💚 Ajudamos Você!


Chama No Zap 11 95041-8897 Barra Velha - São Cristóvão - SC

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.

💬 Escolha-nos para comprar Cytotec por nosso compromisso inabalável com a saúde do cliente. Oferecemos produtos autênticos, suporte ao cliente dedicado e entrega rápida e segura. Entendemos a importância de medicamentos confiáveis em seu tratamento. Sempre recomendamos uma consulta médica antes de iniciar o uso. Sua saúde e bem-estar são nossa prioridade máxima.
💬

O recomendado uso do remédio Misoprostol (Cytotec) de duas maneiras: sublingual e também vaginal, Mas o sublingual é feito colocando os comprimidos debaixo da língua e esperando meia hora para engolir.

💬 Cytotec é um medicamento que tem na sua composição Citoteque, um composto que pertence ao grupo dos medicamentos antiácidos e anti-ulcerosos. O Citoteque é um composto sintético idêntico à Prostaglandina E1, uma substância presente no organismo responsável por proteger a parede do estômago.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Meninas bom dia!! Primeiro eu queria agradecer o apoio e a parceria de vocês!! Nesse processo, esse grupo é fundamental. Vocês fizeram toda diferença. Acho muito injusto que tenhamos que passar por isso de forma clandestina. A vida é nossa, o corpo é nosso. A mulher deveria ser a única a decidir sobre a própria vida, mas infelizmente, homens que o fazem. Vim dar meu relato, ainda com muita tristeza e muito trauma, porque já estava de 15 semanas, então saiu muito formadinho (a mania da mulher de eternamente se culpar por tudo ?) Tomei o RU às 21:00 Iniciei o processo às 07h Coloquei 3 vaginais, quebrados ao meio, com aplicador de pomada Coloquei 3 sublinguais por 15 min e depois engoli com água. Fiquei deitada com o bumbum bem elevado por 40 min Levantei e fiquei vivendo a vida normal, com meu filho de 1 ano, mas de vez em quando dava umas agachadas 3 horas depois comi e tomei uma dose da água inglesa Às 11h, 4 horas após a primeira aplicação, fiz a segunda. Mais 3 vaginais e 3 sublinguais, do mesmo jeito da primeira vez. Desci pra academia do prédio pra fazer uma caminhada. Com menos de 2 min de caminhada, a bolsa estourou, era menos de 12h. Sentia uma leve cólica, como se fosse menstruar… por orientação das meninas aqui do grupo, fui pro chuveiro, fiquei de cócoras e comecei a fazer força quando sentia essa cólica. Fiz muita força… não sei precisar quanto tempo, mas acho que menos de 30 min saiu o feto. Fiquei muito abalada… então preferi sair do banheiro. Coloquei uma calcinha descartável de pós parto pra dar um tempo até tentar expelir o saco. Uns minutos depois, sentei no vaso e saiu o resto todo. O saco e vários coágulos. Em fim, comecei as 07h e umas 13h já tava acabando. Eu sinto muuuuuito pelas que não conseguiram, que ainda estão com aquela angústia no peito. Espero que lá na frente, entendam o porque disso. E desejo muuuuita sorte pra as que ainda vão fazer. Força mulheres! No fim, eu achei que o que vale mesmo é a medicação, fazendo exercício ou não, tomando água inglesa ou não… mas toda ajuda é bem vinda. Vou ficar mais um tempo no grupo até fazer exames, até parar o sangramento, porque se eu puder compartilhar mais alguma coisa com vcs… depois, quero apagar tudo e virar essa página da minha vida. Qualquer coisa, podem perguntar ?”

Vídeo sobre Barra Velha

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Barra Velha - SC

Barra Velha é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 30 mil habitantes e está situada às margens do Oceano Atlântico, o que lhe confere belas praias e uma paisagem natural exuberante. A cidade é conhecida por suas praias de águas claras e areias brancas, que atraem turistas durante todo o ano. Além disso, Barra Velha também oferece opções de lazer como trilhas, cachoeiras, pesca esportiva e eventos culturais. A economia de Barra Velha é baseada principalmente na pesca, no comércio e no turismo. A cidade é bastante desenvolvida nesses setores, com uma boa infraestrutura turística e comercial. Barra Velha é uma cidade tranquila e agradável, ideal para quem busca sossego e contato com a natureza. É um ótimo destino para quem procura belas praias, paisagens naturais deslumbrantes e uma atmosfera acolhedora.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Tudo na vida tem consequências ter ou não tem suas consequências e somente você poderá analisar isso, mas creio que se você não está bem financeiramente, nem psicologicamente colocar um filho no mundo vai ter consequências muitos maiores, digo isso porque já sou mãe de duas! Ter um filho exige muito mais que tempo, exige psicológico bom, rede de apoio, dinheiro e dedicação pro resto da vida…. Pense apenas em você e te garanto quanto menos pessoas souberem melhor, e quanto mais cedo você consegui fazer melhor tbm pra sua saúde mental e pro seu corpo…. O Cytotec é uma medicação 100% segura essa medicação foi feita pra tomar mesmo, era liberada em 1998 sem receita médica para tratar úlcera gástrica… no hospital pérola bayton em São Paulo que é o hospital de referência das mulheres que sofre com todo tipo de violência se faz o abordo legalizado no caso de estupro com a medicação, só existe apenas essa medicação que vai resolver essa situação! Pode falhar na primeira tentativa mais o risco de dar uma hemorragia é muito pequeno, ou algo mais grave… ❞
❝ Bom dia, vou deixar meu relato até agora
7 semanas
Iniciei com Ru na sexta à noite, dormi normal, usei o medicamento no outro dia 7h30, primeiramente não senti nada, somente vontade de ir ao banheiro mas segurei até por mais de 3h

Perto do 12h começou uma pequena dor, fui ao banheiro e saíram alguns coágulos, coisa pouca

Depois a dor foi aumentando demais, fiquei no chuveiro com água quente
Deitei com bolsa termica, doía muito
Por volta de 14h saiu o saco, mandei aqui pra vcs e confirmei com o suporte

Após isso, sumiram as cólicas, sentia apenas uma pressão igual quando menstrua, aí corria para o banheiro e desciam coágulos.

No domingo mesma coisa, sangrando igual menstruação… sem dores
Sempre tomando a água certinho

Hoje amanheci com pouco sangramento, mas quando faço xixi sai algumas coisas pequenas, mini coágulos

Mas dores nenhuma, apenas igual menstruação

Estou lutando aqui pra conseguir o transvaginal, apenas aceitam com pedido médico, então estou vendo tudo que é possível

Mas tudo que me falaram que ia acontecer, aconteceu

O grupo foi minha base, pq eu consegui tirar todas as minhas dúvidas

Agora só esperar pra ver quando conseguirei o ultrassom, e falo aqui pra vcs ❞
❝ Meu relato
Estava de 8 semanas 63 dias de ciclo
Comprei 4+ru, quando comprei estava de 6 pra 7(não fiz exames, so teste)demorou 7 dias para chegar a encomenda, quando foi dia 21/05 as 22:30 tomei o ru eu senti enjoo na hora mas passou, no dia seguinte 22/05 as 08:30 coloquei dois comprimidos debaixo da língua e esperei 15 min para beber a água, coloquei dois comprimidos no aplicador, tive que partir, e coloquei no canal vaginal, esperei 30 min deitada, e depois fui arrumar a cs, deu 3 h de jejum eu comi e bebi a água inglesa que me fez vomitar na hora, me acalmei e deixei de lado a água, depois começou a sangrar por volta de 12:18 sangue escuro é depois vermelho(quantidade razoável), as 13:30 eu acabei dormindo mas logo acordei com fortes dores, e isso foi ate 14:00 comecei a ficar muito fraca, e a dor aumentou muito comecei a pular na beira da cama pra ajudar e fiquei acocada rebolando, 14:38 fui fazer xixi e estourou algo quente e logo saiu o bendito feto, e depois o saco terminou de sair e a dor sumiu, agora sinto leves fisgadas. ❞
❝ Descobri que estava grávida de 8 semanas e meu mundo desabou porque estava separada e nesse tempo me envolvi com alguém e aconteceu só descobri quando dei mas uma chance a meu ex marido e voltamos. Já tenho uma filha de 7 anos e não tava preparada pra enfrentar isso ainda mas de um caso passageiro.
Então pesquisei, procurei muito e encontrei esse contato que me passou confiança desde da primeira conversa,me apoiou e mantive contato também com o grupo onde todo aquele medo e dúvidas passa mais e tive coragem e fiz a compra. Chegou certinho foi apenas 6 dias da data da compra.
Dia 02/04 iniciei muito aflita pelo resultado.Tomei o Ru as 22h do dia anterior e o Cytotec as 8h,fiquei os 30min na posição recomendada ,fiz exercícios principalmente agachamento comecei a senti cólicas e calafrio e as 14h senti algo descendo corri pra o banheiro e era um coágulo enorme de sangue foi aí que começou meu sangramento leve fiquei feliz porque sabia que estava dando certo e sempre com o apoio da ADM .
O feto saiu formado as 16h e chorei muito porque realmente estava formadinho
Então deu tudo certo...
Fiquei com sangramento intenso ,muitos coágulo e cólicas mas nada que não pudesse suportar hoje tá leve o sangramento e as cólicas passaram!
Quem está em dúvida ou medo mas sabem que precisam fazer e não tem saída, só acreditem ,confiem e façam tudo oq for orientado fazer principalmente exercícios pois ajuda bastante. ❞
❝ Bom dia meninas,bom aqui deixar meu relato, tenho 16 anos , trai a confiança da minha mãe e meu pai. Pedi pra ir no aniversário de um primo meu e eles deixaram,vai na besteria de ficar com meu ex e acabei perdendo a virgindade com ele nesse dia ,foi minha primeira vez. Minha mãe sempre conversou comigo sempre falou sobre sexo comigo,falou sobre camisinhas,eu cheguei tomar anticoncepcional,mas por contas de alguns problemas de saúde tive que parar pois tomo remédios anti depressivos...
Então descobri que estava grávida, chorei muito,porque minha mãe sempre confiou em mim ,sempre me deixava sair com,mas sempre falava,e me dava conselhos ,disse que quando eu estivesse pronta que podia chegar nela e conversa,mas isso não aconteceu,vai na besteria e engravidei de primeira...
Contei pra minha mãe, ela chorou muito mesmo.
Falei que não queria de jeito nenhum,ela contou pro meu pai, ele ficou revoltado brigou com a mainha mãe ,prq a culpa sempre é da mãe ,ele quebrou computador quebrou várias coisas,e disse que eu ia ter que assumir minha responsabilidade,que eu ia ter esse filho ,mas eu não queria de jeito nenhum.
Conversei com minha mãe e ela ficou muito decepcionada comigo, prq ela tbm engravidou nova e não teve ninguém que ajudasse ela,a mãe dela no caso minha avó era alcoólatra vendeu ela pro pai do filho dela ela não tinha pai... Então ela não teve qm conversasse com ela como ela sempre conversou comigo...
Meu pai não está falando comigo ainda..... Não queria esse filho, afinal minha mãe sempre quis um futuro pra mim, ela falou que filho não atrapalha a vida da gente,que filho é benção mas que atrasa um pouco... Procurei no Google sobre o remédio e foi aí que achei esse link,e resolvi entrar,com muito medo de ser golpe ,mas com a ajuda das muitas mulheres aqui que passa pela mesma situação ou até pior resolvi comprar o remédio,pedi ajuda para o pai da criança e ele disse que não ia ajudar, então tive que dar um jeito implorei muito pra minha mãe,ela perguntou se realmente era isso que eu queria que independente de tudo ela nunca ia soltar a minha mão,ela estava muito chateada e triste prq confiou muito em mim,e eu a decepcionei...
Ela resolveu me ajudar sem que meu pai soubesse ,afinal ele já estava uma fera e o casamento deles está em risco ...
Ela me deu dinheiro pra comprar,comprei e chegou certinho ....
Comecei a fazer o procedimento na sexta a noite com o RU , no sábado de manhã fiz com o Cytotec, comecei era 8:00 da manhã com o Cytotec menos de uma hora começou os sintomas,fiz muitos exercícios andei fiz agachamento,quando foi 16;15 me deu uma dor muito forte nas costas e uma vontade de evacuar,corri pro banheiro quando fiz forças aí eu senti saindo alguma coisa,eu estava de 3 semanas e uns dias,tirei foto e mandei no grupo e com a ajuda do suporte e da minha ADM eu consegui indentificar que era a bolsa gestacional,senti muitas dores depôs como foi dor depôs de 3 horas quebrei meu jejum com a a água inglesa,mas a dores eram intensas ,quase insuportável,mas consegui .... Então deixou aqui meu relato ,qm estiver no grupo e estiver com medo de ser golpe fiquem tranquilas ,eu tbm fiquei com medo,mas confiei comprei e graças a Deus deu tudo certo.... E aprendi,minha lição.... ❞
❝ Oi meninas, vim dar meu Feedback antes de sair do grupo!

Então, estava grávida de 6 semanas, e desesperada! Pôs tenho um filho de 1 ano e não queria ter outro agora. Comecei a pesquisar o cyto. Falei com muitas pessoas, mas não me
Sentir segura em comprar. Até q vir alguém no Google falando que encontrou apoio em um grupo. Daí então comecei a pesquisar por esse grupo até q encontrei a @RebecaCyto e como fiz várias perguntas ela me encaminhou para o grupo para que me sentisse mais segura. E de fato me sentir.

Fiz a minha compra, de 6 comprimidos. Demorou um pouco pra chegar pôs sou do nordeste. Mas chegou 🙌🏾 . Fiz o procedimento dia 09/08. Tomei 3 sublingual e 3 na vagina sem o Ru e seguir a risca todas as orientações das Adm. Sangrei por 20 dias e deu tudo certo! 🙌🏾

Boa sórte pra vcs que ainda estão em processo.

E cuidado pra não precisarmos passar por essa experiência novamente. Bjs 😘 ❞
❝ Olá, é a segunda vez que eu compro e deu tudo certo, primeira vez pra mim e a segunda para uma amiga. Chegou certinho as duas vezes e muito bem embalado.
As meninas são maravilhosas e atenciosas, não deixa você sozinha🥰 ❞
❝ Oi gente boa tarde vim dar meu relato comprei meus comprimidos com a Ana comprei 8 comprimidos+RU comecei meu procedimento na terça feira passada as 22:00 horas com o RU no dia seguinte as 8:00 horas da manhã comecei com a primeira dose dois debaixo da língua e dois por baixo fiquei com minhas pernas pra cima por 1 hora depois comecei andar pela casa e fazer exercícios agachamento , abdominal decia e subia escada tomei banho quente duas vezes fiz exercícios debaixo do chuveiro também quando foi 10:30 da manhã comecei a sangrar e com cólicas no pé da minha barriga mas continuei com os exercícios antes de tomar a segunda dose tive diarréia aí faltava 10 minutos pra mim tomar a segunda dose eu tomei um pouco de água inglesa só isso eu não me alimentei aí as 12:00 horas tomei a segunda dose fiquei mas 1 hora de pernas pra cima depois disso mas exercícios e o sangramento foi aumentando até chegar uma hora que não aguentava mas fazer exercícios aí fui deitar fiquei quase uma hora deitada com umas cólicas bem enjoadas mas suportável quando foi 15:30 senti uma coisa se desprender dentro de mim aí veio uma cólica bem forte corri para o banheiro aí saiu duas bolas aí comecei a sangrar bastante e sai coágulo de sangue bem grande e depois diarréia junto mas a dor tinha passado não sentia mas nada aí comecei a tomar a água inglesa até hoje todos os dias o sangramento ficou como uma menstruação normal hoje fiz minha transvaginal e o médico falou que eu tinha sofrido um aborto espontâneo ❞
❝ estava sem esperanças i pesquisei i encontrei você do grupo i fui acompanhando i resolvi comprar 1 remédio pra ver se vinha i com 4 dias chegou aí peguei dinheiro emprestado i comprei mas 13 i fis meu prosseso hoje as 6 da manhã quando foi 10 horas fis a 2 dose i a dor arocho eu tava pra não aguentar mas senti frio ias vitas escura i muita fraqueza só de vomitar i quando foi 15 :40 saiu sangue i logo enseguida saiu o feto Eu fiquei muito assustada por q nunca tinha passado por isso ? tava todo formado já... Quero dar os parabéns pra todas as mulheres deste grupo por iniciativa dr ajuda mulheres como eu i muitas q precisa i não sabe oque fazer agora estou muito aliviada i vou mim cuidar mas inda vocês são nota 1000 ☺️?? Deus abençoe cada uma de vocês muito obrigada ??? ❞
❝ Eu tava esperando menstruar para minha ginecologista colocar o implanon em mim. Fiz meu procedimento em 31/ de agosto. Sangrei pouco no primeiro dia mas aí fui tomando a água inglesa e o fluxo foi aumentando.. Foi a segunda vez que fiz o procedimento, a primeira foi a 3 anos atrás. dessa vez usei 6 comprimidos + RU, estava de aproximadamente 4 ou 5 semanas pelo cálculo da última menstruação. Confesso que dessa vez com as orientações das meninas aqui do grupo, foi mais “tranquilo”! Senti dores mas nada igual a primeira vez que fiz sozinha 3 anos atrás. Hoje minha menstruação desceu, após 33 dias do procedimento (conversei com algumas meninas e é normal a quantidade desses dias pra descer a menstruação). Hoje já marquei para colocar o Implanon, dura 3 anos e vou pagar 1500. Sei que não é um valor “barato” mas compensa meninas. Pensa que vocês vão ficar protegidas e nunca mais passar por isso novamente. Sem contar que o valor do remédio é tão caro quanto se prevenir.. Desejo a todas boa sorte e que dê tudo certo 🙏🏼 ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Montes Claros - Carmelo - MGChama No Zap 11 95041-8897 CorbÉlia - Centro - PRChama No Zap 11 95041-8897 Botucatu - Santa Maria - SPChama No Zap 11 95041-8897 Rio Verde - Interlagos - GOChama No Zap 11 95041-8897 Santo André - Parque Erasmo Assunção - SPChama No Zap 11 95041-8897 Santo André - Campestre - SPChama No Zap 11 95041-8897 Palhoça - Aririu - SCChama No Zap 11 95041-8897 Curitiba - Pinheirinho - PRChama No Zap 11 95041-8897 Pereira Barreto - Jd. Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Penha - RJ




WhatsApp Fale conosco no WhatsApp