Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gente no começo da um medo absurdo, eu mesma fiquei sem chão. Acabei de receber uma loja tá tomar de conta, tenho um bebê de 10 meses, fiquei sem chão…
Comprei com a @RebecaCyto , ela ajuda muito, eu tava muito frágil e agoniada sem saber oq fazer
Meus comprimidos chegaram na quarta-feira, ontem decidi q eu ia realmente fazer, tomei o RU as 22:00 hrs
Quando amanheceu o dia hoje as 8:30 tomei o cito, e daí eu dormi, com muito medo, acordei as 10:30 com umas visgada na barriga mas como se fosse uma dor de barriga, quando foi as 11:30 levantei e fiquei andando sem dor, já preocupada … fui ao banheiro e perdi muito sangue, quando foi agora as 12:40 eu fui no banheiro e já tava lá o saco no absorvente.
Minhas dores foram normais de cólica, dor normal, não muito forte, bem moderada mesmo.
Agora eu fui ao banheiro e saiu o feto bem pequeno, quase n da pra ver.
Graças a Deus deu certo ?”
Vídeo sobre Belo Horizonte
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal.
Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer.
Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Eu não faço ideia
- O rastreio pode ser tbm
- Oq é beta?
- As 14h
- Eu falei com o suporte, eles falaram que era normal
- só quero tirar logo
- Aí vai de cada um mesmo. Mas essa jossa aqui passa longe de ser simples...preto no branco... é variável demais todo o processo.
- Tbm estou sem dor e ainda sangrando
- Mas sair tecidos é bom sinal
- Vai ser segunda
- Algumas sentem ficar dura é normal
- Também tenho, nossa não gosto nem de pensar. Tem que dar certo
- Eu disse que cytotec não se acha assim
- Simmmm
- Meu médico deixou
- Tomando pílula
- Vc comprou só 3?
- Gente alguma de vocês tem excesso de saliva ,pode mim da uma dica de como aliviar
- No ato da compra você recebe um vídeo explicando a forma de usar
- Vc já feis
- Meu relato eu deixei claro que a coca foi por minha cabeça ta , quando tiro dúvidas de alguém eu nem falo da coca que eu não oriento kkk
- Eu também
- PODE
* se alimentar normalmente depois que quebrar o jejum (3h após a Primeira dose)
* se movimentar, levantar livremente 40min após a aplicação
* tomar agua durante todo o procedimento
* ir ao banheiro antes de iniciar o cytotec - (xixi pode 40min após a aplicação)
* *fumar pod/tabaco*
❌ NÃO PODE
* tomar leite
* tomar qualquer outra medicação (incluindo ''antidepressivos, antialergicos, manipulados e afins). Somente dorflex
* ter relação sexual antes, durante e pelo menos 15 dias após o uso
* ir ao banheiro (nº2) durante o procedimento
* fumar maconha, usar drogas, álcool (pelo menos 3 dias antes e 3 dias após o uso)
* usar O.B, coletor, algodão.. deve ser usado somente o absorvente normal, noturno ou diurno, conforme o sangramento
▶ PÓS USO
- Comprar ÁGUA INGLESA e ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
PARA QUE SERVE
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento
COMO USAR
Agua inglesa > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E EM SEGUIDA SE ALIMENTANDO)
Ácido Tranexâmico 250mcg > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA.
- Kkkkkkkkk
- Meu caso vou fazer agora com 16 não deu certo da primeira vez
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Oi boa noite, vim trazer o meu relato, ja digo que deu 100% certo.
Eu sei que é difícil para algumas mas serio, seguem a risca que da tudo certo.
Tomei o ru as 22hrs e as 8hrs da manhã tomei 3 Cytotec e 3 coloquei la em baixo, segui tudo a risca não comi e não levantei da cama, foquei 1 hr com literalmente a perna levantada e escorada na parede, depois de 1 hr senti uma contração MUITO MUITO FORTE, parecia que desmaiar, durou um 10 minutos, depois que acalmou fui ao banheiro umas 2 hrs depois de começar saiu um coágulo enorme, e depois de 1h saiu outro, não tive coragem de ver nenhum coagulo que saiu meu, pq sou muito medrosa para isso, apenas batia foto e dava descarga, então durante todo procedimento eu não via se o saco gestacional saia, depois do primeiro dia tive APENAS colicas leves e as vezes ficavam um pouco ruins mas era so umas pontadas e a menstruação vinha coágulos bem pequenos e fiquei assim ate o dia de hoje, fiz na quarta feira e hj 5 dias depois no domingo de madrugada decidi mentir pra minha família que tive uma dor horrível e sangrei, para eles acharem que foi um espontâneo, fui ao hospital e fizeram um ultrassom em mim, saco gestacional não esta ali dentro e o médico disse que so tem coágulos e que vou sangrar por uns dias, estava de 7 semanas quase 8, e deu TUDO CERTO COMIGO, fiquei o procedimento achando que não tinha dado certo, mas muitas do grupo me acalmaram e me ajudaram, então não fiquem com medos cada corpo é diferente uns podem expelir no primeiro dia como eu e e outras no quinto dia como ei ja vi aqui no grupo, não se preocupem com as numeração dos remédios eles funcionam normal, e infelizmente para quem não deu certo ou era pq precisava de uma dosagem maior ou o corpo é muito resistente, eu sei que desanimador pensar assim mas tenham fe que tudo vai dar certo, muitas meninas no grupo ajudam umas as outras, então não exite em conversar, e não se preocupem que se o remédio vai ou não esta ali dentro ainda, sou a garantia que depois de 4/5 dias ele some completamente, boa sorte para todas. ❞
❝ Comecei com o RU no sábado às 22:20. Domingo 8:20 comecei com os três comprimidos na vagina e os outros três de baixo da língua. Fiquei os 40 min com as pernas pro alto. Até aí tudo bem. Com 1:20 de remédio me deu uma vontade surreal de fazer cocô, foi impossível segurar, pura diarreia. Uma calafrio que eu bati os dentes. Depois de 2:30 eu fui no banheiro fazer força porque começou a me dar dor, aí fiquei de baixo do chuveiro e quando fiz força saiu um pouco de cocô(diarréia). O calafrio foi surreal, demorou muito pra passar, eu não conseguia me mexer direito, era muito frio. Quando meu marido me cobriu com três cobertores que foi melhorando. Quando passou voltei ativa, comecei a fazer agachamento com ou sem dor, quando a dor vinha eu fazia força. Mas nesse tempo todo só sentia dor, nada de sangue. Quando foi por volta das 16h vi um pingo de sangue no absorvente. Aí que não parei. Mas até então não vi descer coágulos nenhum. Se desceu foi todo desfarelados. Até hoje estou sangrando, se faço força, ou pego peso, essa coisas, sai sangue, e sangue vivo. Ontem saiu uns pedacinhos bem pequenos de coágulos, mas muito pequeno mesmo. Eu ainda sinto umas leves cólicas quando faço esforço e sai sangue. Sexta vou fazer a transvaginal pra ver. Eu fiz o procedimento com 3 semanas. ❞
❝ Boa tarde meninas , gostaria de deixar meu breve relato!
No dia 01 de agosto minha mestruacao atrasou,já sabia que era gravidez.
Achei o número da @Dr Marcela no Google, chamei e conversei.
Passou uns dia eu fiz o pedido.
Realizei o processo no sábado.
8 citotec + RU.
Tomei as 7:20 a primeira dose , a segunda dose as 11:20.
Ali pelas 13:00 já estava sangrando.
Tive muitas cólicas , sangramento intenso , muitos coágulos.
No domingo não sangrei , já na segunda voltei com muito fluxo.
Fiz a ultrassom hoje e não tem mais nada. Não estou grávida.
Desejo boa sorte a todas. E vamos nos cuidar para não se repetir novamente pois isso traumatiza qualquer pessoa.
Obrigada a todas 🙏🥰❤️.
@Dr Marcela Muito obrigada ❞
❝ Boa tarde permaneço no grupo, mas já acompanhava a algum tempo pelo telefone da minha tia. Dia 02/06/2023 fiz o procedimento estava de quase 17 semanas, usei RU, Água Inglesa, Ácido e 12 Cyto achei estava de menos, mas pelo tamanho era mais. Graças a Deus deu certo pra mim e irá da certo pra todas vcs. ❞
❝ Boa noite meninas!!
Vim dar meu relato, antes tarde do que nunca 😅
Meu namorado que fez a compra (Rebeca) foi no cartão de crédito, mandamos documento e foto do cartão.
Compra feita: 12/05
Postaram: 13/05
Chegou: 21/05 - correios em greve e atrasou
Procedimento: 24/05
12 comprimidos + RU (já fiz uso do cyto em 2022)
4/5 semanas
Algumas coisas acabei não fazendo como o indicado pelas Adm - escolha minha e algumas coisas não consegui 🫠
No dia anterior ao procedimento tomei o RU umas 19h e depois fui jantar, me alimentei super bem. Dormi até umas 8h e acordei decidida que precisava fazer 💩 antes de começa o procedimento e consegui. Tomei e introduzi a primeira dose (usei 4 em cima e dois embaixo - comprei nistatina e usei aplicador pra colocar os comprimidos) fiquei mais tempo esperando o remédio dissolver e pernas pra cima pelo tempo indicado. Passou o tempo levantei e fui fazer coisas da casa e não parei um minuto. Terminou as coisas de casa fui pra bike e dei tudo de mim. Não senti dores, cólicas nada nada! Quebrei o jejum com a água inglesa e almocei normal, deu mais um tempo fiz a segunda dose, repetindo a mesma coisa da primeira. Ai as coisas começaram a dar uma luz! Ainda deitada já veio dores fortes pra ir ao banheiro mas tbm no útero. Aguentei o tempo que precisava ficar deitada e mais uns 20 minutos pra tentar segurar o 💩. Levantei e fiz muito exercício e com dor, deu quase 2 horas depois da segunda dose fui pro chuveiro e saiu o primeiro coágulo, primeiro sinal de sangue. Ai beleza fiquei fazendo exercícios no chuveiro e força agachada. Ai tive que cagar, ai já me deu enjoo tbm e dor e tudo junto. Voltei pro chuveiro e mais exercícios e força saiu o segundo coágulo com comprimido esfarelado. Gente resumindo quase me matei nos exercícios, agachei pulei flexão prancha movimentando bike pra caralho. Depois de 12 horas de tomar a primeira dose expeli o saco gestacional.
Fui super insistente nos exercícios e na força! Parecia que nada ia acontecer mas fui na fé e aos poucos foi.
Um dia antes do procedimento meu beta hcg estava em 39000 na quinta passada estava em 900. No sábado agora que passou, fez uma semana e fiz um ultrassom e útero somente com sangue, nenhum resíduo diferente.
No dia seguinte do procedimento não sangrei muito, passou dois dias e eu estava sangrando bastante e com dor, sangramento está diminuindo agora, mas ainda estou sangrando diariamente. ❞
❝ Oi meninas muito obrigada tá pelo apoio obrigado mesmo de coração, me desculpa não mandar a foto pq meu namorado tirou na hora para não poder ver mais mesmo assim conseguir ver, eram 2 meninos 😭😭, eu sentir muita dor muita mesmo não vou negar. Agora vou descansar um pouco e comer algo e mais tarde venho da meu relato para vocês, só tenho que agradecer a @~Kally pq ela me ajudou muito, muito mesmo, agradece a @RebecaCyto e o @~Suporte que também me ajudou muito, até mais tarde eu envio meu relatato vou dormir um pouco pq estou muito fraca ❞
❝ Eu fiz o procedimento pela segunda vez ontem. Comecei as 11:35 a primeira dose só sentir dor na barriga e vontade de fazer 💩, passou-se 3 horas levantei fui ao banheiro. E só diarréia, nada de sangue. Comecei a fazer massagem na minha barriga... Quando foi as 15:00 tomei a 2 dose... Daí esperei de novo né mas 3 horas antes das 3 horas comecei a andar na casa. Estava de vestido começou a pingar sangue no chão. Então fui ao banheiro e desceu uns coágulos.... Coloquei absorvente e fui fazer minhas coisas normalmente... Quando foi as 18:00 comecei a sentir muita dor contração sabe que ia e vinha dor muito forte eu nunca senti aquela dor antes. Fui no banheiro e só coágulos de novo. Passei a noite sem dormir sentindo essa contração... Eu não sou de sangrar muito tô de absorvente mas quase não suja só os pingos de sangue só sai mesmo quando vou ao banheiro... Pior que está acontecendo igual da primeira vez... Só coágulos fui fazer a transvaginal e tinha dado que o BB tava lá vivíssimo. Agora vou esperar um pouco vou no médico amanhã pra ver se dessa vez deu certo ou se está retido. Porque não é possível.. se não deu eu vou ter que fazer pela 3 vez. ❞
❝ Meu relato meninas para sair do Grupo.
Descobri minha Gravidez em outubro, então logo comprei o remédio. Encontrei o numero no google mesmo e apareceu graças a Deus tive confiança de primeira quando vi.
Tomei cyto em 2020 por isso tive que tomar uma dose reforçada, tomei 12 comprimidos porque estava de 4 semanas. fiz tudo como as meninas manda, e deu super certo. com medo e angustiada por acontecer isso a segunda vez, estou me cuidando melhor e coloquei o DIU, sigo fazendo sexo com preservativo, as meninas e o grupo dão muito assistência. e tira suas duvidas esse é o segundo mês menstruando normal.
sou casada com a mesma pessoa desde de 2020 mais ele segue o relacionamento de não quer filhos por agora, quase 5 anos de relacionamento e ele não quis nenhuma das 2 gestações.
então estou me cuidando o dobro agora. a principio achei que o remédio não ia dar certo por ja ter usado, e demorei sangrar é isso meninas. confie no processo. e escolha seus parceiros. ❞
❝ Tomei o cytotec as 8 da manha, qndo deu 11 ja comecei a sangrar pouco e sentir muita cólica.. queria so deitar ( até cochilei de dor ) kkkkkk mas levantei, fiz exercício, andei bastante e so sangue.. qndo era 14:50 fui tomar um banho pra amenizar as cólicas.. me deu vontade de fazer xixi.. fiz, nisso desceu um coágulo.. puxei, lavei e olhei pra ppk de novo e tinha um pedacinho branco,, tirei ele, lavei e era o bendito saco gestacional.. Deu certo.. Nao criem paranoias se demorar muito a descer, cada organismo reage de uma forma.. movimentem-se muito, e nao deixe a dor tomar conta.. Agora estou com cólicas leves, coágulos e dor na lombar.. mas foi necessário.. Vocês sao fortes, mais do que pensam❤️ ❞
❝ 𝑉𝑂𝑈 𝑇𝑅𝐴𝑍𝐸𝑅 𝑀𝐸𝑈 𝑅𝐸𝐿𝐴𝑇𝑂 ,,𝐸𝑁𝑇ã𝑂 𝑇𝐸𝑁𝐻𝑂 45 𝐴𝑁𝑂𝑆 𝐶𝐴𝑆𝐴𝐷𝐴 𝐴 5 𝐴𝑁𝑂𝑆 𝑇𝐸𝑁𝐻𝑂 2𝐹𝐼𝐿𝐻𝑂𝑆 𝐷𝑂 𝑃𝑅𝐼𝑀𝐸𝐼𝑅𝑂 𝐶𝐴𝑆𝐴𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂 𝐸 𝑀𝐸𝑈 𝐸𝑆𝑃𝑂𝑆𝑂 2 𝑇𝐴𝑀𝐵é𝑀 𝐸𝑁𝑇ã𝑂 𝐽á 𝑁ã𝑂 𝑄𝑈𝐸𝑅í𝐴𝑀𝑂𝑆 𝑀𝐴𝑆 𝐹𝐼𝐿𝐻𝑂𝑆 𝐴𝑇𝐸 𝑃𝐸𝐿𝐴 𝐼𝐷𝐴𝐷𝐸 𝐸 𝑅𝐼𝑆𝐶𝑂 𝐷𝐸 𝑁𝐴𝑆𝐶𝐸𝑅 𝐶𝑂𝑀 𝑃𝐵 𝑁𝐸 ,𝐸 𝐸𝑈 𝑆𝐸𝑀𝑃𝑅𝐸 𝐹𝐼𝑍 𝑀𝐸𝑈𝑆 𝐸𝑋𝐴𝑀𝐸𝑆 𝐷𝐸 𝐶𝐻𝐸𝐾. 𝑈𝑃 𝐸 𝑂𝑆 𝑀é𝐷𝐼𝐶𝑂𝑆 𝑆𝐸𝑀𝑃𝑅𝐸 𝐹𝐴𝐿𝐴𝑉𝐴𝑀 𝐸 𝐸𝑅𝐴 𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂 𝐷𝐼𝐹í𝐶𝐼𝐿 𝐸𝑈 𝐸𝑁𝐺𝑅𝐴𝑉𝐼𝐷𝐴𝑅 𝑃𝑂𝑅 𝑃𝐵 𝑁𝑂 ú𝑇𝐸𝑅𝑂 ,𝐸𝑁𝑇ã𝑂 𝑁ã𝑂 𝑈𝑆𝐴𝑀𝑂𝑆 𝑁𝐴𝐷𝐴 𝑃𝑅𝐴 𝑃𝑅𝐸𝑉𝐼𝑁𝐼𝑅 ,𝐴𝑇𝐸 𝐹𝐸𝑉𝐸𝑅𝐸𝐼𝑅𝑂 𝐷𝐸 2024 𝑀𝐸 𝐷𝐸𝑃𝐴𝑅𝐸𝐼 𝐺𝑅á𝑉𝐼𝐷𝐴 ,𝑆ó 𝐹𝐼𝑍 𝑂 𝑇𝐸𝑆𝑇𝐸 𝐷𝐸 𝐹𝐴𝑅𝑀á𝐶𝐼𝐴 𝑀𝐴𝑆 ,𝐹𝐼𝑄𝑈𝐸𝐼 𝑇𝑅𝐴𝑁𝑄𝑈𝐼𝐿𝐴 𝑁ã𝑂 𝑃𝐸𝑁𝑆𝐸𝐼 𝐸𝑀 𝑇𝐼𝑅𝐴 𝑁𝐴𝐷𝐴 ,𝑄𝑈𝐴𝑁𝐷𝑂 𝐸𝑆𝑇𝐴𝑉𝐴 𝐷𝐸 3𝑀𝐸𝑆𝐸𝑆 𝑇𝐼𝑉𝐸 𝐴𝐵𝑂𝑅𝑇𝑂 𝐸𝑆𝑃𝑂𝑁𝑇â𝑁𝐸𝑂 𝑃𝐴𝑆𝑆𝑂𝑈 𝐸 𝐸𝑈 𝐶𝑂𝑀𝐸𝐶𝐸𝐼 𝑈𝑆𝐴𝑅 𝑂 𝐴𝑁𝑇𝐼𝐶𝑂𝑁𝑆𝐸𝑃𝑆𝐼𝑂𝑁𝐴𝐿 𝑃𝑅𝐴 𝐹𝐴𝑍𝐸𝑅 𝑇𝑅𝐴𝑇𝐴𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂 𝐷𝑂𝑆 𝑂𝑉á𝑅𝐼𝑂𝑆 𝐴𝐶𝐻𝑂 𝑄 𝑈𝑀 𝐷𝐼𝑆𝐶𝑈𝐼𝐷𝑂 𝐴𝐺𝑂𝑅𝐴 𝐷𝐼𝐴 4 𝐹𝑈𝐼 𝐴𝑂 𝑀𝐸𝐷𝐼𝐶𝑂 𝐸 𝐷𝐸𝑆𝐶𝑂𝐵𝑅𝐼 𝐺𝑅𝐴𝑉𝐼𝐷𝐴 𝐷𝐸 𝑄𝑈𝐴𝑆𝐸 8 𝑆𝐸𝑀𝐴𝑁𝐴𝑆 𝑄𝑈𝐴𝑆𝐸 𝐸𝑁𝐿𝑂𝑄𝑈𝐸𝐶𝑂! 𝑀𝐴𝑆 𝑀𝐸𝑈 𝐸𝑆𝑃𝑂𝑆𝑂 𝑀𝐸 𝐴𝑃𝑂𝐼𝑂𝑈 𝑁𝐴 𝑀𝐼𝑁𝐻𝐴 𝐷𝐸𝐶𝐼𝑆ã𝑂 𝐷𝐸 𝑇𝐼𝑅𝐴𝑅 . 𝐸𝑁𝑇ã𝑂 𝑄𝑈𝐴𝑆𝐸 𝐶𝐴𝐼𝑅 𝐸𝑀 𝐷𝑂𝐼𝑆 𝐺𝑂𝐿𝑃𝐸𝑆... 𝐹𝑂𝐼 𝑄𝑈𝐴𝑁𝐷𝑂 𝐸𝑁𝐶𝑂𝑁𝑇𝑅𝐸𝐼 𝑂 𝐶𝑂𝑁𝑇𝐴𝑇𝑂 𝐴𝑁𝐴 𝐶𝐴𝑅𝐼𝑂𝐶𝐴 𝐶𝑌𝑇𝑂 ,𝑄 𝑀𝐸 𝑂𝑅𝐼𝐸𝑁𝑇𝑂𝑈 𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂 𝐵𝐸𝑀 𝐽á 𝑀𝐸 𝐷𝐼𝑅𝐸𝐶𝐼𝑂𝑁𝑂𝑈 𝑃𝑅𝐴 𝑂 𝐺𝑅𝑈𝑃𝑂 𝑇𝐼𝑅𝑂𝑈 𝑀𝐼𝑁𝐻𝐴𝑆 𝐷𝑈𝑉𝐼𝐷𝐴𝑆 𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂 𝐴𝑇𝐸𝑁𝐶𝐼𝑂𝑆𝐴 𝐸 𝐹𝑂𝐼 𝑄𝑈𝐴𝑁𝐷𝑂 𝐶𝑂𝑀𝑃𝑅𝐸𝐼 8+𝑂 𝑅𝑈 𝐹𝐼𝑍 𝑂 𝑃𝑅𝑂𝐶𝐸𝑆𝑆𝑂 𝐷𝐸𝑈 𝐶𝐸𝑅𝑇𝑂 𝐺𝑅𝐴ç𝐴𝑆 𝐴 𝐷𝐸𝑈𝑆 ,𝐻𝐽 𝐸𝑆𝑇𝑂𝑈 𝐵𝐸𝑀 𝐸 𝐺𝑅𝐴𝑇𝐴 𝐴 𝐴𝑁𝐴 𝐶𝐴𝑅𝐼𝑂𝐶𝐴 𝐶𝑌𝑇𝑂 𝐸 𝑇𝑂𝐷𝐴𝑆 𝑉𝐶𝑆 𝑄 𝐴𝑄𝑈𝐼 𝐸 𝐶𝑂𝑀𝑂 𝑈𝑀𝐴 𝑅𝐸𝐷𝐸 𝐷𝐸 𝐴𝑃𝑂𝐼𝑂 𝑀𝐸𝑆𝑀𝑂 𝑀𝐸 𝐴𝐽𝑈𝐷𝐴𝑅𝐴𝑀 𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂 ,𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂 𝑂𝐵𝑅𝐼𝐺𝐴𝐷𝐴 𝐴 𝑇𝑂𝐷𝐴𝑆 𝑉𝑂𝑈 𝐸𝑆𝑃𝐸𝑅𝐴𝑅 𝑃𝑅𝐴 𝐹𝐴𝑍𝐸𝑅 𝐴 𝑈𝐿𝑇𝑅𝐴 𝐸 𝐶𝑂𝑁𝑇𝑂 𝐴𝑄𝑈𝐼 𝑃𝑅𝐴 𝑉𝐶𝑆 𝐵𝑂𝐴 𝑆𝑂𝑅𝑇𝐸 𝐴 𝑇𝑂𝐷𝐴𝑆 😍😍🥰 ❞