💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Belford Roxo - Parque São Vicente - RJ

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Mulher, você tem direito de fazer O QUE QUISER, pois SEU CORPO, SUAS REGRAS. Você tem o direito fazer suas próprias escolhas e viver como desejar, pois viver sem poder escolher não é nada mais ...
💬 <p><a href="https://reicyto.com.br/comprar-cytotec-original" style="margin: 0px auto; color: inherit; background-color: rgb(237, 193, 20); box-shadow: none; font-size: 18px; line-height: inherit; font-family: Montserrat; text-transform: capitalize; outline: none !important;">Cytotec</a><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">&nbsp;Abortivo / (</span><a href="https://reicyto.com.br/comprar-misoprostol-original/" style="margin: 0px auto; color: inherit; background-color: rgb(237, 193, 20); box-shadow: none; font-size: 18px; line-height: inherit; font-family: Montserrat; text-transform: capitalize; outline: none !important;">Misoprostol</a><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">) É Melhor Medicamento Abortivo Disponível Pois Ele Apresenta Inúmeras Vantagens Sobre Vários Medicamentos. Produzido Pela Pfizer Que Criou A Substância Cujo O Principio Ativo É O Misoprostol Que É O Responsável Por Provocar O Aborto Em Mulheres Gestantes.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(197, 153, 255); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(110, 10, 214);">Sabemos que milhares de mulheres ao redor do mundo finalizaram suas gravidezes com segurança</span><a href="https://www.citotec.mx/" style="background-color: rgb(110, 10, 214); color: rgb(204, 51, 102); box-shadow: none; font-family: Roboto, sans-serif;">&nbsp;utilizando o Misoprostol.</a><span style="color: rgb(197, 153, 255); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(110, 10, 214);">&nbsp;Consequentemente pesquisas apontam que o misoprostol sozinho possui uma estimativa entre 70% e 75% de chances de sucesso na indução do aborto no primeiro trimestre quando tem seu uso recomendado. Mas por outro lado e a escolha mais segura para mulheres que estão em uma gravidez indesejada.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Bom dia! Eu comprei com a @⁨RebecaCyto⁩ na quinta-feira e chegou no sábado de manhã e no sábado à noite eu tomei o RU e domingo eu terminei de fazer o procedimento. Fiz as 8 da manhã e por volta das 13 horas o feto saiu junto com o saco gestacional. Meninas, eu tive medo,desespero e quase desisti. Mas tenho certeza que fiz a coisa certa. Nao somos pessoas más só por não querer ou não poder ter-los. O medo e desespero é sim normal. Mas lembre-se que vcs não estão sozinhas. Estamos no mesmo barco. Eu quando fiz entrei em contato pelo privado da Rebeca e ela foi me acalmando e me ajudando. Elas são excelentes profissionais e acima de tudo elas tem empatia e solidariedade com a gente. Meninas o momento é desesperador,eu sei pq passei por isso, mas a nossa saúde em primeiro lugar sempre. Não comprem de outras pessoas que não seja das add. Eu torço para que todas vcs consigam o que desejam.”

Vídeo sobre Belford Roxo

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belford Roxo - RJ

Belford Roxo é um município localizado na região metropolitana do Rio de Janeiro, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 500 mil habitantes, Belford Roxo é conhecido por sua história marcada pela industrialização e por ser uma importante cidade da Baixada Fluminense. A cidade possui uma cultura diversificada, com festas populares, como o Carnaval e festas juninas, sendo o samba uma das principais manifestações culturais. Além disso, Belford Roxo conta com diversas opções de lazer, como parques, praças, teatros e cinemas, proporcionando atividades para moradores e visitantes. No entanto, Belford Roxo enfrenta desafios comuns a muitas cidades brasileiras, como problemas de segurança, infraestrutura urbana e desigualdade social. A administração local tem trabalhado para melhorar essas questões e promover o desenvolvimento sustentável da cidade. No geral, Belford Roxo é uma cidade vibrante, com uma comunidade acolhedora e diversas oportunidades para quem deseja conhecê-la e explorar suas belezas naturais e culturais.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • O gerente disse q ele limpou a conta
  • Logo expeli então ????
  • Nem fale. É horrível isso.
  • E cada procedimento é diferente do outro
  • Se acharam as vizinhas kkkkk
  • Entendi ,obrigada
  • Será que to com o nenê morto na minha barriga?
  • Meu apareceu 1461 kkkk
  • Obrigado ???
  • Jaja vou fazer isso
  • E perigoso engravidar ????
  • As vezes muito hormônio muda a massa muscular/espinha/gordura, etc
  • Quase 3 meses então né?
  • Alguém fez sem usar esse ru ?
  • Oii. Sim. Vc toma o ru e 10 horas após ele vc faz o cyto. Se tomar mais cedo vc mais faz cedo sim
  • Pede p ela entrar no grupo pra se sentir mais segura
  • Vcs que fizeram e saiu apenas o saco gestacional como vcs estão??
  • É nós por vocês que iram fazer tbm
  • Sim
  • A minha ainda dói
  • Eu tô atrasada faz 4 dias não fiz meu teste de gravidez tô com medo meu marido é operado a 3 anos mais nunca foi ver se deu certo
  • O senhora kkkkkkkk
  • Bom dia meninas
  • De verdade
  • Duas.... eu não consigo ficar deitada, sentada... tudo doi

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Oi meninas boa tarde.
Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato.
Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite.
Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento.
Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação.
30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza.
3 horas depois começou a sair um pouco de sangue.
12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional.
Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos.
Quero agradecer a @2146 pelo atendimento, menina de confiança.
Obrigada a vocês do grupo que me instruíram.
Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal. ❞
❝ vou dar meu relato aqui vcs

comprei com a @RebecaCyto ? na segunda feira e chegou na quarta, mas quase desisti, pq apesar de ter comprado, essa decisão ainda me doía bastante. Comecei hoje às com o ru 1hr da madrugada e às 10:40 iniciei com o cytotec. Não tive nenhuma dor absurda, apenas cólicas leves, que ia e voltava, tudo suportável, o que ficou difícil foi quando deu vontade de fazer ?. Mas aí falei com a @~Paula Silvestri ✌?que me deu todo o apoio e eu agradeço muito! Fiz ? e coloquei papel na frente pra evitar de cair qualquer coisa na privada, mas ainda só tava saindo sangue leve, e meu sangue em momento nenhum ficou intenso, quando foi agora 16hrs, eu estava em pé e senti uma pressão, aquelas q a gente sente quando tá menstruada e vai descer bastante, só ajudei fazendo força e senti que saiu algo diferente, quando vi, realmente saiu, não sofri nada no processo pra ser sincera, só tive dores suportáveis, e foi isso, graças a Deus eu não sofri. ❞
❝ Eu agradeço muito por elas existe já conheço ela e o grupo tem um tempo já só agradeço ❞
❝ Gente no começo da um medo absurdo, eu mesma fiquei sem chão. Acabei de receber uma loja tá tomar de conta, tenho um bebê de 10 meses, fiquei sem chão…
Comprei com a @⁨RebecaCyto⁩ , ela ajuda muito, eu tava muito frágil e agoniada sem saber oq fazer
Meus comprimidos chegaram na quarta-feira, ontem decidi q eu ia realmente fazer, tomei o RU as 22:00 hrs
Quando amanheceu o dia hoje as 8:30 tomei o cito, e daí eu dormi, com muito medo, acordei as 10:30 com umas visgada na barriga mas como se fosse uma dor de barriga, quando foi as 11:30 levantei e fiquei andando sem dor, já preocupada … fui ao banheiro e perdi muito sangue, quando foi agora as 12:40 eu fui no banheiro e já tava lá o saco no absorvente.
Minhas dores foram normais de cólica, dor normal, não muito forte, bem moderada mesmo.
Agora eu fui ao banheiro e saiu o feto bem pequeno, quase n da pra ver.
Graças a Deus deu certo 🙏 ❞
❝ Bom dia meninas. Ontem iniciei com ru as 22:40 . E hj as 8:40 com cytotec. Pelas contas estou de 6 semanas quase 7 . E to fazendo com 1 ru e 6 cyto. É minha primeira vez. Estou bem apreensiva. Estou com sede, um pouco de vontade do numero 2 , dores na lombar e colica no pé da barriga, dei um espirro e doeu muuuito minha cesarea e olha q fiz cesarea a quase 15 anos atras. Mas acredito q vai dar certo 🙏🏽. Ah as dorem ainda nada demais . Fazem 1:50 do procedimento ❞
❝ Relado do meu procedimento

Estava de quase 09 semanas
Tomei 08 compridos e 01 ru (já tinha realizado aborto 1 vez antes)

Primeiro gostaria de dizer que fiz o procedimento um pouco diferente do recomendado, mas respeito as meninas e peço que busquem o máximo de informações, este é apenas meu relato e como funcionou para mim.

Fiz o pedido dia 13/05 e chegou dia 16/05 (moro litoral de São Paulo) no mesmo dia às 16hrs tomei o ru. Não tive nenhum efeito após a dose e já pretendia aguardar 24hrs para o uso do Cyto. Não fiz jejum, comi coisas leves, bebei água e as 16:30 tomei 1 dramin e 1 ibuprofeno (dramin pois estava vomitando e não queria correr o risco de perder a dose, já o ibuprofeno seria para aliviar as primeiras dores e foi o remédio que me foi receitado de uma outra vez, então mantive). As 17:00 tomei 04 comprimidos sublingual, senti leves cólicas, desconforto no corpo e perto das 19:40 tive o primeiro sinal de sangramento. As 20:30 tomei a segunda dose tbm sublingual, caminhei pela casa, fiz agachamentos e pulava de obstáculos kkkkk mas cometi o erro de não tomar um outro dramin. As 21:00 a dor já estava 7 de 10 (sendo 10 eu desmaiada kkk), sangramento começou, diarreia, sentia calafrios, e muito frio tbm. Perto das 22:00 a dor já estava em 9 e eu perdia levemente a consciência nos picos da dor, fora que a ânsia de vômito era muita, cheguei a engolir o vomito com medo do remédio cortar o efeito kkkkkk Tbm não pude tomar o remédio para dor por conta da ânsia. Então segurei o máximo que pude. Perto das 23hrs a dor aliviou e deitei com bolsa de água quente e cochilei MAS FUI IMPEDIDA PELAS MENINAS e meu marido me acordou kkkkkkk tomei banho morno nas costas e o sangramento estava intenso, fiz força de cócoras no box mas tava muita humilhação então voltei a deitar. Quando senti vontade de fazer xixi e fui ao banheiro e saiu uma água como se tivesse estourado a bolsa, dps disso as dores foram pra 3 e perto da 01 da manhã senti o saco gestacional saindo e mandei fto, confirmei com as meninas e pude finalmente dormir.

Farei o ultrassom transvaginal na quarta para ter 100% de certeza e tbm saber se não ficou nenhum resíduo. ❞
❝ Aqui iniciamos com mifeprestona 23/09 às 00:30 23/09 às 10:55 - 1° dose misoprostol(1sub lingual 1 intravaginal) 11:05 - 2° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:20 - 3° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:50 - nausea e início de calafrio/febril 14:00 Até agora cólica, calafrio, e nausea, sem sangramento ainda Fez primeira dose(30ml) de agua inglesa as 14:00 Ja se levantou e comeu melancia, melao e laranja 14:30 - sangramento (leve borra ao se limpar dps de fazer xixi) 14:50 - muita cólica, sangramento com coágulo. Expeliu algo com textura diferente de coágulo e sangue. 16:00 - segue com muita cólica(10/10). Tentou comer mas a comida não caiu bem. Segue tendo sangramento com coágulos. Agora expeliu algo com textura diferente. Saiu um pedaço de um dos remédios agora. Ao longo do tempo. Temos feito massagem abdominal. Caminhada leve e agachamento. 18:00 - calafrios/febril. Nausea ainda. Cólicas diminuído (7/10). Tomou dorflex e vonau. 22:00 - seguiu com sangramento leve com coágulos, dor na barriga(5/10) porém sem contrações. Corpo muito cansado. Conseguiu jantar bem. 23:00 Segunda dose de água inglesa. (Atrasamos 1h para ficar mais adequado a rotina no dia a dia da semana) 24/09 07:00 iniciamos o dia com desjejum depois água inglesa. Fizemos caminhada, de +- 15 min. Iniciou cólicas mais fortes. Sangramento médio/leve. Borra de café Repouso/atividade até umas 11h 11h - faxina na casa. Ao final, cólica média. Segue com sangramento médio. Borra da café. 14:00 - almoço e depois repouso. Água inglesa. 17:00 - se sentiu levemente febril novamente, cólicas mais intensas(7/10). Segue com sangramento moderado. Borra de café. 22:30 - água inglesa. Dificuldade para dormir por cólica moderada. Segue sangramento como antes. 25/09 06:30 - desjejum e água inglesa. Sangramento um pouco mais leve. Cólicas mais leve (5/10). 10:00 - segue com sangramento, borra de café/coágulos. Sensação de cólica muito forte. Como se tivesse num mês de fluxo muito intenso. 12:00 - muita cólica(8/10) sangramento com coágulo permanece. 18:00 permaneceu com muita cólica(08/10)e sangramento. 20:00 cólica aliviou (06/10) pois chegou em casa e ficou de repouso. Dormiu tranquilo. 26/09 06:00 acordou com cólica leve (05/10). Tomou água inglesa 08:00 no caminho do trabalho sentiu muita cólica, tal qual no dia do procedimento (10/10) 09:00 muita cólica e sangramento moderado. Fez ultrassom. Sem saco gestacional e sem embrião 12:00 no hospital não chegou a fazer medicação, expeliu logo após dar entrada no hospital. Já está sendo liberada. Apenas indicação de realizar ultrassom para ter certeza que expeliu completamente. 27/09 - 12:00 - retorno fazer ultrassom. Confirmado que expeliu tudo. ❞
❝ No primeiro contato fiquei receioso porque a gente vê muitos golpes mas eles são 100 por cento confiável e o resultado seguindo os passos a passos de como eles indicam deu totalmente certo 🙏 obrigado. ❞
❝ Meu relato 10/08/2025
Estava com 10 semanas
Fiz hoje só com 6 pílulas sem o RU, eu acreditava que não ia funcionar pq a dosagem é bem abaixo do que eu precisava.
Já fiz o uso uma vez a um ano atrás e então que piora pq eu tinha que dobrar mais ainda a dosagem né.
Entrei de jejum ontem as 16:30, fiquei 12 horas sem me alimentar, e até sem beber água,eu só molhava a boca.
As 4:30 da manhã de hoje usei dois sublingual, e dois vaginal (dilui,deixei uma pastinha e apliquei com o aplicador de pomada vaginal). Não consegui ficar acordada e dormi. As 7:30 acordei com o alarme pra me alimentar e me deu diarréia. Não segurei e fui no banheiro mas segurando a entrada do canal vaginal pra não perder o feto. Mas N sangrou nem nada de dor,só a diarréia. Me alimentei e deitei denovo. As 8:30 apliquei mais dois vaginal (denovo fiz uma pastinha e introduzi com o aplicador de pomada vaginal). A exatos 20 minutos, as 10:40 eu senti algo descendo, corri pro box, só foi o tempo de tirar a roupa que caiu o feto, o saquinho gestacional e alguns coágulos. Não senti dor nenhuma,nenhum sintoma. Continuo sem dor e nem sujou o absorvente ainda.

Deus olhou por mim, pq já tenho 4 filhas,todas cesáreas, tava com medo de uma quinta,além de não ter condições psicológicas e financeiras pra outra criança. Tudo indicava que não daria certo mas deu. ❞
❝ Meninas vou falar meu relato pra quem sabe pode ajudar alguma coisa. Comecei o procedimento na sexta tomando o RU, no sábado iniciei o cyto , dois na ppk e dois sublingual, a primeira dose foi tranquila, senti cólica, mas o que pegou mais foi o frio que eu sentia, me tremia muito. Passou uma hora que eu tinha tomado e inserido o remédio, eu comecei a sangrar moderadamente e me deu vontade de ir no banheiro e já começou a diarreia. Na segunda dose eu sabia que o pau ia torar. As dores foram o dobro, a cólica foi bem dolorida, sangrei demais, aguardei duas horas segurando pra não ir no banheiro, quando eu fui eu senti algo descendo da ppk, não consegui ver porque se misturou na privada com o sangue. Depois disso o sangue deu uma diminuída e as dores também. Ontem fui no hospital, e na ultrassom o médico disse que já não tinha mais nada, até o saco gestacional já tinha saído, e que agora só havia coágulos de sangue que o corpo mesmo vai limpando. Então mais uma vez venho agradecer ao grupo, as adms e a Paulinha ! E boa sorte para as que vão fazer o procedimento ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Concordia - Itaiba - SCChama No Zap 11 95041-8897 Carapicuíba - Vila Silva Ribeiro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Guarulhos - Cidade Serôdio - SPChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Glória - RJChama No Zap 11 95041-8897 São José Dos Campos - Vila Industrial - SPChama No Zap 11 95041-8897 União Da Vitoria - São Cristóvão - PRChama No Zap 11 95041-8897 Londrina - Jd. São Paulo Ii - PRChama No Zap 11 95041-8897 Pinhais - Vila Varginha - PRChama No Zap 11 95041-8897 Louveira - Santo Antônio - SPChama No Zap 11 95041-8897 Itajaí - Fazenda - SC
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp