Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Vendemos Cytotec Original com Procedência… Mandamos fotos atualizadas na hora! Abortivo Seguro e Eficaz, Entregamos em Qualquer Estado e Cidade. Entre em Contato e Compre o Citotec com Segurança e Total Sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Oferecemos Cytotec original para abortar, sempre com foco na segurança do cliente. Nossa prioridade é garantir produtos autênticos e de alta qualidade. No entanto, lembramos que o uso deste medicamento deve sempre ser supervisionado por um profissional de saúde. Nosso compromisso é com a sua saúde e segurança.</span><br></p>
💬 <p><a href="https://misoprostolcytotecnobrasil.com.br/comprar-cytotec-original" style="margin: 0px auto; color: inherit; background-color: rgb(237, 193, 20); box-shadow: none; font-size: 18px; line-height: inherit; font-family: Montserrat; text-transform: capitalize; outline: none !important;">Cytotec</a><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);"> Abortivo / (</span><a href="https://misoprostolcytotecnobrasil.com.br/comprar-misoprostol-original/" style="margin: 0px auto; color: inherit; background-color: rgb(237, 193, 20); box-shadow: none; font-size: 18px; line-height: inherit; font-family: Montserrat; text-transform: capitalize; outline: none !important;">Misoprostol</a><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">) É Melhor Medicamento Abortivo Disponível Pois Ele Apresenta Inúmeras Vantagens Sobre Vários Medicamentos. Produzido Pela Pfizer Que Criou A Substância Cujo O Principio Ativo É O Misoprostol Que É O Responsável Por Provocar O Aborto Em Mulheres Gestantes.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde meninas!
Passando para contar meu relato! Fiz meu procedimento dia 07/08! Meus sintomas apareceram no primeiro dia (sangramento muito fraco) pensei que não havia dado certo.
Os dias se passaram e continuava tudo igual! Apenas cólicas leves! Decidi na quarta-feira feira comprar novamente os remédios e enquanto aguardava a chegada durante a semana tive sangramentos! Não realizei o procedimento novamente pois estava sangrando muito com o passar dos dias! Não utilizei os novos remédios que havia comprado, pois suspeitava que havia dado certo pela quantidade de sangue! Depois de 1 semana quando cessou o sangramento resolvi fazer o exame transvaginal e descobri que tenho o útero transverso (pode ser esse o motivo da demora da reação do meu corpo) e hoje realizei o exame de sangue para ter certeza e está tudo certo! O procedimento deu certo.
Relatando para alertar que cada corpo reage de uma maneira! E que nem todos possuem o mesmo tempo de reação e sintomas! Estou saindo do grupo! Boa sorte a todas!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Bauru - SP
Claro! Bauru é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Possui uma população aproximada de 380.000 habitantes e é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para os setores de serviços, comércio e indústria.
A cidade de Bauru também é famosa por ter sido o local de origem do famoso sanduíche de mesmo nome, o "sanduíche bauru", criado em um tradicional bar local em meados do século XX.
Além disso, Bauru é um importante centro universitário, com diversas instituições de ensino superior que atraem estudantes de todo o país. A cidade também oferece uma boa infraestrutura de saúde, lazer e cultura, com parques, teatros, museus e eventos culturais ao longo do ano.
Bauru é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento, oferecendo qualidade de vida aos seus moradores e visitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- vc comprou aqui no grupo?
- Mas cada uma no seu tempo. Todas tem até final do dia pra finalizar. Foco meninas. Não se desesperem antes do tempo
- Iniciei o processo ontem na segunda 10:00
- Se for não façam
- Alguém começando agora ?
- Exato
- Aaa sim, é tanta gente que eu não lembro os nomes
- ainda n comprei a medicação, queria entender como funciona
- 5 semanas
- Eu deixei 25 minutos e engoli com água
- Creio que foi um aborto então
- tô a mais de 10
horas de jejum
- Infelizmente o Ru ,não tem essa capacidade de morte fetal
- Que vão descobrir do que ele morreu
- Mandou um áudio ?
- Igual o meu
- Tu vai fazer novamente?
- Vou comprar agora o medicamento
- Fica bem
- Parabéns amiga vc conseguiu!
- Imperceptível
- Não sei pq
- Deu certo
- Vc vai fazer quando gata?
- Um na vagina
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Comprei com a Ana o protocolo, fui muito bem atendida. Apesar de todo receio ela me deixou muito segura que tudo era de confiança. Realizei o procedimento ocorreu tudo bem e eles me deram todo o suporte de apoio antes durante e depois. Podem confiar na compra. Que bom que achei esse lugar. Com 15 dias fiz o exame e minha saúde estava perfeita e tudo ocorreu como o esperado. Obrigada por tudo ❞
❝ Relato do uso de 6 misoprostol e 1 RU (última menstruação 🩸 = 7 semanas e 4 dias)
Ontem, dia 14/02 utilizei RU ás 22:06h e fui dormir.
Não tive nenhum sintoma.
Hoje ás 08:06 coloquei os 3 cyto sublingual e os 3 cyto intravaginal, ás 08:12 já comecei sentir cólicas leves, ás 08:20, senti calafrios, e 08:29 já comecei a sentir leve dor de barriga e bastante calafrios.
08:35 - um pouco de vontade de vomitar
(Não sei se devido ao frio, mas senti formigamento nos pés)
10:20 - senti muito dor de barriga e começou a descer o sangue
Tomei a água inglesa antes de vir ao banheiro e vomitei tudo.
11:09 não consegui segurar a dor e barriga e tive que usar o banheiro, na hora que estava usando senti meu canal vaginal abrir e saiu dois coágulos enormes com dois comprimidos ainda inteiros, peguei ambos com o papel higiênico para lavar e ver se poderia ser o saco gestacional.
Continuei no banho e estava jorrando sangue vermelho bem vivo, por volta de 11:37h saiu o que acredito ser o saco gestacional com mais alguns coágulos.
Não sei ainda se deu certo, mas creio que sim, em relação às dores não senti tanto, as cólicas estou sentindo agora e continuo com diarreia.
Informações sobre o envio 🚚:
Comprei com a ADM Dra Marcela (@~Dr. Marcela) no dia 10/02, pelo Sedex 12, chegou no dia 13/02.
Utilizei os comprimidos da seguinte forma:
Como as numerações vem: 3 1461 e 3 1862, no canal vaginal coloquei 2 do 1461 e 1 do 1862. (Fiquei 40 minutos com as pernas levantadas)
Sublingual coloquei 2 1862 e 1 1461 (só tomei água depois que dissolveu totalmente, e demorou os 40 minutos que fiquei deitada para dissolver).
Não fiquei fazendo movimentos, iria começar me movimentar depois da água inglesa e depois de comer, porém meu processo de aborto deu certo antes do que imaginava.
Confesso que sinto uma sensação de alívio e vazio ao mesmo tempo, mas acredito que fiz o que seria necessário para mim no momento.
A todas desejo boa sorte, que seja um processo rápido e tranquilo. ❤️🍀 ❞
❝ Oi gente esse é meu relato, fiz meu procedimento dia 13, 7h da manhã, estava de 4 semanas e 6 dias, tive diarreia com 2h de procedimento e quando deu 3hrs comecei a sangrar, senti muitas dores durante 3 dias, no terceiro dia o saco saiu e as dores passaram, durante esses 3 dias fiz muita força, sangrei por mais 5 dias totalizando 8 dias de sangramento, apos 19 dias que parou o sangramento fiz um beta hcg e deu negativo 🙏🏻, Obrigada a todas que me apoiaram e obrigada as adms pela ajuda.
Sejam fortes por vocês mesmas e nao desistam, meu conselho é fazer muita força ate nos próximos dias pos procedimento, boa sorte a todas 🫶🏻 ❞
❝ Bom dia, meninas
Esse é o meu relato, comprei 8 cyto sem o ru na quarta feira dia 01/10 e ja chegou no dia seguinte porem só iria iniciar o procedimento no sábado. Estava de aproximadamente 7 semanas, iniciei o jejum as 22h da sexta e tomei a primeira dose sábado as 8h. Após a primeira dose segui todas as orientações, fiz o repouso de 30/40 minutos e logo levantei para me movimentar, no período do repouso ja estava começando as cólicas bem leves, dancei e iniciei a faxina em casa, só consegui limpar 2 quartos e a dor ja estava bem forte, alternei entre me movimentar devagar e sentar para descansar, estava ficando ofegante muito rápido. As 11:15 a dor passou a ficar insuportável, tive diarreia, entrei no banho e deixei cair bastante agua quente na barriga, quando a dor veio com tudo me agachei e ja saiu o saco gestacional e vários coágulos antes mesmo de tomar a segunda dose que seria 12h, houve um alívio momentâneo mas a dor voltou a apertar, a cada vez que me agachava saia mais coágulos. Passei o dia de sábado com dor e a cada vez que ia no banheiro saia vários coágulos. Hoje, segunda feira ja estou sem dor e pouquíssimo sangramento. 🙌🏻🙏🏻 ❞
❝ Boa noite, a todas! Quero agradecer a esse grupo ao qual acompanhei cada relato, e as pessoas que nos ajudam fornecendo a medicação para que possamos realizar o procedimento, fiz a compra no sábado á tarde, na segunda já foi postado e na quarta-feira no período da manhã recebi a medicação, resido no interior do Paraná, e hoje realizei o procedimento. Não fiz com o RU, somente o cytotec, iniciei o procedimento hoje, após a primeira aplicação não senti quase nada, quando fiz a segunda aplicação depois de uma hora comecei a sentir fortes cólicas, depois começou o sangramento, continuei sentindo cólicas muito fortes, depois enjoo e muita vontade de ir ao banheiro, parecia que iria me dar uma diarreia, porém quando sentei no vaso começou a descer coágulos de sangue e por último o que eu acredito ser a finalização do procedimento. Vou me despedir do grupo e desejo a todas que consigam alcançar seus objetivos, forte abraço e boa sorte a cada uma de vocês. ❞
❝ Meninas boa tarde,vou deixar aqui meu relato e me despedir de vocês,entrei no grupo a quase 1 mês e fui observando as conversas pra saber se era real assim que meu pagamento caiu eu resolvi comprar,com medo por achar que podia ser golpe ou algo do tipo, com apenas 1 dia os remédios chegaram na minha casa e então eu fiz o procedimento ontem as 08:30 deu tudo certo e eu consegui com a ajuda das adms e das meninas do grupo, obrigado pelo apoio e pelas palavras de carinho! Me despeço de vocês todas e para quem ainda não fez pode confiar que é real ??? bjs a todas e boa sorte. ❞
❝ Eu comprei a medicação no dia 25.04 e recebir em minha cidade no no dia 29.04 e no dia 30.04 eu iniciei o processo às 22hrs com o RU e iniciei com o cyto pela manhã às 08:00hrs eu tive as contrações as de 10:00hrs até as 14:00hrs, depois disso eu deitei e dormir de tanta dor,quando acordei as 16:00hrs eu estava sem dores e somente com sangramento.
Fiquei do dia 30 até o dia 04.05 menstruando normal e saiu somente um pedaço de coágulo e tudo normal.
Fiz o procedimento com o RU e 6 comprimidos.
Hoje dia 05.05 fiz a endovaginal e o procedimento deu certo.
As meninas do apoio me deu todo suporte durante o processo.
🙏 ❞
❝ Deu tudo certo! Recebi com 2 dias e o procedimento foi super tranquilo! Fiz com 5 semanas e nao sentir dor nenhuma. Apenas sangramento com coágulos! ❞
❝ Meu pedifo chego certinho, o procedimento acorreu muito bem deu certo, podem confiar a assistência é ótima . seguindo o manual de uso não tem erro
Só tenho agradecer, tive um suporte ótimo. Equipe maravilhosa. Obrigada á todos. ❞
❝ 23/10/2025 • 22:26:12 • A£¥N€
Aqui não é não
Pode confiar nas meninas a primeira vez eu comprei com a Natcyto
Já semana passada eu comprei com a Rebeca e chegou tudo certinho
A quantidade certa de comprimidos
23/10/2025 • 22:22:33 • A£¥N€
O meu demorou muito não pq foi Sedex
Eu comprei dia 14 no dia que eu descobri
E chegou hoje ❞