💚 Ajudamos Você!


Chama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Bonsucesso - MG

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.

💬

Nossos profissionais são treinados para fornecer informações detalhadas sobre o uso e efeitos dos comprimidos Cytotec, e para esclarecer quaisquer dúvidas e preocupações que possam surgir durante o processo.

💬 O Cytotec é uma medicação sintética que imita as prostaglandinas. As prostaglandinas são as hormonas que o corpo naturalmente produz para ajudar a estimular o parto.
💬 O Cytotec pode ser uma opção segura e eficaz para abortar, se for usado da forma correta. No entanto, mulheres que estão considerando o uso do Cytotec para este propósito devem estar cientes dos seus riscos e benefícios.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Oi meninas Boa noite, estou passando pra deixa meu relato. Fiz o procedimento hoje , estava de 9 semanas e comprei 6 citotec e 1 ru, arrisquei né até porque as condições não dava para comprar a quantidade certinha. Senti muita dor dor absurda, diarreia, vômitos e sangrando O sangramento foi bem pouquinho porem a dor ficou insuportável e tive que vir a unidade de pronto atendimento e fui encaminhada à uma maternidade, Agora as 23:40 expeli o feto, Colheram meu sangue para hemograma e até agora não constataram vestígios da medição. Deu certo obg”

Vídeo sobre Belo Horizonte

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG

Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal. Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo. Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer. Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Boa tarde meninas..
Vou deixar meu relato aqui..
Estava de 9 semanas,fiz o procedimento e deu tudo certo..
Fiz no domingo..
A dose foi de 12 comprimidos.
E um ru
Vou sair do grupo,pois minha filha pega o celular e não seria bom ela ver .
Agradeço todas que de alguma forma me ajudaram.
Feliz ano novo pra todas e pensamento positivo, juntas somos mais fortes...Sempre!! ❞
❝ Oie ,boa tarde!
Meu nome é graciene, entrei no grupo pelo o Google, tava muito desesperada sem saber oque faze, falei com a administradora, Ana!
Passei a data da última menstruação minha, eu tava com 6 semanas, ela mim deu a maior força, me passou o link do grupo pra mim ,entrei no grupo mim sentir muita segura com os depoimentos das outras meninas, passei muito dias no grupo, enfim quando resolvi comprar o cytotec já tava indo pra 8 semana, eu não tinha dinheiro pra comprar 12 unidades, me arrisque com seis e o ru, fiz o pedido, chegou antes data que era pra chegar, eu tomei o ru 19/02/25 as 7 hr no dia 21/02/25 as hr tomei o cytotec, até umas 12 hr não sentir nada, absolutamente nada, quando foi 13:45 começou a sair manchas de sangue e um coágulo,só isso mas nada e acabou as dores, fiquei sentindo as mesmas coisas de antes, da gravidez, quando foi dia 22/02/25 passei o dia deitada muita dores fortes, mas não sair nada, só dores fortes, eu estava sozinha em casa ,passei o dia todo vomitando e sentindo muita dor, bao aguentava mas as dores, passei o dia todo assim,mas não sair nada, no dia 23/02/25 passei de manhã até meio-dia deitada, depois das 14 hr muita dores fortes não aguentava mas as dores, ei deitava no chão de tanta dor, quando foi 5:45 que levantei da cama parecia que tinha um balde de sangue dentro de mim, desceu uma bola grande tipo dentro de um saco, depois disso as dores acabaram, não sentir mais nada, mas no dia seguinte muito sangue, muito mesmo, depois de três semanas fui no médico fiz a transvaginal, tava tudo ok ,não ficou nada dentro, mas eu tomei 2 vidro de água inglesa me ajudou muito, é isso meninas, eu comprei 6 und com bastante medo de não dá certo, mas deu certo comigo, comprei com administradora Ana, pode confiar meninas é de confiança as administradora só com elas ,eu tô livre, boa sorte pra todas vcs .
Meninas comprar com elas sem medo, e comprar logo q vc decidi tomar, é melhor, porq deu certo comigo só 6 und, não significa q vai dar certo com todas ,obgd todas vcs que me deu força no grupo!
Em primeiro lugar quero agradecer a Ana porq me mandar mensagem quando eu queria desistir!
Obgd por tudo só tenho que agradecer vcs todos.
Bjs, boa sorte! ❞
❝ Bom dia! Tudo bem?
Continuo seguindo todas as orientações, o fluxo que ja era baixo agora diminuiu mais ainda, ontem nao saiu nada, hoje saiu um pouquinho no papel higiênico. Sigo muito preocupada, tenho ate receio de estar relacionado a minha ansiedade. Eu li alguns relatos no site e vi que algumas mulheres demoraram alguns dias para vir a “menstruação”. Ate vi relatos que levou 5 dias, a mulher ate falava pra manter a calma, outra também chegou a comentar que nao deu certo e depois voltou alguns dias dizendo que deu certo….
Eu tive colicas no primeiro dia normal de menstruação, sangue vermelho em pouca quantidade. E no segundo dia nada, e hoje só no papel higiênico ❞
❝ Gente vou dar aqui meu RELATO bem detalhado de como foi e ainda está sendo esse aborto induzido.

Lembrando que eu estava de 9 semanas
Menstruação dia 07/03
Positivo fim do mês 03

Por mais que já tenha saindo tudo ainda estou com bastante dor e colica e sangrando.
Meu remédio chegou ontem, quarta feira de manhã aqui em casa, peguei 12 comprimidos de cyto e mais 1 RU
Tomei o RU era 16:30 da tarde de ontem, comi normalmente jantei as 8, as 10 comi umas bolachas e iniciei o jejum, senti algumas pontadas já após o RU
Hoje acordei as 8 e as 8 e 45 eu usei 6 cyto, 3 na língua e 3 na vagina, inseri com o dedo mesmo e fiquei deitada por 40 minutos, mas nos primeiros 20 minutos já comecei a sentir desconforto e dor leve, segui tomando so agua, meu estômago parecia fraco, não senti mt ansia, bem leve, mas a diarreia já me deu rapidamente vontade de se caga tudo, segurei com muita força, não me movimentei tanto assim, e fiquei mais parada, mas as colicas e dor já aumentaram umas 2 hrs após a primeira dose e eu já comecei sangrar em seguida, quebrei o jejum com a água inglesa as 11 e 30, e já tentei almoçar, comi mt pouco não conseguia comer, as dores estavam mais intensas e não me aguentei e caguei , segurei a vagina com papel pra não sair comprimido
As 13:00 tomei a segunda dose, após tomar a segunda dose começou a doer bemm mais, uma colica forte demais mesmo, mas a diarreia não veio dessa vez, só voltou algum tempo depois a vontade de cagar
Eu não sangrei muito de inicio, sujava o absorvente mas nada exagerado, aí lá pelas 4 eu já tava com muita dor mesmo, quase não passava a dor , aí do nada ela diminuiu depois q tomei um banho quente. Fiquei boa um tempo
Aí começaram a voltar as dores, voltei tomar outro banho e agachei e fiz força saiu o primeiro coagulo grande, após ele nada mais, voltei pra cama, esperei e nada, voltei pro banho fiz muita força e nada saia eu já tava aflita saia bem pouco sangue
Voltei pra cama denovo, só deitei na cama uns 2 minutos senti uma fisgadona e dei até um gemido, senti que lá dentro fez PLOC, como se tivesse algo pendurado e caiu, nisso levantei e fui pro vaso sanitario, so sentei saiu uma agua , no vaso mesmo fiz força, acabei até me cagando de tanta força que fiz, coloquei a mão e saiu o feto inteiro, tomei outro banho e voltei pra cama deitar, nisso as colicas diminuíram um pouco mas logo voltaram fortes denovo, isso já era 6 horas, e fiquei com essa dor até agora as 7:00 aí fui pro banho denovo , fiz bem pouca força dentro do box e saiu o saco gestacional e muito sangue, achei q ia morrer de Sangrar pq saiu bastante coagulo também, mas fiquei tranquila por tudo ter saído e grata ao mundo espiritual que me auxiliou e me manteve focada e calma todo esse tempo pra tudo dar certo.
Agora estou deitada e ainda tem dotes mas bem mais tranquilas ❞
❝ Bom dia meninas. Ontem iniciei com ru as 22:40 . E hj as 8:40 com cytotec. Pelas contas estou de 6 semanas quase 7 . E to fazendo com 1 ru e 6 cyto. É minha primeira vez. Estou bem apreensiva. Estou com sede, um pouco de vontade do numero 2 , dores na lombar e colica no pé da barriga, dei um espirro e doeu muuuito minha cesarea e olha q fiz cesarea a quase 15 anos atras. Mas acredito q vai dar certo 🙏🏽. Ah as dorem ainda nada demais . Fazem 1:50 do procedimento ❞
❝ Bom dia,meninas!
Vir dar meu relato.
Comprei os comprimidos com a @@⁨RebecaCyto⁩ 8comprimidos +Ru
Comecei sabado passado dia 02/07 as 6:00 da manhã com 4 comprimidos esperei os 40 minutos de perna pra cima depois fui arrumar casa fazer esteira que tenho em casa tava dando uns 30 minutos de esteira começou o sangramento
Fui para o banheiro tomei banho quente fiz agachamento no banheiro por alguns minutos
Deu as 10:00 coloquei mais os 4 comprimidos esperei os 40 minutos fiquei me movimentando o tempo todo muito banho quente muita esteira quando foi umas 12:30 começou sair muito sangue com varios coágulo foi assim a tarde inteira muito sangue com colicas tipo as de menstruação quando foi umas 18:20 o sangramento parou de fez.
Quando foi no domingo nada do sangramento ai fui no hospital falei q tive muito sangramento a medica fez um exame com bico de pato e depois fez o toque falou q o colo do útero tava fechadinho
Que a deixava mais traquila era isso, ai eu comecei a ficar desesperada pq achei que nao tinha dado certo a medica me passou o pedido do ultrassom,chorei a noite toda de medo pq achei q nao tinha dado certo
Hoje cedo eu fiz a Dra.falou que nao tem feto mais que tinha resto da placenta, que vamos esperar pq o organismo ainda pode expusar
Mais ainda estou com os peitos doloridos e um pouco de enjoo ,mais ela disse que é normal que aos poucos vai voltando ao normal
To muito aliviada
Em paz
Nao podia ter esse bebê.
Boa sorte a todas ❞
❝ Meninas ontem fiz meu procedimento as 10:00 da manhã que dor absurda de cólica foi aquela , teve uma hora qe eu falei vou pro hospital pq eu n tava aguentando quando foi 22:36 da noite que fui ao banheiro fazer xixi desceu um bolão aí a cólica passou graças a Deus ms eu sofri de manhã até de noite , hoje acordei bem sem dor ms descendo ainda normal , ms ontem o dia todo saiu muitas coisas e um conselho sempre que vim aquela dor de contração abaixa abre as pernas e faz força assim vai saindo , ms meninas qe dor foi aquela ❞
❝ Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado. ❞
❝ Oii vou deixar aqui meu depoimento. Estava de 4 semanas procurei as meninas pela segunda vez w fui muito bem atendida. Todo suporte os medicamentos veio bem discreto rápido nunca tive problemas. São maravilhosas. Tenho que agradecer de verdade elas .E o meu procedimento foi rápido coisa de 5 horas já tinha acabado ❞
❝ OY506475533BR ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Catalão - Ipanema - GOChama No Zap 11 95041-8897 Sinop - Village - MTChama No Zap 11 95041-8897 Sertãozinho - Campo Belo - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Jardim Da Conquista - SPChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Barreiro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Guarulhos - Vila Augusta - SPChama No Zap 11 95041-8897 Santana - Paraíso - APChama No Zap 11 95041-8897 Monte Belo - Paranazinho - MGChama No Zap 11 95041-8897 Santa Maria - Nossa Senhora Da Medianeira - RSChama No Zap 11 95041-8897 Marília - Senador Salgado Filho - SP




WhatsApp Fale conosco no WhatsApp