Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Mulher, você tem direito de fazer O QUE QUISER, pois SEU CORPO, SUAS REGRAS.
Você tem o direito fazer suas próprias escolhas e viver como desejar, pois viver sem poder escolher não é nada mais ...
💬 Os efeitos colaterais do Cytotec podem incluir diarreia, dor abdominal, náuseas, flatulência, dores de cabeça, e desconforto menstrual em mulheres. Efeitos colaterais mais graves são raros, mas podem ocorrer. Consulte um médico se notar qualquer efeito colateral incomum ou persistente.
💬 Aborto com remédio: É possível usar doses de Cytotec para interromper a gravidez indesejada com um aborto feito em casa, sem a necessidade de cirurgias ou consulta médica. O método é muito menos invasivo, rápido e confortável.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia meninas
Vim da meu relato
Comprei o cito dia 22/01 e ele chegou dia 28/01
Dia 29/01 iniciei as 6:15 6 citotec,3 embaixo da língua e 3 embaixo,fiquei 1 horas com as pernas pra cima e depois disso senti uma diarréia forte e não teve como segurar
Passado as 3 horas que tomei,quebrei o jejum com água inglesa e logo comecei sangrar,e daí foi saindo só coágulos e nada de saco gestacional
Meu corpo expeliu o Remedio cheios de coágulos e aí comecei a sentir fortes cólicas tipo contração que durou até às 5 da tarde
Depois a noite foi só dores fracas
Fiquei assim e sangrando até na segunda feira onde consegui marcar uma ultrassom pra saber se tinha dado certo
Tinha restos ovulares e coágulos preso no útero
Fui ao hospital e fiz curetagem ontem 04/02
Dei entrada as 11 da manhã e fiz as 5 da tarde e tive alta as 21 do mesmo dia
Já não tenho mais tanto sangramento
Sangrando gotinhas agora e sim meninas vcs podem ir no hospital despreocupada é só inventar uma desculpa bem convicente
Se deu certo pra mim vai dá pra todas vcs
Estou muito feliz e vida nova agora
Boa sorte a todas❤️”
Vídeo sobre Astolfo Dutra
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Astolfo Dutra - MG
Astolfo Dutra é uma cidade localizada na Zona da Mata de Minas Gerais, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 8.000 habitantes, a cidade é conhecida por suas belezas naturais, como cachoeiras, trilhas ecológicas e paisagens serranas.
A economia local é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de café, leite e gado de corte. Astolfo Dutra também possui um rico patrimônio histórico-cultural, com igrejas centenárias, casarões antigos e festas tradicionais que celebram a cultura local.
A cidade é um destino ideal para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e um ambiente acolhedor. Os moradores são conhecidos por sua hospitalidade e simplicidade, o que torna a experiência de visitar Astolfo Dutra ainda mais especial.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Ou poucos horas antes
- Eu não vi sair feto no meu
- Quantas semanas?
- Coloquei e tô de perna pro alto
- E melhor você pergunta as adm
- Muito miudinho
- E vai dá tudo certo
- Tô imaginando isso viu mulher
- sim, justamente. Ano passado tive uma gravidez ectopica. Aí sorte q sempre faço ultra pra ver e vi q naao estava no utero.
- Eu
- Não apareceu e eu to de 3 a 4 semanas
- Ataa, entendi
- Imagino. Mas se safou dessa mulher
- Aqui nesse grupo nós seguimos o q manda o manual e o passo a passo
- Sim
- Cada um sabe de si, do que aguenta
- eu tb nao
- Entre um e outro
- Sangrando bastante, fiquei com cólica intensa constante uns 30 minutos
- eu tô sentindo mt sintoma de gravidez msm
- As 14h
- Esse remédio e forte meu medo e esse ?
- Isso mesmo, na sua última refeição toma o ru e fica 10 hr de jejum pra iniciar o cytotec
- saiu bastante sangue na segunda dose , mais parou de sair muito sangue
- Sim, ela vai fazer agachamentos para ajudar, o ruim q na cidade hoje esta fazendo 2 graus
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Bom dia,meninas!
Vir dar meu relato.
Comprei os comprimidos com a @@RebecaCyto 8comprimidos +Ru
Comecei sabado passado dia 02/07 as 6:00 da manhã com 4 comprimidos esperei os 40 minutos de perna pra cima depois fui arrumar casa fazer esteira que tenho em casa tava dando uns 30 minutos de esteira começou o sangramento
Fui para o banheiro tomei banho quente fiz agachamento no banheiro por alguns minutos
Deu as 10:00 coloquei mais os 4 comprimidos esperei os 40 minutos fiquei me movimentando o tempo todo muito banho quente muita esteira quando foi umas 12:30 começou sair muito sangue com varios coágulo foi assim a tarde inteira muito sangue com colicas tipo as de menstruação quando foi umas 18:20 o sangramento parou de fez.
Quando foi no domingo nada do sangramento ai fui no hospital falei q tive muito sangramento a medica fez um exame com bico de pato e depois fez o toque falou q o colo do útero tava fechadinho
Que a deixava mais traquila era isso, ai eu comecei a ficar desesperada pq achei que nao tinha dado certo a medica me passou o pedido do ultrassom,chorei a noite toda de medo pq achei q nao tinha dado certo
Hoje cedo eu fiz a Dra.falou que nao tem feto mais que tinha resto da placenta, que vamos esperar pq o organismo ainda pode expusar
Mais ainda estou com os peitos doloridos e um pouco de enjoo ,mais ela disse que é normal que aos poucos vai voltando ao normal
To muito aliviada
Em paz
Nao podia ter esse bebê.
Boa sorte a todas ❞
❝ Boa tarde!
Vou sair do grupo pois meu útero está vazio após o procedimento com o cytotec, eu estava de 6 semanas e fiz o uso do medicamento dia 19 e ontem dia 21 o médico constatou que sofri um aborto e meu útero está vazio.
Boa sorte a todas e sejam fortes, cada um tem seus motivos e espero que não precisem passar por isso novamente.
Muito obrigada @Ana pelo atendimento e por ajudar tantas mulheres. ❞
❝ Deu tudo certo! Sem necessidade de curetagem nem nada! Obrigada por tudo! Vcs fazem um trabalho maravilhoso que infelizmente ainda não pode ser algo básico para saúde do país!
Sucesso e muita resiliência para todos os casos que vcs lidam!
Obrigada, mais uma vez! 🙏🏻 ❞
❝ Gostei muito ❞
❝ Fiz o uso e tudo ocorreu conforme o esperado, desde a entrega até o resultado do procedimento em si. Importantíssimo ter o suporte do grupo pois há momentos bem tensos e o apoio das mulheres faz toda a diferença. ❞
❝ Bom dia, vim da meu relato pra vocês. Eu comecei com o ru na terça e com o cyto na quarta de manhã. Segui o procedimento certinho fiz a aplicação da segunda dose após a segunda dose eu sentir muita dor essa noite nem conseguir dormi eu tava com medo de não dá certo pois eu não tinha sangrando nem nd apenas com dor, hoje durante a manhã fui ao banheiro mijar e senti algo estourando provavelmente foi a bolsa. Depois disso eu vim deitar pois tava com muita dor uma dor que vinha e voltava cada vez pior! Deitei e senti algo descendo e fui correndo ao banheiro era o bebê saindo de mim, quando saiu deu um alívio tão grande e eu tô muito feliz por ter dado certo Obgd pelo apoio de todas. ❞
❝ Oi meninas muito obrigada tá pelo apoio obrigado mesmo de coração, me desculpa não mandar a foto pq meu namorado tirou na hora para não poder ver mais mesmo assim conseguir ver, eram 2 meninos 😭😭, eu sentir muita dor muita mesmo não vou negar. Agora vou descansar um pouco e comer algo e mais tarde venho da meu relato para vocês, só tenho que agradecer a @~Kally pq ela me ajudou muito, muito mesmo, agradece a @RebecaCyto e o @~Suporte que também me ajudou muito, até mais tarde eu envio meu relatato vou dormir um pouco pq estou muito fraca ❞
❝ 22/10/2025 • 14:11:06 • ❤️?
Eu tbm sou de redenção, o meu chegou hj saiu pra entrega ❞
❝ Oi meninas, vou contar meu relato pra vocês.
Engravidei em novembro do ano passado e só vim realizar o aborto semana passada. Com 4 meses.
Encontrei esse grupo que foi o mesmo em que eu pedi em 2022 também. (É o meu segundo aborto)
Em todas as duas fui bem orientada, o remédio chegou certinho, segui tudo como manda o manual e nas duas vezes deu certo ! Eu iniciei tomando o remédio dia 3 de março pela manhã . Senti dores e calafrios, mas nada insuportável. Pouco sangramento.
No outro dia comecei a sentir dores mais fortes, e algo estranho na barriga , mas nada aconteceu. Dois dias depois começaram as dores de contração, afinal eu estava com 4 meses já . Então meio que foi um parto . Muitas dores, no abdômen , no útero, e muita contração .
Enfim o feto desceu , depois o saco gestacional, e muitos coágulos .
Já se passaram 9 dias do procedimento, não sinto nenhuma dor, e o sangramento está acabando 🙌🏻
Meu pesadelo acabou! ❞
❝ Oi gente bom dia.
Vim deixar o meu relato aqui de como foi tudo
Comprei com a @Dr Marcela, que agradeço demais.
Chegou certinho. Fiz o meu procedimento no sábado, comecei as 7:00.
Nossa pra mim foi muito tranquilo, estava morrendo de medo e tals, porém foi muito melhor do que eu esperava em questão da dor viu, eu sempre tive cólicas menstruais mais forte, pode ser por isso que não senti muito, já tive cólicas menstruais mais fortes do que a cólica do procedimento, tive alguns enjoos tbm, teve uma hora que não conseguir segurar, acabei vomitando um pouco, mas graças a Deus não interferiu. Por volta das 11:00 já começou a descer alguns sangramentos, depois com o tempo o sangramento foi aumentando e começando a sair coágulos, quando vinham as cólicas eu sempre fazia força, apertava minha barriga, fiz compressa de água morna, quando foi as 15:30 o meu saco gestacional saiu e junto bastante coágulo, eu tomei banho e depois disso eu conseguir dormi.
No domingo tive só sangramentos e algumas cólicas, porem como o saco gestacional já tinha saído eu tomei remédio pra cólicas.
Na segunda já estava muito ansiosa pra saber se tinha dado certo, logo cedo já liguei pra marca um transvaginal, e meu útero estava limpinho, não havia nadinha.
Estou tendo sangramento ainda até hoje, tem dia que mais tem dia que menos. Porém nada de dor forte, quando começa alguma cólica já tomo remedio.
Vou estar saindo do grupo. ❞