Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
💬 Os principais hospitais e clinicas especializados em aborto em Cytotec, pois ele é eficiente e seguro desde que seja utilizado até a 23° semana de gestação.
Se for utilizado de forma correta ele possui até 95% de eficiência.
Para garantir a eficácia do medicamento a mulher devera utiliza-los de forma correta.
Por isso, fique atenta a quantidade de medicamentos e o intervalo recomendados para cada período de gravidez.
💬
Em primeiro lugar, acreditamos na Internet sem influência política e ideológica e também acreditamos que a Internet pode ajudar as pessoas a alcançarem as pessoas que dela necessitam de uma forma ética e legal, para que possam prosperar em um ambiente saudável. Por isso, entramos em contato diretamente com os clientes que desejam adquirir Cytotec / Misoprostol, esclarecendo todas as suas dúvidas e prestando a assistência necessária. Mais importante, nós nos esforçamos para que nossos clientes se sintam seguros ao adquirir o Cytotec e executar o Aborto com Cytotec. Claro, estamos sempre aqui para melhor atendê-los
💬 Cytotec é um medicamento que tem na sua composição Citoteque, um composto que pertence ao grupo dos medicamentos antiácidos e anti-ulcerosos. O Citoteque é um composto sintético idêntico à Prostaglandina E1, uma substância presente no organismo responsável por proteger a parede do estômago.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Fiz o procedimento no sábado usei 8+ RU , tô sangrando bastante desceu muita coisa de mim mas como eu tive diarreia no domingo junto não consegui ver se saiu saco gestacional.
Ontem fiz o exame de toque e o colo do útero ainda está fechado.
Hoje vou fazer a transvaginal para ver o que pode tá acontecendo.”
Vídeo sobre Belo Horizonte
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal.
Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer.
Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Ai meninas ontem peguei meu carro e fui na favela aqui da minha cidade
- A dor é chata
- Completo
- Tô com muito medo
- Uns 30 min depois
- Gente aqui nada
- Amiga mais o sangramento já é sinal que não tá tudo bem, mesmo não sendo espontâneo
- Boa sorte pra vocês, vai dar certo pra todas ?
- E tou de boa
- Vai pra debaixo do chuveiro agua quente
- Simmmmm
- Eu comprei 6, tô de 6 semanas tmb
- Sexta
- Mais nd que isso
- Eu também quero saber
- Não sei
- Meninas me ajudem, eu tive relação a 33 dias, e hj fiz dois testes de farmácia e deram negativos. Será que posso confiar que não estou grávida? Estou tão desesperada , que se eu estiver grávida, já estou aqui para aplicar o plano B.
Minha última menstruação foi no dia 12/03. Mas veios dois dias intensos e parou, e hoje, dia 11/04, ainda não veio. Porém eu sou muito certinha, meu ciclo é 28 dias cravado todos os meses.
- Demorou muito amiga ?
- Foi em 2022
- Vou lavar a louça e depois vou pro chuveiro
- Eu sinto tanto enjôo não vejo a hora de me livrar disso
- Olha isso
- tem.mocas aqui q estavam usando
- Muito no momento agora tá mas pouco
- Aí eu já pedi perdão tanto pra Deus
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Boa noite, pessoal. Quero deixar aqui meu relato para vocês. Fiquei muito desesperada quando fiz o teste de farmácia e deu positivo. Logo em seguida, fiz outro teste e novamente deu positivo. Fiquei extremamente triste, chateada, porque não estava nos meus planos ser mãe agora.
Conversei com meu namorado e expliquei que não me sentia preparada para a maternidade. Ele disse que queria muito ser pai, mas que também queria que eu estivesse bem com a decisão e que me apoiaria em qualquer escolha.
Alguns dias depois, tomei a decisão de que realmente não queria ser mãe neste momento. Foram dias de angústia e muitos choros. Pesquisei muito na internet até encontrar a Dra. Marcela e entrei no grupo. Fiz a compra da medicação, e a espera foi angustiante — parecia que o aplicativo não andava, o correio não funcionava. Que aflição!
Quando a medicação chegou, esperei dois dias para iniciar, pois coincidia com a minha folga. Fiz o procedimento sozinha. Já nas primeiras horas após a primeira dose, tive sucesso no processo. Hoje refiz o exame Beta HCG, e o resultado foi negativo.
Estou muito grata a este grupo, que esteve comigo em todos os momentos, e ao apoio e suporte que recebi em cada dúvida. Muito obrigada mesmo!
Agora estou saindo do grupo, pois quero seguir em frente e esquecer esse momento. Deixo aqui meu relato: podem confiar, é real. As administradoras do grupo são de confiança. Um abraço a todas e boa sorte!
Ah, eu estava de 9 semanas. ❞
❝ Comprei meus remédios dia 24/08 no dia 27/08 chego. Comprei com a @Ana! Comprei 6 Cyto sem o ru, para 19 semanas
Iniciei meu procedimento ontem 7:15 Am sozinha de início cólicas bem leves quase nada, eu tava numa fome que almocei um pratão de comida, fui trabalha e voltei depois do almoço as dores aumento não tava aguentando mais fazer força e nada fica debaixo do chuveiro, pegava peso e nada nenhuma gotinha de sangue tava pra desisti. Fui trabalha de novo e com dores mais forte dor de pari não tava aguentando pra mim não ia dá certo a final já estava a noite e não tinha nenhum sinalzinho de nada só dores forte tomei uma venho e deitei( NÃO FOI O RECOMENDADO MAIS EU TOMEI REMÉDIO DE CÓLICA PRA VER SE PASSAVA PQ TAVA DOENDO DEMAIS)
Quando foi 21:20da noite me deu vontade de vomita aí saiu uma bolsa de água daí que eu entendi que estava dando certo ia no banheiro fazia força, quando deu 22:32 o feto saiu com a placenta! Todas somos capazes, afinal estamos aqui para um único propósito, por mais difícil que seja não desiste! ❞
❝ OY506475533BR ❞
❝ Deu tudo certo! Recebi com 2 dias e o procedimento foi super tranquilo! Fiz com 5 semanas e nao sentir dor nenhuma. Apenas sangramento com coágulos! ❞
❝ No primeiro contato fiquei receioso porque a gente vê muitos golpes mas eles são 100 por cento confiável e o resultado seguindo os passos a passos de como eles indicam deu totalmente certo 🙏 obrigado. ❞
❝ OY4562082233R ❞
❝ Pedi no dia 19 e chegou no dia 21 tudo certinho e discreto ❞
❝ Passando para deixar meu relato, iniciei o procedimento as 05:51 da manhã com o RU, comecei o jejum as 15:43 iniciei com a medicação 3 sublingual e 3 no canal vaginal, senti calafrios, e cólicas leves, fiz os agachamentos depois do tempo de pausa, quebrei o jejum com a água inglesa, comi comida, e introduzi a segunda dose depois de 4 horas da primeira, coloquei as 19:43 quando deu 21:20 por aí, começou escorrer sangue, corri para o banheiro e fiz força várias vezes e começou a sair coágulos, depois continuei sangrando e saindo mais, encheu 2 absorventes noturnos, hoje pela manhã somente saiu uma vez sangue enquanto eu fiz xixi, marquei um transvaginal e ele me confirmou que sim eu tive um aborto, ficaram um pouco de restos que em 10 dias eu poderia expelir ou meu organismo absorver, mas deu certo, não estou mais grávida, ele confirmou q eu estava bem no início entre 4 a 5 semanas, desejo que dê certo para cada uma que buscou esse grupo, agradeço a toda equipe tbm e todas as meninas que estavam ali apoiando e dando conselhos ❤️ ❞
❝ Oi, gente! Vim fazer meu relato sobre o processo pra dar um pouco de força pra todas que estão precisando.
Descobri a gestação dia 07/05/2025, minha menstruação estava indo pra 7 dias de atraso. No outro dia eu e o boy já agilizamos pra comprar os remédios. O site foi recomendado por uma comunidade feminista que eu já tinha tido ajuda na primeira vez que abortei (ano passado/2024). Sim, aconteceu 2 vezes em menos de 1 ano e eu era a pessoa que julgava as amigas que já tinham feito (o mundo não gira, ele capota). Enfim, a primeira vez foi muito mais difícil, pois eu não sabia qual seria a reação do meu corpo e eu fiquei com o psicológico, emocional e espiritual bem abalados, além disso, o bb era pra ser de um outro boy, que é narcisista e ficou pesando minha cabeça o tempo todo. Na primeira vez eu estava entre 6 e 7 semanas e tomei 1 ru e depois de 36 horas, + 4 misoprostol, todos via sublingual. Não tive nada de cólica, mas tomei 2 ibuprofeno junto. Depois de 3 horas comecei a sangrar e em menos de 7 horas o processo tinha terminado. Eu vi o embrião e me senti muito aliviada. Sangrei tipo uma menstruação por 7 dias e depois vida normal. Nessa segunda vez, foi bem parecido, só estava com 1 semana a menos, entre 5 e 6. Tomei 1 ru + 4 miso, não tive cólica, sangrei depois de 3 horas, mas não saiu muito sangue no primeiro dia. Fiquei muito preocupada achando que não tinha dado certo, mas no outro dia começou a vir mais sangue. Dessa vez não vi o embrião, mas tive certeza que ele saiu, pois menstruei coágulos e ainda estou sangrando (4 dias após o processo). Bom, o que tenho pra dizer: confie no processo e acredite na força que você tem. Se você acredita em Deus, lembre-se do quanto ele te ama e mesmo que lá no seu coração isso possa parecer uma coisa ruim, ele nos deu o livre arbitreo e a possibilidade da gente escolher o que queremos pra nossa vida. Ele está contigo sempre, independentemente da sua atitude. E se você sente que fez algo mau, peça perdão e discernimento pra tentar não cometer o mesmo erro de novo. E se cometer, tudo bem. Somos humanas e dignas de perdão e acolhimento. Que você fique bem e sinta-se abraçada. Essa fase vai passar, tudo passa!
Sobre os remédios, chegaram certinho e dentro do prazo. Fizeram o trajeto SP - Floripa e em 3 dias úteis já estavam aqui. Comprei pelo WhatsApp e tive um ótimo atendimento. Podem confiar! ❞
❝ Tomei o ru as 10 horas ontem hoje de manhã fiz o 1 processo as 12 repeti e as 14.30 aconteceu tudo uma colicaa muito forte com diarreia realmente te funciona .aço selho estar em casa pra não sentir mau na rua devido a contração ❞