💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Balneário Camboriú - Nações - SC

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(4, 0, 55);">Este método e muito simples e pode ser realizado em casa sozinha ou acompanhada de alguma pessoa de sua confiança .</span><br></p>
💬 Devido a capacidade de o Citoteque estimular as contrações do útero e alivia a abertura do colo do útero e tendo como consequência a remoção do conteúdo do útero a OMS (Organização Mundial da Saúde) tem aprovado esta droga pela sua eficácia de 98% na indução do Aborto.
💬 <p><span style="color: rgb(98, 98, 95); font-family: &quot;Open Sans&quot;, sans-serif; font-size: 15px; letter-spacing: 0.5px; background-color: rgb(255, 255, 255);">Com nossa equipe e o melhor modo de comprar o medicamento&nbsp;</span><a href="https://cytorapido.com/comprar-cytotec-online/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(128, 0, 128); box-shadow: none; font-family: &quot;Open Sans&quot;, sans-serif; font-size: 15px; letter-spacing: 0.5px;"><span style="font-weight: bolder;">cytotec online</span>.</a><span style="color: rgb(98, 98, 95); font-family: &quot;Open Sans&quot;, sans-serif; font-size: 15px; letter-spacing: 0.5px; background-color: rgb(255, 255, 255);">&nbsp;Com nossa equipe você tem uma compra segura com medicamento original e uma transação segura com pagamento e entrega. Encontre facilidade nessa aquisição com nossa equipe, entregamos em todo território brasileiro.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“❤️‍? Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU Início do procedimento : 16 de janeiro término: não sei bem kk Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h. Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal. 9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum. Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda. Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal. Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê. Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato. Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤‍?”

Vídeo sobre Balneário Camboriú

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Balneário Camboriú - SC

Balneário Camboriú é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Conhecida por suas belas praias, é um destino turístico muito popular entre os brasileiros e estrangeiros. A cidade também é famosa por sua arquitetura moderna, com arranha-céus à beira mar, e por sua vida noturna agitada. Além das praias, Balneário Camboriú oferece diversas opções de lazer, como parques temáticos, passeios de barco, trilhas ecológicas, além de uma excelente infraestrutura de hotéis, restaurantes e lojas. A cidade também é reconhecida pela qualidade de vida que oferece aos seus moradores, com boa infraestrutura de saúde, educação e segurança. Balneário Camboriú é uma cidade versátil, que agrada tanto aos que buscam sossego e tranquilidade à beira mar, quanto aos que procuram diversão e agito. É um local perfeito para quem deseja aproveitar o melhor do litoral catarinense.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • e normal o mamilo queimar horrores depois da primeira dose?
  • que bom ter alguém de pertinho
  • Sim
  • Da primeira vez que eu usei, a minha língua ardeu de leve e ficou dormente kkkkk
  • Ufa
  • Vou fazer minha compra hoje, estou de 19 semanas apreensiva , me indicaram 16 comprimidos vou pegar com Ru espero que dê certo ?
  • Era pra estar baixo o colo se tivesse querendo descer
  • Bom dia meninas.
  • Fiz ontem estou assim também
  • Se ele falar q tá com o entregador na rua. Eu acho q vou avançar nele
  • Preciso de um conselho, por ironia do destino antes de saber da gravidez tinha ultrassom transvaginal de rotina pra fazer, ai estou indo fazer agora, ainda sigo sangrando um pouco, mas eu não sei o que falar no laboratório
  • Eu senti dor do parto numa perda que tive Não gosto muito de falar mas era pra eu ter 3 filhos
  • não tinha nada
  • Eu ja decidi vou comprar por aqui mesmo
  • Boa noite mulheres! Comecei ontem a noite meu procedimento, vim contar um pouco como está sendo. Assim que fiz a primeira dosagem do misoprostol já comecei a sentir uma colica que ia gradualmente aumentando, até bater uma baita dor de barriga tive que ir no banheiro, depois da quebra do desejum fiz minha refeição e fiquei bem, quando estava próximo do horário da ultima dosagem mds, me bateu muita dor, uma colica bem incomodada e ao finalizar a segunda dosagem fui pro espaço de tanta dor, tive que ir de novo no banheiro (nada de sangue), mas não consegui me movimentar, tive que ficar deitada, meu companheiro massageou minha lombar e usei aquelas bolsinhas quentes na barriga, com o tempo reduziu um pouco, mas todo o momento que me movimentava sentia muita dor e náusea. Acho que por volta das 18h saiu um sanguinho e ele aumentou conforme minhas idas ao banheiro até que agora estou sangrando direto, saiu um coagulo meio grande e elástico numa das idas e agora estou me sentindo com menos dor e mais disposta. To com muita dificuldade de tomar água também. Sei que toda a situação é extremamente angustiante, desafiadora e desesperadora, desde a confirmação do teste, a compra/ chegada do medicamento e o resultado ser o que buscamos, se posso aconselhar quem esta fazendo pela primeira vez é que apesar de todos essas angústias resistam em ficar calmas quando tomar, fiquem com alguém de confiança que possa te acalmar e amparar. O corpo responde de forma única no seu tempo, pelo menos nas primeiras 48hrs. Desejo que todas tenham sucesso no procedimento, estamos juntas e já deu certo.
  • meninas já estou morrendo de fome
  • O meu também
  • O meu saiu o feto sem sangue nem nada, depois de quase 30 min no banho saiu o saco
  • Eu vou ir agora comprar o aplicador porque não tinha comprado ainda
  • Sim complicado
  • E seu
  • Que bosta
  • vou pagar 6 comprimidos gente
  • Pqp
  • Tô com medo de não dá certo

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Oii meninas, boa noite!
Vou falar brevemente o meu relato:
Descobri a gravidez já estava com 5 semanas. Eu e meu namorado compramos os comprimidos com a @~Ana e 3 dias depois chegou tudo certinho.
No último final de semana (já estava com 6 semanas) fizemos o procedimento e, para mim, aconteceu tudo muito rápido, uns 30 a 40 minutos depois eu já comecei a sangrar e depois de mais ou menos umas 3 horas saiu o saco gestacional. Senti calafrios, fiquei febril, tive muita cólica no dia e depois do procedimento eu tive um fluxo muito forte e também senti cólicas. Hoje eu fiz a ultrassom transvaginal e deu tudo certo, tá limpo e não tenho mais nada.
Agradeço pelo apoio do meu namorado e das meninas que me ajudaram aqui quando eu tive dúvidas, em especial a @~Paula Silvestri ✌🏻 .
A Clara @Suporte De Uso e Ana @~Ana nos ajudaram bastante durante e após o procedimento, sempre tirando as nossas dúvidas.
Eu não falei muito no grupo mas eu tentei acompanhar as mensagens e tudo que era passado aqui. Desejo boa sorte para as meninas que estão em procedimento, para aquelas que vão fazer e para aquelas que já fizeram mas tiveram o feto retido. Cuidem bem de vocês e principalmente do psicológico pq, por mais que a gente tenha certeza do que tem que fazer, não é fácil lidar com isso, pelo menos não tá sendo fácil para mim.
Desejo que todas fiquem bem 💖 ❞
❝ 19/11/2025 • 19:43:52 • Valentina
Deixar aqui meu relato : eu comecei o meu procedimento ontem às 22 horas tomei o ru , fiz o jejum de 10 horas ,hoje as 8 horas comecei o procedimento 3 sublingual e 3 vaginal com 10 minutos começaram as dores fiquei 40 minutos deitada antes de me levantar passado esse tempo me levantei e fui fazer as coisas mas como as dores so aumentava parei e fui fazer exercícios sentia muita dor e nada de sangramento as 11 horas quebrei o jejum tomando a água inglesa e meio copo de suco e 2 pães de queijo nisso estava com calafrios e a dor aumentou continuei os exercícios depois fiquei um pouco cansada deitei so que nao estava confortável me levantei e continuei os exercícios muita dor nada de sangramento as 4 :49 fiz mas exercícios quando me levantei pra ir ao banheiro ja desceu coelgulos e a dor aumentava e eu ja no tava aguentando mas meia hora depois senti algo cair no vaso tive muito sagramneto porém nao tive coragem de tirar e nem pegar mas deu muito certo , venho aqui agradecer as meninas que tiverem no meu pv e @218026112749749 e a @57471309742105 muito obrigado so gratidao e boa sorte para as demais ❞
❝ Oi meninas muito obrigada tá pelo apoio obrigado mesmo de coração, me desculpa não mandar a foto pq meu namorado tirou na hora para não poder ver mais mesmo assim conseguir ver, eram 2 meninos 😭😭, eu sentir muita dor muita mesmo não vou negar. Agora vou descansar um pouco e comer algo e mais tarde venho da meu relato para vocês, só tenho que agradecer a @⁨~Kally⁩ pq ela me ajudou muito, muito mesmo, agradece a @⁨RebecaCyto⁩ e o @⁨~Suporte⁩ que também me ajudou muito, até mais tarde eu envio meu relatato vou dormir um pouco pq estou muito fraca ❞
❝ Meu relato.
Ontem as 00:15 tomei o Ru
Acordei e as 10:15 coloquei 3 comprimidos em baixo da língua e 3 na vagina
Fiquei deitada com as pena para cima por 1 hora
Começou me dar cólica mas nada de mais
Dps das 3 horas quebrei o jejum .
Me deu muita dor na barriga não me aguentei e fiz o número 2
Fiz uns exercícios e fiz força quando vinha a contração

Agora as 17:55 senti uma pressão muito forte fui tirar o absorvente para ver
O feto tinha saído

Tomei 6cyto e 1 Ru
8 semanas e 1dia ❞
❝ Tomei 12 com ru , comprei com Ana cyto , deu certo, sentir muita contrações e foram aumentando, fui pro hospital não me fizeram perguntas nem nada , só me ajudaram fizeram curetagem no outro dia tive alta , e agora estou me recuperando ❞
❝ Podem confiar gente,deu tudo certo🙌🏼
Comecei o cyto as 09:00 da manhã e as quatro e pouco da tarde saiu🙌🏼 ❞
❝ Meninas eu estava de 11 semanas e 5 dias 8 cyto 1 ru

Tomei o ru dia 20 as 22:30
E iniciei com o cyto no dia seguinte as 8:30 da manhã 2 debaixo da língua e 2 na vagina sentir só cólicas e vontade de fazer o número 2 e não estava com frio estava morrendo de calor fiz exercícios agachamentos fiquei agachada e mexendo pra lá e pra cá e nd de sangue 11:30 quebrei o jejum com a água inglesa mais tive q ir pro banheiro fazer o número 2 e nn consegui comer pq já estava dando a hr da segunda dose,12:30 mais 2 debaixo da língua e 2 na vagina e deitei começou uma dor tão forte mais tão forte que eu me espremia de tanta dor e estava com fome essa dor durou horas e horas e nd de sangrar tive diarreia de novo e quando fui me limpar vi que tinha sangue mais era pouquinho coloquei o absorvente e nd ai deitei as dor passou totalmente fiquei preocupada pq tava vendo os relatos das meninas q já estava tendo o aborto delas ai decide levantar e fazer exercício dnv e nd de muito sangue,ai fui ao banheiro tentar fazer o 2 dnv fiquei um tempão sentada fazendo força ai estourou algo dentro de mim que deu até pra ouvir levantei rapidão e agachei e fiz força cmc a sair muito sangue e coágulos e saiu o feto bem pequenininho nn quis olhar muito peguei com papel e joguei no vaso e peguei os coágulos e lavei e desmanchou Entt nn era o saco o saco eu nn vi pq foi tudo muito rápido pq meu filho queria ver e não deixei saí limpando tudo,coloquei mais força e saiu só sangue e o remédio e uns coágulos pequenininho e tbm saiu uma bolinha transparente eu nn sei oq é e estou com muita diarreia e uma colicazinha agora,então e isso meninas esse é meu relato nn fiquem com medo vai dar tudo certo fiquei dias sem conseguir dormir vendo os relatos das meninas e isso é ruim é bom ao msm tempo pq da pra ter noção do que vai acontecer mais evita um pouco de ver tá bom,Boa sorte meninas 🙏🏻 ❞
❝ Eu tenho 40 anos, sou mãe de três filhos e um casamento consolidado de 20 anos, recentemente fiz um cirurgia de emergência e passado o período crítico engravidei, mas num momento muito delicado pra todo mundo por aqui, afinal quase perdi a vida meses atrás e hj vivo com sequelas disso. Optei por nao seguir com a gestação, encontrei a Natália em buscas na Internet, tirei todas as minhas dúvidas antes de efetuar a compra, precisei de suporte durante todo o procedimento e sempre fui atendida com rapidez e clareza. Passado 3 dias realizei um teste de farmácia e deu positivo. Entrei em pânico e em seguida em contato com a Natália que me orientou fazer uma ultrassom, pois os hormônios seguem alterados por alguns dias o que pode acusar um falso positivo no teste, pois bem, passado mais alguns dias fiz a ultrassom e enfim deu negativo, refiz o teste de farmácia comprovando a negatividade. Estou tranquila com a minha decisão e feliz que tenha encontrado pessoas que possam nos ajudar e apoiar essa decisão tão difícil de tomar. ❞
❝ Boa tarde meninas, vou dar meu relato e sair do grupo, pois tenho um pouco de medo de alguém pegar meu celular e ver! Mas eu comprei o remédio 6 de maio com a Ana, no mesmo dia ela me passou o código de rastreio. No dia 13 eu recebi e 14 eu comecei com o Ru, no dia seguinte comecei o cytotec e não tive sintomas, na segunda dose que tomei que começou contrações muito fortes, mas mesmo assim sem sangramento. Depois de uma semana começou um sangramento como menstruação, e ontem começou as contracoes novamente e saiu um coagulos e um negócio branco junto, passei a madrugada ruim com contracoes e saindo coagulos, e hoje já estou com dores leves e o sangramento diminuiu ❞
❝ Boa noite pessoal vou dá meu relato aqui. Descobri que estava grávida já um pouco a gravidez, entrai em desespero pq no momento infelizmente não teria como cuidar de uma criança, já tenho uma filha de 5 anos e só Deus sabe como foi difícil para mim, mais enfim eu procurei alguns meios até encontrar uma moça que me vendeu Citotec valor de 800 reais paguei o remédio chegou ela me explicou como tomar e mandou 24 h de pernas para cima, só que os remédios eram falsificados era praticamente um paracetamol, como eu sou leiga nisso acabei caindo nesse golpe. Ainda desesperada sem saber o que fazer eu acabei encontrando o contando da adm @⁨RebecaCyto⁩ que me atendeu super bem e me orientou a quantidade de medicamentos, até então eu achava que estava 8 semanas. Fui fazer ultra para ver mesmo como estava eu estava de 13 semanas e era gêmeos 😭😭😭 meu mundo caiu completamente, mais seguir no foco,estava sem dinheiro no momento e acabou que eu fiz procedimento eu já estava com 15 semanas, aumentei o número de medicamentos por causa do tempo também, nesse tempo a ansiedade e o medo já estava tomando conta de mim, até que comprei o remédio na sexta passada e ele chegou na segunda. Hoje fiz a realização do procedimento, com muito medo, muito mesmo. Mais meu namorado e a @⁨~Kally⁩ me acompanhando e me ajudando não deixando eu desistir. Tomei a primeira dose do medicamento, antes de 30 minutos comecei a sentir muita cólica e muita dor, estava rolando de dor tentando fazer forças que era muito difícil pela dor. Estava já ficando preocupada pq não tinha sangramento nenhum só a dor mesmo, foi até que deu horário para alimentar não conseguir comer direito pq a ansiedade estava tomando conta e queria muito que passasse tudo logo. Tomei a segunda dose e a dor literalmente sumiu gente não sentia dor mais, comecei a chorar e pq para mim tinha dado errado, fiquei desesperada, comecei a fazer exercícios até carregar um botijão eu carreguei e nada de dor, até então que não consegui acabei evacuando e o medicamento todo tinha saido, aquilo para mim foi desespero que aí pensei deu tudo errado 🥺🥺. Acabei deitando comecei a chorar mesmo pq para mim tinha dado tudo etrado, foi então que a cólica começou novamente e mais intensa fui fazendo forças deitada mesmo, até que veio uma dor muito, mais muito forte que pulei da cama, era minha bolsa que estourou e saiu um pedaço que não conseguir identificar o que era. Nesse momento fui para debaixo chuveiro e deixando água quente em minhas costas, fiquei umas meia hora no banho e fazendo agachamento, a dor voltou novamente, foi aí que me agachei e fiz muita força e foi aí que saíram os bebês foi muito difícil muito mesmo pq foi força 2 vezes, o cordão umbilical tinha agarrado e eu e meu namorado ficamos desesperados sem saber o que fazer. Foi até que eu puxei e saiu. Meu namorado não deixou eu ver pq eu comecei a gritar não imaginava que estavam todos formados como estavam, até sexo na hora deu para ver era meninos. Acabei deitando novamente pq estava sem forças, mais até que começou novamente uma dor insuportável até que novamente fui ao banheiro fiz força e saiu o saco gestacional, dps disso a dor passou fiquei mais aliviada. Tomei uma dose se água Inglesa, estou bem no momento o pior e a dor já passou, eu não vou mentir me deu um pouco de trauma mais isso vai ser passageiro, ainda estou sem sentido um pouco fraca. Agora é os cuidados necessários que tenho que fazer e é isso meninas.

Uma dica confia no seu processo que vai dá tudo certo, eu estava comedo de não dá mais até às meninas aqui me orienta para pensa positivo e o resultado foi positivo para mim..

Desejo boa sorte para quem vai fazer o procedimento, agradeço muito a vocês pelo apoio e é isso meninas
Vou está saindo do grupo mais precisarem de mim estarei aqui. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 SÃo GonÇalo - Vila Iara - RJChama No Zap 11 95041-8897 Baixar Grande Do Ribeiro Piauí - Centro - PIChama No Zap 11 95041-8897 Zacarias - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 NiterÓi - São Domingos - RJChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Vila Moraes - SPChama No Zap 11 95041-8897 Cotia - Parque Santa Rita De Cassia - SPChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Vargem Grande - RJChama No Zap 11 95041-8897 Guarulhos - Vila Bremen - SPChama No Zap 11 95041-8897 Sorocaba - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Conceição Do Mato Dentro - Rosário - MG
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp