💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Dom Bosco - MG

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Se o preço parece muito baixo, pode ser um sinal de que o produto não é autêntico. Medicamentos autênticos têm custos de produção, distribuição e licenciamento que geralmente refletem seu preço.
💬 O Cytotec deve ser armazenado em temperatura ambiente, longe da luz e umidade. Mantenha-o fora do alcance de crianças e animais de estimação, e siga as instruções da embalagem ou do seu farmacêutico quanto ao descarte adequado.
💬 <p><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(4, 0, 55);">Contamos com colaboradores do ramo medico e assim podemos tirar qualquer duvida ou ajudar no processo, sabemos que nessa hora eficiência e paciência são essenciais.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Oi meninas, vou contar meu relato pra vocês. Engravidei em novembro do ano passado e só vim realizar o aborto semana passada. Com 4 meses. Encontrei esse grupo que foi o mesmo em que eu pedi em 2022 também. (É o meu segundo aborto) Em todas as duas fui bem orientada, o remédio chegou certinho, segui tudo como manda o manual e nas duas vezes deu certo ! Eu iniciei tomando o remédio dia 3 de março pela manhã . Senti dores e calafrios, mas nada insuportável. Pouco sangramento. No outro dia comecei a sentir dores mais fortes, e algo estranho na barriga , mas nada aconteceu. Dois dias depois começaram as dores de contração, afinal eu estava com 4 meses já . Então meio que foi um parto . Muitas dores, no abdômen , no útero, e muita contração . Enfim o feto desceu , depois o saco gestacional, e muitos coágulos . Já se passaram 9 dias do procedimento, não sinto nenhuma dor, e o sangramento está acabando ?? Meu pesadelo acabou!”

Vídeo sobre Belo Horizonte

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG

Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal. Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo. Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer. Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Obrigada
  • Também vou fazer isso
  • Boa noite meninas fiz minha compra ,e já recebi meu código de rastreio confesso q estava preocupada mas a equipe me passou muita confiança então passando pra dizer q já está a caminho
  • eles me deram aqi, lá aparece EM ANALISE
  • O que eu posso dizer sobre dores é que há dois anos atrás eu tive um aborto espontâneo eu tava para completar três meses só que eu não sabia foi a minha primeira gestação e a dor foi terrível vou ser bem sincera parece que vai rasgar o ânus a p******* o trem arrebenta dói demais
  • Desespelooo
  • Ai depois q eu ganhei ela começei a tomar remédio nunca falhei quando foi novembro minha menstruação não veio dezembro tbm não comecinho de fevereiro fiz um teste tinha dado negativo e eu ja tava achando q eu tava gravida, ai no final de fevereiro eu fiz outro teste e deu positivo
  • Façam vaquinha para me ajudar ein
  • meu deus
  • Eu estava agitando não tava sentindo nada, aí eu sento começa os calafrios
  • Pode ter saído então e eu não vi
  • E isso aí
  • Entendi, boa sorte vai dar tudo certo ! Vai falando pra gente os sintomas que vc está sentindo eu vou tomar o meu amanhã e estou morrendo de medo
  • Vai dar ??
  • olha, você não tá mais grávida
  • Eh como se fosse um comprimido por semana ?
  • Nossa!!! Eu não lembro disso
  • E AFINS
  • Simmm
  • Me falaram a mesma coisa
  • Descansar para amanhã ??
  • Mulher. Eu ando sedentaria. Mas sempre treinei. Quando comecei a agachar no banho só com peso do corpo eu pensei
  • Será que enviaram pelo Sedex12?
  • Viu só. Falei q tinha dado certo.
  • Por criança

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Olá! Passando por aqui rapidinho para contar minha experiência, a uns 2 meses atrás descobrir uma gravidez indesejada, fiquei desesperada pois já tenho um filho,decidi logo enterromper ,procurando na Internet meio de aborto espontânea eu consegui o contato das meninas,no começo fiquei com pouco de medo ,mas conversando direitinho com elas ,mim tranquilizam, comprei o cytotec e fiz o procedimento, ocorreu tudo certo ,comecei a tomar o medicamento 8 da manhã, por volta das 4 da tarde mais ou menos expelir o feto e o saco juntos .eu só tenho a agradecer as meninas pelo apoio e atenção. ❞
❝ Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado. ❞
❝ ATENÇÃO, VOU CONTAR MEU RELATO AQUI

Descobri a gestação em 28/12, supostamente estava com 6 semanas, pois a última menstruação tinha vindo em 15/11...
Descobri o grupo no dia seguinte e pedi os remédios, peguei com a Ana, uma das adms, me recomendaram 6 comprimidos (3 sublingual e 3 inserido). Foi enviado em 30/12, numa segunda-feira, mas devido ao feriado e atraso dos correios, só chegou em 07/01.
Na mesma noite iniciei com o RU as 18h30 depois de ter jantado e comecei o procedimento as 4h20 da manhã do dia 08/01, inseri com o dedo mesmo, colocando um travesseiro sob o quadril e ficando na posição frango assado.
Fiquei deitada apenas ouvindo um audio livro no fone, olhando pra parede, até que 5h20 tentei levantar e acabei gorfando um pouco, mas acredito que só um dos comprimidos tenha saído. Tive diarréias tbm, duas vezes, não consegui segurar, mas coloquei a mão na vulva pra impedir os comprimidos de saírem. Fiquei fazendo caminhadas lentas dentro de casa, com o corpo reto pra não ter ânsia dnv, se eu me abaixasse sentia ânsia.
7h20 tomei a água inglesa e comi um pouco, mas bem pouco pra não vomitar e continuei caminhando, toda hora mordia mais um pouquinho do lanche e lá pelas 8h30 começou o sangramento (e eu tava andando pela casa desde cedokkk).
Aí as náuseas pararam e comecei a me hidratar com chá de hortelã gelado sem açúcar, pq acalma o estômago e o intestino.
Fiz agachamentos, fui pro chuveiro várias vezes e fiquei agachando e fazendo força, foi saindo bastante sangue e coágulos médios e pequenos
Continuei fazendo tudo isso e foi saindo mais sangue, a dor era aceitável, quase não senti.
Por volta de meio dia as dores ficaram intensas e eu deitei um pouco, e meia hora depois fiz os agachamentos do chuveiro mais uma vez, saiu o saco gestacional
A partir daí a dor parou e foi saindo pouco sangue
Nos três dias seguintes não saiu quase nada, mas em 12/01 começou uma cólica absurdamente forte, durou o dia inteiro e era realmente insuportável... a noite começou a sair uns coágulos bem duros e estranhos, grandes, o útero tinha dificuldades em expelir
Isso continuou por uns 3 dias e foi diminuindo, se tornou apenas sangue, depois de mais uns dias ficou vindo um sangue grosso e viscoso, muito denso.
Veio parar quando finalmente tomei o acido tranexamico, e quando acabei a cartela, parou totalmente, só sai umas borras escuras na calcinha, mas nada demais

Agora dia 27 fiz uma ultrassom transvaginal, deu tudo certo, útero limpo, uniforme e saudável em tamanho normal. Só posso ser grata a Deus e as adms, pq se não tivesse encontrado essa solução minha vida estaria de cabeça pra baixo.
Vou sair do grupo, pq realmente quero esquecer esse momento da minha vida, desenho sorte a todas que precisam passar por isso, pq não é fácil.
Eu tbm desconfiei do grupo quando entrei, mas se comprar com as adms não tem erro ❞
❝ 1 ru + 6 misoprostol como utilizar? ❞
❝ 23/10/2025 • 22:26:12 • A£¥N€
Aqui não é não
Pode confiar nas meninas a primeira vez eu comprei com a Natcyto
Já semana passada eu comprei com a Rebeca e chegou tudo certinho
A quantidade certa de comprimidos
23/10/2025 • 22:22:33 • A£¥N€
O meu demorou muito não pq foi Sedex
Eu comprei dia 14 no dia que eu descobri
E chegou hoje ❞
❝ Boa noite, pessoal. Quero deixar aqui meu relato para vocês. Fiquei muito desesperada quando fiz o teste de farmácia e deu positivo. Logo em seguida, fiz outro teste e novamente deu positivo. Fiquei extremamente triste, chateada, porque não estava nos meus planos ser mãe agora.

Conversei com meu namorado e expliquei que não me sentia preparada para a maternidade. Ele disse que queria muito ser pai, mas que também queria que eu estivesse bem com a decisão e que me apoiaria em qualquer escolha.

Alguns dias depois, tomei a decisão de que realmente não queria ser mãe neste momento. Foram dias de angústia e muitos choros. Pesquisei muito na internet até encontrar a Dra. Marcela e entrei no grupo. Fiz a compra da medicação, e a espera foi angustiante — parecia que o aplicativo não andava, o correio não funcionava. Que aflição!

Quando a medicação chegou, esperei dois dias para iniciar, pois coincidia com a minha folga. Fiz o procedimento sozinha. Já nas primeiras horas após a primeira dose, tive sucesso no processo. Hoje refiz o exame Beta HCG, e o resultado foi negativo.

Estou muito grata a este grupo, que esteve comigo em todos os momentos, e ao apoio e suporte que recebi em cada dúvida. Muito obrigada mesmo!

Agora estou saindo do grupo, pois quero seguir em frente e esquecer esse momento. Deixo aqui meu relato: podem confiar, é real. As administradoras do grupo são de confiança. Um abraço a todas e boa sorte!

Ah, eu estava de 9 semanas. ❞
❝ 4/11/2025 • 10:39:16 •
Bom dia
Estava de 5 semanas e comprei 16 comprimidos, pois estava com medo de não dar certo… Comecei na terça , depois que tomei coloquei uma fralda descartável, coloquei um short saia e fui pra academia e pedi meu personal pra arrochar nos pesos , treinei igual um homem , começou a sangrar , tive poucas cólicas , pouco sangramento e pouco tecido, nada identificado a olho nu. Hoje fiz a ultrassom e foi confirmado o aborto. Agradeço a @270381747273906 e a @57471309742105 pelo apoio e paciência. Confie e lembrem-se que cada organismo reage de uma forma e que essa medicação é bastante potente. ❞
❝ Meninas vou deixar meu relato aqui, comprei aqui com as adms, chegou certinho só demorou muito por causa dos correios. Iniciei com o RU 01 da manhã e hj 11h comecei com cyto, tomei 10 em 2 doses, na primeiro dose senti dor e saiu sangue, mas logo passou.. assim que tomei a segunda dose já me veio uma dor
Mt forte, fiquei deitada n conseguia levantar direito. Só comi uma salada de fruta e macarrão, quando foi umas 17 hrs eu fiz uma força na cama com as pernas abertas e fiquei relaxada, aí senti q ia descer e corri pro sanitário, foi qnd desceu e deu pra ver certinho o saco com o fetinho dentro. Agradeço as adms aqui e principalmente a giseli que me ajudou bastante ❞
❝ Minha menstruação atrasou, mas eu estava na reta final da faculdade, muito estresse, achei que fosse algo normal. Depois comecei a ter um sangramento num período de 25 dias, um dia ou outro não descia, mas foi isso que me fez estranhar. Meu corpo costumava ser regular. Fiz um teste só pra livrar a culpa e tomei um susto com os dois tracinhos. Tomei chás que só causaram leves cólicas e me deram enjoo.

Procedimento: 21h tomei o ru com água e iniciei o jejum. 7h iniciei a primeira dose com 2 comprimidos sublinguais e 2 vaginais, e fiquei deitada, depois peguei no sono até as 9h. Acordei já com muita cólica, fiz um xixi e já estava com leve sangramento. 10h fui pra rua resolver a vida e passei muito mal com pressão baixa. Vomitei, tive dor de barriga que segurei até voltar pra casa, cólicas absurdas (9/10). Tomei um dorflex e água tônica, usei sal embaixo da língua. Umas 11h30 eu já estava em casa, mas sem forças pra fazer a segunda dose da medicação. Fui pra debaixo do chuveiro quente, fiquei agachada tentando fazer força, tive diarreia ali mesmo. Estava fraca demais e resolvi dormir mais antes de encarar o segundo passo. Acordei e comi um pouco de arroz, isso sentindo cólicas absurdas. Saiu o primeiro coágulo grande, que renovou as minhas esperanças.
13h40 eu repeti a dose da medicação, tomei junto outro dorflex e deitei de novo. Dormi mais um pouco, estava com muita dor e fraca. Acordei e fui pro banho de novo. A diarreia nesse ponto já parou. Por volta de 17h50 estava fazendo xixi e aproveitei pra fazer força. Senti uma explosão, saiu bastante líquido e começou um tecido mais fibroso. Voltei a deitar com dor, mas senti vontade de voltar a fazer força. Fui pro banheiro e 18h05 expeli o saco.

Obs: não sigam o meu exemplo!!! eu descumpri os horários, tomei remédio pra dor, não me esforcei muito fisicamente. Fui dentro do meu limite que eu sei que é baixo. Eu passo muito mal de pressão baixa com frequência. Sigam os passos recomendados e boa sorte pra todas 💖 ❞
❝ Relato do uso de 6 misoprostol e 1 RU (última menstruação 🩸 = 7 semanas e 4 dias)

Ontem, dia 14/02 utilizei RU ás 22:06h e fui dormir.
Não tive nenhum sintoma.
Hoje ás 08:06 coloquei os 3 cyto sublingual e os 3 cyto intravaginal, ás 08:12 já comecei sentir cólicas leves, ás 08:20, senti calafrios, e 08:29 já comecei a sentir leve dor de barriga e bastante calafrios.
08:35 - um pouco de vontade de vomitar
(Não sei se devido ao frio, mas senti formigamento nos pés)
10:20 - senti muito dor de barriga e começou a descer o sangue
Tomei a água inglesa antes de vir ao banheiro e vomitei tudo.
11:09 não consegui segurar a dor e barriga e tive que usar o banheiro, na hora que estava usando senti meu canal vaginal abrir e saiu dois coágulos enormes com dois comprimidos ainda inteiros, peguei ambos com o papel higiênico para lavar e ver se poderia ser o saco gestacional.
Continuei no banho e estava jorrando sangue vermelho bem vivo, por volta de 11:37h saiu o que acredito ser o saco gestacional com mais alguns coágulos.
Não sei ainda se deu certo, mas creio que sim, em relação às dores não senti tanto, as cólicas estou sentindo agora e continuo com diarreia.


Informações sobre o envio 🚚:

Comprei com a ADM Dra Marcela (@~Dr. Marcela) no dia 10/02, pelo Sedex 12, chegou no dia 13/02.

Utilizei os comprimidos da seguinte forma:

Como as numerações vem: 3 1461 e 3 1862, no canal vaginal coloquei 2 do 1461 e 1 do 1862. (Fiquei 40 minutos com as pernas levantadas)

Sublingual coloquei 2 1862 e 1 1461 (só tomei água depois que dissolveu totalmente, e demorou os 40 minutos que fiquei deitada para dissolver).

Não fiquei fazendo movimentos, iria começar me movimentar depois da água inglesa e depois de comer, porém meu processo de aborto deu certo antes do que imaginava.

Confesso que sinto uma sensação de alívio e vazio ao mesmo tempo, mas acredito que fiz o que seria necessário para mim no momento.
A todas desejo boa sorte, que seja um processo rápido e tranquilo. ❤️🍀 ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Maringá - Vila Santa Isabel - PRChama No Zap 11 95041-8897 Chapecó - Centro - SCChama No Zap 11 95041-8897 Indaiatuba - Jardim Das Andorinhas - SPChama No Zap 11 95041-8897 Nova Iguaçu - Palhada - RJChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Silva Teles - SPChama No Zap 11 95041-8897 Sinop - Jardim Botânico - MTChama No Zap 11 95041-8897 Igarapé - Nossa Senhora Do Carmo - MGChama No Zap 11 95041-8897 Maringá - Zona 5 - PRChama No Zap 11 95041-8897 Capinzal - Parizotto - SCChama No Zap 11 95041-8897 Campos Dos Goitacazes - Parque Turf Club - RJ
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp