Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Oferecemos Cytotec original para abortar, sempre com foco na segurança do cliente. Nossa prioridade é garantir produtos autênticos e de alta qualidade. No entanto, lembramos que o uso deste medicamento deve sempre ser supervisionado por um profissional de saúde. Nosso compromisso é com a sua saúde e segurança.
💬 Entre em contato conosco, e será um prazer atender você e sua necessidade, Contudo temos médicos especializados em misoprostol que podem lhe ajudar em tudo.
💬 <p><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);">O recomendado uso do remédio </span><a href="http://cytotec-citotec.com/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(204, 51, 102); box-shadow: none; font-family: Roboto, sans-serif;">Misoprostol (Cytotec)</a><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);"> de duas maneiras: sublingual e também vaginal, Mas o sublingual é feito colocando os comprimidos debaixo da língua e esperando meia hora para engolir.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas ontem fiz meu procedimento as 10:00 da manhã que dor absurda de cólica foi aquela , teve uma hora qe eu falei vou pro hospital pq eu n tava aguentando quando foi 22:36 da noite que fui ao banheiro fazer xixi desceu um bolão aí a cólica passou graças a Deus ms eu sofri de manhã até de noite , hoje acordei bem sem dor ms descendo ainda normal , ms ontem o dia todo saiu muitas coisas e um conselho sempre que vim aquela dor de contração abaixa abre as pernas e faz força assim vai saindo , ms meninas qe dor foi aquela”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Bagé - RS
Bagé é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 120.000 habitantes, Bagé é conhecida por sua rica história, arquitetura colonial e tradições gaúchas.
A cidade possui um clima subtropical úmido, com verões quentes e invernos frios. Bagé é famosa por suas festas tradicionais, como a Semana Farroupilha, que celebra a cultura gaúcha e a Revolução Farroupilha.
Além disso, Bagé é um importante polo educacional, com diversas instituições de ensino superior, como a Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) e a Universidade da Região da Campanha (URCAMP).
A cidade também possui uma variedade de atrações turísticas, como o Museu Dom Diogo de Souza, o Parque Municipal do Sindicato Rural, o Palacete Pedro Osório e a Catedral de São Sebastião.
Bagé é uma cidade acolhedora e cheia de tradição, sendo um ótimo destino para quem deseja conhecer mais sobre a cultura gaúcha e desfrutar da hospitalidade do povo local.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Banho quente e compressa de água morna ajuda aliviar um pouco
- Mandou uma imagem ?
- não consegui aborta de primeira, acredito que eu fiz alguma coisa errada
- Vamos juntas!! Já deu tudo certo
- Isso mesmo
- Bate um desespero
- @554791589055amamja completo 8 s e 1 d... será que já vai ter embrião? Tô apavorada em pensar em vê-lo ?
- Abortei
- lembro MT bem dela eu tava no meu serviço quando ela mandou
- Mandei as msg pra adm
- Verdade colega
- Não desestimulem, mesmo que a gente leia algum comentário que a gente não goste, faz parte, mas vamos ter esperança e fazer o que está no nosso alcance, só a gente sabe o que estamos passando diante a luta para tentar expulsar, fracassamos, ficamos mal, angustiada, mas temos fé que vai dar certo, fiquem bem se cuidem bjsss que agora vou tentar relaxar e tomar um chazinho ❤️
- Pensei que já tinha ido embora
- Pra fazer particular ao menos
- Logo ela aparece
- Sim verdade e não ligam
- Esse rosa grande é a placenta geralmente sai depois do feto
- Kkkkkkkk
- Guia seria encaminhamento?
- faz a ducha antes amiga
- Já fez o procedimento? Se tem cheiro forte pode ser infecção
- Kkkkkk
- Mas leve
- o meu deu também mas achei estranho atrasar demais e fiz outro hoje
- Meu deus
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Meu relato:
Comecei o meu as 6 de hoje, dividi os comprimidos ao meio para dar no aplicador.
Esperei 40 minutos, e levantei para fazer exercícios...Caminhei, fiz agachamentos, varri, pulei. Enfim, tudo que estava ao meu alcance... Logo me deu diarreia, não pude segurar, e fui várias vezes ao banheiro por conta disso..
O primeiro sangramento só com 3 horas depois, mas não foi muito...Continuei os exercícios, tomei muita água ( nos momentos que dava),e reforcei o procedimento...Esperei mais 40 minutos e continuei os exercícios...A partir da segunda dose que sangrei mais...Saiu o feto e o saco as 13e e pouco e bastante coágulo...9 semanas...ainda estou sangrando ...Pra mim deu certo...Agradeço a Rebeca o apoio e atenção.
E me despeço. ❞
❝ Oii meninas, boa noite!
Vou falar brevemente o meu relato:
Descobri a gravidez já estava com 5 semanas. Eu e meu namorado compramos os comprimidos com a @~Ana e 3 dias depois chegou tudo certinho.
No último final de semana (já estava com 6 semanas) fizemos o procedimento e, para mim, aconteceu tudo muito rápido, uns 30 a 40 minutos depois eu já comecei a sangrar e depois de mais ou menos umas 3 horas saiu o saco gestacional. Senti calafrios, fiquei febril, tive muita cólica no dia e depois do procedimento eu tive um fluxo muito forte e também senti cólicas. Hoje eu fiz a ultrassom transvaginal e deu tudo certo, tá limpo e não tenho mais nada.
Agradeço pelo apoio do meu namorado e das meninas que me ajudaram aqui quando eu tive dúvidas, em especial a @~Paula Silvestri ✌🏻 .
A Clara @Suporte De Uso e Ana @~Ana nos ajudaram bastante durante e após o procedimento, sempre tirando as nossas dúvidas.
Eu não falei muito no grupo mas eu tentei acompanhar as mensagens e tudo que era passado aqui. Desejo boa sorte para as meninas que estão em procedimento, para aquelas que vão fazer e para aquelas que já fizeram mas tiveram o feto retido. Cuidem bem de vocês e principalmente do psicológico pq, por mais que a gente tenha certeza do que tem que fazer, não é fácil lidar com isso, pelo menos não tá sendo fácil para mim.
Desejo que todas fiquem bem 💖 ❞
❝ Bom dia! Vim deixar meu relato e sair do grupo.
Estava de 6 semanas quando comprei a medicação aqui, foram 12+RU. Como eu já havia tentado antes com uma medicação comprada aqui na minha cidade e que provavelmente não era original, acabou não funcionando e por isso tive que comprar uma quantidade maior, recomendada pela ADM. Enfim... Na terça feira passada tomei o RU a noite e na quarta de manhã iniciei a 1 dose, durante a manhã tive muita diarréia, fui várias vezes ao banheiro, comecei a ter sangramento, mas não tão intenso, porém saiam alguns coágulos e após a segunda dose, as contrações aumentaram, mas nada tão incômodo, continuei com sangramento e percebi que estava tendo escape de líquido ao fazer os exercícios. Até que de tardinha senti uma pontada abaixo do umbigo e ao levantar da cama, senti descer bastante líquido, imaginei que pudesse ser xixi, mas não tinha certeza. Bom, continuei com sangramento, algumas vezes com coágulos pequeno, mas nada tão significativo, fiquei muito preocupada, pois não senti muitas cólicas, dores e nem a eliminação do saco gestacional. Já na quinta feira, o sangramento começou a diminuir e eu já não sentia nada, apenas a barriga estufada, gases e um pouco de dor no estômago. Fiquei tomando água inglesa. Eu fiquei muito mal achando que precisaria comprar novamente a medicação e repetir o processo. Falei com o suporte e me orientou a aguardar alguns dias, pois a medicação ainda estaria fazendo efeito no organismo. Então aguardei até sábado de manhã e fui fazer uma transvaginal. Estava com muito medo, mas aí o médico viu o saco gestacional lá e falou que já não havia líquido e nem sinais vitais no embrião. Porém eu estava com aborto retido e precisaria ir ao hospital. Então no domingo de manhã fui ao hospital, porém não realizavam o procedimento no fds, então retornei ontem, fui avaliada pela enfermeira, pelo médico, fiz uma nova transvaginal lá e para minha sorte, não havia mais saco gestacional 😭🙌🏻 pois no sábado e domingo sangrei bastante, muito mais do que no dia do uso da medicação e foi eliminado. Eu realmente percebi no domingo à noite um coágulo maior e parecia ter uma pele pelo meio, mas não examinei muito bem, mas creio que tenha sido ele que saiu.🙌🏻 Então o médico me disse que no exame só havia coágulos e que eu não precisaria passar pelo procedimento, que era pra eu aguardar em casa a eliminação natural pelo organismo. Se caso ultrapassar 10 dias sangrando, pra eu voltar ao médico. Então é isso gente! Tô muito aliviada agora, enfim posso voltar a seguir minha vida 😭
Pra quem está fazendo, não se desesperem, a medicação é original e realmente funciona. Iniciei meu processo na quarta e só foi concluído no domingo à noite. Então, se no dia do uso não tiverem o resultado esperado, aguardem alguns dias, pois a medicação continua fazendo efeito.
Desejo boa sorte a todas 🙏🏻 ❞
❝ Boa tarde eu tomei a medicação antes de ontem, sangrei alguns coágulos de sangue no dia e sangue normal, depois fiquei tipo menstruada..bem pouquinho, e isso mesmo ❞
❝ Meninas vou falar meu relato pra quem sabe pode ajudar alguma coisa. Comecei o procedimento na sexta tomando o RU, no sábado iniciei o cyto , dois na ppk e dois sublingual, a primeira dose foi tranquila, senti cólica, mas o que pegou mais foi o frio que eu sentia, me tremia muito. Passou uma hora que eu tinha tomado e inserido o remédio, eu comecei a sangrar moderadamente e me deu vontade de ir no banheiro e já começou a diarreia. Na segunda dose eu sabia que o pau ia torar. As dores foram o dobro, a cólica foi bem dolorida, sangrei demais, aguardei duas horas segurando pra não ir no banheiro, quando eu fui eu senti algo descendo da ppk, não consegui ver porque se misturou na privada com o sangue. Depois disso o sangue deu uma diminuída e as dores também. Ontem fui no hospital, e na ultrassom o médico disse que já não tinha mais nada, até o saco gestacional já tinha saído, e que agora só havia coágulos de sangue que o corpo mesmo vai limpando. Então mais uma vez venho agradecer ao grupo, as adms e a Paulinha ! E boa sorte para as que vão fazer o procedimento ❞
❝ Gostaria de agradecer @Ana pelo comprometimento do seu trabalho deu tudo certo obg 👏🏻♥️ ❞
❝ Então eu tava cm 5 semanas quando fiz a primeira vez, comprei na minha cidade mesmo, comprei 6 comprimido mas só sangrei, depois de 1 semana fiz novamente cm 14 e ainda só sangramento e alguns coágulo, fiz a endovaginal e não tinha nada no útero, apenas uma massa do lado esquerdo, fui no hospital passaram 3 exames de sangue mais uma endovaginal, de 2 em 2 dias, e assim fiz e o ml só estava diminuindo dia 20 estava de 31,0 dia 22 de 15 e dia 26 3,2 q constava q eu não tava grávida
Ontem anoite fiz um teste de farmácia o q constou mesmo q eu não estava mais gravida, até então estava perdida sobre o q aconteceu, até descobri q o q tá no lado esquerdo é um cisto e o bebe eu perdi quando fiz a primeira vez cm 6 comprimido e eu nem vi saindo foram 2.500 gasto mas tá ótimo pelo menos deu certo kkkkk em fim uma loucura os médicos daq
Enfim agradeço a @~Paula Silvestri ✌🏻 q mim ajudou tirando dúvidas
E a @~Ana q é super confiável, então comprem sem medo
Agr é correr atrás do diu
Bjs 😊 ❞
❝ Bom dia!! Vou deixar meu relato aqui !!
Eu estava de 6 pra 7 semanas e comprei o medicamento aqui com uma das adm, antes ja tinha tido contanto com um rapaz fora do grupo que queria me vender mais barato porem desconfiei logo. Então se você tiver aqui no grupo e ainda esta em dúvida se é golpe NÃO É, podem comprar que chega certinho..
Fiz meu procedimento ontem ( 6 cytotec +RU ) comecei as 8:00 e as 8:20 já estava sentido cólicas suportáveis (leves ) antes mesmo de eu levantar da cama sentir sair uma aguinha (a bolsa que rompeu) então levantei e fui fazer as atividades de casa , começou a sangrar e dar dor de diarréia, não aguentei e fui ao banheiro coloquei um papel na vagina e fiz coco , sentir algo sair no papel era o saco gestacional e coágulos.. Seguir o resto do dia deitada pq estava com cólicas ainda ai ficou sangrando e saindo coágulos durante o dia , a noite o sangue diminuiu e a cólica também, desde então só ta o sangramento como de menstruação mesmo ..
Eu não vir o feto por ser muito pequeno ainda.
Pras meninas que estão com medo pela dor ou medo de não dar certo , só façam, cada organismo é diferente. ❞
❝ Podem confiar de olhos fechados, as meninas são de confiança e enviam tudo certo, fora que são muito atenciosas, te auxiliam durante todo o processo, iniciei às 6h da manhã e concluí às 16:40, foi bem cansativo e dolorido, mas no fim dá tudo certo. ❞
❝ Olá, realizei o procedimento ontem e vim trazer o meu relato: Usei o ru um dia antes e aqui está o resumo de como foi o meu dia:
15h30 - 4 sublingual
15h52 - ânsia e gorfo
16h30 - diarreia e frio excessivo
16h40 - moleza, sono sensação de febre
17h25 - caganeira água amarela
18h30 - +4 sublingual
18h40 - caganeira água amarela
19h00 - sensação de febre
19h30 caganeira água amarela
20h00 - caganeira água amarela
20h30- começou a sair sangue e coágulos
22h15 - terceira dose 4 sublingual
23h - vômito
00h > 01h30 - enjoo e muita cólica
01h50 -tomei um banho longo de 40 minutos com água quente caindo direto na lombar e na barriga ai comecei a sentir muita contração forte mas não saía sangue
02h40 > 03h - contrações muito fortes e muita dor
03h - finalmente consegui expelir tudo, saiu o saco gestacional e o feto, deu pra ver o feto direitinho
e depois de uns minutos ainda saiu alguns coágulos e senti cólicas leves. Hoje acordei bem, sem nenhum sintoma de gravidez, parece que é instantâneo, meus peitos não doem, não sinto enjoo nenhum.
Estava de 12 semanas, segui outro protocolo de uso somente sublingual pois já tinha realizado o procedimento outra vez e decidi por conta fazer do jeito que já sabia. Da primeira vez estava de sete/oito semanas e não vi nada e foi um processo muito tranquilo, em uma tarde já tinha feito tudo e no final do dia já estava bem. Dessa vez eu senti muito medo de não dar certo ou precisar ir ao hospital, pois na primeira dose gorfei logo em seguida e demorou mais pra começar a fazer efeito. Durou muito tempo o meu procedimento e ao longo dele não consegui comer, senti muita fraqueza e enjoo, estava com muito medo de ter que refazer, mas tive apoio do meu companheiro a todo momento que me ajudou e tranquilizou. Ter visto o saco gestacional e o feto me doeu um pouco, mas senti imenso alívio e nenhuma culpa pq sei que foi a melhor escolha pro meu momento de vida.
Para as meninas que vão fazer nos próximos dias, eu aconselho a ter uma pessoa de confiança com você, ambiente limpo e organizado, comidas leves e quentinhas, chá, bolsa de água quente, música ou uma série que te distraia, e não tenham medo! Esse medicamento não mata ninguém e não causa complicações depois do uso! Tenham paciência e a certeza de que é a escolha certa e não se sintam culpadas por tomar decisões sobre seus próprios corpos! ❞