Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Quando o Cytotec é usado para induzir o aborto, é geralmente administrado por via oral, vaginal ou sublingual.
💬 Cytotec é um medicamento que tem na sua composição Citoteque, um composto que pertence ao grupo dos medicamentos antiácidos e anti-ulcerosos. O Citoteque é um composto sintético idêntico à Prostaglandina E1, uma substância presente no organismo responsável por proteger a parede do estômago.
💬 <p><a href="https://cytorapido.com/comprar-cytotec-online/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(128, 0, 128); box-shadow: none; font-family: "Open Sans", sans-serif; font-size: 15px; letter-spacing: 0.5px;"><span style="font-weight: bolder;">Comprar abortivo</span></a><span style="color: rgb(98, 98, 95); font-family: "Open Sans", sans-serif; font-size: 15px; letter-spacing: 0.5px; background-color: rgb(255, 255, 255);"> no Brasil, entre em contato com nós que te ajudaremos! Entregas rápidas com segurança, e por isso trabalhamos apenas com serviços de confiança em todo o país.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi, meninas. Vim dar meu relato: descobri domingo (dia 3) que eu estava grávida de 6 semanas, tenho 22 anos e um curso inteiro numa federal pra fazer ainda, não era o momento. Graças a uma prima minha que já tinha realizado o procedimento, consegui pedir os remédios na segunda-feira e quinta-feira eles já tinham chego, daí eu peguei uma virose e tive que estabilizar minha saude pra poder iniciar o procedimento. Então, essa segunda (dia 10), com orientações de uma ginecologista, 13h inicei com o cytotec, senti cólicas, vomitei, tive diarreia e calafrios, mas cerca das 18h começou a sair os coágulos, tive umas cólicas mais fortes ainda, até sair o saco gestacional. Pra mim, foi um processo rápido, em 6h eu já estava sem o embrião. Fui hoje fazer a ecografia e confirmar que deu tudo certo, e deu! ?? Agradeço muito as meninas que tiraram minhas duvidas e a @~ADM com quem eu comprei. Boa sorte no uso! Vou sair do grupo”
Vídeo sobre Belo Horizonte
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal.
Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer.
Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- 6 meses ou semanas?
- Exatamente amiga
- Então é isso
- Vou fazer teste hj
Um amanhã cedo
- Era uma boa msm kkkkkk
- Ela disse isso só colocando a mão na minha barriga e eu tô muito assustada pq eu não esperava isso não no máximo 3 semanas ou 2
- Chegou tudo certo e no prazo ?
- Seu fluxo está como?
- Mas ainda assim sentimos o remédio se colocar o dedo de novo
- E com o remédio vai dar frio tbem kakakakakak
- pq n pode fumar ?
- Sim muito
- Own meninas do dia, mandando muita energia positiva aí pra vcs!!!
Já tá dando tudo certo. Só paciência.
Semana que vem serei eu ?
- Manda de novo q eu fechei e abri kkkkkk
- tô assim desde que descobri
- hmmmmmmm
- Gente boa tarde!
Estou com medo de tomar, é 100% seguro ?
- 11 semanas 5 dias
- Ueh tá incomoda com minha presença pq? Eu sei que é difícil escutar verdades
- Sim.. eu vendi móveis de casa uma vez. Um forno. Fiz faxina pra parentes. E assim foi. Tem q se virar fazer oq. É tudo ou nada kakakakaka
- Eu comecei hoje a noite , e já estou sentindo meio que uma dor
- E ele pode causar mar formação no feto ou aborto
- Alguém vai começar com o Ru hj?
- Meu Deus kk
- A sua sorte que está num local seguro
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Meu relato 10/08/2025
Estava com 10 semanas
Fiz hoje só com 6 pílulas sem o RU, eu acreditava que não ia funcionar pq a dosagem é bem abaixo do que eu precisava.
Já fiz o uso uma vez a um ano atrás e então que piora pq eu tinha que dobrar mais ainda a dosagem né.
Entrei de jejum ontem as 16:30, fiquei 12 horas sem me alimentar, e até sem beber água,eu só molhava a boca.
As 4:30 da manhã de hoje usei dois sublingual, e dois vaginal (dilui,deixei uma pastinha e apliquei com o aplicador de pomada vaginal). Não consegui ficar acordada e dormi. As 7:30 acordei com o alarme pra me alimentar e me deu diarréia. Não segurei e fui no banheiro mas segurando a entrada do canal vaginal pra não perder o feto. Mas N sangrou nem nada de dor,só a diarréia. Me alimentei e deitei denovo. As 8:30 apliquei mais dois vaginal (denovo fiz uma pastinha e introduzi com o aplicador de pomada vaginal). A exatos 20 minutos, as 10:40 eu senti algo descendo, corri pro box, só foi o tempo de tirar a roupa que caiu o feto, o saquinho gestacional e alguns coágulos. Não senti dor nenhuma,nenhum sintoma. Continuo sem dor e nem sujou o absorvente ainda.
Deus olhou por mim, pq já tenho 4 filhas,todas cesáreas, tava com medo de uma quinta,além de não ter condições psicológicas e financeiras pra outra criança. Tudo indicava que não daria certo mas deu. ❞
❝ oi meninas, boa noite! vim dar o meu relato.
eu fiz o procedimento no dia 10/06 (terça-feira), eu estava exatamente com 6 semanas e 6 dias. havia tomado o RU às 21h30 na noite anterior e iniciei às 6h30 da terça-feira. após os 40 minutos deitada, eu fiz exercícios, caminhada e mesmo assim só fui ter sintomas por volta das 10h da manhã. o sangramento foi leve mesmo quando as dores começaram a ficar fortes e somente por volta de 15h10 da tarde que saiu um coágulo significativo e o sangramento aumentou.
após isso, não saíram mais coágulos e o sangramento foi diminuindo no decorrer dos três dias seguintes. fiquei muito nervosa com isso e comprei mais 10 comprimidos + RU num surto de ansiedade e medo de não ter dado certo.
fiz uma nova ultra no dia 13/06 (sexta-feira) e descobri que o saco gestacional ainda estava ali, mas irregular (saíram pedaços) e sem embrião. fui no hospital nesta segunda-feira (16/06) e fui diagnosticada com gravidez anembrionária. um médico quis me internar para fazer o AMIU, mas o outro disse que eu não precisaria passar por um procedimento invasivo e poderia esperar meu corpo expelir sozinho, me dando alta.
os remédios que pedi novamente foram enviados nesse dia em que eu estava no hospital e chegaram no dia seguinte, ontem. iniciei com o RU ontem mesmo e hoje apliquei somente uma dose de cyto (2 sublinguais e 2 vaginais) às 10h30 da manhã. e exatamente às 17h47 eu expeli o saco gestacional! tive dores muito fortes momentos antes de expelir, mas no decorrer do dia eu mal tive sintomas (com exceção da diarreia).
foi minha primeira gravidez, mas não tenho condições de ter uma criança por diversos fatores e principalmente pelo meu psicológico. o mais difícil foi me manter positiva, mas nessa segunda vez eu consegui focar no procedimento sem ansiedade e deu tudo certo. ❞
❝ Passando para deixar meu relato, iniciei o procedimento as 05:51 da manhã com o RU, comecei o jejum as 15:43 iniciei com a medicação 3 sublingual e 3 no canal vaginal, senti calafrios, e cólicas leves, fiz os agachamentos depois do tempo de pausa, quebrei o jejum com a água inglesa, comi comida, e introduzi a segunda dose depois de 4 horas da primeira, coloquei as 19:43 quando deu 21:20 por aí, começou escorrer sangue, corri para o banheiro e fiz força várias vezes e começou a sair coágulos, depois continuei sangrando e saindo mais, encheu 2 absorventes noturnos, hoje pela manhã somente saiu uma vez sangue enquanto eu fiz xixi, marquei um transvaginal e ele me confirmou que sim eu tive um aborto, ficaram um pouco de restos que em 10 dias eu poderia expelir ou meu organismo absorver, mas deu certo, não estou mais grávida, ele confirmou q eu estava bem no início entre 4 a 5 semanas, desejo que dê certo para cada uma que buscou esse grupo, agradeço a toda equipe tbm e todas as meninas que estavam ali apoiando e dando conselhos ❤️ ❞
❝ Bom, já posso da o meu relato graças a Deus deu certo tava com medo porque comprei uma quantidade menor do que me indicaram, de início não tava sentindo só calafrio como falei lá atrás, vomitei também uma vez mas depois sentir uma cólica bem forte fui pro banheiro e lá estava saiu inteiro, depois disso saiu alguns coágulo, vários na verdade e tou com dor de cólica mas suportável e isso , deu certo agradeço as meninas que me deram apoio aqui no grupo e que de certo pra todas com fé em Deus ❞
❝ Ione Patrícia Soares Santos ❞
❝ Durante o dia eu só tive sangramento fraco, mais leve do que de uma menstruação, saiu só um coágulo junto com o comprimido por volta das 16h, voltei o comprimido pra dentro e fiquei na cama até agora sentindo muita dor, mas senti expelir ❞
❝ Olá meninas! Aqui vai meu relado.descobri que estava grávida só tenho 16 anos entrei em desespero quando descobri com muito medo da minha mãe sabe enfim ela terminou sabendo ela mim apoiou porém muito vai pensa que ela é mal mãe mais eu estudo tinha medo ela resolveu min ajuda ela ficou desesperada começou procurar ajuda entrou as meninas Ana mandou o link do grupo entrei minha mãe comprou os remédios tava com 11 semanas de gravidez hoje tou com tá com 17 dias que fiz o procedimento sábado fiz a ultrassom do hospital já min encaminharam pra uma clinica no qual eu iria fazer a coletagem fiquei emtenada e domingo eles no hospital pediu outra ultrassom não viram mais nada. Meu útero limpo segunda ontem eles bateu outra em fim não meu nada saiu com os remédios que ele min deram lá eu tou bem muito grata com apoio de todas tou livre vou ter minha vida novamente acho que vou ter procura ajuda não tou bem mentalmente mais é isso que Deus vem perdoando a cada uma de nós ‘ ❞
❝ Tudo foi feita de forma muito segura, a mercadoria chegou super discreta e bem embalada. Tive apoio da equipe a todo momento, e embora tenho sentido muitas dores tudo ocorreu bem, eu estava de 8 semanas, sangrei logo após a primeira dose, finalizei o procedimento no mesmo dia, mas o sangramento perdurou por 7 dias e não precisei de curetagem. ❞
❝ OY264895007BR ❞
❝ Olá meninas, eu ja estou aqui no grupo ja tem um tempinho. Ja fiz o procedimento e agora vou compartilhar o meu relato pra vcs. Bom, eu sou o parceiro eu preferi assegurar minha parceira de preocupação com qualquer coisa então eu cuidei de tudo. Bom, deu tudo certo fizemos com
7 semanas exatas, foi realmente tudo muito preocupante, muito medo de não expelir tudo, mas demorou em torno de 20 dias pra sair tudo, o medicamento logo após a aplicacao deu diarreia e nao passo muito tempo ja começou a sair, ela sentiu várias cólicas bem fortes e dores nas costas e fez vários exercício e força pra expelir tudo, fizemos ja tem 1 mês ja. O procedimento funciona, façam direitinho do começo ao fim do procedimento que vcs conseguiram êxito, confiem nas adms elas foram fundamentais e agradeço profundamente a cada uma @Dr Marcela que foi com quem eu comprei e @~Clara que deu todo auxílio em como proceder desde o começo. Fiquei tranquilas, relaxar e confiar que vai dar certo e fundamental no procedimento, aguentem firme as dores pq realmente doe bastante, não senti as dores, mas acompanha-la me doeu bastante. Se cuidem, tomem os medicamentos na hora certinha e a água como foi orientado. O medicamento funciona ❞