 minutos com as pernas levantadas)

Sublingual coloquei 2 1862 e 1 1461 (só tomei água depois que dissolveu totalmente, e demorou os 40 minutos que fiquei deitada para dissolver).

Não fiquei fazendo movimentos, iria começar me movimentar depois da água inglesa e depois de comer, porém meu processo de aborto deu certo antes do que imaginava.

Confesso que sinto uma sensação de alívio e vazio ao mesmo tempo, mas acredito que fiz o que seria necessário para mim no momento.
A todas desejo boa sorte, que seja um processo rápido e tranquilo. ❤️🍀 ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Aimorés - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Santo André - Vila Lutecia - SPChama No Zap 11 95041-8897 Piúma - Piuminas - ESChama No Zap 11 95041-8897 Florianopolis - Trindade - SCChama No Zap 11 95041-8897 Campinas - Bosq Dos Lanheiros - SPChama No Zap 11 95041-8897 Anicuns - Centro - GOChama No Zap 11 95041-8897 Recife - Mangueira - PEChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Jardim Vergueiro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Santo André Sp - Vila Pires - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Vila Mazzei - SP




WhatsApp Fale conosco no WhatsApp